1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe Eu Ser Sua Luz!! >
  3. Prólogo.

História Deixe Eu Ser Sua Luz!! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem... Essa é minha primeira fanfic. Então meio que pode ter alguns erros e tals. Mais com o tempo eu vou aprendendo kk

Essa fanfic é um pouco dark, ou melhor, ela é dark. Meio que eu amo histórias darks com um final feliz kk então, resolvi criar essa.

Eu me inspirei no filme "50 tons de cinza", e também em uma fanfic que a autora não terminou TwT. Essa mesma fanfic, meio que foi o gatilho pra eu ter coragem de criar essa. Pra fala a verdade, eu sempre imaginava criar uma fanfic assim

Então... Vou deixa a vergonha de lado e coloca minha imaginação pra trabalha u-u
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Prólogo.



Amor...


O que vc é capaz de fazer por amor? Melhor, o que vc é capaz de aguentar por amor?

Essa é uma pergunta vaga... Ninguém sabe ao certo a resposta. Eu também não sabia.


Até eu conhecer ele.


É fútil dizer que o amor só trás felicidades. Pós isso não é verdade. O amor pode machucar, mágoa e destruí uma pessoa. principalmente se essa pessoa for ingênua demais. Como eu era. 


Meus amigos sempre me alertavam, que eu poderia sair seriamente machucada, mais eu não ligava. Eu já estava perdidamente apaixonada por ele...

Ele me pedia para eu me afastar. Mais eu não queria, queria ficar com ele. Era como se eu dependente dele para viver.

Eu me perguntava... Por que eu me apaixonei por ele? Não fazia sentido! Ele era cruel e agressivo, totalmente diferente do que eu imaginava, que séria o 'homem da minha vida'. Mais eu não sabia a resposta.

O amor não é o paraiso como as pessoas pensam (Como eu pensava.). Minha história é a prova disso. As Pessoas ver filmes de romances, achando que aquilo vai acontecer na vida delas. São raríssimos casos que isso acontece. Infelizmente, minha história não foi um desses casos raríssimos...


Essa história não é um clichê aonde a donzela conquista o coração do cavaleiro apenas com o olhar, voz ou a beleza. Essa história é doentia. Que por incrível que pareça, conquistou um final feliz. Mais foi preciso muitas força e lágrimas pra consegui. De um amor conturbado foi para um amor forte e carinhoso. 


Apesar de sofre bastante. Eu me tornei mais forte. Deixei de ser a garota ingênua que achava que o mundo era um conto de fadas. Pode ser loucura, mais foi graças a ele que eu me tornei mais forte.


Meu nome é Hinata. E eu vou contar do que eu fui capaz de aguentar por amor a ele.



Notas Finais


Bem complexo né?! Só de imaginar que minha prima já teve um relacionamento assim, me deixa um pouco angustiada. As pessoas não podem se submeter à esse tipo de relação. Isso é doente. Vocês tem que se livrar disso.

Vou fazer essa história com um final feliz. Mais, nem todos são assim. Não fique esperando "melhoras" ou "mudanças". Nem sempre isso acontece

Bem... desculpem os erros hehe. Como eu falei, essa é minha primeira fanfic. Bem, até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...