1. Spirit Fanfics >
  2. Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) >
  3. Capítulo 37

História Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) - Capítulo 37


Escrita por: Mila-Tae

Notas do Autor


Olha galerinha do Spitit, só na paz? Kkk parei.

Pessoinhas, o capítulo não ficou tão bom assim, me perdoem. Eu quero terminar a fic para tentar, quem sabe, produzir uma fic com o Jungkook ou com o Jackson no futuro.

Essa é a minha melhor fic para ser sincera(só tenho duas mas essa é a melhor). São tantos capítulos e tantos ocorridos que eu fico perdida e as ideias somem, eu tento fazer algo espetacular mas hoje o capítulo.. Não sei.. Não ficou tão bom.. Não sei.. dependerá de vocês..

🌻🌻 Eu recomendo vocês a ouvirem Let You Down(With Hook). Eu escrevi o capítulo inteiro ouvindo ela e achei até compatível kkkk

Boa leitura anjos😉🎶😘

Capítulo 38 - Capítulo 37


Pov's TaeHyung

Não era uma boa ideia ver meu filho e a mulher que tanto sentia falta, estava ansioso para que ela dissesse que iria me encontrar no endereço mandado a ela, mas não tinha muitas esperanças de isso acontecer. Pelo que deu a entender, S/n ainda me odeia, não que ela não devesse, até entendo a razão.

As notícias sobre Jungkook ter de se casar com uma mulher que não seja a mãe do meu filho, me deu uma certa vontade de chorar de alegria, mas ao mesmo tempo, vontade de chorar de raiva por Hoseok querer que S/n se case com um cara que não se importa com mais ninguém além de si mesmo. Entendo que estejam pensando: "Mas você não era assim e não mudou?" Mas a situação é diferente, S/n e eu temos uma história e temos um filho. E pretendo fazer o impossível para que S/n não se case com esse cara, mas sim comigo, mesmo que Hoseok não aceite.

- NÃO GRITA NO MEU OUVIDO.- disse bravo após levar um susto com Jimin gritando atrás de mim, quase levando um tapa na cara.

Jimin- Calma. Você estava tão imerso em devaneios que não me ouviu, então gritei.- explicou dando um meio sorriso.

- Aish.. Eu só estava pensando na possibilidade de ela vir aqui. Não sei nem o que dizer a ela se ela vim.- disse olhando para o teto e não dando importância a explicação de Jimin por gritar no meu ouvido.

Jimin- Mas ela vem.. Eu acho.- o encarei e ele sorriu de soslaio olhando pra Jin, que estava procurando por alguma coisa atrás de si.- Não é Jin?- perguntou ao mais velho, que logo sorriu gentil e concordou com a cabeça.

Jin- Além do mais..- Se levantou pegando um fone sem fio e o pondo em seu bolso da jaqueta.- Se ela não vim nós vamos até ela. S/n não parece te odiar, ela não parece ser tão rancorosa assim.- disse ao se sentar na poltrona a minha frente.

- Ela não é mesmo. Mas não sei.. Aish.. preciso ver ela e meu filho logo, meu coração vai explodir aqui dentro do peito.- me joguei para trás, ficando todo desengonçado no sofá.- O que eu devo dizer a ela?- perguntei olhando para Jin.

Não que eu não saiba o que dizer, mas tem tanta coisa guardada na minha mente que eu queria dizer a ela. Talvez ela venha e me diga coisas nada amorosas, no lugar dela faria uma lista de xingamentos para quando me visse. Jin e Jimin estavam confusos por onde começar a responder minha pergunta, houve tantos erros que cometi que talvez eu devesse começar me explicando por eles.

Não sei se ela irá me perdoar, foram coisas terríveis, foram momentos ruins demais em nossas vidas e tem coisas que acho que seria impossível dela me perdoar. Minha cabeça dói e meu estômago embrulha, minha garganta se aperta e meus olhos ardem, um sinal de fraqueza que não gostaria de mostrar a ninguém. Chorar na frente de alguém nunca foi algo que me sentisse bem, me sinto vulnerável e a única pessoa que me sentia seguro pra isso era ela. E como sempre, segurei meu choro diante os que estavam a minha volta. Motivo de querer chorar? Estava nervoso e arrependido demais por tudo o que houve.

[•••] Pov's S/n.

Não consegui dormir pensando naquele endereço e se deveria mesmo ir. Faltava poucos minutos para as oito da manhã e já tinha tomado o café da manhã junto de meu filho. Yato estava no bebê conforto dentro do carro enquanto eu dirigia rumo ao tal lugar, estava meio tensa, não queria ter me convencido a ir, mas eu não podia evitar isso, fora que ele queria ver o filho e, eu não poderia o negar de ver Yato.

Talvez eu devesse voltar para casa junto de meu filho e mentir para Jin quando ligasse, dizer que não deu para ir ou qualquer outra coisa. Estava suando frio e já sentia um arrepio percorrer todo o meu corpo quando parei de frente a uma casa enorme. Era neste endereço. "Caramba. Tinha que ser logo em um lugar afastado da cidade?"- perguntei em pensamentos. Desci do carro indo até o interfone perto do portão, tocando o mesmo e em segundos, ouvi a voz de Jin.

Jin- Oi S/n? Já vou abrir o portão.- disse e franzi a testa.

- Tá né..- disse voltando pro carro e, sem perceber, o portão já estava aberto, dei de ombros e dirigi até perto da casa, desligando o carro e em seguindo saindo do mesmo, abrindo a porta de trás e tirando meu filho do bebê conforto, que por sinal, dormia.

Após trancar o carro, fui surpreendida por Jimin, que abriu a porta de entrada sonolento e veio até mim, dando um sorriso largo. O que ele faz aqui?

Jimin- Oi S/n? Como vai? Você tá bem? Como Yato está? Quanto tempo.- fez várias perguntas me fazendo rir.

- Oi Jimin, estou bem sim. Ele está ótimo e pois é, tem um tempinho que não nos vemos.- disse rindo.- O que faz aqui?- perguntei curiosa e ele olhou pro lado.

Jimin- Vamos entrar? Aqui tá' frio e eu tô' descalço também.- riu de soslaio e aí que percebi a situação em que ele estava.

Fomos em direção a entrada da casa, Jimin me perguntava sobre o "meu casamento" ao qual todo mundo já deve saber, porque Hoseok é um linguarudo e saiu falando pra todo mundo provavelmente.

- Olha Jimin, eu não quero me casar com esse rapaz, sabe! Hoseok estava tentando me convencer de que isso seria certo, mas não quero.- dei um meio sorriso.

Jimin- Hoseok é doido, provável que o empresário Lee colocou isso na cabeça de seu irmão.- disse sério.

- Como?- perguntei sem entender.

Jimin- Nada não. Esqueça.- riu e me direcionou até a sala, me pedindo para sentar e assim fiz.- TaeHyung já está descen...- foi interrompido pela voz atrás de nós, que me fez virar curiosa e sendo surpreendida por uma visão fofa e um tanto sensual de TaeHyung. "Meu Deus.. que isso?"- me perguntei enquanto observava cada detalhe de seu corpo, até que nossos olhares se cruzaram me deixando envergonhada por o "secar" assim.- Tô indo pro meu quarto. Até mais S/n.- disse saindo do cômodo, me deixando sozinha com TaeHyung que, após descer a escadaria, se sentou na poltrona a minha frente. Logo Jin apareceu, e para eu e TaeHyung ter mais "privacidade", Jin levou Yato para o andar de cima.

Não sabia como reagir, ele estava a minha frente, me encarando triste. Seus cabelos estava com uma coloração cinza, os lábios meio rosados e ele parecia mais forte, se é que posso dizer assim. Ele não estava gordo, nada disso. Seu corpo estava malhado e suas coxas estavam mais grossas. Não sabia o que dizer a ele, sua voz que tinha acabado de ouvir, estava calma e tensa, ele estava nervoso e seus olhares sobre mim me deixava envergonhada, já que ele deve ter percebido que o analisava a alguns segundos atrás. Até que o silêncio constrangedor foi quebrado por ele.

Tae- Como Yato está?- ele perguntou calmo.

- Está bem.- o encarei, analisando sua face pálida. Ele estava bem pálido, parecia que não estava bem, se é que não esta.- Você está bem, TaeHyung?- perguntei calma, e talvez um pouco preocupada com o mais velho. Seu sorriso de canto e olhar baixo demonstrava o quão nervoso ele estava.

Tae- Estou.- me encarou.- Como você está?- perguntou e desviei o olhar do dele.

- Estou bem.- o respondi. E mais uma vez o silêncio se fez presente por alguns longos segundos, suspirei pesado até tomar coragem para iniciar nossa conversa.- Jin disse que..- ele me interrompeu.

Tae- Eu vou tentar resumir tudo pra você.- disse enquanto mantinha os olhos fechados. Apenas mantive silêncio e esperei para que ele desse início a sua explicação para tudo aquilo. Estava curiosa para ver qual explicação ele me daria.- Antes mesmo de você me aceitar na sua casa, Beyol e eu tinha acabado de nos conhecer. Tínhamos apenas ficado umas duas vezes e..- o interrompi dando uma risada falsa.

- Ai depois de tranzar com uma vaga...- antes de falar um palavrão, parei a frase antes de continuar.- Com uma pessoa igual a ela..- me corriji.- Você veio me procurar, tendo a audácia de me usar e..- ele me interrompeu, estava sério.

Tae- Não me interrompa, por favor.- pediu e acenti, fazendo uma cara feia pra ele, vruzando braços em seguida.- Eu não te usei como pensa que fiz. Beyol era só mais uma dessas malucas e interesseiras que não aceitava um fora.- suspirou pesado.- Eu pensei muitas vezes em te contar o que estava acontecendo de verdade, aliás, até contei uma parte. Mas as coisas não saíram como planejado e aquela mulher insistia em me usar e me ameaçar. Ela queria que eu passasse tudo o que tinha pra ela, aí ela me deixaria em paz e sumiria do país, assim ela iria parar com as ameaças e sempre que a afrontava ela tinha uma carta na manga contra mim.- apertou os punhos, estava apenas o ouvindo e aquilo já estava a ponto de me deixar irada.- Eu nunca quis que você me odiasse, nem que pensasse que tudo era minha culpa. Eu tentei muitas vezes manter vocês fora dessa confusão, mas aquela.. mulher.. tinha sempre uma forma de os colocar de volta nesse problema.- abaixou a cabeça.

- Nossa.- babulsiei.

Tae- O único jeito de tirar vocês dessa, foi ter que mentir pra você e pros meninos. Jin me ajudou algumas vezes nessa mentira para ser mais convincente.- Ele me encarou.- Quando descobri os podres de Beyol, tentei chantagear ela, mas a desgraçada tentou me roubar. Eu consegui pegar o que era meu. Já ela.- sorriu sádico, o que me assustou um pouco e acabei engolindo seco.

- Er..- tentei parar o assunto, mas ele não deu bola e continuou. Descruzei os braços e me ajeitei no sofá.

Tae- Não quero mais mentir pra você. Preciso que me entenda.- olhou pro lado tenso.- Você era a única pessoa a qual me deixava equilibrado emocionalmente. Eu tive uma.. diversas crises a um tempo atrás. E foi na primeira ou segunda vez que isso aconteceu que eu fiz Beyol se arrepender pelo que fez.- disse e o encarei incrédula.

- Você matou ela?- perguntei e ele nada disse.- Você matou?- perguntei outra vez e ele suspirou pesado.

Tae- Sim.- me encarou enquanto eu tentava raciocinar direito.- Eu não poderia deixar ela viva, não depois de ela me roubar e depois de ter feito aquilo tudo.- abaixou a cabeça.- Eu fui diagnosticado com TEI depois de procurar um psiquiatra, tive várias crises e Jin me levou pra uma clínica psiquiátrica, fiquei por um tempo lá e.. meus remédios e algumas atividades me mantém ocupado pra não surtar.- disse ele, me deixando ainda mais incrédula.- Eu fiz tudo aquilo pra tirar vocês dessa confusão. Não precisa me perdoar, eu entendo. Mas foi bom contar tudo para alguém que eu tanto machuquei.- ele se levantou e virou para sair do cômodo.

- Sinceramente!- disse me levantando e ele me olhou. Meusbolhos estavam marejados a esse ponto.- Eu não sinto ódio de você.- limpei meu rosto depois de ele se virar de lado e me olhar.- Eu fiquei muito magoada por tudo aquilo, eu te odiei por um tempo mas.. Eu nunca te odiei de verdade. Eu não te odeio por ter cometido um assassinato com aquela mulher, se bem que ela merecia, mas você fez uma coisa horrível.- olhava para baixo agora.- Mas isso me preocupa Tae, estou confusa com isso tudo. Só preciso de um tempo pra raciocinar isso tudo, entende?- ele ascentiu.

Tae- Entendo.- abaixou a cabeça e a virou para o outro lado.- Eu soube sobre o que Hoseok quer que você faça.- franzi a testa.- Mas não faça isso porque ele acha que você deve fazer. Não se case com Lee Mim-Ho, por favor.- pediu e notei que sua face estava avermelhada, ele parecia estar se segurando para não chorar. Antes mesmo de eu me pronunciar, ele logo se direcionou até as escadas em passos quase apressados.

Estava confusa sobre como agir e sobre o que pensar sobre isso que ele contou. Estava confusa demais para raciocinar. Não queria que ele se sentisse culpado, apesar de ele ter um pouco de culpa, não poderia fingir que não tô nem aí pra ele. Por um momento não tão bem pensado, corri até ele, que já estava quase no final da escadaria e o chamei.

- Espera.- segurei em seu braço quando o alcancei no corredor, ele se virou para mim e pude ver suas orbes meio escuras me encararem, ele estava surpreso.- Tae eu..- tentei falar, mas pelo momento de calor o beijei, mas logo me afastei.- Desculpa eu..- ele me interrompeu, voltando ao beijo, sendo este calmo. Minhas mãos foram para sua face, uma de cada lado, acariciando sua pele e sentindo meus dedos molharem. Ele estava chorando.

Tae- Eu senti sua falta.- disse após se afastar do beijo, seus olhos continuaram fechados, e ele chorava.- Eu nunca quis isso para nós, não queria te afastar de mim, tão pouco acabar assim. Eu não quero que você se case com...- parou de falar quando o roubei um beijo, sentindo minhas lágrimas escorrerem por minhas bochechas.

- Também nunca quis isso Tae, mas aconteceu e não podemos voltar no passado.- disse depois de me afastar do beijo outra vez.- E eu não sei mais o que fazer sobre essa situação. Eu não quero me casar com aquele cara, Hoseok está tão observado por isso que..- ele me i terrompeu.

Tae- Então se case comigo.- sugeriu, me deixando confusa e indecisa.- Que se dane seu irmão. Se você não quer se casar com um babaca igual a Lee Mim-Ho, se case comigo.- sorriu esperançoso.

- Tae.. Eu.. Não sei..- disse e ele me encarou.

Eu não sei o que fazer. Mal nos falamos e agora isso? Estou ficando louca, eu o beijei. Preciso pensar. Preciso de um tempo. TaeHyung fez tanta merda que não sei de mais nada. Não sei mais o que fazer. Dessa vez é sério.


Notas Finais


Foi isso.. Preciso.. necessito da opinião de vocês. Pq aí eu apago o capítulo ou refaço ele no que eu entender dos comentários.

Eu acabei de fazer este capítulo jente, era umas três ou quatro horas quando comecei kkk

Espero que gostem da música é do capítulo kkk😁🎶❤

Até maais pessoinhas🤝😁❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...