1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me entrar >
  3. Capítulo 1

História Deixe-me entrar - Capítulo 1


Escrita por: lulihx

Capítulo 1 - Capítulo 1


—ABBY, ABRE ESSA PORTA. — Gritou mamãe.

— O QUE? A LIGAÇÃO ESTÁ FALHANDO, DESCULPA. — Gritei de volta, sendo irônica.

— ABBY JENSEN, EU ESTOU MANDANDO. — Ordenou, enquanto esmurrava a porta.

Já cansada de ouvir a gritaria, caminhei preguiçosamente até a porta e a abri.

— Mãe querida, eu estou ocupada sendo anti-social. Por favor, tente mais tarde.

— Abby “querida”, você tem 18 anos... — Disse ela, começando mais um de seus argumentos que estou cansada de ouvir. — Se socialize, faça amigos, namore...

— Enfie na sua cabeça: eu não gosto de pessoas.

— Você vai à casa da Pattie, e vai voltar a conversar com o Justin. — Afirmou, decidida. — Aceite que o Harry foi embora e que você não irá vê-lo nunca mais.

— Eu sei que meu melhor amigo foi embora, não precisa jogar na cara. — Mordi o lábio inferior segurando o choro e fechei a porta.

[...}                                                                                        

Era 17h00min quando terminei de arrumar meu quarto e resolvi que estava na hora de ir à casa do Justin. Vesti uma calça jeans preta e uma blusa cinza de moletom fechada. Sai do quarto e desci a escada lentamente pensando no que poderia conversar com o Justin. “Talvez ele ainda goste de histórias em quadrinhos...” Pensei.

— ESTOU INDO, MÃE. — Gritei, e sem esperar resposta, sai de casa.

    Senti o vento gelado de fim da tarde entrar em contato com meu rosto e estremeci. Andei até porta do Justin e respirei fundo enquanto contava até 10 mentalmente.

— Ok... Vamos lá. — Bati na porta, e a mesma se abriu segundos depois, dando visão da pequena e adorável, Pattie.

— Olá querida, quanto tempo. — Sorriu meiga, e retribui com meu melhor sorriso falso.

— O Justin está? — Perguntei, receosa. Ela assentiu e deu espaço para eu entrar.
— Ele está no quarto. Fique a vontade, sinta-se em casa. — Sorri, ela acenou com a cabeça em direção a escada e foi para cozinha.

   Olhei para aquela imensa escada, tomei coragem e subi. Parei na frente da porta do Justin, analisei a plaquinha “Mantenha distancia” e revirei os olhos. Depois de alguns segundos, finalmente bati na porta.

— Justin...? — Chamei por ele. Assustei-me com o barulho de vidro se quebrando, e recuei dois passos.

Vi a porta se abrir e logo a cara de sono do Justin apareceu.

— A.B? — Sua face


Notas Finais


espero que gostem, essa fanfic é muito importante pra mim.
até xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...