1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa o destino guiar >
  3. Menta é o melhor gosto

História Deixa o destino guiar - Menta é o melhor gosto


Escrita por: Franciele1285

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem com vocês? espero que sim.
Me desculpem qualquer erro ou algo do tipo.

Boa leitura 🤗💕

Capítulo 6 - Menta é o melhor gosto


Fanfic / Fanfiction Deixa o destino guiar - Menta é o melhor gosto

    Estava ficando cada vez mais difícil de me aproximar do Snape toda vez que dizia alguma coisa, ele já estava pronto para me dar uma patada. Dês que começamos a fazer os trabalhos juntos percebi o quão inteligente, e legal ele era e que facilmente poderíamos ser amigos ou pensei que poderíamos ser se ele deixasse que eu chegasse perto. Até que entendia o lado dele eu e os outros marotos pegamos no seu pé dês do primeiro ano, e de repente começo a ser amigável mas ele bem que poderia esquecer tudo o que aconteceu no passado. 
Depois no meu pequeno quase avançado em ter conseguido fazê-lo rir estrago tudo tentando encostar no inalcançável, não sei o que deu em mim na verdade sei sim só não quero acreditar ainda. Àquelas covinhas que se formaram quando ele começou a rir foram o que quase me causaram a morte, elas me atraíram de uma maneira tão hipnotizante.... Já estava tão cansado de pensar nisso, que quando Lupin entrou no quarto brigando com Sirius nem dei importância e muito menos quando começaram a me incluir no meio. 
-Não concorda Prongs? 
-Prongs Remus está falando com você, o quê ouve cara? 
-Ah nada só não estava prestando atenção, você pode repetir.
-Disse que o seu amigo aqui está sendo irresponsável utilizando o mapa que criamos para sair às escondidas com meninas.
-E eu digo que uma das funções do mapa é justamente fazer isso. Sirius tentou usar seu sorriso galanteador que normalmente funciona com qualquer um mas nessas condições duvido que Moony cairia. 
-Acho que os dois estão certos, Sirius você está pegando o mapa para sair com alguma garota pela o que quarta vez? 
-Quinta... sua voz saiu tão baixa que foi impossível de se ouvir. 
-O quê? Remus e eu dissemos juntos encarando o Sirius.
-É a quinta vez! Feliz.
-Você me disse que era a terceira seu mentiroso. Moony realmente estava bravo com o Padfoot e até que não era atoa as vezes o Sirius podia ser um pouco esquecido e poderia facilmente perder o mapa. 
-Vamos acalmar os ânimos, sim uma das funções dele é fazermos coisas que depois não possamos ser pegos mas se você só ficar usando para isso uma hora vai acabar se dando mal e a gente também. 
-Prongs dês de quando você ficou tão sábio? Padfoot pulou em cima de mim prendendo minha cabeça com seus braços.
-Sempre fui sábio Padfoot, você que nunca percebeu. Disse tentando ao máximo sair do seu aperto que estava cada vez mais apertado. 
-Sirius solta ele agora e para de graça que você não é mais criança. 
-Então me deixe usar o mapa hoje, prometo que vai ser a última vez! 
-Moony de o mapa pra ele... não estou conseguindo respirar. Fingi um falso desmaio da forma mais dramática. 
-Nem pensar se você perder essa coisa estamos ferrados. Moony da logo pra ele só assim ele vai sair do quarto, eu preciso conversar com você. 
- Acho que nosso amigo aqui morreu! 
-Vocês são tão idiotas, pega logo isso Sirius e que seja a última vez que você faz isso. Tome cuidado com ele. Sirius me soltou no mesmo instante e foi até Remus que entregou o mapa contra sua vontade, Sirius o pegou agradecendo e saiu tão eufórico para se encontrar com a tal garota. Me levantei da minha cama e fui para mais perto do moony que já estava todo esparramado na sua cama.
-Moony podemos conversar?
- Sim, sobre o que? Ele se sentou me dando espaço para que fizesse o mesmo o quê fiz de imediato.
-Bem tem uma pessoa que não sai da minha cabeça e por conta disso tentei me aproximar dela mas por erros meu do passado ela não me deixa se aproximar. 
-Você não disse que já tinha esquecido a Evans? 
-Já e não estou falando dela!
-Então sugiro que você mostre para essa pessoa que você mudou se ela não o quiser mesmo assim é porque o que você fez para ela ainda a mágoa muito. 
-Obrigado moony você é um bom irmão, acho que vou tomar um ar você quer vir? 
-Não, é raro eu ter o quarto vazio vou aproveitar e ler um livro. 
-Você quem sabe. Peguei minha capa e varinha, como o Sirius foi mais rápido ele estava com o mapa agora eu tentaria a sorte para não ser pego. 


            Andei um pouco pelo castelo pensando no que Lupin me disse e como aquilo faz total sentindo, não conseguiriam fazer amizade com o Snape só usando palavras teria que demonstra com ações. Pensando nisso fui para meu lugar favorito a sala de astronomia, gostava de ficar lá quando tinha muitas coisas na cabeça era silencioso já que ninguém ia lá esse horário. Subi as escadas ainda estava com a capa sobre mim no caso de ter alguém, coisa que duvido muito. Quando finalmente havia chegado lá retirei a minha capa e joguei em cima do corre mão, me aproximei ficando na berada do parapeito só quando a lua saiu de trás da nuvem percebi que havia alguém ao meu lado, tomei um susto quando descobri quem era e depois percebi que era a minha chance. 
-Não percebi que tinha mais alguém aqui! 
-Notei... 
-Quer que eu vá embora? Por favor não, por favor não... 
-Não se incomode. Ufa, pelo menos isso consegui. 
-A lua está muito bonita não acha? Olhei em sua direção e quem realmente estava bonito era ele, a luz da lua batia na sua pele pálida dando um ar mais reluzente e os seus olhos estavam olhando a vastidão de uma maneira tão profunda como se nada mais importa se. Isso me incomodou de uma forma que não deveria me afetar tanto mais afetou. 
-Sim. 
-Você veio aqui para pensar em alguma coisa? 
-Sim. 
-Eu também! Percebi que ele não estava afim de conversar mas isso não vai me impedir de tentar puxar conversa com ele. 
-Então o que você quer fazer depois que se formar? Como sou idiota, burro porque não pensou em alguma coisa melhor para dizer, tinha que ser logo isso quanta falta de criatividade.
-Não tenho certeza ainda. Ele continuava olhando para o céu sem nem ao menos piscar era se houvesse algo muito importante diante dos seu olhos. 
-Bem eu quero ser auror e ajudar as pessoas, talvez seja um sonho muito comum mas quero ser mesmo assim. Foi a primeira vez que que ele dirigiu o olhar para mim, isso me deixou um pouco ansioso e fez com que quis-se atenção dele só para mim. 
-Não sabia que gostava de ajudar as pessoas. Aquilo saiu em um tom debochado, que era bem a cara dele usar para atingir as pessoas. 
-Tem muitas coisas que não sabe sobre mim Snape! Disse em um tom de provocação me aproximando aos poucos dele. Que já tinha voltado seu olhar para o céu.
-Tipo o que? Essa era a resposta que eu queria com toda a minha coragem grifinório, puxei seu braço o trazendo para perto do meu corpo,  colocando uma mão na sua cintura e a outra no seu rosto. Aproximei meus lábios dos seus quase os roçando e com um grande controle para não o beija-lo ali mesmo sussurrei.
-Você não sabe como beijo bem. E esse controle sumiu assim que notei que ele não se afastou, pelo contrário ele mordeu o lábio inferior me tirando totalmente a sanidade. 

       Em um segundo estava o encarando e no outro já havia tomado sua boca para mim. 
Notei que Snape não tinha muita experiência com isso mas não deixava de ser um beijo incrível, nossas bocas se encaixavam perfeitamente e nossas línguas exploravam a boca de ambos. Seu gosto era ainda melhor e menta passou a ser meu gosto favorito, minha mão que estava na sua cintura o puxava ainda mais para meu corpo. Infelizmente tivemos que parar pela falta de ar e quando isso aconteceu minha ficha caiu beijei Severus Snape! Olhei em seu olhos que estavam arregalados e essa foi uma das poucas vezes que vi seu rosto expressar alguma coisa de verdade. 
-Preciso ir! Ele simplesmente se soltou dos meus braços e foi embora. Isso me trouxe tanta angústia, e um desespero sem igual. E Se ele nunca mais olha se na minha cara ou pior nem falasse mais comigo talvez eu tivesse perdido a minha última chance de me aproximar dele, não como posso ser tão burro.
Pensei em ir atrás dele e tentar me explicar mas isso poderia piorar tudo então sentei no chão colocando as mãos no rosto tentando segurar as lágrimas que já queimavam meus olhos afirmando que iriam cair. 
        


Notas Finais


Foi isso minha gente!! Espero que tenham gostado.
Finalmente alguma coisa aconteceu entre os dois.
Obrigada por ler 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...