História Deixe-me te Amar - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias A Seleção
Tags America Singer, Maxon Schereave
Visualizações 71
Palavras 1.103
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Deixe-me te Amar - Capítulo 4 - Capítulo 4

Pov. Nicolas

Enfim chegou o dia do sorteio, o dia em que eu e toda Íllea irá conhecer as selecionadas, eu realmente estou muito animado, mas também estou muito nervoso, estou aqui no estúdio onde daqui a pouco irá começar o jornal oficial de Íllea, hoje toda a atenção estará sobre mim, não sei como meu pai conseguiu passar por isso, eu estou quase tendo um ataque cardíaco aqui.

Maxon: “Esta nervoso meu filho?” ele aparece do meu lado do nada me assustando.

Nicolas: “Que susto pai, e sim estou muito nervoso.” Eu falo olhando para ele. “Como o senhor conseguiu passar por isso, eu estou quase tendo um treco aqui” eu falo e o meu pai ri.

Maxon: “Eu estava tão nervoso, que eu achava que ia passar mal, na verdade eu nem prestei muita atenção quando o Gavril falava o nome das selecionadas, estava tentando me concentrar em não desmaiar ao vivo.”

Nicolas: “É sério isso?”

Maxon: “Sim, muito sério” ele ri.

Nicolas: “Papai, quando foi que você soube que a minha mãe era a garota certa?” eu perguntei e meu pai sorriu.

Maxon: “Eu conheci sua mãe antes das outras selecionadas, eu fiquei encantado com a força e coragem dela, ela não tinha medo de ser quem é. O tempo foi passando, os problemas aparecendo, nos afastamos, mas eu nunca consegui tirar ela da minha cabeça, ela me enfeitiçou de uma tal forma que até nos meus sonhos ela estava. Eu demorei um pouco a perceber que sua mãe era a minha outra metade, eu sempre soube que ela era especial, mas eu tive certeza do meu amor por ela, de que eu não conseguiria viver sem ela foi no dia da escolha” ele disse com um pouco de nostalgia.

Nicolas: “O senhor nunca duvidou dos seus sentimentos?”

Maxon: “Teve uma época durante a seleção, que eu fiquei dividido entre sua mãe e uma outra selecionada, mas aí eu percebi, que o que eu sentia por sua mãe era muito mais forte do que eu sentia pela outra.”

Um dos produtores vieram nos avisar que já estávamos começando, meu pai e eu fomos para os nossos respectivos lugares, o hino de Íllea começou, logo em seguida Gavril entrou, animado como sempre.

Gavril: “Boa noite Íllea, boa noite majestades.” Ele diz com um sorriso. “Enfim chegou o dia mais esperado por nós e principalmente por todas as garotas do país, hoje iremos descobrir quais de vocês serão as nossas 35 garotas que irá disputar o coração do nosso tão disputado príncipe. Sem mais delongas iremos falar com o homem mais disputado do momento. Príncipe Nicolas como está essa noite?” ele diz se aproximando de mim.

Nicolas: “Te confesso que um pouco nervoso.” Eu disse com um sorriso.

Gavril: “Você tem algum tipo de garotas que você prefere?”

Nicolas: “Sinceramente não.”

Gavril: “O que você prefere numa garota.”

Nicolas: “Que ela seja sincera, honesta, brinhacolhana, inteligente...”

Gavril: “Bom agora vamos falar com o homem que entende muito bem sobre isso. Rei Maxon qual é o conselho que você daria ao seu filho?”

Maxon: “Siga sempre o seu coração ele te levará até o caminho certo” ele disse sorrindo e olhando para mim, eu devolvi o sorriso.

Gavril: “Bonitas palavras meu rei.” Ele disse e se virou para minha mãe. “E você Majestade tem algo a dizer para as meninas que estão no lugar onde a senhora esteve um dia.”

América: “Sim Gavril. Quando eu estava no lugar dessas meninas hoje à minha saudosa sogra nos deu um conselho muito sábio, que eu costumo a seguir ate os dias de hoje” ela fez uma pausa e deu um sorriso. “Independente da situação seja sempre vocês mesmas.” 

Gavril: "Sabias palavras minha rainha. Bom vamos ao que interessa, senhoras e senhores unam-se minhas felicitações paras as seguintes filhas de Íllea.”

O sorteio seria ao vivo, no palco havia 35 cestos com as inscrições para as selecionadas, um para cada província, o sorteio começou, eu estava muito nervoso, minhas mãos estava usando, Gavril puxou o primeiro envelope, abriu e olhou.

Gavril: “A primeira selecionada é a senhorita Olivia Smith de Allens...” Gavril disse o primeiro nome, era uma garota bonita, longos cabelos castanhos e com mechas coloridas, olhos azuis e tinha um sorriso muito bonito.

O sorteio foi tendo continuidade, não prestei muita atenção nos rostos das garotas, eu só me concentrava em sorrir e tentar não passar vexame desmaiando de tanto nervosismo. Até que eu vejo que Gavril vai dizer o último nome.

Gavril: “Senhoras e senhores e a última selecionada é a senhorita Katherine Rodwell de Clermont...” Gavril disse o último nome e quando eu vi a foto dela o meu coração deu um salto, e depois começou a bater acelerado, ela era linda, cabelos pretos e olhos castanhos, tem um sorriso lindo e um olhar tão expressivo, ela era perfeita, um sorriso espontâneo apareceu no meu rosto.

Gavril: “E essas são as nossas belas filhas de Íllea candidatas para a seleção. Ao longo dessa semana as selecionadas serão preparadas para a viagem para o palácio e todos estaremos aguardando ansiosos para essa chegada. E você em casa não se esqueça de ficar ligado nas últimas notícias da seleção, aqui no canal da Rede Pública. Boa noite Íllea.”

Tocaram o hino, apagaram as luzes e eu pude relaxar.

Maxon: “Você saiu muito bem meu filho” ele disse sorrindo e colocando a mão no meu ombro.

Nicolas: “Pra falar a verdade pai, eu não prestei atenção nem na metade dos nomes. Eu fiquei tentando controlar o meu nervosismo para não pagar mico na frente de toda a Íllea, agora estou aliviado que acabou” eu disse é ele riu.

Maxon: “Eu percebi.”

América: “Você meu filho pode ter passado todo o sorteio sem prestar atenção, mas quando a última apareceu, um sorrisinho espontâneo no seu rosto também” ela disse sorrindo e eu corei um pouco, e meus pais riram.

Nicolas: “Eu não sei do a senhora está falando” eu me fiz de desentendido, na verdade meus pais me conheciam bem até demais. “Bom, eu vou ver se consigo pegar os formulários das selecionadas, para que eu possa estudar um pouco” eu disse é fui até um dos produtores para pegar a fichas das selecionadas.

Vou para o meu quarto com os formulários e começo a ler um por um, realmente tem muitas garotas lindas, até que eu chego na ficha dela, o seu rosto, o seu sorriso, os olhos...

Nicolas: “Katherine Rodwell, porque só de olhar para sua foto o meu coração não para de bater acelerado? Eu realmente não sei, e eu gostaria muito de descobrir.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...