História Deixe-me te Amar - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias A Seleção
Tags America Singer, Maxon Schereave
Visualizações 57
Palavras 928
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui está os integrantes da família Rodwell!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Deixe-me te Amar - Capítulo 5 - Capítulo 5

Minha família toda estaca reunida na sala esperando o Jornal Oficial de Íllea começar, até mesmo os meus irmãos mais velhos e minhas cunhadas vieram para assistir todos juntos o sorteio da seleção.

Gisele: “Você está nervosa com o sorteio Kath?” minha cunhada perguntou.

Katherine: “Um pouco” eu disse, mas na verdade eu estava muito nervosa.

Henrique: “Irmãzinha você já está dentro!” meu irmão mais velho disse como sempre otimista demais.

Katherine: “Eu não sei não, são muitas garotas, como você pode ter tanta certeza?”

Henrique: “Eu não tenho, eu só sinto isso.”

Quando o jornal começou todos ficaram em silêncio, Gavril entrou começou a fazer a introdução, e depois teve um bate-papo rápido com o Príncipe Nicolas e o Rei e a Rainha, depois Gavril começou o sorteio, a cada nome que Gavril tirava da cesta minha família começava a fazer comentários sobre a selecionadas.

Eu permaneci em silêncio o tempo todo só observando a reação do príncipe a cada foto das meninas que aparecia na tela, ele estava sorrindo, mas parecia um sorriso um tanto, como vou dizer, um tanto automático, seu olhos não demonstravam muita emoção, era como se o corpo dele tivesse ali, mas a mente estava em outro lugar.

Gavril já tinha sorteado 34 garotas das outras províncias, só faltava sortear o último nome no cesto de Clermont.

Nesse momento toda a sala ficou em silencio, na expectativa para descobrir quem seria a selecionada da minha província, eu comecei a tremer e a suar frio. Ele pegou o envelope, abriu e leu o nome.

Eliza: “Filha essa é a sua chance” ela disse, mas eu não respondi nada eu estava muito concentrada na televisão.

Aí meu Deus, eu acho que eu vou ter um ataque de tanto nervosismo.

Gavril: “Senhoras e senhores e a última selecionada é a senhorita Katherine Rodwell de Clermont...” ele disse com um sorriso.

Quando ele terminou de falar a minha família começou a gritar, eu estava estática sem reação não conseguindo acreditar no que eu tinha acabado de ouvir. Eu não acredito que eu consegui! Eu estava tão chocada que eu nem consegui ver qual foi a reação do príncipe ao me ver. Gavril voltou a falar.

Gavril: “E essas são as nossas belas filhas de Íllea candidatas para a seleção. Ao longo dessa semana as selecionadas serão preparadas para a viagem para o palácio e todos estaremos aguardando ansiosos para essa chegada. E você em casa não se esqueça de ficar ligado nas últimas notícias da seleção, aqui no canal da Rede Pública. Boa noite Íllea.”

Minha família não parava de festejar, eu olhei para o meu pai e ele estava me olhando, ele estava nitidamente preocupado com a minha entrada na seleção. Fiquei um tempo olhando para o meu pai até que a minha mãe veio até mim para me abraçar.

Eliza: “Eu sabia que você ia conseguir filha, meu coração dizia que sim” ela me disse emocionada. “Agora você vai ter a chance de competir pela pessoa que você ama” ela disse no meu ouvido baixinho só para eu ouvir.

Katherine: “O que? Mas como a senhora sabe?”

Eliza: “Eu sou sua mãe, eu te conheço desde que você estava na minha barriga, os seus olhos brilham quando você o via na televisão, eles delataram você” ela acariciou o meu rosto.

Ela me soltou, e meus irmão e cunhadas vieram me abraçar.

Ricardo: “Parabéns irmãzinha, estou muito feliz por você” ele disse me dando um abraço de urso.

Katherine: “Obrigado Ricardo.” Eu sorrio para ele.

Henrique: “Eu não disse que você ia conseguir, parabéns abelhinha” ele também me abraça.

Katherine: “Obrigado irmão” eu falo dando um fraco sorriso.

 Depois de que toda a minha família me parabenizou, eles começaram a conversar animadamente. Meu pai permanecer em silêncio, com os pensamentos de longe. Eu sei que meu pai está preocupado com a minha segurança e de eu acabar sendo maltratar por causa do que o meu avô fez, mas a nossa família sempre foi apontada por isso, nós meio que nos acostumamos.

 Meus irmãos e cunhadas ficaram por mais um tempo conversando, até que começou a ficar muito tarde e eles decidiram ir embora, depois que eles foram embora eu fui com a minha mãe até a cozinha para ajudá-la a arrumar toda bagunça.

Depois que terminamos de arrumar tudo eu subi com minhas irmãs para colocá-las na cama enquanto a minha mãe ficou na sala conversando com o meu pai. Minhas irmãs demoraram um pouco para dormir, mas depois de longos minutos elas finalmente conseguiram pegar no sono.

Saindo do quarto delas e vou para o meu quarto, decidi tomar um banho quente para relaxar, depois do banho eu me deito na cama e começo a pensar.

Eu ainda não consigo acreditar que eu fui selecionada para a seleção, e eu poderei conhecer o Príncipe Nicolas, eu sempre quis conhecê-lo, mas não sei como eu vou agir quando estiver frente a frente com ele, será que ele vai gostar de mim, o que ele vai pensar quando me conhecer, o que ele vai fazer quando descobrir o passado da minha família, da minha origem.

Eu queria tanto que ele gostasse de mim como eu gosto dele, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente só em pensar nele, o meu coração não para de bater acelerado.

Eu sei que as minhas chances de que ele se apaixone por mim e me escolha são pequenas, mas mesmo assim eu ainda tenho esperanças.

Não importa qual for o resultado no final, eu vou tentar aproveitar todo tempo que eu tiver ao seu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...