Escrita por: amormil
Ellen
Cheguei atrasada na festa, estava vestida de mágica, com direito a cartola e tudo. Keyla já tinha me mandado várias mensagens. Cheguei na festa e fui direto falar com as meninas. Vi q Lica e Tina não estavam com a cara nada boa.
- O que aconteceu? - Perguntei preocupada.
- O Guto, ele foi meio irônico com a Benê, disse que esperava que ela tocasse.
- Mas ele super incentiva ela, porque faria isso agora?
- Porque ele ta com ciúmes dela com o Luca, o gatinho do grupo de apoio, que é gato mesmo. - Disse Tina.
- Querendo ou não a Benê tem um ótimo gosto. - Disse Lica, nos fazendo rir. - Eu espero que ela fique bem sabe, a Benê é sensível demais. Pelo menos o Luca Lindo foi atrás dela. - Lica Completou.
- porém, a Clara já ta lá dando bote no Guto, olha aquilo. - Tina apontou e vimos Guto e Clara dançando se é que aquilo podia ser chamado de dança. Ela se esfregava nele, que parecia estar um pouco...assustado.
- A roupa da Clara ta super combinando com ela. - Disse lica debochada e eu percebi que ela tava de bruxa. Tive que concordar. Vimos Benê começar a tentar imitar os passos dela com Luca. - o que ela ta fazendo? - sussurrou Lica.
- Não faço ideia. - Disse pra ela, preocupada.
Vimos Benê sentar logo em seguida e suspiramos aliviada. O tal Luca parecia ser bem simpático com ela, eu até que tinha começado a gostar dela com o Playboy, mas eu tenho medo dele fazê-la sofrer. Fio apareceu no palco. Nós dois estávamos bem distantes.
- Com vocês a aniversariante mais gata do mês, Keyla Maria e as Garotas do Vagão. - fomos até o palco e minha preocupação com relação a Benedita aumentou. Enquanto arrumava os equipamentos, a vi parada, estática. Vi Guto se aproximar e leva-la ao palco e soltei um ufa. Começamos a tocar:
“O recado que deixaram julieta e romeu é que quem sabe do meu amor sou eu...”
A música terminou e foi um sucesso. Vi as meninas se afastarem: Benê foi falar com Guto, Keyla foi ver Tonico, Lica e Fleipe comentavam a apresentação e Tina prestava atenção no papo de Samantha e Anderson. Aproveitei e fui ao banheiro. Saí de lá e me olhava no espelho. Eu me orgulhava de mim, de ter amigas maravilhosas, uma família maravilhosa. Eu sei que sou inteligente, passei por muito preconceito e sei também que não agrado todo mundo. Lembrei do meu pai, e senti meu coração se aquecer e lágrimas se formarem nos meus olhos. Ouvi um barulho e me virei, esbarrando em alguém.
- Ei Ellen eu nem vi que era você. - Disse Jota com uma fantasia hilária de Mário Bros. Eu tinha o visto, mas cheguei bem na hora da apresentação e não nos falamos. O Jota parece muito comigo, só que mais rico.
- Oi Jota, eu te vi, mas cheguei meio atrasada. Maneira a roupa. - Falei o olhando de cima a baixo e ri. Ele riu de volta.
- Não sabia o que usar e o Juca me convenceu a vir de Mário e ele de Luigi. - Nós dois rimos. - Você tá muito... - do nada ele me virou de costas para si, como se quisesse me esconder algo. Fui virar, mas ele me puxou. - você...você ta linda. - ele dizia sem graça e eu sabia que ele tava me escondendo alguma coisa.
- Obrigada. - Falei, sorrindo rapidamente e o virei na mesma posição, o pegando de surpresa. Vi Fio beijando uma garota e me surpreendeu não ligar tanto.
- Não queria que visse. - Falou, coçando a cabeça e eu achei fofo da parte dele querer me proteger.
- Nós não estamos mais juntos. - Falei e senti que ele se alegrou. Afinal, ele gostava de mim? - Obrigada por se preocupar. - sorri e ele sorriu de volta, se aproximando.
- Que isso, eu me preocupo com você. - Ele acariciou meu rosto e eu estiquei meu sorriso. - o Fio é muito otário de te deixar escapar desse jeito sabia. - Ele disse e eu fiquei surpresa. - Se você fosse minha, eu ia cuidar de você.
- Eu não sou objeto. - Falei séria, o fazendo ficar mais sem graça ainda.
- Eu sei... Eu disse no sentido de ser minha garota. - Ele disse tentando consertar. - Minha hacker...
Ouvir ele falar aquelas coisas faziam meu coração bater mais rápido e nós já estávamos bem perto um do outro.
- Jota...- Falei e ele ficou quieto. O beijei e ele se surpreendeu. Há algum tempo já queria isso, eu tinha atração pelo Jota, acho que desde que o conheci. Logo ele me abraçou pela cintura e me puxou mais pra si. Minhas mãos brincavam com seu cabelo loiro. Loiro, negra, café com leite. Ri internamente do meu pensamento. Nos soltamos.
- Uou isso foi...- Ele me encarava sorridente.
- Isso foi pra você não esquecer da sua hacker. - Falei rindo e ele se mantinha ali, parado.
Saí andando e vi Keyla impaciente me chamando pra cantar parabéns. Fui correndo e recebi olhares suspeitos de Tina, será que ela tinha visto?
Vi Jota se aproximar de Juca e não conseguia parar de olhar para ele, e ele fazia o mesmo comigo. Nossos olhos eram imãs e eu não estava nem um pouco afim de me desprender.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.