História Deixe-me cuidar de Você - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Tags Adrinette, Alyno, Marichat, Nathloé
Visualizações 1.449
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oin Pessoas! Aqui está mais um Capitulo, eu quero perguntar três coisinhas nas notas finais, pois de tanto eu pensar eu resolvi pedir as suas opiniões. Eu então vou coloca-lo nas notas finais, mas agora quero agradecer pelos Comentarios e Favoritos de:

~00Lay
~Aninha20052004
~AllyRaibow
~jujubinha_voa
~mcmilly
~WTF_Bafafinha
~Icy-sperow
~halseygasoline
~Lindu-Senpai
~Gatinha_Nutella

Eu realmente fico muito agradecida por isso :3 e Boa Leitura!



Tchau e Bjs *3*





(Desculpem pelos erros ortográficos e pelo Capitulo se estiver chato ;-;)

Capítulo 4 - Marionete


      Aqui estou eu: Sentada perto da Alya, enquanto observo o Nino conversa com o Adrien. Ai que coisa! Às vezes eu ainda penso em um Futuro no qual somos totalmente casados e temos três filhos. ai que maravilha! Sou tirada desses pensamentos pela Alya me sacudindo.

    — Você irá querer um babador Marinette? — Perguntou colocando um lenço no canto de minha boca empurrei a sua mão rindo e ela o mesmo. — Agora não precisa mais. — Colocou o lenço em seu bolso de trás de sua calça. — Eu quero saber o que aconteceu antes de vocês dois entrarem na sala, me diz! — Deu um gritinho e eu disse:

     — Ai Alya nem tem como descrever o que senti naquele momento em palavras. — Falei e ficou mais curiosa ainda. — Ele tocou meu ombro e pegou em minha mão! Isso num é um sonho? — Respondi sonhadora. Olhei para sua cara e ela estava tipo “Sério mesmo Marinette?”.

      — Sério mesmo Marinette? — Num disse? E ela negou com a cabeça em desaprovação. — Você tem que tomar coragem em se declarar logo Marinette! Vai que outra menina já não tenha tomado o Coração dele e você nem sabe? Ai que você perde a oportunidade mesmo. — Falou zombeteira. Pensando por esse lado eu nem pensei nisso! — Pelo jeito você nem pensou nessa possibilidade né? — Neguei e ela riu baixinho. — Só você mesmo.

      — He hee. — Cocei a nuca nervosa. Ela bateu a mão na cara com tamanha a minha burrice.

      — Marinette olha. — Ela apontou pros meninos indo para a escada sentar lá e a mesma me puxou para ir até eles. — Eae meninos. — Ela acenou quanto mais nos aproximávamos e eles devolveram o gesto. — Tão falando sobre oque? — Curiosa. Como sempre.

       — Sobre a menina que o Adrien gosta. — Espera oque?! E olhei para os dois com intensidade e vi o Adrien o dando uma cotovelada que fez o moreno se constranger por contar do seu segredo. — Ah, foi mau cara. — Desculpo se com o Amigo.

      — N-No-Nossa Há... Há há há. Isso é bom Adrien! Mas quem é a sortuda? — Perguntei nervosa, a Alya tinha razão. Mas dessa vez... Eu já tinha o perdido faz tempo. E ficou um silêncio perturbado, resolvi quebra-lo. — Bem que tal nós quatro nos... — Antes que eu pudesse falar algo aleatório e sem sentido, pude escutar algumas pessoas gritando. Droga! Não estou nem um pouco a fim de lutar contra Akuma agora. — E-Eu tenho que ir. — Corri em disparada ao banheiro sem dar uma chance deles falarem algo e a Tikki saiu de minha bolsinha já preparada. Respirei fundo e disse: — Tikki transforma! Weah! — Comecei a me transforma e quando terminou, sai do banheiro, correndo até o infeliz do Akumatizado. — Ele que se prepare, não estou muito a fim de combater ninguém. — Sussurrei triste por causa daquela revelação.

 

      Cheguei finalmente onde estava o Akumatizado, lá se encontrava Chat Noir deitado debaixo da Akumatizada... O que? Cheguei mais perto antes de eu falar algo, escutei ele dizer.

      — Sabia que é errado ficar em cima de mim? — Perguntou para o ser em cima de si. — Se sair por gentileza eu não colocarei minhas preciosas unhas em sua cara. — Ironizou empurrando-a de si. Levantou-se dando um mortal e cambalhota para longe dela parando em minha frente. — Ah! Olá My Lady. — Puxou a minha mão e beijou-a. puxei rapidamente e disse:

      — Sem brincadeiras Gatinho. — Falei em minha pose de batalha. — E quem é ela e por que estava em cima de você? — O olhei que me lançou um sorriso divertido.

      — Está com ciúmes My Lady? — Estava em frente ao meu rosto quase perto de meus lábios, coloquei meu indicador em seu nariz e o distanciei.

      — Nem um pouco. — Falar com ele assim melhorava um pouco meu estado emocional. — Mas então, quem é ela?

      — Marionete. Ela disse que estava cansada de ser controlada pelos outros e resolveu coloca-los em seu lugar como um fantoche e transforma as pessoas nas suas e sabe o que ela disse pra mim? Vou lhe possuir. — Disse malicioso... Idiota.

      Bati a mão em minha cara. Ele nunca muda, hein?

      — Entendi. Que tal irmos pegar o Akuma? — Ele assentiu e foi para perto da Marionete que estava tentando atacar uma Criança.

      — Ei! Por que não vai pegar alguém do seu “Fantoche”? — Bateu o bastão em sua cabeça a fazendo olha-lo e deixar a Criança escapar e rapidamente fiquei ao lado de meu Parceiro.

      — Ladybug e Chat Noir me entreguem seus Miraculous e os deixarei ir e soltarei os civis ou se não, vocês terão consequências. — Se aproximou mais um pouco e depois ficou com algumas linhas ao redor de seu corpo para nos atacar.

      — Eu quero ver você tentar então. — Desafiei e ela já vinha para cima. Eu e Chat Noir fizemos o mesmo.

      Isso vai ser interessante.

 

 

(...)

 

      Depois de lutarmos, liberta-la, pegarmos o Akuma e salvar mais uma vez o dia o Chat Noir e eu fizemos o toque de sempre.

      — Foi ótima como sempre My Lady. — Disse encolhendo seu bastão e sorrindo para mim.

      — Obrigada. Você também... — Escutei o meu brinco apitar. Ok está quase em minha hora. Estava prestes a ir embora, mas antes sem perguntar algo a ele me virei e disse... — Chat Noir. — Escutei um “Oi” dele. — Bem, você desistiria de algo se... Ele já estivesse sido “tomado”? — Virei para frente e olhei para cima e respondeu.

       — Agora você me pegou... Não. Eu não desistiria facilmente, eu tentaria e tentaria até consegui, mas por que da pergunta? — Disse confuso, sorri de canto, lancei meu Ioiô em algum prédio aleatório e antes de ir falei:

       — Por nada Gatinho. — E assim dei uma puxadinha e o Ioiô me puxou fortemente e comecei a pular de casa em casa até chegar à minha. Joguei-me na cadeira do computado girando com ela e sorri de canto.

      Não vou desistir tão cedo de você Adrien.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...?


Notas Finais


Como eu disse nas notas finais do capitulo anterior, eu disse que iria fazer uma votação quando chegasse ao 30 favoritos?
Pois bem, eu irei faze-lo agora. Eu agradeço por esses 30 :3 fico super feliz! Mas agora vamos começar.

A) Fazer o Hentai no Capitulo 13 e ter que esperar Ou...
B) Começa as pegação e coisas pervertidas, mas não o Hentai Ou...
C) Eles ficam Amigos primeiro e depois começam as coisas pervertidas... Que vai estar longe para começar.

Ai está, agora a votação que ganhar vou coloca-la no próximo Capitulo e Até Quinta-Feira.


Eu vou fazer a votação, porque se não eu vou ficar me arrependendo de minhas escolhas quando escreve-lo e vocês não gostarem. No próximo capitulo darei alguns avisos. Amanhã não poderei postar por causa que vou viajar em uma algo muito importante.

Obrigada por lerem até aqui :3

Tchau e Bjs *3*





(Mais uma vez, Desculpem pelos erros ortográficos e pelo Capitulo se está chato ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...