1. Spirit Fanfics >
  2. Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) >
  3. Capítulo 28

História Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) - Capítulo 28


Escrita por: Mila-Tae

Notas do Autor


Oiiiiiiiiieeeeeeeee!😅 pois é! Após um século depois da última atualização, eu voltei.😄 mas eu demorei porque deu um negócio na minha mão e eu não podia digitar, já que estava enfaixada 😑 fora que eu nem estava dando conta de escrever as tarefas do colégio;-; (por isso eu me lasquei no trabalho manoscrito) enfim...

Espero que vocês gostem pq nesse tem HOT.. sim isso mesmo que você leu..

H
O
T


Boa leitura.😏😃🍃

Capítulo 29 - Capítulo 28


Ontem, após eu e Taehyung conversar sobre o que estava havendo, fomos pro quarto dormir. Eu não conseguia, e ainda não estou conseguindo, acreditar que Mina está sendo tão baixa assim. Essa situação está ficando fora de controle e tenho medo do que aquela mulher pode aprontar. "Taehyung disse que tudo ia se resolver e que nada iria acontecer, mas, e se acontecer alguma coisa? E se Mina fizer alguma maluquice maldosa? Tantas questões para se responder, mas, onde estão as respostas para elas?"- pensava enquanto entrava no box do banheiro. "Seria uma boa ideia Mina parar de agir igual uma doida e nos deixar em paz."- pensei. Respirei fundo ao sentir a água morna entrar em contato com minha pele e fechei os olhos um pouco.

Enquanto a água caia sobre meu corpo, braços se envolveram em minha cintura. Abri os olhos, virando a cabeça pro lado em seguida, só pra ver seu rosto. Taehyung estava me olhando, sério e calmo, isso era suficiente para me fazer esquecer dos problemas. Não parava de o encarar, apenas parei quando ele sorriu malicioso.

Tae- No que estava pensando?- pergunta baixo e calmo, com seu braço esquerdo em minha cintura e sua mão direita em minha bochecha.

- Em nada demais.- prontamente o respondi.- O que faz aqui dentro?- perguntei, sabendo que isso é bem óbvio e me virei, ficando cara a cara com ele.

Tae- Vim tomar banho. Você estava demorando.- sorriu leve.

- Mas não tem nem cinco minutos que entrei.- franzi a testa.

Tae- Isso é tempo demais pra ficar longe.- disse fofo e aproximou seu rosto do meu.- Graças a Deus nos acertamos.- sussurrou. Apenas o observava.- Eu te desejo tanto.- disse ainda em um sussurro.

Olhei em seus lábios rosados, sentindo meu corpo se arrepiar. Logo nossos lábios se tocaram em um beijo lento e leve. Seus toques eram suaves, me deixavam totalmente avoada e embriagada com seus toques e cada pelo de meu corpo se arrepiava.

- Então não fique só desejando.- disse ao me separar do beijo. O maior sorriu e me ergueu do chão, entrelaçei minhas pernas em sua cintura e enlacei os braços em seu pescoço, voltando a beija-lo.

Seus toques suaves, passaram a ser possessos, me apertando forte. Já me encontrava totalmente excitada, assim como ele. Minhas mãos foram para seus cabelos brancos e os puxei com um pouco de força, as mãos do maior, por outro lado, apertavam minhas nadegas com força. Fui prensada contra a parede e arfei, ainda mais quando a mão atrevida do maior deslizou para o meio de minhas pernas e subiram para meu íntimo. Não me contive, gemi manhosa ao sentir seus dedos me estimularem.

Tae- Já está assim!- se separou do beijo e disse ao colocar dois de seus dedos em mim.

- Esse é seu efeito sobre mim.- sussurrei em seu ouvido.

O chuveiro logo foi desligado e saímos do box, fui posta em cima do balcão do banheiro e entendendo o motivo, abri as pernas para o maior se posicionar ali. Deslisei minhas mãos por seu abdômen e por seus braços em seguida, chegando em seu pescoço. Aproximei meu rosto de seu pescoço e comecei a dar beijos lentos por essa região. Segurei seu membro com minha mão esquerda e fiz movimentos de vai e vem em ritmo lento. Ouvi sua respiração descompassada e sussurrei em seu ouvido.

- Você me quer?- perguntei com voz sexy.

Tae- Quero.- disse e segurou minhas mãos, logo me puxou pra beirada do balcão e se posicionou em minha entrada encharcada.- Eu sempre quero você. Seja na cama, ou não.- me olhou com aquele olhar sexy e fofo que só ele tem.

E antes mesmo de eu poder o retrucar, ele entrou fundo em mim, por impulso, gemi manhosa e apertei sua mão, que segurava as minhas. Ele sorriu malicioso com meu ato e começou a deslizar para dentro de mim. Minha respiração ficou desregulada a cada estocada. Assim que sua mão soltou as minhas, as levei para suas costas, onde arranhei para descontar o prazer.

Tae- Apertando meu pau assim, eu vou ser obrigado a acelerar.- disse rouco e me arrepiei.

- Então acelera.- sussurrei enquanto segurava os gemidos.

Logo ele parou os movimentos e saiu de minha intimidade, me tirou do balcão e me virou, segurou minha perna esquerda e me apoiei no balcão. Logo seu membro se encontrava dentro de mim, fazendo movimentos sensuais ali. Meus gemidos começaram a aumentar e as estocadas também. Ele sempre falava bobeira e ria malicioso, e claramente, eu também.

- Só mais um poço Tae... VAI..- dizia enquanto o maior aceleração as estocadas e gemia manhoso.

Tae- Você gosta assim!- começou a dar tapas em minha bunda.- Tá gostoso?... delícia..- dizia quase alto.

- Sim.. Own Tae.. meu Deus..- disse ao sentir meu ápice chegando. Uma de suas mãos segurou meus cabelos e me puxou para perto de seu peitoral, e logo sua mão estava em meu pescoço.

Tae- Goza.- disse. E como se fosse uma ordem, meu corpo o obedeceu. Meu corpo dava arrepios ao final de meu ápice. Logo o dele também chegou.- Nossa....nossa..- sussurrada.

Nossas respirações estavam desreguladas e nos encaramos através do espelho em nossa frente. Sua mão que estava em meu pescoço, deslizou sobre meu busto e apertou meus seios, e sem tirar o contato visual, ele voltou a se mexer em meu interior. Fechei os olhos para aproveitar a sensação. Ele ia calmo e carinhoso. Estava gostoso. Era um sexo romântico. Seus lábios foram para meu ombro e depositou um beijo suave ali. Pendi a cabeça para trás e mordi os lábios. Comecei a mover minha cintura e ele me deitou sobre o balcão ainda segurando minha perna. Parei de me mecher e ele acelerou gradativamente os movimentos.

E logo sua mão segurou meus pulsos e os prenderam pra trás, começando a se mover com força e rapidez. Tentava manter os gemidos baixos, mas ele não colaborava, suas estocadas estavam boas demais para manter os gemidos baixos.

Tae- Para de conter os gemidos.- deu uma estocada forte. Suficiente pra me fazer quase gritar.- Isso. Grite pra mim.- disse manhoso.

- Tae... Hmmm... Que delícia.. isso.. vai, faz bem gostoso..- dizia fora de controle. Estava muito excitada.

Tae- Isso.. assim!- acenti após sua irônica frase sair e seus movimentos começarem a ser mais sensuais.

Então, mais uma vez meu ápice chega. O maior continua a estocar, até que seu pau começa a engrossar e logo ele para, começando a se masturbar após soltar minha perna e seu gozo ser jogado em minha bunda. Ele sorriu e me ajudou a ficar ereta.

Tae- Ficou gostosa com porra na sua bunda.- comenta e começo a rir.

- Para Taehyung. Eu em!- disse ainda rindo.

Tae- Vem cá.- me abraçou.- Eu te amo.- sorriu fofo e me beijou.

- Te amo.- sussurrei ao nos separar.- Vamos tomar banho.- disse e o puxei pro box.

Durante o banho, nos abraçamos e ele me deu banho. Fiz o mesmo com ele. Depois, quando terminei, tomei o anticoncepcional e fui procurar alguma coisa pra vestir.


Notas Finais


E foi isso gente. Se tá meio ruim(ou muito ruim) me perdoem. Eu precisava atualizar a fic o mais rápido possível e fiz esse capítulo quase nas pressas.

🍃| Minha mão já tá melhor gente, graças a Deus. |🍃

Desculpem qualquer erro ortográfico, eu dei uma lida e num vi erros, provavelmente eu não vi pq li meio rápido kk

Espero que vocês tenham gostado. Até o próximo 😊😄🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...