1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe ir >
  3. Sentindo

História Deixe ir - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Tentativa e erro.

Capítulo 1 - Sentindo


Sentindo

 

Ele começa seu dia a dia como qualquer outro onde toma conta de suas responsabilidades e olha para trás e vê o que já passou para si. Como um garoto que não se encontrou ainda ou que nem ao menos sabe se em algum momento vai se encontrar, onde sua única certeza é que seu coração ainda bate e nem ao menos por quanto tempo baterá ele sabe, tão indeciso e tão perdido que parece não se importar, quando na verdade o quanto mais o tempo passa vai se importando cada vez mais.

Sai de casa e vive sua vida como qualquer um viveria sentindo isso e aquilo como se nada fosse de um real valor para aquilo que batia todos os dias em seu peito, sendo um dia com mais brilho do que outros e com mais vivencias do que outros, ou simplesmente um dia inútil onde apenas há dentro de si a pergunta que para ele todos a fazem.

“Por que você ainda bate dentro de mim?”

Obviamente o pequeno garoto não obtém respostas, afinal ele não consegue se encontrar nem ao menos saber o que está acontecendo onde todos os dias a pergunta lhe assombra ainda mais e o persegue impedindo que viva qualquer coisa em sua vida, impedindo que consiga sentir o toque, a bebida entrando em seu organismo, as drogas que o fazem sentir o mundo mais feliz pois a felicidade foi receitada a ele por seu médico. Parece bobo dizer que esse garoto vive como todos os outros quando ele nem ao menos se encaixa com os outros.

Mas será que esse garoto consegue realmente sentir o que está em sua volta?  Ou apenas o fato de que os seres humanos devem sentir para conseguirem se achar e fazer com que em seu peito continue batendo?

O garoto não acha sentido algum em continuar ali ou até mesmo ser parte daquilo já que o mesmo diz para si que não se encontrou. Se estiver perdido por que não se acha? Você parece apenas mais um daqueles mimados que sentem que devem demonstrar afeto para que cuidem de você, para que te deem tudo aquilo que precisa de uma forma mais fácil para que você continue vivendo essa vida sem razão alguma e tendo pessoas que se importam com você enquanto o mundo está cheio de maníacos macabros que apenas querem te devorar da mesma forma que esse seu sentimento, essa sua bomba batendo em seu peito vai fazer com você.

Dê tempo ao tempo, e espere o pior de si mesmo, você não consegue dar o próximo passo se você estiver a beira de um abismo. 


Notas Finais


Espero que você que está lendo goste um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...