História Deixe-me te Amar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Seleção
Tags America Singer, Maxon Schereave
Visualizações 120
Palavras 720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Deixe-me te Amar - Capítulo 1 - Capítulo 1

Pov. Nicolas

Meu nome é Nicolas, tenho 19 anos, sou o filho mais velho do Rei Maxon e da Rainha América, dizem que eu me pareço com o meu pai fisicamente, mas a meu temperamento herdei de minha mãe.

Tenho uma família bem grande, sou o mais velho de 5 irmãos, depois de mim vem Nathan com 16 anos, Melissa com 10 anos, Gabriel com 6 anos e a pequena Isabella de 2 anos.

Amo muito a minha família, mas com a casa sempre cheia, as vezes o que eu quero é só um pouco de paz.

Eu cresci ouvindo a história de amor dos meus pais, apesar de tantos anos juntos o amor deles ainda continua vivo, meu pai sempre diz que hoje ama minha mãe muito mais do que amava a mais de vinte anos atrás.

E é isso que eu quero para mim, um amor como o dos meus pais. É por isso que eu decidi dar início a minha seleção, para encontrar a minha outra metade a mulher que amarei pelos restos dos dias da minha vida.

Estava no estúdio me preparando para fazer o anúncio da minha seleção, eu estava bem nervoso não gosto de falar em público.

América: “Você está bem meu filho?” ela perguntou colocando a mão no meu ombro. Vejo que o meu pai também está ao lado dela.

Nicolas: “Sim mãe eu estou bem, eu estou um pouco nervoso, a senhora sabe que eu não gosto muito de falar em público” eu disse soltando um longo suspiro.

Maxon: “Nós sabemos filho, mas eu acho que já está na hora de começar a se acostumar com isso, logo você será rei e falar em público será algo que vai acontecer constantemente.” Ele sorri.

Nicolas: “Eu sei pai.”

Um dos produtores veio nos avisar que o Jornal Oficial de Íllea começará em 5 minutos, então eu e meus pais fomos ocupar os nossos lugares, meus irmãos mais novos já estamos em seus respectivos lugares.

Uma produtora anunciou que entrariam os no ar em 5...4...3...2...1 O hino nacional começou a tocar e todos ficamos em pé até ele terminar. Meu pai foi até o palanque e começou a fazer os anúncios, meu pai terminou de falar e voltou para o seu lugar, isso significava que Gavril entraria logo em seguida e eu daria a notícia sobre a nova seleção. Minhas mãos começaram a tremer quando eu ouvi a voz dele.

Gavril: “Boa noite senhoras e senhores de Íllea e vossas majestades. Essa noite e tenho o prazer de chamar o Príncipe Nicolas para conversarmos um pouco.” Ele diz e eu endireito a postura, me levanto do meu lugar e caminho em direção ao centro do palco.

Nicolas: “Boa noite Gavril!” eu respondo com um sorriso.

Gavril: “Boa noite alteza, é verdade que você tem um anúncio especial para todos nós hoje à noite.”

Nicolas: “É verdade sim Gavril.” Eu fiz uma pausa. “Como todos sabem, eu acabei de completar 19 anos, e hoje eu vim aqui anunciar que eu farei a minha seleção.” Eu disse tentando parecer o mais seguro possível.

Gavril: “Mas que notícia maravilhosa, em breve estaremos com. 35 lindas filhas de Íllea.”

Ficamos conversando um pouco, até que finalmente o Jornal Oficial chegou ao fim.

Saímos do estúdio de gravação e fomos para a sala de jantar, o jantar aqui em casa é sempre animado, nunca é silencioso, sempre tem uma disputa na hora da sobremesa, meus irmãos sempre brigam pelo último pedaço da torta de morango, mas nenhum deles ganha, minha mãe é sempre a mais rápida quando se trata de torta de morango.

Depois do jantar eu fui para o meu quarto, tomei um longo banho quente, coloquei o meu pijama e me deitei na minha cama.

Começo a pensar na seleção, será que eu vou conseguir encontrar a mulher que eu ame de verdade?

Eu sei que vão ter muitas garotas que só vão estar aqui por causa da coroa, não por mim.

Na verdade eu tenho um certo medo de isso não dar certo, e eu não conseguir me apaixonar por nenhuma delas ou nenhuma delas se apaixonar por mim, e no final ter que me casar com quem eu não ame.

Depois de muito pensar, acabo pegando no sono deixando o meu futuro nas mãos do destino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...