História Deixe-me amar você - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Ação, Hentai, Neji, Romance, Tenten
Visualizações 44
Palavras 2.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim gente dois Cap em um dia, eu ia postar só amanhã mas não me aguentei!

Capítulo 4 - A festa, parte II


Já era passado do meio dia quando Neji e Lee resolveram parar com o treino que levara a manhã toda. Neji estava esgotado mas parecia que Lee estava apensas começando e não era para menos ele e Guy sensei treinavam até superar seus limites.

 

- Cara, precisamos parar um pouco.- Disse ofegante – Eu também estou ficando com fome. – Neji ouvindo seu estomago roncar.

 

- Ok, que tal irmos comer lamén?

 

- Vamos.

 

Foram ao ichiraku, fizeram seu pedidos e comeram em silencio. Logo se distraíram com conversas atrás deles. Ao olhar para trás Neji viu Sakura, Ino e Tenten logo atrás.

 

-Konnichiwa meninas. – Lee com um sorriso para as garotas.

 

- Konnichiwa Lee, Neji quanto tempo! – Ino com um tom de surpresa. – Ten, como não nos avisou que Neji tinha voltado?

 

- Ah, bem eu me esqueci. – Respondeu Tenten sem jeito com uma das mãos atrás da cabeça e dando um sorrisinho.

 

- Como assim esqueceu? Você é mesmo desligada ein amiga! – Ino colocando a mão na testa e rindo. – Mas que bom que está aqui Neji- kun. Agora pode acompanhar Sakura no aniversário do Naruto para que ela não fique sozinha. – Ino sorrindo escandalosamente para o Ninja que ficou surpreso com a proposta da loira.

 

- O QUE? INO SUA PORCA, ENLOUQUECEU? – Sakura disse com raiva e vermelha de vergonha.

 

- Ah qual é Sakura Neji pode te acompanhar, tenho certeza que ele vai adorar! – Tocando a testa da amiga com as pontas dos dedos. – Agora todas nós temos pares, Sai e eu, você com Neji e Tenten com Kiba! Tudo resolvido, não precisa me agradecer

 

- Como você é inconveniente Ino porca! – Sakura fervia por dentro. Tenten  e Lee riram um da situação toda, mas se recompuseram antes de perceberem. – Como se ele fosse aceitar essa sua proposta ridícula.

 

- Sakura.. – Neji disse com a voz rouca e baixa fazendo a ninja parar de gritar com Ino e se virar para ele. – Eu adoraria acompanhar você. Tenten arregalou os olhos, assim como os outros três que ficaram surpresos. O que? Como assim, quem é esse e o que fez com o Neji verdadeiro. Pensou Tenten. – Bom, eu preciso ir, nos encontramos lá. – Acenou para todos e saiu indo em direção ao distrito Hyuuga.

 

- Viu testa de marquise, nem foi tão difícil, não precisava ter um ataque! – Ino disse virando os olhos.

 

- INO. -Suspirou lentamente. – Obrigada. – Disse Sakura dando um sorriso para a amiga.

 

- Agora vejamos o que você vai usar hoje a noite, precisa estar a altura de um gato igual ao Neji. – Essas palavras de Ino atravessaram Tenten como uma flecha.

 

Neji passou o dia treinando e quando se deu conta já eram 19:00h decidiu que iria tomar banho, abriu seu guarda-roupas e escolheu uma camisa preta e calça da mesma cor. E então foi para a festa.

 

Tenten estava em sua mesa quando olhou para o relógio e viu que já passava das 18:30h, estava atrasada! As meninas iriam ficar possessas com o atraso dela. Saiu do hospital ás pressas e foi direto para casa tomou um banho rápido. Pegou alguns vestidos sem olhar mesmo e correu para casa de Ino.

 

Bateu na porta e foi atendida pela loira que estava roxa de braba.

 

-Até que enfim, achei que não viria mais! Até Sakura conseguiu chegar cedo. – falou Ino com os braços cruzados.

 

- Me desculpa, perdi completamente a noção do tempo, por favor, me arrume, por favooor. – Disse Tenten fazendo um biquinho.

 

- Ok, baka, entre. Vamos ver o que podemos fazer! – Dando um Sorriso para a amiga.

 

Ao entrar deu de cara com Sakura que vestia um vestido tomara que caia em um tom de rosa bem claro que descia até a metade da coxa da rosada, ele tinha um zíper na frente e um laço amarrado também na parte de frente, sandálias beges não muito altas, ela tinha os cabelos soltos e uma maquiagem  bem leve. Ao seu lado estava Hinata em um vestido azul com detalhes de flores na lateral esquerda e uma fenda na perna direita, o vestido também vinha até a metade das coxas dela e seus cabelos estavam presos em um coque alto deixando a franja solta com alguns cabelos ao lado e nos pés uma sapatinha dourada aberta na frente usava um batom clarinho e muito rímel. Ino estava muito ousada como sempre, com um cropped roxo e uma saia combinando, o cropped tinha amarração no pescoço o que deixava os peitos da ninja mais juntos ainda. A saia não tinha nenhum detalhe porem era um pouco mais curta que os vestidos das outras e sandálias pretas com tiras até o tornozelo. E seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto. E nos olhos um esfumado preto bem forte.

 

-Ai gente, eu não sei se trouxe alguma roupa bonita assim. Agora estou oficialmente nervosa! – Tenten sentando na cama colocando os cotovelos na coxas e as mãos na cabeça.

 

- Relaxa amiga, eu sei exatamente o que fazer. – Disse Ino dando uma risadinha. – Vem! Só temos 20 minutos.

 

Ao olhar no espelho não se reconheceu. Estava muito bonita, Ino realmente sabe o que faz, ela usava um vestido preto colado no corpo e que vinha até a metade das coxas, as alças eram tão finas que quase não dava para ver, usava uma sandália preta com apenas uma amarração no tornozelo. Seu cabelo estava completamente solto, Ino fez um delineado gatinho e passou um batom vermelho na ninja.

 

- Será.. que não está demais? – Tenten um pouco insegura.

 

- Para, você tá maravilhosa! Kiba vai cair quando te ver. – Ino incentivando a amiga.

 

- Ten você tá linda demais. – Sakura completou.

 

- Muito mesmo Tenten. – Hinata dando um sorrisinho.

 

- Então vamos que já nos atrasamos e eu pretendo aproveitar muuuito essa festa. – Disse Ino.

Chegando na frente da casa de Naruto, foram entrando devagar e cumprimentando todos que viram, ao chegar no centro da festa todos pararam o que estavam fazendo para olha-las, Tenten estava nervosa e suas mãos suavam, agora ela achava mesmo que estava arrumada demais. Sentiu a mão de Hinata na sua e apertou a mão da amiga que se encontrava no mesmo estado que ela.

 

Neji enlouqueceu ao olhar Tenten, como pode ela esta mais linda ainda? Aquele vestido desenhava o corpo dela, parecia ter sido costurado em seu corpo. Seus olhos então se encontraram e ele não conseguia desviar, estava hipnotizado. Ela também o olhava e tudo o que ele queria era ir até ela pegar em seus braços e tirá-la da visão de todos esses homens que estavam babando do mesmo jeito. Engoliu a seco quando viu Kiba se aproximando e abraçando por trás.

 

- Huum, posso saber pra quem você se arrumou desse jeito? – Kiba apertando Tenten pela cintura. – Não acha que esse vestido está um pouco... Curto demais?

 

- Está mesmo me dizendo isso? – Ela riu.

 

- Bom, eu não pude deixar de notar alguns caras olhando... ou melhor babando em você. – Kiba levantando uma sobrancelha.

 

- Ah eu nem reparei nisso, por favor, não me diz que ficou com ciúme? – Perguntou dando uma risadinha, gostava quando ele sentia ciúmes dela.

 

- Se fiquei com ciúme? Obvio Tenten, olha essas roupas e essa maquiagem toda, está exagerado. Acha que eu gosto de ter os outros babando em cima do que é meu? – Kiba disse com os dentes serrados.

 

- Por favor, não vamos brigar, eu quero aproveitar a festa e ir dar parabéns para o Naruto. Dá pra deixar pra lá? – Perguntou Tenten

 

- Dá sim, assim que você for pra casa trocar essa roupa vulgar. – Ela não podia crer no que ele tinha dito, ciúmes tudo bem, agora ele queria controlar o que ela estava vestindo?

 

- Como é? Acha mesmo que vou ir me trocar? – Fitou indignada o ninja.

 

- Não acho, você vai! Não quero ninguém te olhando. Não vou ficar nessa festa se você continuar com essa roupa. – Kiba apertando o braço da Namorada

 

- Pois então pode ir embora, porque daqui eu só saio depois de me divertir muito! – Disse ela soltando o braço e saindo em direção as amigas. Enquanto Kiba se dirigia a mesa de bebidas enchendo um copo de saque e virando de uma vez.

 

Todos cantaram parabéns para Naruto que estava muito feliz por ter os amigos perto de si. Tenten dançou, bebeu e conversou com as meninas. Estava mesmo se divertindo muito. Sentiu dor nos pés e foi se sentar numa mesa sozinha. Logo começou uma musica um pouco mais lenta e todos que estavam acompanhadas foram tiradas pelos seus pares. Ino e Sai, Hinata e Naruto que estava radiante de tão feliz. Logo viu Neji tirando Sakura para dançar, ficou olhando como ele colocava as mãos na cintura dela, puxando para perto dele. Isso causou uma pontada forte no peito de Tenten que não conseguia parar de olhar. Ainda perto da mesa de bebidas Kiba bebia e falava alto com alguns amigos, Tenten revirou seus olhos, e olhou mais uma vez Neji e Sakura. Ele falava no ouvido dela e ela ria. O que será que é tão engraçado? Logo sua atenção foi desviada por Kiba que apareceu na sua frente completamente bêbado.

 

- Vem meu amor, vamos dançar. – Disse com a voz arrastada.

 

-Não quero dançar e você está bêbado. – Tenten cruzando os braços em cima dos peitos.

 

- Já disse que quero dançar, vem to mandando. – Kiba agarrou a cintura de Tenten com força, a kunoichi então o empurrou. Então novamente ele veio agora pegou o rosto da moça entre os dedos e apertou. – Você está muito difícil amorzinho, nós dois sabemos que você não é assim. – disse dando uma risadinha maliciosa para a ninja.

 

- Kiba para com isso, você está bêbado. – Percebeu que algumas pessoas olhavam para eles. – E tá gritando também.

 

- Ah Ten, para com isso, esse joguinho de se fazer de difícil já não tem mais graça, eu consegui o que queria com você a muito tempo, vem me da um beijo. – Então ele agarrou a ninja tentando beija-la a força, a mesma tentava se livrar dele. Quando sentiu um puxão muito forte. Viu Kiba voar e cair em cima das mesas. E Neji parado a poucos centímetros dela. Todos ali ficaram boquiabertos com o que viram e olhavam para Tenten que estava com tanta vergonha que correu para fora o mais depressa que pode.

 

- O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO EM HYUUGA? ENLOUQUECEU? -Kiba gritando com Neji.

 

- Encoste nela de novo e eu mato você. – Neji disse calmo olhando nos olhos de Kiba. Então saiu em direção a porta.

 

Ao passar pela porta, Ino e Sai estavam do  lado de fora se amassando. Ino ao ver Tenten passar chorando por eles gritou.

- Ten! – Mas a morena não deu ouvidos e continuou. Viu que Neji saiu atrás dela e estranhou, entrou dentro da casa e foi até Sakura que contou tudo o que havia acontecido.

 

 

Tenten chegou em casa aos prantos e com muita vergonha, subiu as escadas até seu quarto e deitou na cama. Como ele pode me expor desse jeito? Me tratando feito uma qualquer. Primeiro tendo aquele ataque de ciúme e depois falando tudo aquilo? Foi interrompida em seus pensamentos quando viu alguém parado na sua janela.

 

- Você está bem? – Disse a pessoa.

 

- Sim... acho que sim. – Respondeu Tenten.

 

Neji então entrou no quarto da moça e sentou na beirada da cama. Ele ia abrir a boca para falar quando ela o interrompeu.

 

- O Kiba... está bem? – Disse com a voz um pouco baixa. Neji a olhou um pouco confuso com a pergunta da kunoichi.

 

-É sério que tá me perguntando se ele está bem? – Respondeu debochado.

 

- Foi só uma pergunta. – Respondeu ela.

 

- Sim, ele está bem.  – Neji ríspido.

 

- Neji... obrigada. – Pegando na mão do ninja e dando um sorriso para ele.

Ao sentir a mão dela na dele ficou sem reação, seu coração acelerou e prendeu a respiração por alguns segundos, logo soltou o ar com calma.

 

- De nada, eu vou estar aqui sempre que precisar. – repondeu a ela.

 

- Pode ficar comigo hoje? Quer dizer não quero ficar sozinha.

 

- Claro, eu fico sim.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai, quem já teve um Kiba em sua vida? Já tive alguns viu!

Até o próximo, beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...