1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me entrar

História Deixe-me entrar


Escrita por: Baddon

Sinopse:
Sakura é uma bruxinha bastante leviana e astuta. Sendo uma universitária de engenharia, ela pratica feitiços e magia em segredo. Desse modo, o dia do Halloween é um dos eventos mais divertidos para ela, afinal, é o dia das bruxas! Durante a melhor data festiva do ano, ela é convidada para participar de uma pequena reunião de universitários no campus da faculdade. Logo, a Haruno decidi ir com o objetivo de pregar uma pequena travessura em Sasuke Uchiha, um homem enigmático que adorava irritá-la há muito tempo. Contudo, ela verá que o plano maquiavélico está fadado ao fracasso no segundo que a lua cheia despontar no céu e trazer à tona os instintos selvagens do rapaz de sorriso sarcástico e olhos sedutores.

Em um jogo de gato e rato pelos corredores da faculdade, Sakura sentirá na pele que nunca se deve entrar no caminho de um youkai em plena lua cheia, ainda mais se for um que deseja perpetuar a espécie.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.386
Favoritos 359
Comentários 61
Listas de leitura 154
Palavras 4.782
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Halloween, Naruto, Romance, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Youkai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Tock, tock
61
1.386
4.782

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.