1. Spirit Fanfics >
  2. Deixando a escuridão(PAUSADA) >
  3. Selo quebrado!

História Deixando a escuridão(PAUSADA) - Selo quebrado!


Escrita por: Lady__Books e jupimoon

Notas do Autor


Oieee❤

VAMOS DE MAIS UM CAPÍTULO ❤

Boa leitura ❤

Capítulo 10 - Selo quebrado!



-Manhã do dia seguinte-



O jantar foi agradável na noite anterior, lembraram de quando eram genins e teve o surto de Naruto ao se tocar que ele e Sasuke eram os únicos que não eram jounins o que casou muitas risadas fazendo Ino esquecer dos acontecimentos ds noite. 

Ino e Shikamaru marcaram pela manhã de ir levar flores aos pais e ao sensei, o moreno passou na casa da loira e assim seguiram para o cemitério. Passaram pela entrada da vila e logo viram o kazekage e a irmã falando com a hokage, Ino observou o ruivo e Shikamaru a loira.

- Vai vir para o campeonato? - Tsunade olhava o ruivo.

- Virei sim, trarei meus melhores jounins para isso!

- Sabe que vou participar não é? -Temari sorriu de canto.

- É sempre bem vinda Temari-san. -Kakashi sorriu a mesma.

- Agradecida!

- Pretendem ir apenas os dois? Sem ajuda?

- Podemos nos cuidar agradeço a preocupação! Vamos Temari! -Gaara deu as costas.

A loira se virou e logo viu Shikamaru a mesma sorriu de canto e ele foi ate ela.

- Ia embora sem se despedir? -ele sorria de canto com a mão no bolso.

- Oras eu não te vi depois de tudo que ocorreu.. -ela sorriu.

- Vão apenas os dois? -ele olhava o kazekage que logo se virou avistando a Yamanaka.

- Sim! -ela respondeu.

- Se quiser.. bom posso leva-los junto aos outros afinal não temos muito o que fazer! -sorriu ele.

Ino se aproximou.

- Shika, vou indo ao cemitério. -olhou Temari- Foi bom vê-la Tema-chan -sorriu já que a mesma havia pedido para loira não usar das formalidades.

- Que bom que está bem Ino, espero que te ver logo por Suna -sorriu gentil.

- Duvido que isso venha acontecer -riu- Mas, te vejo logo já que mantem sempre a diplomacia entre a areia e a folha!

- É.. Faz sentido -riu.

A Yamanaka sorriu deu um abraço em Temari e beijou a bochecha do amigo logo seguindo caminho, Gaara a observava ir sem qualquer menção de ir atrás.

- Devia ir falar com ela antes de ir embora, o mais sensato a fazer. - Shikamaru o olhou- Vai deixar Sakura ter razão?

Gaara engoliu a seco.

- Vamos Temari?! -ele virou de costas para o moreno

Shikamaru negou com a cabeça.

- Se cuida Shikamaru -a loira sorriu gentil.

- Se cuida você Temari.. -ele segurou a mão dela e beijou

O coração da mesma acelerou e ela corou imediatamente logo seguindo o irmão. Shikamaru observou os dois ate desaparecerem do campo de visão, ele suspirou e virou-se de costas para ir embora porem logo viu o ruivo voltar

- Oras o que foi? -ele o olhava

- Você é um saco! -ele ia na direção que Ino foi

Shikamaru sorriu de canto e logo viu a loira voltando rindo.

- Passou igual um raio? -rindo

- "Você é um saco" - imitou o kazekage e ambos riram - Então aceita tomar um café?

- Por que não? -sorriu a ele.

Os dois seguiam lado a lado, trocavam olhares e sorrisos ate chegar a cafeteria dando de cara com Naruto e Sasuke.

- humm.. Shikamaru.. Temari.. -sorriu malicioso.

- Há não como você gosta de estragar o clima dos outros Naruto! -Sasuke revirou os olhos e bebeu um gole do café.

- Querem se juntar a nós? -Naruto perguntou ainda sorrindo.

- Oras, tudo bem. -a loira sorriu de canto.

Shikamaru queria matar o loiro ali e Sasuke tomava o café segurando a risada.

- Então.. Vocês dois?

- Naruto! -Sasuke empurrou ele.

Temari estava vermelha e Shikamaru fuzilava o loiro.

- Somos amigos.. -disse Temari comendo um biscoito que acabava de chegar.

- Hum.. Entendo!

- Naruto já foi falar com a Hinata? -Shikamaru sorriu de canto.

O loiro que bebia o café se engasgou.

- Pelo jeito não! -Temari riu.

- Eu vou falar.. Eu.. eu.. só estou pensando como.. -coçava a nuca.

- Como? Vai fazer o que afinal? -Temari o olhava.

- Acho que pedir ela em casamento, antes que ela seja obrigada a casar com Darui.

- Então.. Vocês também tiveram um "ultimato"? -ela suspirou.

- Sim, para nosso azar! - Naruto suspirou.

- o kazekage vai dar sua mão a alguém? -Shikamaru virou o rosto com as maçãs do rosto vermelhas.

- Não, a menos que eu queira. Gaara jamais me forçaria a casar com alguém que não amo! -sorriu.

- A velhota tá querendo nos casar, queria que ela pensasse um pouco como Gaara.

- Enquanto ao "noivado" dele? -Sasuke olhou a mesma.

- Ele esta agora falando com a Ino, não sei o que vai acontecer agora. Meu irmão gosta dela mas os conselheiros temem ela! -suspirou.

- Mas Ino não é um perigo, ela só é doida mas é uma boa pessoa! -Naruto estava triste.

- Eles vêem ela como uma pessoa que pode controlar o Gaara, afinal o jutsu dela é basicamente isso.

- Ai querem ele casando com a Sakura? -Shikamaru olhou a loira depois Sasuke.

- Sakura é herdeira do legado de Tsunade-sama, o que a faz destaque para qualquer líder. A ninja médica mais poderosa e forte. Eles acham que com ela Gaara se tornaria um kazekage mais forte e jamais se deixaria levar por ela! -suspirou.

- O que é loucura, eles se matariam antes do casamento. -Naruto riu.

- Além disso sabemos de quem a Sakura realmente gosta! -o moreno riu vendo Sasuke se engasgar com o café

- Isso tudo é uma loucura, mas vamos contra isso. Gaara quer a Ino e creio que ele vai mover céus e terras para ficar com ela! -sorriu gentil.

- enquanto a você? Por quem moveria céus e terrar? -Sasuke encarou Shikamaru que engoliu a seco e fuzilava ele por fazer essa pergunta.

Temari corou imediatamente ela sequer sabia como falar que era o moreno que queria. Ela tomou coragem e quando ia falar Shiho se aproximou.

- Shika-kun.. -sorriu animada o vendo e logo corando

- Shiho-san.. -ele sorriu gentil- Como vai?

- Bom, eu.. eu to bem.. -ajeitou os óculos e olhava ele- Eeer.. você ta bem?

- Estou sim! Quer algo de mim?

- Eu, err.. Eu queria saber se está.. namorando alguém..? -perguntou timidamente

O moreno ficou surpreso com a pergunta e com interesse da mesma nisso.

- P-Por que a pergunta?

- Bom, é que desde quando jantamos eu não consigo te tirar da minha cabeça..

         Temari virou o rosto triste.

- você arrasa corações Shikamaru! -Temari se levantou e saiu dali.

- Temari.. -ele a olhou sair dali.

- Vou falar com ela! - Naruto se levantou saindo correndo atrás da loira.

- Algum problema? - Shiho perguntou.

- Acontece Shiho que aquele jantar que tivemos foi uma missão lembra? E eu sou apaixonado por outra garota. -ele coçava a nuca- Você é uma garota incrível mas.. eu realmente já gosto de alguém.. -ele se levantou beijou a bochecha dela e saiu atrás de sua problemática.

- Mas.. -ela fitou chão- será que tem algo de errado em mim?

- Logo encontra alguém que se apaixonara por você Shiho, não fique triste. Shikamaru está apaixonado pela Temari já tem um tempo! Não É nada com você.. -Sasuke suspirou deixou dinheiro na mesa e saiu.

Shiho fitava o chão triste.

- Droga! Aquela irmã do Kazekage tinha que estragar tudo -em lágrimas- Ela é uma estrageira.. Por que ela? -enxugou as lágrimas e ajeitou o óculos, saiu dali inconsolável para sua casa.



-Escritório da Hokage-



- missão pra mim? -Tenten arqueava a sobrancelha.

- Sim Tenten, aquele feudal que queria que você casasse com filho dele morreu ontem e preciso que analise o corpo para saber que tipo de arma foi usada!

- Pera.. Mas..

- é a mestre de armas essa missão é perfeita para você!

- Eu.. 

- Se prepare você sai em 10minutos com Yamato e Sai. -Tsunade a olhava seria.

- posso avisar meus amigos? - olhava a mesma.

- creio que não dará tempo, Boa sorte! -Tsunade se levantou e deu as costas a ela fitando o monumento dos Hokage que estava sendo reconstruído.

Tenten saiu sem entender o por que de tanta frieza vindo da Hokage, suspirou e ao sair Yamato segurava sua bolsa e Sai parecia sequer entender o que estava acontecendo.

- qual a missão? -Sai a olhava

- Parece que tenho que dizer que arma matou um feudal.

- Ah, e é onde?

- Pais da nuvem.. -Yamato respondeu.

Tenten e eles saíram do prédio, seguiram para entrada da vila e a garota rezava para encontrar algum dos amigos para poder informar Neji que ela teria que faltar ao encontro que teriam a noite. Logo os três saíram da Vila e Tenten deu a última olhada pra trás infelizmente ninguém havia cruzado caminho.


- Sala da Hokage -


Tsunade deixou escapar as lágrimas silenciosas.

- Tsunade-Sama? - Shizune a chamou.

A mesma engoliu choro e enxugou as lágrimas.

- o que foi Shizune? -se virou seria.

- Vi a Tenten saindo com Yamato e Sai, ela falava de uma missão mas não me recordo de alguma missão para ela e de que separariamos ela da equipe.

- Desde quando a Hokage te deve alguma satisfação? -a velha encarou Shizune.

Tsunade cerrou os punhos.

- Não fale assim com ela! O que querem? Já fiz o que queriam!

- A jovem Mitsashi já Foi mesmo ou é algum plano seu? -a velha encarava Tsunade.

Shizune arregalou os olhos olhando a mestra.

- Logo saberá quando chegar a mensagem do Feudal! -virou o rosto- Tenten já chegará a tempo para seu casamento e a proteção necessária dela!

- T-Tsunade-sama.. -Shizune estava de olhos arregalados e trêmulos.

- Nada sai daqui Shizune! - a Hokage encarou ela que engoliu a seco o olhar decepcionado era nítido da mulher a mestra.



- Cemitério -



O ruivo observava a loira colocar flores no túmulo do pai.

- Desculpa não vir antes, mas aqui estou -sorriu de canto- Preciso desabafar.. As coisas estão complicadas quanto a minha vida pessoal -riu deixando as lágrimas caírem- Acho que me apaixonei por alguém que jurei odiar pela arrogância no exame chunin -suspirou - Sim, Sabaku No Gaara, o quarto kazekage de Suna, o demônio da areia.. alguém difícil demais para eu tentar ir em Frente com isso. Sei que me disse pra sempre lutar pelo que amo mas.. Acho que não estou preparada para uma rejeição nesse nível -suspirou- Eu só queria que tivesse aqui para eu te contar tudo e ter um conselho e me afundar nos seus braços papai.. -chorava-

Gaara sentia seu peito apertar em vê-la daquele jeito, quando ia lá foi segurado por Kakashi que negou com a cabeça o que o fez o encarar confuso. Logo Ino levantou e foi andando até o túmulo de Asuma sem notar a presença dos dois shinobis ali, ela colocou as flores lá.

- Asuma-sensei.. -sorriu gentil enxugando as lágrimas- você terá uma filha, mas acho que ja sabe Kurenai-sensei viria logo te contar.. -ela sentiu a brisa soprar em seu rosto e então fechou os olhos- Mirai sensei, esse será o nome dela. Iremos protege-la de qualquer Um, e Shikamaru será o sensei dela -sorriu gentil - Sinta-se orgulhoso, Choji está apaixonado e Shikamaru logo se assume a Tema-chan -riu- Bom, eu prefiro sequer comentar sobre isso! Até mais sensei.. -ela deixou flores ao túmulo de Shikaku- Shikamaru se ocupou com a futura esposa Tio Shikaku.. -riu- Logo ele virá aqui e trará novidades! Até mais..

Ela foi a frente de curvou ao túmulo do 3 Hokage e saiu dali sem ver Gaara e Kakashi.

- por quê? -o kazekage o olhou.

- Asuma-san era um amigo, Inoichi-san também e eu fiquei de cuidar do time Ino-shika-cho. Sei que os seus conselheiros não querem a Ino lá, pra que vai alimentar uma coisa que não pode acontecer? Machucar e ferir ela!

- Está falando isso pra casar ela com alguém pra manter a maldita paz, eu sou um kazekage devia ta feliz de eu querer uma Kunoichi da folha! -bravejou ele.

- Acontece que não é ela quem pode ter estou evitando que cause dor a ela, Ino assim como Sakura são como minhas sobrinhas filhas, afinal o pai de Ino foi meu grande amigo assim como o sensei dela. Ino vai se casar com alguém que queira ela e que não tenha apoiadores contra! -olhava Gaara.

- Ela vai casar comigo! -encarou ele- Não to pedindo permissão sua, Inoichi-sama onde quer que esteja está vendo a pureza de meus atos! Jamais deixaria alguém destratar ela ou qualquer coisa fora que ela estaria protegida comigo!

- Certeza? Deidara sozinho te tirou da sua Vila!

Gaara engoliu a seco.

- Aqui ela ficará mais segura e o noivo virá pra cá!

- noivo? JÁ TEM UM NOIVO?

Kakashi suspirou.

- Após sua irma negar o pedido de Darui, o raikage solicitou Ino! E Darui por também está na lista do Orochimaru vai vir para cá onde no momento é mais seguro para um futuro kage e irá conhecer melhor Ino!

- Eu não vou deixa isso acontecer.

- Gaara temos que ir! -Temari veio na direção dele.

- Agora não Tema! -ele deu as costas mas ela segurou seu braço.

- Os anciãos estão no pescoço de Kankuro, estão oferecendo milhões de coisas para ele assumir o cargo de Kazekage e ele tá desesperado! Tão querendo te tirar do poder Gaara.

O ruivo arregalou os olhos.

- Façam uma boa viajem! -Kakashi desapareceu.

- Maldito! MALDITOS! -berrou.

- Gaara não temos tempo! -olhava ele.

- Viu o Sasuke? Ele pode nos ajudar a chegar rápido.

Os dois foram em disparada ao apartamento do Uchiha.



- Clã Hyuuga-



Neji andava de um lado a outro, Hinata e Hanabi observavam.

- Neji-ni-san? -Hanabi o chamou.

- Sim? -ele continuava a andar.

- o que foi? -Hinata puxou ele.

- Eu.. eu acho que vou pedir a Tenten em Casamento! -olhava nos olhos dela.

- QUÊ? -as duas falaram uníssono e riram.

- Sabe que só temos 17 anos ne? -Hinata riu.

- Eu tenho 18! Mas.. E daí? Eu sei que é com ela que eu quero ficar, e sei que ela quer ficar comigo. Hoje vamos jantar e.. eu quero pedir antes que sejamos mandados a casamentos forçados!

- Verdade, se ja estiver casado não podem te separar dela -pensou- Nossa você realmente é um gênio Neji! -sorriu.

- Mana Hinata? Então o Naru pode te pedir em casamento! -Hanabi sorriu.

A mesma corou.

- Será?

Neji sorriu de canto já que o loiro já pretendia pedi-la também.

- Vai que aquele baka não planeja isso Hina! - Neji sorriu gentil.

- Mas.. Ele.. ele nem falou nada! -sussurrou corada.

- Pode ser uma surpresa, já viu que ele é apaixonado por você Hina!

- É.. Eu acredito nisso -ela sorriu animada.

- ajuda? -olhou as duas.

- Onde vão jantar? - Hinata perguntou sorrindo.

- Naquele restaurante novo..

- Onde era o campo de treino de vocês? -Hanabi perguntou sorrindo a Hinata.

- No campo.. -Logo ele notou- BRILHANTE IDEIAAA!

- Podemos encher de pétalas de flores lá e vocês jantaram lá invés do restaurante. -sorria.

- Hinata você é um gênio! -abraçou ela rodopiando a mesma.

- Faz assim, Hina vai a floricultura Yamanaka que tem as melhores flores e eu ajudo você a escolher as alianças, a e vamos ter que ir disfarçados por que tenho certeza que estão de olho em vocês, já que sabem que são loucos o suficiente para se casarem sem permissão -riu.

- Neji? -a voz grave chamou o garoto.

- Hiashi-Sama? -se levantou logo se curvando a ele.

- Preciso que venha conversa comigo..

- Papai.. - Hinata o olhou seria.

- Neji não será teimoso como você! -falou com desprezo- Neji está aqui para a honrar a família Hyuuga e não arrasta-la na lama!

Neji cerrou os punhos.

- Venha Neji! -saiu andando.

Ele olhou Hinata.

- Faz o que a Hanabi disse, e Hanabi vai ter que escolher as alianças sem mim. -sussurrou.

- Não cai na pilha dele Neji, ele quer forjar o casamento junto a Tsunade-sama.

- Eu quero a Tenten e vou brigar por isso! Hanabi meu dinh..

- Eu sei, eu sei. Em baixo da sua cama tem um chão falso digamos assim e lá você guarda o dinheiro das suas missões!

- como sabe disso? -ele a encarou.

- como acha que eu comprei aquele quimono novo? -a mais nova riu.

- Não acredito Hanabi! - o mesmo balançou a cabeça negativamente.

- Vai Neji, o que precisar eu sou ai você me paga depois. - Hinata sorriu.

O mesmo foi se juntar ao tio, Hanabi e Hinata foram resolver os preparativos para o pedido de casamento do mais velho. Neji sentou á frente do tio e ele suspirou pesadamente.

- o que foi Hiashi-sama?

- Kirito Akamura filha de um feudal do país do ferro é sua pretendente e não mais a outra.

- Não importa -ele fechou os olhos e respirou fundo - Eu sei com quem quero me casar Hiashi-sama não vou me prender a um casamento no qual eu sei que é falho!

- Não importa o que quer, eu sou membro da casa principal dos Hyuuga eu mando e vocês obedecem está claro?

- Então vai usar disso novamente? -Neji o olhava nos olhos.

- A Vila precisa disso você como shinobi devia de cara aceitar tudo pelo bem da folha! Entendo seu amor pela jovem companheira de time, mas não pode vir contra mim! -se levantou- Você parte daqui a dois dias para conhecer sua futura esposa!

- Não. -ele se manteve sentado- Eu já sou membro da casa secundária dos Hyuuga ainda vai me obrigada a casar com uma desconhecida? Já não basta esse selo na minha testa que não me deixa esquecer que sou aquele que é sacrificado para proteger a família principal? -se levantou- Não basta o que meu pai fez?

O mais velho ficou perplexo, Neji nunca havia o respondido dessa maneira ele não podia imaginar que ele faria isso.

- Eu vou trilhar meu próprio caminho e não sempre obedecer cegamente pelo bem da nossa casa, pelo bem da vila é o meu bem que está em jogo! Se tiver que lutar eu luto e morro de novo para proteger o que acredito. Mas não me caso com seja lá quem for! -se levantou.

Antes que Hiashi falasse algo um barulho estridente veio da parte de trás da casa, eles se olharam e correram para ver o que era chegando viram 6 homens usando máscaras e duas empregadas mortas. Neji arregalou os olhos e Hiashi cerrou os punhos.

- Ora, ora, ora. Hyuuga's viemos aqui buscar seus olhos! -um deles sorriu de canto.

- Pois Tente! - Neji ergueu a cabeça os olhando com superioridade.

- Moleque, vou te ensinar como ser menos arrogante. - disse o homem.

- Neji vai ver se minhas filhas estão aqui!

- Elas saíram..

- Tem certeza?

Ele pensou um pouco, Hanabi teria que levantar a cama e o chão falso para poder ir e isso não era rápido.

- Hanabi.. Hanabi pode esta aqui!

- Vai cuidar dela, Agora!

Neji suspirou e logo adentrou a casa correndo e quando um dos homens foi avançar para ir atrás Isso o lançou pra longe usando o oito trigramas palma de vácuo o arremessando junto a dois para longe.

- Vamos ver se ainda é a lenda viva Hyuuga Hiashi.. -disse o outro sorrindo enquanto seu corpo soltava uns espinhos.

Neji correu para seu quarto.

- Hanabi?! HANABI?! -ele adentrou o quarto e a mais nova estava sob a cama contando o dinheiro.

- Neji? O qu.. -ouviu um barulho mais alto- Que foi isso?

- Estão atacando a casa principal precisamos ir! -pegou ela pelo braço.

- Mas e o papai?

- Ele ta lutando Hanabi mandou eu te tirar daqui!

- Não, não Neji o papai pode se ferir! -olhava ele assustada.

Neji sabia que o mais velho andava ruim esses dias e podia sim precisa da ajuda dele.

- Precisa se esconder então certo? Eu vou ajudar ele mas quero que esteja segura!

- Vou me esconder Neji eu prometo!

Ele olhou em volta respirou fundo.

- Vai se esconder!

A menor correu casa adentro para o quarto da sua antiga babá, entrou no armario que havia ali e tapou a própria boca. Neji correu para fora chegando lá estava incrédulo Hiash estava no chão enquanto os caras ali riam do mesmo.

- Hiashi-sama!!!

- N-Neji.. Saia.. Saia daqui! -sussurrou.

Neji engoliu a seco a raiva dele aumentava.

- Vamos logo acabar com esse moleque e pegar todos os Hyuugas que conseguirmos!

Neji sorriu de canto.

- Veremos então!

O embate começou e dois avançaram em Neji.

- oito trigramas - palmas giratórias! -ele deslizou o pé e logo girou fazendo os dois voarem longe.

- Nada mal! -o cara sorriu.

Neji parou o encarando. Logo os outros menos o que sorria foram para cima.

- Byakugan!!! -ele encarou os mesmo- Punho suave.. -ele brigava com todos ali atacando os mesmos com seu taijutsu de punho suave a maioria estava no chão.

O homem estava surpreso porém ele e um outro sorriam.

- Parece que com ele poderemos usar aquilo! -jogou a cabeça para para o lado o chakra estava aumentando deixando o jovem Hyuuga assustado.

- Agora será a briga do mais forte! -sorriu maldoso.

- Pois bem! -Neji sorriu de canto.

- Vou arrancar esse seu sorrisinho arrogante dos lábios garoto.

- Hiashi-sama.. -olhou o tio.

Hiashi liberou o selo da testa de Neji e o chakra do mesmo aumentou e ficou ainda mais forte.

- I-Isso..

- Selo quebrado! -Neji sorriu friamente. 


Notas Finais


Ai ai ai quanta emoção 😂

Shiho atrapalhando ShikaTema💔

Tsunade mandando Tenten para um casamento surpresa 💔

Kakashi empatando Gaara de falar com a Ino 💔

Inimigo dos Hyuuga 💔

MEREÇO COMENTÁRIOS? ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...