1. Spirit Fanfics >
  2. Deixando a escuridão >
  3. Traição da Vila

História Deixando a escuridão - Capítulo 11


Escrita por: e juh_pontes


Notas do Autor


oiee gentee! sou a Juh me juntei a Eri pra continuarmos essa historia maravilhosa juntinhaas
espero que gostem desse capitulo, fiz com todo amor do mundo!

Capítulo 11 - Traição da Vila


- Selo quebrado! -Neji sorriu friamente.

 

Com a quebra do selo o chakra do Neji aumentou e com isso ele conseguiria utilizar o novo jutsu que estava treinando o Passo Gentil: Punhos dos Lobos Gêmeos, se parecia com o da Hinata contudo era preto e maior que o dela.

Então Neji se colocou em posição de ataque:

Neji: Passo Gentil: Punhos dos Lobos Gêmeos! - falou, então surgiram dois lobos pretos em suas mãos.

Neji: Vão se arrepender do que fizeram com Hiashi-sama- dito isso os lobos saíram de suas mãos e como ele tinha colocado mais chakra do que o comum a técnica atingiu a todos destroçando os meridianos de suas redes de chakra, os invasores caíram desacordados.  

Neji: Consegui...- falou e também caiu desacordado.

 

 

-Clã Uchiha-

 

 

Sasuke estava deitado em seu sofá pensando em tudo que estava acontecendo, teria que ser casar-se e seria nomeado kage da Vila do Som, como sua vida havia mudado assim? Então batidas na porta o tiram de seus devaneios, ele acha estranho, mas se levanta para abrir, eram Gaara e Temari:

Sasuke: Gaara? Temari? Aconteceu alguma coisa?

Temari: Ainda não Sasuke, mas precisamos da sua ajuda

Sasuke: Entrem, em que posso ajudar?

Os irmãos entraram, então Gaara se pôs a falar:

Gaara: Precisamos que que use seu Rinnegan para nos levar para Suna, os anciãos estão querendo me tirar do posto de Kazekage e colocar Kankuro no meu lugar- disse com seu rosto sempre calmo, mas tinha uma certa preocupação em sua voz.

Sasuke: Sem problemas posso levar vocês-ao fala isso uma ideia surge- Mas gostaria de pedir uma coisa Gaara...

Gaara: Claro, qualquer coisa

Sasuke: Gostaria de ficar uns dias com você em suna, em breve também serei kage e não tenho ideia de como comandar uma vila -não admitiria, mas o fato de ter que cuidar de varias pessoas, estar em contato com elas, ser um exemplo o deixava receoso, nunca foi muito bom com qualquer tipo de interação.

Gaara pensou um pouco, não faria mal Sasuke estar lá, ele até , poderia participar da reunião para aprender como lidar com os anciãos quando chegasse o momento, uma das piores partes de ser kage.

Gaara: Tudo bem venha conosco e observe a reunião, creio que poderá tirar um bom aprendizado.

Sasuke: Obrigado Gaara, esperem um minuto irei preparar minha bolsa.

Temari: Seja rápido estamos quase sem tempo, não sei por quanto tempo Kankuro conseguira segurar aqueles velhos.

Sasuke assentiu e correu para seu quarto, pegou o essencial colocou em uma mochila e fechou, estava pronto. Chegando na sala viu Gaara andando de um lado para outro e Temari olhando para o nada:

Sasuke: Se continuar assim vai fazer um buraco no meu chão.

Temari: Já disse isso, mas como sempre ele não ouve a irmã mais velha -falou dando um leve sorriso, amava provocar o irmãozinho.

Gaara: Podemos ir? - falou ignorando o comentário dos dois.

Sasuke nada falou, reparou que Gaara estava tenso apenas fez o portal e disse:

Sasuke: Podem passar vai dar na sua sala Gaara.

Os irmãos assentiram passando pelo portal, logo em seguida Sasuke passou e o portal de fechou. Num piscar de olhos estavam em na sala de Gaara:

Temari: Tenho que admitir isso é bem legal- falou soltando uma risadinha

Gaara: Vamos -falou saindo da sala em disparada para a sala onde ocorriam as reuniões.

 

 

-Perto do País da Nuvem-

 

 

Yamato, Sai e Tenten viajavam em silencio, Tenten estava absorta em seus pensamentos, não tinha conseguido falar com Neji antes de sair da vila então ele não sabia que ela foi tirada as pressas da vila, será que ele a odiaria por isso? Porque a Hokage estava com tanta pressa para que a garota saísse para a missão? O único que parecia entender era o Capitão Yamato, porem ele não era o melhor para se arrancar informações, bem cumpriria sua missão o mais rápido possível para voltar para vila e falar com Neji... estava tão apaixonada pelo garoto, a felicidade quando viu que ele voltou a vida foi sem igual, então não queria perder um segundo que pudesse estar perto do mesmo.

Enfim chegaram a Vila da Nuvem, era tão diferente da Vila da folha, pensou Tenten, era rodeada de cadeias de montanhas e não tinha a mesma animação e vida de sua vila. Em frente ao portão de entrada da Vila uma mulher os aguardava, ela era jovem, morena e tinha olhos verdes, vestia roupas formais, uma camisa grande manga comprida, gola alta e saia, um par de brincos longos e sandálias com salto, seus cabelos eram cinza claro puxado para trás, com duas franjas que se encontram em ambos lados do rosto.

xx: Bem vindos a Vila da Nuvem, me chamo Mabui -falou com uma voz agradável e um leve sorriso.

Yamato: Obrigado Mabui-san! Me chamo Yamato e esses são Sai e Tenten

Mabui: Prazer em conhecê-los por favor me sigam, irei levá-los a sala do Raikage-sama.

Os três assentiram e seguiram a mulher, chegando perto da sala do Raikage Mebui se virou para eles e disse:

Mebui: Os senhores podem seguir para sala do Raikage-sama, é em frente, mas a senhorita vem comigo irei levá-la ao local.

Tenten logo achou estranho, porque o Capitão Yamato e Sai não iriam com ela? Olhou para os dois com um de questionamento e so viu o Capitão fazer um sinal de positivo:

Yamato: Va em frente Tenten, iremos logo em seguida.

A garota nada falou, queria mesmo fazer isso rápido, então seguiu Mebui, passando pela porta da sala do Raikage que foi aberta pelo Capitão Yamato, fazendo com que Tenten desse uma olhada rapida viu o Raikage lá dentro e mais um outro homem alto, moreno, musculoso, cabelo loiro e liso na altura dos ombros e olhos castanhos, o olhar desse homem encontrou com o dela e por um segundo a garota achou ter visto ele dar um leve sorriso e uma piscadinha para ela, achou estranho mas devia ser coisa da sua cabeça. As duas andaram um pouco mais e então pararam em frente a uma porta vermelha, Mebui a abriu e quando Tenten olhou para dentro abriu sua boca em perfeito O :

Tenten: O que é isso? Onde esta o corpo do senhor feudal que eu deveria analisar?

A sala estava com algumas pessoas andando de um lado para outro e quando ela entrou todos pararam e ficaram olhando para ela como se esperassem que ela tomasse alguma atitude, tinham alguns vestidos brancos longos separados em um cabide junto com véus, Tenten estava extremamente confusa será que entraram na sala errada?

Mebui: Corpo do senhor feudal? O enterro ocorreu ontem, uma pena essa morte repentina, mas na idade dele e com seu fraco coração era de se esperar, que Kami o tenha- falou a mulher dando uma leve olhada para cima – Mas vamos Tenten-sama, estamos atrasadas já esta tudo pronto, você pode tomar banho ali e depois escolheremos seu vestido para você poder fazer seu cabelo e maquiagem.

Tenten olhava para mulher, mas não entendia nada, escolher o vestido? Cabelo? Maquiagem? Ela só poderia estar sonhando ou na verdade vivendo um pesadelo

Tenten: O que? Eu vim aqui em uma missão, analisar o corpo do senhor feudal e ver qual arma foi usada em sua morte – a garota já estava ficando irritada.

Mebui: Arma? O senhor feudal morreu de infarte enquanto dormia, vamos porfavor Tenten-sama comece a se arrumar já estamos muito atrasadas, o senhor Kayui já deve estar quase pronto -falou pegando a mão da Mitashi, mas ela não se moveu

Tenten: Kayui? Quem é esse?

Mebui a olhou confusa e falou: Como assim? Kayui é seu noivo e daqui a pouco será seu marido.

Tenten: MEU O QUE?

 

-Suna-

 

Gaara estava sentado na mesa redonda de reuniões com os anciãos ao seu redor, Temari, Kankuro e Sasuke estavam encostados na parede atras de Gaara.

Ancião 1: O que esse garoto Uchiha faz aqui? Esta é uma reunião particular de assuntos que não dizem respeito a Vila da Folha, muito menos a um traidor -olhou com desdém para o Uchiha atrás de Gaara, Sasuke nem se incomodou em olhar para ele sabia que receberia algumas reações assim, afinal fez por merecer.

Gaara: Sasuke está aqui como meu convidado, ele é um futuro kage da Vila do Som precisa aprender como se portar, ele sabe que o que ouvir nesta sala não pode ser dito fora ou então saberemos que foi ele -falou com sua calma de sempre.

 Ancião 2: Francamente este comportamento mostra que você ainda não está pronto para ter o título de kage, trazer amigos para observar reuniões confidenciais, por isso Kankuro deveria assumir o posto de Kazekage

Gaara: Vocês esqueceram de tudo que fiz pela aldeia? Fiz por merecer o título de kage, graças a mim hoje temos paz e ainda temos um forte laço com a Vila da Folha e uma boa amizade com todas as outras vilas, sem contar que também fui o comandante regimental das Forças Aliadas shinobi além de comandar presencialmente da quarta divisão na guerra.

Ancião 2: Você não da o devido valor a seu título, acabou de voltar da Vila da Folha, foi sem nos avisar, sabendo que iriamos ter uma reunião e ainda mais nos deixou expostos a qualquer perigo, se algo acontecesse quem iria comandar a defesa da vila?

Gaara: Tive uma emergência na Vila da Folha e minha presença se tornou necessária, Sasuke utilizou seu Rinnegan para me levar e me trazer de volta rapidamente, e também deixei Kankuro me representando, se algo acontecesse ele saberia o que fazer -os anciões começam a irrita-lo um pouco

Ancião 2: Que emergência tão grande requisitava que o Kazekage fosse em pessoa às pressas para outra vila?

Gaara ficou sem resposta, não poderia falar que foi porque Ino precisava dele, os anciões só ficariam mais irritados.

Ancião 1: Deve ter sido para ver a garota do clã Yamanaka, ela já deve estar começando a controlá-lo.

Ancião 3: Então façamos um acordo Kazekage -todos olharam para o senhor que tinha permanecido calado ate agora- Concordo que fez muito por nossa vila, seus feitos jamais serão esquecidos, então você continuara no posto de kage da areia, mas se casará com a discipula da Hokage Sakura Haruno.

Sasuke ficou tenso, Gaara se casar com Sakura? A ideia não era nem um pouco agradável para o Uchiha. O Kazekage também ficou sem reação, não queria se casar com a Haruno, não sentia nada pela mesma e amava Ino não desistiria fácil dela.

Ancião 3: Então Kazekage aceita?

Sasuke: Ele não pode aceitar -falou se colocando em pé ao lado de Gaara

Todos o olharam perplexos.

Ancião 3: E porque ele não poderia aceitar senhor Uchiha?

Sasuke: Pelo simples fato de Sakura Haruno ser minha noiva

Gaara se segurou para não soltar uma risada, o Uchiha tinha usado a mesma desculpa que ele usou para salvar Ino. Os anciões se entre olhavam a Hokage não tinha informado isso a eles.

Ancião 3: Sua noiva? Não fomos informados sobre isso.

Sasuke: Somos bastante discretos com nossa relação, ela poderia ficar em perigo se muitos soubessem que ela é noiva de um Uchiha futuro kage do som -falou tentando soar o mais natural possível.

Shukaku: “Esse garoto é realmente um imitão não é? Roubou sua ideia de casamento falso”

Gaara: “Realmente, mas salvou minha pele.”

Ancião 3: Irei ligar para a Hokage para saber sobre esse casamento -falou já pegando o telefone branco que estava na mesa e colocando no viva voz  

Gaara e Sasuke se entre olharam, será que Tsunade confirmaria o noivado?

Shukaku:” Vocês tão muito ferrados”

 

 

-Sala da Hogake-

 

Tsunade estava um pouco inquieta, tinha chamado Sakura para dar uma notícia e já sabia qual seria a reação da pupila, mas teria que ser firme.

Em poucos minutos Sakura chegou:

Sakura: Tsunade-sama, a senhora me chamou -disse batendo na porta antes de entrar

Tsunade: Chamei sim Sakura, por favos sente-se precisamos conversar -disse a Hokage sentada em sua cadeira

Sakura sentou-se achando estranho o mistério que a sensei estava fazendo, normalmente ela era um pouco mais direta.

Tsunade: Sakura, preciso que me escute bem e não interrompa ate que eu termine da explicar tudo certo? – a pupila assentiu- Como você já deve saber o noivado do Kazekage com Ino acabou, então os anciãos fizeram uma reunião e me informaram que desejam que você vá para Suna e se case com o Kazekage, ele também será informado sobre isso quando chegar em Suna hoje, já que soube que Sasuke o levou com seu Rinnegan para lá.

Sakura estava perplexa, não acreditava no que a mestra estava pedindo a ela, se casar com o Gaara? O homem que sua melhor amiga estava apaixonada, a pessoa que ela menos gostava, mas ficou quieta e deixou a sensei terminar a explicação.

Tsunade: Posso imaginar o que está pensando e acredite também não aprovo isso, mas os anciões da areia exigem que ele se case com alguém próximo a mim, pois tem certeza que será uma pessoa confiável e também querem fortalecer os laços entre as aldeias, eles acham que o casamento provara nossa mutua lealdade e...- ela não conseguiu terminar de falar pois o telefone em sua sala tocou, ela atendeu colocando no viva voz, Sakura era de confiança poderia ouvir o que fosse

 

Ligação ON

Ancião 3: Alô? Hokage-sama?

Tsunade: Sim aqui é ela, quem deseja?

Ancião 3: Aqui é um dos Anciões da Vila da Areia, Hokage estou aqui com Sasuke Uchiha e ele diz estar noivo da senhorita Haruno, esta informação é verdadeira? Da ultima vez que nos falamos você não mencionou este fato

Tsunade olhou para Sakura que estava de olhos arregalados, noiva de Sasuke? Ele estava louco?

Sakura: Como assim noiva de Sasuke? Claro que não estou noiva dele estão loucos? -disse sem nem pensar, so quando parou de falar pensou na besteira que havia feito

Ancião 3: Entendo senhorita Haruno, obrigado pela informação! Hokage-sama esperamos sua pupila aqui em Suna o mais rápido possivel.

Tsunade: Certo!

Ligação OFF

Sakura estava sem chão, como pudera ser tão burra em não reparar logo o plano do colega de equipe.

Tsunade: Então Sakura você ouviu, partirá amanhã mesmo para Suna para organizar os detalhes do casamento, depois volte para Vila para arrumar suas coisas e se despedir de todos, pois você será esposa do Kazekage!

 

-Suna-

Sasuke e Gaara estavam mais pálidos que o normal, a própria Sakura tinha negado tudo, Sasuke retirou-se rapidamente do lado de Gaara voltando para onde estava, sentiu um incomodo no peito ao ouvir as palavras da Haruno “estão loucos?” não sabia por que, mas aquilo o incomodava muito.

Ancião 3: Parece que a senhorita Haruno negou seu pedido senhor Uchiha, então Kazekage o que me diz?

Gaara não falou nada, apenas assentiu com a cabeça, não poderia desistir de seu título assim, a vila precisava dele e ele a amava tanto quanto amava Ino, meu deus Ino! Será que ela o entenderia? Queria sair dali correndo, não aguentava mais aqueles homens.

Ancião 3: Então está decidido o Kazekage irá casar com a senhorita Haruno, ela deve sair de Konoha amanhã, em 3 dias ela estará aqui para organizarem tudo para o casamento! Acho que esta reunião está encerrada, não é?

Todos assentiram e os anciões se retiraram, deixando apenas Sasuke, Gaara, Temari e Kankuro na sala.

Shukaku:” Caramba vocês estão realmente ferrados”.

 

 

-Clã Hyuuga-

Hinata voltava apressadamente para casa, tinha ido a floricultura, mas no meio do caminho notou que esqueceu o dinheiro. Ao abrir a porta se deparou com a cena Neji e seu pai estavam desacordados no chão machucados, 6 homens também estavam desacordados na frente deles e duas empregadas estavam mortas, o que diabos tinha acontecido ali?

Hanabi: Mana Hinata? -falou a mais nova saindo de dentro da casa andando devagar com os olhos arregalados- O que aconteceu? O Neji-ni-san me disse que estavam atacando a casa, depois só ouvi o barulho da luta e o ni-san fazer o Passo Gentil: Punhos dos Lobos Gêmeos e depois não ouvi mais nada  

Hinata: Não sei Hana -falou se aproximando da mesma que estava confusa e com medo, como assim Neji tinha utilizado aquele jutsu? Ele estava tendo dificuldades por conta da marca em sua testa que não permitia

Hiashi: Hi...nata! -falou o homem fracamente, as Hyuuga’s logo se aproximaram do mesmo

Hinata: Papai o que aconteceu com o senhor?

Hiashi: Pre...precisa ajuda...Neji...selo que...brado -falou e desmaiou novamente

Hinata: Selo quebrado? – falou e foi na direção de Neji olhando em sua testa... o pai havia retirado o selo da testa dele- Hanabi venha me ajudar rápido! Neji precisa ir ao hospital -a mais nova correu ate ela- Consegue desativar os pontos de chakra desses homens? Acho que já estão se recuperando da batalha -a pequena assentiu- Certo, isso os deixara desacordados por mais um tempo, então desative e depois corra atrás de Hoheto-sama que ele a ajudará! Levarei papai e Neji para o hospital

Hanabi: Hai mana Hinata! -falou e foi correndo começar o que tinha que fazer

Hinata lutou para equilibrar os dois em seus ombros, estava com muita dificuldade, então como se Kami tivesse ouvido suas orações Hoheto e Kō apareceram

Hoheto: Hinata-sama, o que aconteceu? -falou correndo para ajudá-la

Hinata: Falo no caminho para o hospital, Kō fique e ajude Hanabi com esses homens, eles tentaram atacar a casa principal

Kō: Hai Hinata-sama! -falou e foi correndo ajudar a Hyuuga mais nova

Hinata e Hoheto saíram com Neji e Hiashi em seus ombros em direção ao hospital

Hinata: Kami-sama nos ajude

 

 

-Vila da Nuvem-

 

 

Tenten: MEU O QUE? -gritou a Mitsahsi, não podia acreditar nas palavras que a mulher lhe dizia, Tsunade-sama havia lhe dito que era uma missão não ela não mentiria assim devia haver alguma coisa ali – Eu não aceitei me casar com ninguém! Do que se trata isso?

Mebui: Como assim? A Hogake nos falou por telefone que a senhorita tinha aceitado, não temos tempo para discussão você precisa se arrumar.

Tenten estava em estado de choque, Tsunade-sama havia mentido assim para ela? Se sentia uma mercadoria, traída por sua própria vila, foi empurrada por Mebui para o banheiro, tendo a porta fechada atrás de si logo em seguida, fazia tudo no automático, não conseguia parar de refletir sobre o que a Hokage havia lhe dito, agora teria que morar na vila da nuvem? Nunca mais veria seus amigos, seu sensei, Neji... ah Neji! Ela não poderia fazer isso, tinha que fugir, voltaria para Konoha, encontraria seu amado, contaria tudo a ele e então resolveriam essa situação juntos! Saiu do banho, se enxugou, deixou os cabelos soltos e saiu de robe do banheiro, então foi empurrada por Mebui para se sentar na cadeira de maquiagem, então a mulher começou a lhe mostrar vários vestidos e saltos, Tenten escolheu os primeiros que viu, estava mais focada em achar um jeito de sair dali, havia uma única janela não sabia o quão alta era mas não estava nem ai. Depois de terminada toda a arrumação a Mitsashi se olhou no espelho, estava realmente linda, por um momento desejou que esse fosse o dia de seu casamento com Neji...

Tenten: Preciso de uns minutos sozinha -falou olhando para Mebui

Mebui olhou para o relógio na parede e depois para a garota: Tudo que posso lhe dar são mais 10 minutos -falou virando de costas fazendo sinal para que todos saíssem

Tenten: Certo! -é so isso que irei precisar para fugir, pensou

 

-Sala do Raikage-

 

Sai: Como assim acompanhar a Tenten no altar? -Sai estava confuso, não sabia ao certo sobre o que era a missão, mas tinha certeza de que não era para acompanhar Tenten até o altar, já que a mesma estava com Neji.

Yamato: Pode deixar Raikage-sama ele irá acompanhá-la, podemos ir nos trocar? -o capitão soava extremamente calmo

Raikage: Sim vão, vá com eles Rayui, acho que Tenten já deve estar quase pronta agora

Rayui: Hai! -falou saindo junto aos outros

Andavam os 3, lado a lado pelos corredores, sem falar muito, Sai estava absorto em seus pensamentos, o que estava acontecendo ali?

Rayui: Devo admitir, estou um pouco nervoso, Tenten é a garota mais bonita que já vi -falou quebrando o silencio, Sai deu um de seus típicos sorrisos falsos a ele, não era muito bom em conversas e queria falar a sós com o Capitão

Enfim chegaram ao local onde iriam se trocar:

Rayui: Irei tomar um banho rápido -os dois só assentiram a ele

Sai: Capitão de que se trata tudo isso? Tenten nunca aceitaria se casar com ele!

Yamato: É necessário para o bem da nossa aliança com a vila da nuvem. -disse sem olhar para o mesmo

Sai nem teve tempo de retrucar pois um estrondo foi ouvido, os dois se entre olharam e correram para fora do quarto, varias pessoas corriam na direção oposta gritando “COBRA GIGANTE”

Yamato: Vamos Sai!

Os dois correram na direção da explosão e encontraram Mebui desmaiada em frente ao que antes era uma porta:

Yamato: Mebui-san! -exclamou indo até a mulher

Mebui: Ten...ten... -falou com a voz fraca e sentou-se encostada na parede com a ajuda de Sai

Sai: Tenten? O que aconteceu? Onde ela está?

Mebui: Foi levada... cof cof... por uma...cof... cobra

Sai e Yamato se entreolharam, Tenten havia sido sequestrada.


Notas Finais


iai?? o que acharam?
Tsunade foi bem ruim ne?
Sakura sendo anta ai meu paaaii
Shukaku deixando o Gaara suuuper calmo com suas palavras de conforto kkkkkk
Cobra gigante? huuum quem será?
gente espero de verdade que tenham gostado, comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...