1. Spirit Fanfics >
  2. Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) >
  3. Capítulo 14

História Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) - Capítulo 14


Escrita por: Mila-Tae

Notas do Autor


Hello??! Turu bem? Espero que sim.❤😄 primeiro: FELIZ PÁSCOA MEUS ANJOS😍❤ COMAM MUITO CHOCOLATE MAS CUIDADO PRA NÃO PASSAREM MAL KSKSKKS 🤣
🍃🍃🍃🍃🍃❤
Então, aqui está o capítulo esperado☻ tô até nervosa Kkkk (gente?! Eu sinto vergonha de escrever Hot, mas meu espírito SaFaDo me consome e sabem né?? Não me respondam..Kkkk)
🍃🍃🍃🍃🍃❤
Bem, eu estava tendo muitas idéias para esse capítulo😄 eu tava viajando na maionese por causa que fazer duas coisas ao mesmo tempo não dava né? Eu tô falando de assistir o filme preferido e de escrever.. Pq eu acabo viajando na maionese sem saber oque fazer e esqueço kkkkk
🍃🍃🍃🍃🍃🍃❤ Agora vamo parar de enrolar... Boa Leitura meus anjos😙☻🍃❤

Capítulo 15 - Capítulo 14


(Leiam as Notas amores..)

 Não adiantava tentar me soltar, isso era fato, os nós que Taehyung havia dado nessas gravatas estavam bem apertados. A janela da varanda estava aberta, o que facilitava a luz da lua cheia entrar no quarto, iluminando o local mesmo que seja pouco.

 Senti um arrepio percorrer minha espinha quando Taehyung se afastou da cama, entrando no closet para pegar alguma coisa e logo voltou. Arregalo os olhos de leve, ao notar que em suas mãos tinha um cinto, me fazendo tremer por um certo medo que me invadiu. Isso era bem a cara de Taehyung, sempre que ele estava puto me castigava com coisas absurdas.

 Taehyung se aproximou da cama, abaixando em seguida. Senti um alívio em meus tornozelos assim que ele desamarrou meus pés. Assim que se pôs de pé, subiu em cima da cama,onde se pôs por cima de mim, no meio de minhas pernas para ser mais específica. Suas mãos alisaram minhas pernas, me arrepiando. Ele jogou a cinta ao lado de minha cabeça, e se inclinou para perto de meu rosto, colando nossas intimidades com seu ato. Ficou se esfregando ali no meio, enquanto nossas respirações ficavam descompassadas por causa desse atrito entre nossas intimidades. Seus lábios quase tocavam nos meus, mas não tinham contato, já que quando me aproximava, ele se afastava. Em seus lábios se fizeram um sorriso sacana enquanto fazia que não com a cabeça.

Tae- Eu estou louco para te foder..- Fala perto de meu ouvido.- Sentir você me apertar enquanto geme meu nome..- continua se esfregando ali no meio de minhas pernas.- Sentir você gozar no meu pau..- Fala rouco, o que me fez arfar a cada palavra e movimento.- Você me deixa duro só de imaginar tais coisas.- aperta sua ereção contra minha intimidade.- Você quer que eu faça isso?- pergunta mordendo o lóbulo de minha orelha. Já me encontrava a mercê desse homem. Como pode isso? Não sei. Mas ele tem o "dom" de me hipnotizar.

- Quero..- falo sem pensar. O maior sorriu malicioso, pegando a cinta e se levantando.

Tae- Você merece ser punida antes.- segura as pontas da cinta e junta as pontas, logo fazendo um barulho com a mesma ao puxa-la. Se me assustei? Claro. Eu iria ser punida, isso só por fazer uma coisa que não mata ninguém. Que é deixar ele duro e puto ao mesmo tempo.

- ...- não digo nada, pois estava incrédula por ele não relevar o acontecido.

Tae- Eu vou te punir. Você não deve fazer nenhum barulho, se não..- passa a língua nos lábios os umidecendo.- Você não vai gostar que eu intensifique sua punição.- sorri malicioso.

- E que outra punição você me daria?- pergunto curiosa. Estou cavando meu próprio túmulo, eu sei.

Tae- Vai querer pagar pra ver?- pergunta e mordo meu lábio sorrindo maliciosa.

- Talvez.- falo fitando a ereção do maior.

 Ele sorriu malicioso e veio até mim, me virando de barriga para baixo. Suas mãos alisaram minhas curvas e logo sinto uma ardência em minha bunda.

Tae- Não faça barulho meu amor. Morda o travesseiro. Eu preciso que você não grite. Serão sete no total de vezes que irei acertar aqui e aqui.- diz se referindo a minha bunda e minhas pernas.- Prometo te recompensar depois.- Fala enquanto tira minha calcinha.- Não faça barulho.- sussurra para mim e se levanta.

 E assim ele começa com a sua "punição", ele acertou duas vezes em minhas pernas, ambas foram fracas. Porém, quando ele desferiu três vezes em minha bunda, ambas foram fortes, me arrancando um gemido de dor que foi abafado assim que mordi o travesseiro. Agora faltava duas cintadas, sentia minha bunda arder, assim como minhas pernas. Logo senti ser atingida duas vezes, agora bem mais fortes que as outras, ambas em minha bunda. Sem perceber, meus olhos marejaram e algumas lágrimas desceram por minha face, mas me recompus, meu corpo que agora está marcado pela cinta, ardia muito. Ouvi o barulho de algo cair sobre o chão, deduzi que Taehyung jogou a cinta sobre o mesmo.

Tae- Está doendo?- pergunta na maior cara de pau enquanto em seus lábios continha um sorriso cínico. O fuzilei com o olhar e imaginei mil formas de o matar.

- O que acha?- faço uma pergunta e o maior acaricia o local, que ele mesmo me bateu.

Tae- Vai passar, amor.- Fala enquanto retira sua roupa.- Você foi uma boa garota. Merece uma recompensa.- dita já retirando sua última peça de roupa.

 Minhas mãos foram desamarradas, já me encontrava sem roupa alguma. Me levantei e fitei Taehyung, a luz que entrava no quarto, o deixou ainda mais sexy do que ele já é. Seus cabelos levemente bagunçados e seu corpo nú a minha frente, me deixou excitada. As mãos de Taehyung foram para seu membro que se encontrava duro, o maior começou a fazer movimentos lentos de vai e vem, o que me deixou incrédula. Ele parecia um ator pornô sexy e gostoso que eu iria a qualquer momento dar um infarto se ele não parar de ser tão... gostoso. "Por Deus. Que visão maravilhosa. Senhor me de forças pra não morrer aqui, faça mais obras de artes igual a Taehyung e que nunca nos falte pensamentos impuros com uma beldade dessas. Amém."- resava em pensamentos enquanto o fitava.

Tae- Venha aqui.- me chama com seu tom de voz rouco e assim fiz.- Essa boca é tão gostosa.. use ela aqui pra mim..- Fala e eu olho para seu membro que era grosso e grande. Sem exitar, me abaixei em sua frente, pegando em seu membro e o masturbando.

 Taehyung tombou a cabeça para trás e mordeu os lábios para conter um gemido, assim que minha boca começou a chupa-lo. Chupava o que dava, o resto apenas masturbava já que não cabia em minha boca. Meus cabelos foram presos em um rabo de cavalo malfeito, ficando mais fácil para que Taehyung começasse a foder minha boca. Literalmente.

Tae- Own S/n...- geme arrastado. O olhei por um instante, o vendo com a cabeça tombada para trás e seus lábios entreabertos. Sua expressão de prazer me deixava ainda mais excitada. Vez ou outra engasgava com o tamanho que Taehyung forçava a entrar em minha boca.- Vem cá.- me puxa para cima e me beija afoito.

 Minhas mãos estavam acariciando os cabelos azuis e macios de Taehyung, nossas línguas dançavam em nossas bocas em um ritmo lento e as vezes mal nos continhamos. Fui jogada na cama com um pouco de força, minhas pernas foram abertas e o homem a minha frente se abaixou, beijando minhas pernas e subindo para minha vagina, onde começou a fazer secções maravilhosas e me deixando louca. Sua língua brincava com meu clitóris, e ameaçava entrar em minha entradinha encharda. Arqueei as costas assim que Taehyung enfiou sua língua em mim, me deixando louca.

- Owwnn T-tae... meu D-Deus...- gemia manhosa enquanto apalpava meus seios e apertava meus olhos forte tentando me controlar, ou os vizinhos iriam chamar a polícia.

 Senti meu orgasmo se aproximar, Taehyung me olhava intenso e isso me deixava louca, dois de seus dedos entraram em minha vagina fazendo movimentos rápidos. Sentia meu ápice cada vez mais próximo, o que me fez fechar as pernas por impulso. Mas Taehyung logo tratou de as abrir e antes que eu pudesse gozar, Taehyung parou com os movimentos. O olhei em reprovação e o maior riu cínico me deixando nervosa.

Tae- Seu segundo castigo era não gozar de primeira, meu amor.- Fala enquanto se masturba. Suas mãos fazem movimentos de vai e vem, me deixando extasiada.

- Você vai mesmo querer ficar só na mão?- pergunto incrédula.

Tae- Você foi tão mal comigo..- faz um bico, mas logo aparece um sorriso zombeteiro em seus lábios.- Acha que eu vou mesmo ficar só me masturbando?- gargalha maldoso.- Você não vai querer acordar nosso filho quando eu te foder.. do jeito que você gosta.. forte.. e rápido.. mas eu não vou deixar você gozar..- Vem até mim, me deixando com a respiração fraca e engulo seco.- Não até eu querer que você goze.- sussurra.

 Minhas pernas foram abertas e o homem a minha frente se encaixou ali no meio. Minhas mãos foram postas uma de cada lado de minha cabeça, enquanto o membro de Taehyung ameaçava me invadir, mas apenas a sua glande me penetrava. Já estava impaciente, e Taehyung gostava de me ver assim, já que ele estava observando minha expressão.

Tae- Fala o que você quer..- diz rouco. Seus lábios roçavam nos meus, quase me beijando. Arfamos quando seu membro quase entrou em mim, isso só serviu pra me deixar mais molhada do que já estava.- Fala... diz o que.. você quer S/n.- se aproxima de meu pescoço dando beijos molhadas ali.- Você não quer que.. eu te foda forte..- se enterra em mim, me arrancando um gemido alto que foi abafado pelos lábios do maior.- Rápido..- diz abafado enquanto estoca rápido.- E bem gostoso?..- começa a fazer movimentos circulares dentro de mim enquanto me beija.

- Own Tae.. faça isso..- peço manhosa assim que nos separamos do beijo.

Tae- Isso o que?- pergunta se retirando de dentro de mim.

- Me fode como falou.. que eu quero.- peço manhosa em seu ouvido. Taehyung sorriu e se afundou em mim mais uma vez, seus movimentos eram rápidos e fundos, o que me levava à loucura.

 Estocadas lentas, fortes e fundas, depois rápidas e fortes. Era uma tortura. Taehyung me estocava bruto agora, fazendo meus seios balançarem para lá e para cá. Revirava os olhos enquanto minhas pernas rodearam sua cintura para que o maior tenha mais facilidade de entrar em minha bocetinha molhada e apertada.

 Estava apertando as mãos do homem que gemia baixo em meu ouvido e eu gemia abafado por estar descontando o tesão na pele do pescoço do maior. Suas estocadas ficaram mais rápidas e o cheiro de sexo impregnava todo o quarto, se ouvia apenas o barulho de nossos corpos se chocando e o som da cama que batia na parede por tamanha a força e velocidade colocada nas estocadas de Taehyung.

 Minhas mãos foram soltas e com isso, comecei a arranhar as costas de Tae com minhas unhas médias. Já não me aguentava mais, meus gemidos estavam ficando altos e isso faria os vizinhos chamarem a polícia. Taehyung era grande demais, me invadindo rápido assim, eu apenas tentava me controlar.

 Juntei minhas forças e empurrei Taehyung, que me olhava curioso e seu membro saiu de dentro de mim com meu ato. Sorri maliciosa e me sentei de costas para o mesmo, encaixando seu membro em minha entradinha. Me sentei em seu colo, tendo seu membro por completo em mim. Minhas pernas estavam de cada lado da cintura de Taehyung, comecei a quicar lento em seu colo, tendo as mãos grandes do mesmo em minha cintura as apertando.

Tae- Isso baby... rápido... oown delícia.. - acerta um tapa em minha bunda.

- Você é tão grande..- falo enquanto faço movimentos rápidos.

Tae- E você tão apertada..- diz enquanto se move rápido em baixo de mim me fazendo revirar os olhos e gemer arrastado.- Fica de quatro pra mim..- Fala autoritário, logo o obedeço.

 Me posicionei do jeito que ele queria, ficando de quatro para o mesmo. Suas mãos foram para minha cintura, me puxando para trás, meus joelhos ficaram na beira da cama, e Taehyung em pé atrás de mim. Quando menos esperei, seu membro me invadiu, logo dois tapas foram deixados contra minhas nadegas antes do maior começar com seus movimentos.

 Sentia minhas pernas ficarem fracas e bambas, meu interior começou a aperta-lo indicando que logo gozaria. Antes de chegar a meu orgasmo, Taehyung parou de se movimentar e eu o olhei incrédula. "Ele não pode fazer isso.. pode? Aish.."- resmungava em pensamentos. De surpresa, Taehyung começou a se movimentar, me fazendo praguejar. Meu interior o apertou novamente e seu membro começou a pulsar.

- Own porra... Tae...- o chamo enquanto tento me controlar. O maior continuou, acertando meu ponto G com estocadas ainda brutas.

Tae- Vamos... goza gostosa... goza comigo..- com essas palavras sorri e acabei me desmanchando ao sentir uma estocada atingir meu ponto G mais uma vez.

- A Tae.. hummm..- gemia aprovando as estocadas que agora eram lentas. Mordi meus lábios e senti um líquido quente ser jogado em minhas costas.

Tae- Que.. delícia.. - fala tentando normalizar sua respiração.

 Me levantei da cama sentindo minhas pernas fracas, Taehyung ao perceber, veio até mim e me guiou até o banheiro.

- Você é uma delícia.- falo pra ele que riu.- Estou morta.- sorrio fraco.

Tae- Você também.- me dá um selinho.- Vamos tomar banho.- sugere. Apesar de eu ter me levantado pra fazer isso, sorri e acenti.

 O banho até que foi normal. Tirando as mãos bobas e os beijos quase afoitos, foi normal. Depois que saimos do banho e nos vestimos, fomos nos deitar. Amanhã será um dia cansativo e eu preciso comprar roupa apropriada para trabalhar em uma empresa.

[•••] 9:22 am

 Estava numa loja junto a Taehyung que olhava Yato enquanto eu experimentava algumas roupas. Esperimentava uma saia colada que vem até metade das pernas com uma abertura pequena na lateral, uma blusa social com botões -- que eu fiz questão de deixar dois deles abertos, fazendo um decote aparecer.-- e um blazer preto junto a um salto alto. Já disse que gosto de saltos? Porque eu gosto.

 Sai do closet, para poder perguntar a Taehyung se isso aqui ficou bom. Mas assim que olhei para o mesmo, tinha algumas mulheres sorrindo maliciosas para o mesmo. Olhei para ele que olhava um decote de uma funcionária da loja, pigarreei para chamar a atenção do mesmo, que quando me viu, arregalou os olhos e mordeu os lábios.

Tae- Nossa. Você está.. gostosa..- sorri me analisando. As mulheres olharam para mim e eu sorri cínica.

- Então amor? Gostou?- pergunto curiosa.

"O chamar de amor' pode não ser uma boa, porque ele vai achar que eu estou com ciúmes e eu não tô. EU NÃO TÔ COM CIUMES, TÁ BOM?"- penso sorrindo nervosa.

Tae- Está maravilhosa querida. Mas os caras vão dar em cima de você. E eu vou ter que sair na porrada com eles.- disse sério.

"Ainda bem que ele não percebeu minha cara de um possível "ciúmes". Certo?"- penso enquanto riu para o mesmo.

- Não exagera.- falo sorrindo enquanto volto para o closet e desfaço meu sorriso.- Isso não é ciúmes.- falo para mim mesma, me repreendendo.

 Depois desse pequeno momento, experimentei mais algumas roupas e fomos até o caixa pagar as mesmas. A atendente ciliconada ficava mordendo os labios enquanto olhava para Taehyung, eu estava com cara de poucos amigos para a mesma. Que quando percebeu, sorriu cínica.

Xx- Vocês são irmãos?- pergunta e antes de eu responder, Taehyung fala no meu lugar, porque provavelmente ele leu meus pensamentos ao ter imaginado um barraco aqui.

Tae- Não.- a moça --lê-se piranha-- sorriu maliciosa.- Ela é minha amiga. Vim acompanha-la nas compras com meu filho.- Fala e eu engasgo.

- É o que?- pergunto incrédula e furiosa.

Tae- Eu tô brincando amor. Só queria ver sua cara de brava.- gargalha e me dá um selinho.

Eu fiquei muito P' nessa hora. A moça --lê-se piranha-- que antes estava toda assanhada pro lado de Taehyung, sorriu falso e logo passou meu cartão. Depois que saímos daquela loja, fomos até um restaurante que ficava do outro lado da rua. Eu estava com a cara fechada e Taehyung estava rindo da minha cara falando que estou com "ciúmes".

- Eu não estou com ciúmes caralho.- Falo nervosa.

S/n of__ Taehyung on

S/n- Eu não estou com ciúmes caralho.- disse nervosa e eu gargalhei.

- Assuma S/n. Você está com ciúmes mas não quer admitir.- digo olhando em seus olhos.- Olha meu amor.- ela desvia o olhar.- Foi só uma brincadeira. Me perdoa?!- digo fazendo cara triste e ela revira os olhos.

S/n- Vai lá com a piranha ciliconada, loira tingida do sorriso falso vai.- sorriu nervosa.- Aproveita e come ela também.- se isso aqui fosse um desenho animado, poderia se ver fogo saindo das narinas e ouvidos de S/n.

- Aish S/n. Para com isso.- a repreendo.- Foi só uma brincadeira, tá? Para de ciúmes.- digo já impaciente.

S/n- Então se eu brincar assim com você, na frente de algum cara que der em cima de mim, vê se não pira.- ela se levanta.

- É o que?- pergunto incrédulo.- Onde você vai?- pergunto erguendo a sobrancelha.

S/n- Que foi? Tenho que pedir pra ir no banheiro agora?- Fala brava.

- Aish..- resmungo enquanto a vejo se afastar e ir em direção ao banheiro feminino.- Sua mãe está com ciúmes mas não quer admitir.- falo pra Yato que gugunava e mordia o dedo indicador.- Ela está com ciúmes. Tenho certeza.- falo e Yato bate as mãos no carrinho enquanto guguna alguma coisa. Parecia concordar já que ele ficava "Ééééééh" quando eu falava que a mãe dele estava com ciúmes.

 Eu estava distraído brincando com Yato. O mesmo estava dando risadas de minhas caretas e isso me deixava feliz. Logo S/n chega, sua expressão parece ter mudado, parecia normal. Ela se sentou ao meu lado, onde estava antes.

S/n- Desculpa.- Fala enquanto desvia o olhar do meu. Então volto a olhar para Yato.

Taehyung of__ S/n on 

- Desculpa.- falo desviando o olhar dele.

Tae- Como?- pergunta tirando a atenção do filho e me olhando enquanto sorri.

- Aish. Eu assumo que estava com ciúmes. Mas poh.. precisava comer aquela... ciliconada com os olhos? Na minha frente ainda? Você acha que eu gostei? Ou que eu agiria como se na...- me calei quando seus lábios tocaram os meus em um beijo calmo.

Tae- Ei. Não se preocupe. Eu não quero "comer"..- faz aspas.- Aquela garota. Quero você.- Fala e eu fico envergonhada.- Eu sei que você estava com ciúmes.- Fala enquanto acaricia minha bochecha.- E que papo é aquele de "brincar assim comigo na frente de um cara"?- pergunta incrédulo.

- Foi da boca pra fora. Estava com raiva.- sorrio amarelo.

Tae- Tá. Próxima vez, não perdoo você.- Fala sério.- Mas como eu ainda estou incrédulo.. não vamos ter relação por três dias.- Fala e eu comecei a rir.

- Que?- pergunto ainda rindo.

Tae- Eu tô falando sério. Não tô brincando.- diz ainda sério.

- Hum. Tudo bem. Assim eu durmo mais cedo.- falo sem me importar e ele fica com cara de tacho.

Tae- Pensei que você ia falar que não ia conseguir ficar sem mim.- Fala indignado.- Uma semana agora sem sexo.- sussurra somente para mim ouvir.

- Tudo bem. Quem vai ficar na mão será você. Eu fico super de boa.- falo simplista. Porém puxei a camisa de Taehyung o aproximando.- Você vai querer mesmo ficar sem minha bocetinha molhada apertando o seu pau? Sem eu te apertando enquanto rebolo nesse pau gostoso? Enquanto eu quico na velocidade que você quer?- pergunto mordendo os lábios e o beijo.- Vai?- pergunto manhosa. Ele pareceu estar imaginando a cena, ja que sua mão apertou seu membro discretamente.

Tae- Você não presta.- segura minha mão e a leva para sua calça, onde senti sua ereção se formar.- Olha o que você fez?!- aperto sua ereção para o provocar.

"Só porque você estava quase comendo aquela ciliconada, você vai se arrepender agora."- penso.

- Eu queria tanto sentar desse pau gostoso.. quicar nele até gozarmos.- mordo meu lábio.- Queria sentar bem gostoso no seu pau, enquanto você desfere tapas em minha bunda me fazendo ficar louca.- sussurro para o mesmo. Dei uma olhada ao redor e parece que ninguém ligava para mim e Taehyung. O que me fez agradecer a Deus por isso.

Tae- Vamos no banheiro que eu realizo seus sonhos.- sussurra sugestivo.

- Meu sonho é gemer seu nome tão alto, e fazer os vizinhos se escitarem com nossa tranza. Gemer tão gostoso em seu ouvido.. awn Tae me foda bem gostoso..- finjo estar gemendo. O maior estava totalmente duro.

Tae- Quando chegarmos em casa, você me paga.- Fala ao me ver rindo da cara dele.

- Quero pagar caro.- falo mordendo seu lábio inferior.- Estou louca pra você me estocar bem gostoso.- falo enquanto levo sua mão discretamente para debaixo do meu vestido, abrindo minhas pernas disfarçadamente. Ainda bem que isso aqui tem um pano forrado nas mesas. Tae afastou minha calcinha e acariciou meu clitóris, mordi meus lábios me contendo.- Estou molhadinha amor.- ele passa seus dedos em minha entradinha.- Faria de tudo pra sentir você me fodendo agora.- falo sentindo seus dedos me invadir.

Tae- Tira a calcinha e me entrega.- diz autoritário.- Quando entrarmos no carro, eu vou te foder bem gostoso.- faz um movimento brusco dentro de mim me fazendo arfar e para disfarçar, comecei a rir. Como o local não estava cheio, e nossa mesa estava afastada, tirei a calcinha e a entreguei para o maior, que a colocou no bolso de sua calça.

- Não se esqueça que temos um filho para levar para casa.- digo apertando o pênis do maior e logo tiro sua mão de minha vagina.

Tae- Vamos pra casa.- chamou o garçom do restaurante pedindo a conta que logo foi paga, as sacolas com as compras ele colocou na frente de sua ereção disfarçando.

 Empurrei o carrinho para fora do estabelecimento e fomos até onde o carro estava estacionado. Peguei Yato e o coloquei na cadeirinha enquanto Taehyung colocava o carrinho e as compras no porta malas. Estava com dificuldade para por o cinto em Yato, então me inclinei mais um pouco para frente, ficando de quatro. 

Meu filho estava dormindo, uma cena muito fofa, acabei sorrindo por mais uma vez achar um absurdo esse garoto ser a cara do pai. Senti algo molhado e quente em minha parte íntima, me assustando, olhei para trás e vendo ser Taehyung, com o pênis quase entrando em mim, fiquei nervosa. Afinal, alguém poderia aparecer. Quando ia falar algo, ele me invadiu começando a me estocar rápido. 


Tae- Tão apertada..- Fala enquanto me estoca.

- Para.. Own.. estamos no estacio...hummm..- gemi manhosa. "Yato meu filho não acorde."- penso. Estava gostoso, as estocadas eram rápidas e eu tive que segurar um gemido alto.

Tae- Eu não aguento mais..- estoca forte na minha bocetinha que já se encontrava encharcada.- Eu vou parar, porque alguém pode nos pegar.- diz assim que parou.- mas em casa continuamos.- adverte e eu acenti.

 "O que foi isso?"- penso assim que termino de colocar o cinto em Yato. Fechei a porta do lado de trás e entrei no carro, colocando o cinto e fechando a porta assim como Taehyung. Meu corpo estava fervendo. Nao acredito que fizemos isso e ainda corremos o risco de ser pegos.




Notas Finais


SUASHUASHUAS KKKKKK então??? Como ficou??????? SCRR.. kkkk
❤🍃🍃🍃🍃🍃❤
Então, me perdoem pela demora🤣
🍃🍃🍃🍃🍃🍃❤
Então.. S/n com "ciúmes" do Tae???? Que isso? Kkkkk secso mds ☻kkkk
🍃🍃🍃🍃🍃❤
Uma probabilidade? Bem, talvez.. só TALVEZ.. tá? Vai ter barraco no próximo capítulo. Não se iludam, ou se iludam com esse fato. Kkkk
🍃🍃🍃🍃😂❤
Bom.. agora tchau🤧 bjs😙 e fiquem bem❤☺ amo vcs😄❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...