1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa Rolar >
  3. Capitulo 1

História Deixa Rolar - Capitulo 1


Escrita por: Liberdade_De_Es

Capítulo 2 - Capitulo 1


Bella

-Não vou Te emprestar meu vestido Joana! -Discuto com minha irmã, ela era muito mimada, e só porque ela é mimada com meus pais acha que eu vou ter que ser a mesma coisa? Não!

-Aii Chata -Pode me chama de Chata, idiota e burra não ligo, pensei -Não queria mesmo eu compro.

-Nem to -Falo e saio, vou até a geladeira e pego algo para comer.

Olho em meu relógio, e vejo que são 18:30, Hoje tem festinha eba. Saio de casa, como sempre com meu boné, vou até uma loja de roupas - Uma loja para quem anda de skate - Compro uma roupa para mim ir na festa hoje, um short e uma regata, hoje a noite vai fazer calor, há e a festa só vai skatista. Vou para a praça onde a essa hora esta cheia de gente. Começo a andar dando voltas na praça, nossa todos os meus best friends foram viajar justo nestas férias. Pego meu celular, e abro o Whatsapp.

Whatsapp On

Max

Bella: Migo, vai perde a Festa hoje.

Max: Sem querer te rebaixa mais ta todo mundo aqui! Porque tu não veio ia ser legal contigo.

Bella: Meus Pais não deixaram, mas deixa, vou ir na festa da Piti.

Max: Nossa as Festas dela são as melhores.

Bella: E a Gigi, Leo, Lara? 

Max: Gigi ta mandando oi e me incomodando aqui, e Leo e Lara estão se pegando.

Max: Oiie Bella (Gigi)

Bella: Oiie Amore, Saudades.

Max: Como vai?

Bella: Bem e Você?

Max: Bem.

Bella: Vou ir para casa e vou deixar vocês se pegarem.

Max: Ta aonde?

Bela: Na Praça tchau.

Whatsapp Off

(...)

 

Sai do meu banho e coloquei o short e depois coloquei a regatinha, coloquei o boné, e depois desci.

-Mãe vou sair, ir na festa da Piti -Desço as escadas.

-Tudo bem - Respondeu-me e voltou a fazer coisas mais importantes.

Vou até a parada de Ônibus e espero ele chegar, depois que ele chega perto da casa da Piti, vou para a festa.

-Nome? -Perguntou o guarda

-Bella Carter. -Respondo o mesmo

-Pode entrar -Ele respondeu.

Resumo do que aconteceu na festa, falei com a Piti e a namorada dela, depois bebi e me droguei muito, fiquei jogando Verdade ou desafio, tive que ficar com dois meninos, e depois tive que beijar uma menina. Só isso.

-Acorda menina -Grita minha mãe

-O Que foi? - Limpo a baba na minha boca, e vejo que esta todo mundo, minha irmã, meu irmão, minha mãe e meu pai.

-Isso -Meu pai me amostra fotos do celular da Joana, de eu me drogando, e bebendo, e ficando com os meninos.

-Vamos ter que te mandar para um mês de reconciliação -Falou minha mãe pondo a mão na cabeça.

-Não... -A Se me mandarem melhor não tenho nada para fazer aqui, nenhum papinho, vai fazer mudar minha opinião.

-Arrume suas malas.-Fala meu pai

(...)

Guilherme

 

-Não vem me incomodar pai! -Grito mais uma vez saindo de casa

-Você vai ir sim, nessa reconciliação, você mora comigo debaixo de meu teto, e vai ir eu que te mando. -Ele fala e meus irmãos ficam me olhando.

-Que raiva, só deixa eu arrumar minhas malas então

(...)

João

-Eu não acredito... Meu filho se envolvendo com drogas -Fala chorando, até parece que ela se importa.

-Você vai ter que ir nessa viajem filho -Meu pai já estava de boas, ele nem ligava, e vai dizer que ele nunca fez isso.

-Ta bom idai -Gritei

-Você irá na viajem onde eu e seu pai se conhecemos, isso vai ser bom para você, eu me arrependi do que eu fiz no passado por isso você vai -Eu reviro os olhos e vou para meu quarto.

(...)

Lucas

 

-Eu já te falei Lucas, que da próxima vez eu não poderia te cobrir se não eu ia ser demetida -Falou a minha segunda mãe, pois eu acho ela como uma segunda mãe.

-Desculpa Marcia, mas eu faço isso para esquecer de tudo.

-Olha, vai nessa viajem por mim, você vai conhecer gente nova. -Fala a tia Marcia

-Ta bom tia -Reviro os olhos.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...