História Deixe-me Ir - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags 1kilo, Ellanotfiction, Kookv, Vkook
Visualizações 55
Palavras 333
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


quem é vivo, sempre aparece. Quem me conhece sabe que eu tenho um apreço enorme por deixe-me ir do 1kilo e aqui eu coloquei um pouquinho da minha (antiga) realidade em cima dessas músicas, espero que gostem.

all the luv.

Capítulo 1 - Superfície e desapego por milhares


Taehyung, mesmo depois de tanto tempo, você ainda tinha a mania de me prender nas pequenas coisas que me atraíam no passado, me deixando totalmente entregue à esse amor que deveria ter acabado há muito tempo.

Talvez a minha cara de “garoto malvado” tenha te afastado, ou ter feito você pensar que eu não levaria nada disso à sério. Mas o jeito como você me embalou nesse sentimento me fez chorar por noites e noites, e me sorrir assim que nossos olhos se cruzaram novamente.

Você veio disposto à aceitar essa proposta de amor incerto, sem pensar nos meios ou no fim, me querendo apenas feliz contigo.

No final, estavamos perdidos no nosso próprio mundo, com os dedos entrelaçados, num misto de promessas e beijos que nós sabíamos que estava com o tempo contado.

Taehyung, você me fez acreditar no amor, e você mesmo que de desiludiu de todo e qualquer sentimento que eu poderia ter por alguém futuramente.

Me partiu em dois; razão e emoção, em um eterno conflito, que até hoje se misturam quando nos olhamos, você com os olhos arrependidos e eu, num misto de orgulho e vingança.

A vida nos tornou linhas paralelas, onde nosso objetivo era saber quem estava melhor, mesmo sabendo que longe um do outro, seríamos apenas rivais.

Ou talvez indiferentes.

Enquanto você me xinga, como se o grande culpado fosse eu, consigo ver o arrependimento e a saudade vindo do seu olhar.

Queria entender o que passa na sua cabeça quando me vê feliz com ele, alguém que soube pegar na minha mão quando você a soltou.

Nós encontramos amores rasos e desapego por vários durante esse tempo, me fazendo parar de procurar minha metade e passei a procurar a "não decepção".

Essa é a última vez que escrevo sobre você, Taehyung.

Não vou me despedir porque dói

Não vou brigar pra ficar

Quero estar contigo e sentir

Ser seu e só

Sem ter que justificar o tempo

Em que eu sumi

Seja o que Deus quiser

Deixe-me ir. 


Notas Finais


Twitter: vkookfool


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...