1. Spirit Fanfics >
  2. Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) >
  3. Capitulo 6

História Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) - Capitulo 6


Escrita por: Mila-Tae

Notas do Autor


Olá meu povo lindo e maravilhoso, espero que vocês não tenham desistido de minha pessoa. Como eu estava com uns probleminhas, não dava para escrever e nem pensar em como faria o próximo capítulo. De início, eu pensei em excluir a fic.. pois eu não estava tendo ideias. Até que surgiu umas, ainda respondi comentário e acho que falei isso.. kkk mas enfim...

Então eu fiz esse e aqui está...😁 espero que gostem. ^•^ ;)

Se tiver algo errado, me perdoem... está tarde e eu estou morrendo de sono. Motivo de postar essa hora? As 00:49? Amanhã eu tenho que resolver um assunto importante e não terei tempo de postar... pois er... Mas enfim...

BOA LEITURA..❤

Capítulo 6 - Capitulo 6


(Leiam as notas. Por favor.)

Uma semana depois...

 Eu nem acredito que a semana passou tão rápido assim. Os dias foram rápidos e cansativos. Hoje é Sábado, dia de fazer altos nadas. Mas parece que os meninos não sabem disso. Motivo? Eles querem fazer uma festa aqui em casa. Segundo Jimin e Hoseok, conversaram com a Crhistie, para ela cuidar das crianças na cabana que tem aqui perto, a mesma é da família Jung, só a usamos quando vamos acampar. Eu não aprovei isso, e ainda estou discutindo com eles sobre isso. As meninas estão do mesmo jeito.

NamJoon- Mas isso seria bom. Pois vocês também precisam de diversão.- Olha pra mim e as meninas.- Ou vocês querem ficar cuidando das crianças e não se divertirem?- ergue uma sobrancelha.

- Olha aqui.- Me levanto. Mas JungKook me puxa pro sofá novamente, pela sexta vez.- Eu prefiro cuidar de meu filho, do que ficar em uma festa, encher a cara e beijar qualquer um que quiser ficar comigo.- falo brava.

Jk- Atingiu meu ponto fraco.- Da um tapa fraco em meu braço.- Não pegamos qualquer uma. Pegamos todas.- Sorri.

Lisa- Grande coisa JungKook.- revira os olhos.

Jimin- Meninas. Qual é?- junta as mãos.- Por favor. Será só uma vez. Uma única festa.- Reviro os olhos.

Hoseok- Jennie meu amor. Você reclama que não vai mais as festas e agora que daremos uma, você não quer?!- faz cara de desapontado. - Você passa tempo demais cuidando de nosso filho. E vocês duas passam tempo demais com os de vocês. Isso seria uma diversão. Uma noite sem se preocupar com as crianças.- Diz quase me convencendo.- O que acham?- pergunta sorrindo. Jennie concordou assim como as meninas.- Então S/n?- pergunta para mim.

- Tá bom.- reviro os olhos.- Mas amanhã, vocês irão levantar cedo e arrumar essa casa. Porque não somos empregadas.- Cruzo os braços.

Lisa- Verdade. Porque ontem vocês beberam e deixaram a cozinha e a sala uma bagunça.- faz cara feia.

Hyuna- Mas se vocês não fizerem isso, vão se arrepender.- sorri maliciosa e eu e as meninas entendemos o recado.

Jennie- Concordam com isso ou vão querer pagar pra ver?- pergunta séria.

Hoseok- Ok. Levantamos cedo amanhã. Vocês vão se surpreender com a gente.- Sorri e abraça Jennie.

- Vou arrumar as coisas de Yato.- Falo e pego meu filho dos braços de Jin.

Hyuna- Vou também.- se levanta e subimos as escadas juntas.

 Arrumei as roupinhas de Yato e dei um banho nele em seguida. Agora estava sentada em uma poltrona o alimentando, mas ele acabou dormindo e eu nem percebi, porque estava olhando para a janela e observando o céu azul com algumas nuvens. Coloquei o peito dentro da roupa e me levantei, caminhando para a cama, onde coloquei meu filho deitado e o cobri. O tempo pode até estar fresco para mim, mas para ele está frio. Como a bolsa de Yato estava aberta, apenas a fechei e a coloquei no baú que tem nos pés da cama.

 Sai do quarto fechando a porta em seguida, mas antes de dar o terceiro passo, sou prensada na parede com força. Olho assustada para a pessoa, que estava com a franja caída em sua testa, que estava molhada de suor, provavelmente ele estava se exercitando. Os olhos desse homem estava me deixando intimidada, pois ele me olhava intenso. Voltei para o mundo real, me livrando dos pensamentos voltados à essa escultura, ao me lembrar de que ele' é um idiota.

- Porque fez isso?- fico seria e tento me soltar, mas ele me empurra para a parede de novo. - Ok.- suspiro pesado.- O que você quer?- pergunto.

Tae- Quero que você não fique com ninguém nessa festa.- ergo uma sobrancelha.

- Porque eu não pegaria ninguém?- pergunto sorrindo maliciosa. Provocando? Óbvio. Se vou me lascar? Não sei, mas pago pra ver.- Tá com ciúmes?- provoco.

Tae- Não. Mas não quero que você fique com ninguém.- Chega perto de minha boca, minha respiração estava fraca por conta da aproximidade.

- Nem pensar, eu fico com quem eu quiser.- o empurro. Mas falho miseravelmente. Ele me aperta ainda mais contra a parede.- Isso tá doendo.- Reclamo.

Tae- Se você ficar com alguém...- Me beija, pedindo passagem com a língua. Eu não cedi ao beijo e ele separou sua boca da minha.- Você irá se arrepender. Me ouviu?- beija meu pescoço e sobe para minha boca, me beijando novamente, tive uma bela ideia.

"Porque não aproveitar? Tirar só uma casquinha não mata ninguém."- penso.

- A eu vou pagar pra ver.- digo quando nos separamos do beijo. Sorrio maliciosa e mordo o lábio inferior, chego minha boca perto da dele e chupo seu lábio, o puxando com os dentes.- Até parece que eu vou obedecer você Taehyung.- senti meus braços ser soltos e ouço sua risada debochada.

Tae- Você vai pagar caro então.- Morde os lábios.- Quer provocar? Vamos provocar.- Puxa meu braço, me fazendo ir de cara com seu peitoral. Ele segura meu cabelo e coloca minha cabeça para trás.- Esse pescoço vai ficar lindo com um chupão. Não acha?- aproxima seu rosto de meu pescoço. Podia sentir seu alito quente em contato com a região.

- Me solta.- ordeno. Mas ele sorri contra minha pele e passa a língua em meu pescoço, fazendo meu corpo arrepiar.- Para.- Tento o empurra. Mas não consigo. Ele começa a chupar meu pescoço, deixando várias marcas ali.- Eu te odeio.- dessa vez, o empurro com tudo, o fazendo soltar meu cabelo e se afastar.

Tae- Ficou lindo.- Junta os dedos e joga um beijo para o ar, fingindo apreciar sua "obra de arte". Corri até um espelho que tem grudado na parede do corredor aqui perto, vendo alguns chupões em meu pescoço.

- A eu te mato.- Fui até onde ele estava, mas ele não se encontrava no lugar.- A se você quer provocar, vamos ver quem sai ganhando.- Vou para a sala bufando de raiva.

 As meninas estavam na sala com as crianças e as malas. Quando elas me notaram, arregalaram os olhos. Devem ter visto a "obra de arte" que aquele idiota fez. Sorri sem mostrar os dentes e Jennie foi a primeira a se pronunciar com piadinhas.

Jennie- Acho que a S/n demorou por causa de algum morcego que atacou ela.- sorriu maliciosa igual as meninas.

Lisa- Cadê Yato? A mãe de Jimin já está chegando.- cruza os braços, mudando de assunto.

Hyuna- Vai buscar ele S/n. Não demore.- Me empurra para as escadas.

- Credo.- Reclamo.- Vocês são muito chatas.- aponto língua e vou atrás de meu filho.

[•••] Algumas horas depois...

 A mãe de Jimin estava apertando as bochechas dele, pois ela estava com saudades. Eu estava rindo baixinho da cara dele, mas parei de rir quando Christie me olhou. Ela veio até mim e me abraçou.

Crhistie- Vou cuidar bem das crianças. Não se preocupem.- fala alto para todos ouvir.- Volto amanhã às 4 da tarde.- diz me olhando. E olha para todos ali. Até parar o olhar em Lisa.- Agarra o Jimin. Ele está solteiro.- Fala para Lisa, deixando ambos assustados com o comentário.

Jimin- Ok mãe. Vá logo.- a empurra pra dentro do carro e fecha a porta.- Tchau.- acena.

Crhistie- Você é muito ingrato. Só queria te ajudar.- fica brava.- Agora tchau crianças. Aproveitem a festa.- Sorri maliciosa. Acabei rindo alto por sua ação. Ela olhou pra mim e sorriu.- Você também. Usem preservativo e beijem muito.- liga o carro e sai, nos deixando com cara de paisagem. Estava incrédula com a audácia dessa mulher.

Lisa- Gostei da sua mãe Park.- fala pra ele que estava incrédulo pelo que a mãe falou.

Hyuna- Também gostei.- Sorri.- Agora dá licença porque eu tenho que ficar linda.- entra para dentro de casa.

Jennie- Queria que meus pais fossem assim.- faz bico.- Jimin me dá sua mãe?- pede manhosa. Mas antes dele responder, Jin e NamJoon chegam de carro, logo retirando alguns barris com, muito provavelmente, bebidas alcoólicas dentro. Jimin nem respondeu Jennie e correu para ajudar os meninos.

Lisa- Ainda bem que os meninos vão arrumar essa casa amanhã.- Cruza os braços.

- Concordo.- coloco as mãos na cintura.

Jennie- Só espero que eles façam isso mesmo. Se não nós iremos tacar água gelada em cada um e eles vão se arrepender.- cruza os braços.

Lisa- Vamos entrar, porque a festa é as 20:00 e ninguém quer ficar para trás.- começa a andar e Jennie e eu a seguimos.- Temos que arrasar.- Sorri.

Jennie- Sim. Só espero que Hoseok não passe da conta e faça graça. Porque se ele fazer graça, coitado daquele lindo rosto.- Fala séria.

- Calma. Ele não vai fazer nenhuma burrice. Mas se fizer, vamos devolver o troco.- sorrio. Entramos na casa, passando pela sala.

Lisa- S/n contra o irmão?!- Sorri desacreditada.- Essa é nova.- subimos as escadas.

- Só porque Hoseok é meu irmão, não quer dizer que devo ficar sempre do lado dele quando ele faz uma merda.- falo simplista.

Jennie- Então, voltando ao assunto da festa.- muda o rumo da conversa.- Vamos sair do quarto as 9h. Porque aí da tempo de nos arrumar. Vamos para o quarto de S/n. Porque se não o Hoseok vai encher o saco toda hora.- concordo.

Lisa- Está bem. Vou tomar banho e vou usar outra roupa para não usar a da festa. Já volto.- Vai para seu quarto junto com Jennie, que entra no quarto dela.

 Entrei no meu quarto e deixei a porta escorada, para as meninas entrarem depois. Fui no closet, onde peguei um mini short vermelho, um conjunto de lingerie da mesma cor que o short e uma regata preta. Iria tomar banho e lavar o cabelo, para depois arruma-lo.

 Arrumei a roupa na cama e fui para o banheiro, me despindo e ligando o chuveiro. Depois de fazer todas as minhas higienes, sai do banho e me enrolei na toalha e enrolei uma em meu cabelo, indo para o quarto em seguida.

 Depois de um tempo esperando as meninas, elas chegaram. Estava sentada, pois Jennie estava arrumando meu cabelo. Só faltava pouca coisa para terminar, eu era a última a arrumar o cabelo. Lisa estava fazendo minha maquiagem e Hyuna estáva retocando a dela. A festa será a fantasia, mas eu não tinha noção que iria ser assim. Então como teve uma festa a fantasia aqui uma vez, eu tinha trazido duas fantasias, mas uma era ousada demais e eu acabei usando uma de anjinho, já que Jennie não me deixou usar a outra. Então eu iria ser ousada e iria usar essa que é bem sexy para minha opinião. Era um vestido preto colado na cintura, a saia era rodada e curta, uma meia calça que vem até metade das coxas da mesma cor que o vestido, uma bota preta de salto quadrado e um chapéu. A fantasia de bruxinha perfeita. (Gente eu não tenho ideias para fantasias, então me perdoem).

[•••]

 Já estava tudo pronto, só faltava colocar o chapéu. Agora está tudo pronto. Me olhei no espelho e estou muito linda por sinal. Quero só ver a cara das meninas, elas vão adorar.

Jennie- Sai logo do closet S/n. Queremos ver..- se calou quando sai do cômodo.

Lisa- Uau.- arregalou os olhos.

Hyuna- Se eu não fosse hetera eu te pegava.- Rimos de seu comentário.

- Vocês estão lindas.- Sorrio.- Só acho que o Hoseok vai te fazer voltar e trocar de fantasia.- falo ao ver Jennie fantasiada de coelhinha da play boy. Ela estava provocante e linda. A fantasia dela é branca, curta e apertada, valorizando seu corpo e seus seios.

Jennie- Ele está fantasiado de professor. E está um pecado. Não custa nada fazê-lo pensar o mesmo sobre mim.- Sorri sapeca.

Hyuna- Eu normalmente não gosto disso. Mas essa fantasia me deixou gostosa. Vou me vestir disso todo dia.- brinca e nos faz rir. Ela estava usando uma fantasia de gatinha, era bem provocante, mostrava suas pernas e sua bunda ficou enorme, os peitos ficaram perfeitos na fantasia.

- Você está linda.- Sorrio maliciosa.-Te pegava.- falo e ela gargalha. As meninas concordam também.

Lisa- Eu realmente gosto dessa fantasia. Acho que me define.- Sorri maliciosa. Ela usava uma fantasia de diabinha, seus seios cabiam perfeitamente na roupa e tinha um belo decote em V, era um vestido colado vermelho com um rabo pontudo, vinha até metade das coxas e tinha uma tiara de chifres vermelhos. Combinava com a maquiagem vermelha e não muito extravagante.

Jennie- Você está perfeita. Todas estamos. Mas vamos logo se não aqueles meninos quebram a casa lá em baixo.- Vai até a porta a abrindo. Era audível o som da música, pois estava muito alta.

 Descemos as escadas, a sala estava quase cheia de pessoas desconhecidas por nós. Mas nem liguei pra isso. Passávamos chamando a atenção de todos ali, os caras nos comiam com os olhos. Assim que avistamos Hoseok, fomos até ele, que estava no bar improvisado, bebendo algo. Assim que ele nos viu, arregalou os olhos e quase fuzilou Jennie, que sorriu maliciosa e provocante para ele.

Hoseok- Nossa. Que isso?- fala quase gritando, por causa do som alto.

Jennie- Gostou?- Sorri maliciosa, olhando o marido de cima a baixo e morde os labios. Ela cochicha algo em seu ouvido o fazendo sorrir malicioso.

Lisa- Ei moço, me dá uma cerveja.- pede e o barman traz sua bebida em seguida.

- Trás mais duas também.- Peço e ele vai buscar mais duas garrafas. Que entrego para Hyuna que dá uma golada na bebida. Faço o mesmo.

Hoseok- S/n?- me chama e olho pra ele.- Você não tinha jogado essa fantasia fora?- pergunta.

- Não. Eu deixei aqui. Junto com mais duas quando viemos aqui no ano passado.- explico e ele faz um "Aaah" como resposta. Tocava algumas músicas agitadas, as meninas estavam dançando e eu estava olhando o povo dançar.

[•••]

 As meninas me arrastaram para a pista de dança. Tocava várias músicas eletrônicas, vez ou outra, algumas lentas, onde eu e as meninas dancavamos juntas. Como já se passaram muitas músicas, Lisa foi até o Dj, o pedindo para colocar uma música sensual. A criatura pediu para colocar "Or nah- Somo". Foi a que ensaiamos para o aniversário de Jackson.

 Começamos a dançar, e a pista ficou apenas para nós. Rebolavamos e descia-mos até o chão, tudo em movimentos sensuais. Deslizando as mãos dos seios até as partes íntimas. Cada movimento, era uma mordida nos lábios dos homens que nos comiam com os olhos.

 Taehyung me olhava, como se fosse me devorar. Os meninos olhavam para a gente, como se fossemos a atração da noite. O que de fato se tornou. Em uma parte muito importante, puxamos os meninos para serem nossos parceiros, Hyuna pegou Jin, eu JungKook e Lisa Jimin. As cadeiras que foram colocadas ali no meio, foram ocupadas por eles, que se sentaram e sentamos em cima de seus colos. Os movimentos era praticamente insinuações de sexo, pois como nos sentamos de costas para eles, tivemos que nos mecher, rebolando nossos quadris, os deixando exitados. Nossas mãos foram para as laterais de seus rostos, onde deslizamos as mãos, a outra segurava a mão deles e as deslizavamos por nossos corpos.

 Quando a música acabou, recebemos aplausos e assobios. Hyuna me olhou maliciosa, assim como Lisa. Já sabia o motivo. Os meninos se levantaram as pressas, tampando a ereção no meio das pernas. Olhei para o lado, onde estava Jennie e os meninos, notei que Yoongi estava apertando o meio das pernas e sorrindo malicioso para Hyuna, que estava nem aí pras olhadas dele.

- Hyuna. Adivinha quem quer te levar pro quarto?- pergunto no ouvido dela, que sorriu maliciosa mas sem saber a resposta.

Hyuna- Quem?- morde os lábios.

- Yoongi.- Ela para de sorrir e arregala os olhos de leve.- Olha discretamente que você vai ver.- falo. Ela finge procurar algo e olha para Yoongi e desvia o olhar ficando de costas.

Hyuna- Ele tá apertando...- fala chocada. Eu comecei a rir.- Para de rir embuste.- Me bate.

- Aí.- paro de rir.

 Trocamos de assunto, assim que os meninos se aproximaram. Quando vi JungKook, quase tive um treco. Não podia evitar de pensar no pau dele duro em baixo de mim. Pude notar que era grande. Chega da uns arrepios. As bebidas que estava com JungKook e NamJoon, foram entregues para nós. Que tratamos de beber.

Hyuna- Vem aqui.- Me arrasta para perto de Lisa e Jennie, que estavam perto da escada.

- Precisava me arrastar?- pergunto rindo.

Jennie- Você sabia que a namorada do Taehyung está aqui?- pergunta e eu olho pra ela incrédula.

- Como? Ela está aqui?- pergunto e elas acente.- Aish. Que idiota.- cruzo os braços.

Lisa- Ela viu a gente dançar. Ficou toda nervosa quando o Taehyung te comeu com os olhos.- gargalha.

Hyuna- Foi mesmo. Mas o assunto não é esse.- fica séria.

- E qual seria então?- pergunto sem entender.

Hyuna- NamJoon tem uma namora, o nome dela é Ana. Ela está aqui também. Conhecemos ela tem uns 40 minutos. Super de boa ela.- faço cara de quem não tá entendendo nada.

- Tá. Mas onde você quer chegar com isso?- pergunto.

Jennie- Eu e Ana estávamos indo no banheiro, mas aí esbarramos na Mina. Ela começou a nos implicar junto com suas amiguinhas.- fez cara feia.

Lisa- Aish. Não vou com a cara dessas garotas.- Olha para o lado e olho também. Lá estava Mina, Min-Hee e Lee. As cachorrinhas de Mina.

- Aish.- reviro os olhos.- Não acredito que ele chamou essas garotas.- cruzo os braços.

Hyuna- Nem eu. Mas olha.- olhamos pra ela, que estava com fogo nos olhos. Nenhuma de nós gostamos dessas garotas.- Já vou deixar claro, que se elas implicarem, eu não responderei por meus atos.- bufa.

 Não falamos nada. Apenas voltamos para onde estávamos. Para minha surpresa, JungKook não tirava os olhos de mim. Apesar de ele ser amigo do meu ex e de meu irmão, nao quer dizer que eu não posso agarra-lo. Pois somos solteiros e temos o direito. Me sentei perto de JungKook, que agora desviou o olhar e começou a conversar com os meninos. Enquanto isso, eu estava conversando com as meninas.

 Começou a tocar uma música eletrônica super animada, então fomos para a pista de dança. A qual tinha muita gente, mas dava para dançar livremente. Os meninos começaram a dançar com a gente, então eu me aproximei de JungKook e começamos a dançar juntos. Estávamos dançando até o chão, com os corpos grudados. Nos afastamos quando a música acabou, me fazendo praguejar.

"Você não me escapa hoje Jeon JungKook."- penso. Vou até onde ele e os meninos estavam. As meninas chegaram em seguida. Mil e umas coisas passaram em minha mente mas antes de colocar um belo plano em ação, três galinhas chamam nossa atenção, vindo até nós, uma grudada no braço do Taehyung. Hyuna cochichou algo no ouvido de JungKook e ele acentiu.

Tae- Então gente..- disse e logo a galinha do lado dele abriu o bico soltando sua voz enjoada.

Mina- Oi gente?- acena para os meninos que acenam para ela.- E oi pra vocês.- fala com desdém.

Jennie- Falsa.- fala baixo para mim ouvir. Acabei rindo baixinho. Os meninos começaram a conversar com os recém chegados e eu já estava ficando incomodada com a presença desses seres. Taehyung me olhava e sorria cínico.

Hyuna- Amiga. O JungKook quer te ajudar a provocar o Taehyung.- fala e sorrio maliciosa.

- Adoro. Vou começar agora.- Ela sorri e faz um sinal para JungKook que parece ter entendido.

Jk- S/n. Você pode ver o que tem no meu olho?- pergunta e sorrio.

- Claro bebê. - fui até ele, ficando perto de seu rosto. Assoprei seu olho com cuidado e quando percebi, as amiguinhas de Mina e a mesma, me olhavam com cara de tacho.- Prontinho amor.- dou um celinho nele.

Jk- Obrigada fofa.- morde os lábios.

- Por nada bebê.- sorrio fofa pra ele.

[•••]02:45

 A festa estava muito agitada. As meninas e eu estávamos dançando e bebendo. Os meninos tinham saído para resolver alguma coisa, então não os vimos depois disso. As amigas de Mina e a mesma nos implicava, mas não devolviamos as implicâncias, pois somos maduras o suficiente para não darmos moral a ignorância. Essa garota falava sobre como Taehyung era bom no que fazia em quatro paredes, como se eu não soubesse; falava como ele era "romântico" e outras coisas. Tudo para me implicar.

Mina- Então S/n?- chega perto de mim quando paramos para descansar. A olhei sem o mínimo de ânimo para olhar na cara dela.- Como é saber que perdeu o Taehyung para alguém melhor que você?- pergunta cínica. Sorrio debochada para a mesma.

- Querida. Se poupe. Me poupe. Nos poupe.- sorrio.- Se você acha que é melhor que eu, bom proveito. Pois eu fui ex, mas olha só?! Ele da em cima de mim quando você não está. Então abaixa a bola que você não é essa poha toda que acha ser.- Ela me olha com fogo nos olhos e sorrio saindo dali junto com as meninas.

Jennie- Melhor resposta.- diz sorrindo.

Lisa- Arrasou amiga.- fala virando sua bebida.

Hyuna- O Taehyung tá com ela e deu em cima de você?- pergunta e acinto.- Ele não presta mesmo.- nega com a cabeça.

- Vamos nos divertir porque estamos aqui pra isso.- falo assim que chegamos no bar.- Me dá uma batida de morango por favor. Coloca muito álcool. Ok?- pergunto e o moço acente.

 Começamos a conversar coisas aleatórias. Jennie queria procurar Hoseok, mas deixou isso de lado quando ele se aproximou de nós. Só ele na verdade, pois os meninos ficaram com o Taehyung e o grupinho de cobra.

 As meninas quiseram ir lá pra fora respirar um ar puro, já que dentro da casa estava quente pelo tanto de pessoas ali dentro. Estávamos perto da piscina, conversando e rindo. Eu estava sentada com os pés dentro da água, que estava até que boa.

- Eu queria tanto estar deitada na minha cama, dormindo. Abraçada com meu travesseiro.- Fecho os olhos.

Jennie- Eu queria era estar fazendo outra coisa.- sorri maliciosa.

Hyuna- Queríamos amiga.- Se senta do meu lado colocando os pés na água.- Mas estou cansada. Queria dormir.- joga a cabeça para trás.

Lisa- Acho que eu vou fazer isso. Dormir. Não aguento mais meu corpo.- faz bico.

- Então.. vou indo pro meu quarto. Qualquer coisa.. não me chamem.- Me levanto, pegando meu sapato. Quando ia caminhar para fazer o caminho de meu quarto, vejo Mina vindo até mim com cara de poucos amigos.

Mina- Você é uma idiota sabia?- tenta me bater, mas desvio.

- Você está maluca garota?- pergunto incrédula. Logo vejo as meninas vindo até mim.

Mina- Você acha que o Taehyung quer você sua mal amada?- tenta me bater mas seguro seu pulso e a empurro.- ACHA QUE ELE QUER UMA ZÉ NINGUEM COMO VOCÊ? QUE ACHA QUE SÓ PORQUE TEM UM FILHO COM ELE, ELE VAI VOLTAR PRA VOCÊ IGUAL UM CACHORRINHO? SE ENCHERGA SUA RODADA.- acerta um tapa em meu rosto com a outra mão. A dei um tapa forte e a derrubei no chão.

- Já chega garota.- Me afasto.- Para de se rebaixar por causa de macho.- Me viro, mas ela puxa meu cabelo me jogando no chão.

Mina- VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE DAR EM CIMA DELE. ELE ME CONTOU SUA PUTA OFERECIDA. VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR DAR EM CIMA DELE.- Me bate. Eu tentava desviar de seus tapas. Até que consigo ficar por cima dela.

- VOCÊ ACHA QUE EU DARIA EM CIMA DELE? NÃO TENHO CULPA SE ELE NÃO PRESTA SUA INGÊNUA.- a dou vários socos.- SE ENCHERGA GAROTA.- saio de cima dela.- NÃO TENHO CULPA SE ELE VEM ATRAS DE MIM. SE VOCÊ NÃO É SUFICIENTE PRA ELE.- Ela me olha rindo debochada.

Mina- Se eu não fosse suficiente pra ele, com certeza não estaríamos juntos. Eu sou insuficiente? Tão insuficiente que tenho um filho que não foi assumido pelo pai?!- debocha.

- Meu filho pode até não ter sido assumido pelo Taehyung. Mas acho que a insuficiência me fez ter a melhor coisa da minha vida. Algo que acho que pra você ele não daria.- acerto um tapa em sua cara.- Antes de falar do meu filho, fique ciente de que você não é nada alem de uma garota fresca e mimada- a acerto outro tapa. As meninas não se intrometeram, pois o assunto era entre mim e essa cobra.

Mina- VOCÊ ME PAGA SUA DESGRAÇADA.- rolamos no chão aos tapas. Logo as amigas dela aparece e tenta nos separar, mas acabou que as amiguinhas dela me segurou e as meninas se intrometeram e houve uma super briga. Ana, namorada de NamJoon, tentou me separa de Mina, mas acabou levando um tapa de Lee. Então Ana avançou nela a agredindo. A mesma parecia homem brigando, pois Ana batia em Lee só com socos.

 Em meu momento de distração, levei um soco na barriga, me fazendo cambalear. Olhei superar raivosa para Mina, avançando em seu pescoço e dando vários socos em seu rosto, vez ou outra ela me acertava. Senti mãos segurarem em minha cintura, me puxando pra cima para me afastarem de Mina. Ouvia alguém pedir para pararmos, mas eu nem se quer me importava, estava cega de raiva.

- Eu te mato garota.- Me solto e acerto um soco em seu nariz. Quando ia dar o segundo, sou puxada pelo braço por duas pessoas. As meninas estavam separadas então eu era a única a querer ir pra cima, junto com Jennie e Hyuna.

Hoseok- PARA COM ISSO.- puxa Jennie que estava avançando em Min-Hee.

Jennie- ESSA GAROTA VAI ME PAGAR. ME SOLTA AGORA JUNG HOSEOK. OU QUEM VAI APANHAR VAI SER VOCÊ.- debatia contra os braços do marido.- VOU ENSINAR VOCÊS A DAR EM CIMA DE QUEM TEM DONO.- Quando ela fala isso, caiu a fixa do porque Jennie nao ir com a cara de Min-Hee e as demais.

Hyuna- ME SOLTA SEU IDIOTA.- debate contra os braços de Yoongi.- EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA. VEM AQUI QUE EU TE ENSINO QUEM É A MAL AMADA. QUE NÃO ACEITA.- puxa os cabelos de Min-Hee que gritava. Jin veio e a separou.

Yoongi- PARA HYUNA. ISSO ESTÁ FICANDO FORA DO LIMITE.- a puxa.

-ME SOLTA AGORA JUNGKOOK.- tento me soltar.- DEIXA EU ARREBENTAR A CARA DESSA GAROTA.- chorava de raiva.

Jk- S/N PARA. VOCÊ VAI SE MACHUCAR.- Me abraça por trás me levantando pra cima.

- QUEM VAI SE MACHUCAR VAI SER VOCÊ QUE ESTÁ ME SEGURANDO E ESSA COBRA FALSA.- debato contra seu corpo. As amiguinhas de Mina e a mesma riam da nossa cara.

Ana- OU VOCÊS ME SOLTAM OU EU VOU BATER EM VOCÊS.- grita com raiva. A mesma estava sendo segurada pelos pés e pelos braços. Acabou acertando o peitoral de NamJoon com um chute.

NamJoon- PARA COM ISSO ANA.- a repreende. Ela o olhou com raiva.

Ana- PARAR? OLHA AQUI KIM NAMJOON. VOCÊ VAI FICAR DO LADO DESSA GAROTA QUE ESTAVA SE DANDO PRA VOCÊ?- pergunta raivosa.

NamJoon- Para com isso Ana. Você já esta falando merda.- a pega no colo a colocando em seu ombro. Saindo dali com a mesma.

Tae- JÁ CHEGA.- grita. Olha para Mina e depois para mim.- ME EXPLIQUEM AGORA O QUE ACONTECEU.- diz autoritário.

Mina- Foi ela amor. Me agrediu. Eu só vim pedir para que ela pare de dar em cima de você.- fala chorosa. Mas quando me olha sorri cínica. Revirei os olhos com nojo.

Tae- Por que fez isso S/n?- Não o respondi. Apenas virei a cara.

Mina- Porque ela não gosta de mim amor. Ela quer tomar você de mim.- o abraça.

Tae- Me responde s/n. AGORA.- grita comigo e eu que já estava com raiva, pude sentir meu corpo ferver.

- PORQUE VOCÊ DISSE QUE EU ESTAVA DANDO EM CIMA DE VOCÊ SEU IDIOTA? SEU MENTIROSO.- ele sorriu cínico.- EU TE ODEIO TAEHYUNG. EU VOU QUEBRAR SUA CARA.- Me solto de JungKook. Antes mesmo de o acertar um soco, o moreno me segura e me puxa para trás.

Jk- S/N SE ACALMA.- pede gritando. Ainda chorava de raiva.

- Eu não te pego hoje. Mas se eu te ver amanhã, você pode ficar ciente, de que os móveis irão voar.- olho para Mina. - E você!- olho para Taehyung. - Nem ouse chegar perto de mim. Se não eu te deixo aleijado.- falo psicopata.

Tae- Será?- pergunta debochado. JungKook me soltou por um tempo, o que foi um erro. Me dando o prazer de ir até onde Taehyung estava e o dar um chute no meio das pernas.

- Continua duvidando.- o empurro quando ele se abaixa para colocar a mão no lugar da dor.- Imbecil.- saio dali pisando fundo.

Mina- OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O TAE SUA RODADA?- vem até mim. Mas acabo a dando um soco bem mais forte e a fazendo cambalear.

- Que você nem ouse me chamar de rodada novamente, pois isso não acabou. Se cuida garota.- saio dali arrastada por JungKook.

As pessoas me encarava, como se eu fosse muito louca ou muito sem juízo por bater em Mina, a namoradinha do empresário mais famoso da cidade. Quando dei por mim, já estava na porta de meu quarto, JungKook me arrastou pra dentro e fechou a porta. Seu olhar era de reprovação.

Jk- Por que fez isso S/n?- pergunta incrédulo.

- Porque ela começou JungKook. Ela veio até onde estava com a meninas, já iria subir pro quarto. Mas aquela cobra veio pra cima de mim falando que eu estava dando em cima do Taehyung. - ando de um lado para outro, na tentativa de conter a raiva.- Aish. Você deveria ter deixado eu agredir ela. Maldita seja a hora que você apareceu.- o acerto tapas em seu peitoral.

Jk- Para S/n.- segura meus braços.- Você não ficou com ciúmes do Taehyung com ela, e por isso vocês brigaram?- pergunta curioso.

- Não JungKook. Ela estava com ciúmes. Eu estava na minha. Mas não. Ele tinha que dar uma de Romeu e dar em cima de mim.- reviro os olhos.- Contei mesmo pra ela. Vai que assim ela cai na real e percebe o quanto Taehyung não presta!- Me solto de JungKook.

Jk- Você contou o que pra ela?- pergunta sorrindo curioso.

- Contei que não tenho culpa de ele não prestar e dar em cima de mim.- Dei de ombros. Me joguei na cama e fechei os olhos.- Preciso de um banho. Tenho que me desinfetar.- falo e JungKook ri.

Jk- Ok. Então descanse e tranque a porta.- vem até mim. Me dando um beijo na testa.

- Volta daqui meia hora. Se não eu vou atrás de você.- olho nos olhos dele.

Jk- Pra que?- pergunta inocente.

- Você vai ver.- Me levanto e vou pro banheiro tomar banho.

"Aish.. isso vai piorar. Taehyung que me aguarde, você me paga. O chute foi só uma amostra."- penso.

 Me despi, soltei o cabelo e retirei a maquiagem. Entrei debaixo do chuveiro, tomando banho na água fria, para que o efeito do álcool acabe logo. Depois de terminar, me enrolei na toalha e coloquei uma no cabelo, pois os lavei, já que estava todo assanhado por conta da briga. Fui no closet e peguei um mini short preto, junto com uma blusa de frio. Não usaria roupas íntimas. Me sequei no closet mesmo e vesti a roupa que escolhi. Fui para o quarto, onde passei hidratante corporal e desodorante. Tirei a toalha do cabelo, levando para o banheiro e colocando no cesto.

[•••] 22 minutos depois...

 Já tinha penteado o cabelo, quando me deitei na cama, ouvi a porta se abrir. Logo depois ser fechada. Olhei para a mesma, vendo Jeon JungKook, sem camisa e de calça moletom de um tom meio cinza, que estava dobrada até abaixo do joelho. Ele estava secando o cabelo com sua toalha.

Jk- Fala o que você quer logo. Eu quero dormir. Tô morto.- boceja. Me sentei na cama, empinado meu quadril. Minutos atrás estava com sono, mas agora o sono passou com essa visão.

- Vem aqui.- ordeno e ele suspira, vindo até mim e deitando na cama de olhos fechados.- JungKook? Você está com tanto sono assim?- Me deito do seu lado, colocando minha perna em cima da sua.

Jk- Não muito. Só estou cansado. Pois uma certa pessoa estava se debatendo em meus braços na hora da briga. Me cansou.- fala ainda de olhos fechados. Me levantei e sentei em cima de seu membro, deitando em cima de seu corpo. 

- Ah. Que pena.- finjo bocejar.- Queria ter te cansado de outro jeito.- sorrio ao olhar em seu rosto e o ver de olhos abertos.

Jk- De outro jeito?- pergunta sorrindo malicioso. Me coloquei sentada novamente, rebolando minha cintura.

- Sim.- sorrio.- Deixa eu te cansar de outro jeito?- peço manhosa, me inclinando e aproximando nossos rostos.

Jk- Como pretende fazer isso?- pergunta segurando minha cintura e descendo para minha bunda a apertando.

- Assim.- o beijo. Não estava afoito, estava calmo e quente.

 JungKook já estava por cima de mim, podia sentir sua ereção já formada em contato indireto com minha intimidade coberta pelo tecido de meu mini short e seu moletom. Enfiei minha mão em sua calça, notando que ele não usava cueca, peguei seu membro o apertando e o masturbando lentamente. A mão de JungKook, estava em minha intimidade, a masturbando. Estava gemendo contra o beijo, vez ou outra, mordendo os lábios do moreno. O mesmo tirou minha blusa, chupando meu seio direito enquanto massageava o outro e assim sucessivamente. Desceu para meu short, o retirando também. Ele colocou um dedo em mim, depois mais outro e acrescentou o terceiro, imitando estocadas. Sua língua era ágil, me chupava sem pudor algum, estava gemendo abafado, pois mordia os lábios. Antes de gozar, JungKook para e gemo em reprovação. O mesmo se sentou na cama, retirando sua calça, que foi jogada em algum canto. Desci da cama, me ajoelhado de frente para JungKook, peguei seu membro e o masturbei, o lambendo e colocando só a cabeça para dentro de minha boca. Antes de JungKook reclamar, o enfiei na boca, o chupando até onde cabia, o resto masturbava.

Jk- I-isso S/n... continua...- disse rouco e ofegante. Acelerei os movimentos, o maior fez um rabo de cavalo desajeitado em meu cabelo, ditando os movimentos. Quando suas veias engrossaram, o retirei de minha boca, ouvindo um gemido de reprovação do mesmo.

- Ainda não Jeon.- Me sento em seu colo o beijando. Rebolo contra seu membro, nos fazendo arfar pelo contato.- Me fode logo JungKook. Não aguento mais. Preciso de você.- peço em um sussurro. Ele me deita na cama, ficando por cima, abriu minhas pernas, encaixando-se no meio e me penetrando de vagar.

Jk- Tão apertada.- geme arrastado.

- Vai logo Jeon.- mando e ele sorri maldoso.

Jk- Pede.- estoca de vagar me torturando.- Pede o que você quer.- morde meu pescoço.

- Me fode JungKook. Por favor.- beijei seu pescoço.- Vai daddy. Por favor.- pedi manhosa.

Jk- Claro.- começou a ir rápido. Entrelacei as pernas em sua cintura, dando mais espaço para ele penetrar.- Meu Deus... que apertada.- estocava forte.

- AAWN JEON..- gemi alto, ao sentir ele sair e penetrar com tudo em mim.- A-assim você... você me arromba.- arranhei suas costas.

Jk- Eu vou foder você S/n..- faz de novo.- Você gosta?- pergunta e acerta um tapa em minha coxa.- Gosta de foder assim?- pergunta novamente. Esse homem é maravilhoso.

- Gosto.- falo manhosa.- Você fode sempre assim?- pergunto sorrindo maliciosa e ele começa a estocar forte.

Jk- Quando...estou com muito tesão... sim..- diz estocando. Sua voz rouca me deixava maluca.

- Então vamos tranzar sempre.- falo em um tom baixo mais audível.- Você é grande J-Jeon. Meu D-Deus.- gemi manhosa.

Jk- Fica de quatro pra mim.- Pede se retirando de mim. Faço o que ele pediu.- Isso baby. Agora...- esfrega seu membro em minha segunda entrada.- Vou te comer por trás.- Me invade. Senti uma dor horrível, gemi de dor, ele parou por um instante. Mas ele não se importou e se movimentou rápido depois. A pouca dor que sentia, foi sumindo, dando espaço para o prazer, que fazia meu corpo arrepiar.

- Daddy. Que delícia.- coloco a cabeça no colchão, ficando mais empinada. Sentia seus tapas arderem em minha bunda e suas estocadas ficarem lentas.- Daddy, vai rápido.- peço manhosa. Ele se retira de dentro de minha segunda entrada e me invade novamente. Dessa vez, por onde ele me fodia antes.

Jk- Tão gostosa.- puxa meu cabelo.- Será que vai andar depois?- sorri travesso. Estocou agora com agressividade, me fazendo delirar. Sempre quis tranzar assim, não que o Taehyung não me satisfazia, mas o Jeon é mais agressivo.

- Awn daddy... fode mais forte.- peço manhosa, ganhando um tapa na bunda. Ele estoca agora mais rápido, indo com tudo pra dentro de mim.

Jk- Goza no meu pau baby.- diz ao sentir meu interior o apertar. Não queria gozar agora, então me segurei.- Goza no pau do daddy.- diz rouco em meu ouvido, fazendo movimentos circulares dentro de mim.

- Daddy.. me fode rápido então. - falo manhosa e aperto seu braço ao sentir ele acelerar. Pude sentir suas veias engrossarem. - Goza em mim daddy.- peço manhosa.

Jk- Quero ver você gozar baby. Sentir seu mel em meu pau.- acelera mais, se é que dá pra fazer isso.

- AAWNN JEON..- aperto o travesseiro ao sentir ele acertar meu ponto G várias vezes. Acabei gozando, como ele pediu.

Jk- Quer leitinho baby?- pergunta e estoca forte.

- A Daddy, me dá leite.- peço manhosa. Ele se retira de mim, e fica na minha frente.

Jk- Abra a boca meu amor.- faço o que ele pediu. Em segundos, ele goza em minha boca. Como sou uma boa garota, engoli tudo e chupei a cabeça de seu membro, a limpando.- Boa garota.- Me beija. Mas acabamos nos separando depois, pela falta de ar.

 Me joguei na cama, cobrindo meu corpo com o cobertor. Ele se deitou atras de mim, me abraçando por trás e colocando seu braço debaixo de minha cabeça.

Jk- Boa noite.- beija meu pescoço.

- Boa noite.- sorrio e fecho os olhos. Mas voltei a abri-los.

 Me aconcheguei em seus braços, ele pareceu cansado, pois em segundos apagou. Então fechei os olhos dessa vez, dormindo em seguida. 


Notas Finais


Oi geentee?? Então, espero que tenham gostado. Teve uma briga kkkk eu estava sem ideias, então resolvi pensar e veio a ideia da briga. Desculpa pela demora.

Mas só queria dizer.. que eu agradeço vocês pelos favoritos, eu não sei quantos que tem, pois não ando tendo tempo para ver. Bem.. anda acontecendo umas coisas na minha família, muito complicadas por sinal..

Mas enfim.. é isso...😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...