História Deixe-me te Amar - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Carter Woodwork, Gavril Fadaye, Lucy, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, Personagens Originais
Tags A Elite, A Escolha, A Seleção, America Singer, Casamento, Illéa, Maxon Schereave, Principe
Visualizações 105
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Está aí algumas selecionadas.

Capítulo 6 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Deixe-me te Amar - Capítulo 6 - Despedida

Pov. Katherine

Essa semana que passou foi muito corrida, alguns funcionários do palácio vieram me preparar para a viagem de ida para Angeles, inclusive alguns guardas para cuidar da minha segurança, para o caso de aconteceu algum tipo de atentado contra mim.

Eu saio daqui a mais ou menos 1 hora, neste momento estou me despedindo da minha família para ir pro aeroporto, está sendo muito difícil me despedir deles, minha mãe e a minha irmãzinha está chorando, e me parte o coração vê-las assim, não sei por quanto tempo vou permanecer no palácio, eu ainda nem fui e já estou ficando com saudades.

Henrique: "Tchau pequena, essa é uma oportunidade única então aproveite." - ele me dá um beijo na testa e um abraço apertado. Saio dos braços do meu irmão e vou abraçar Gisele.

Gisele: "Boa viagem, aproveita muito e agarre aquele Príncipe lindo, porque ele já é seu." - ela me diz ao pé do ouvido.

Katherine: "Pode deixar, cunhada." - eu digo rindo, desfaço o abraço e vou falar com o Ricardo.

Richard: "Bia viagem irmã e tenha muito cuidado, lá pode ser um lugar perigoso." - ele diz preocupado.

Katherine: "Eu vou tomar cuidado, eu prometo." - eu digo e diu um beijo em sua bochecha.

Tatiana: "Tchau minha linda, vai lá e arrasa. Estou torcendo por você." - ela me abraça.

Katherine: "Obrigada." - eu sorrio. - "E cuide bem desse pequeno aí." - eu digo acariciando a sua pequena barriga de 4 meses.

Tatiana: "Pode deixar que eu vou cuidar, ele também vai estar torcendo pela tia linda dele." - ela diz sorrindo e acariciando a sua pequena barriga.

Eliza: “Se cuida minha filha, toma muito cuidado” - ela diz e me dá um abraço. - “Vou sentir saudades minha princesinha.”

Katherine: “Eu prometo que vou me cuidar mamãe, e eu também vou sentir saudades sua” - eu disse com uma lágrima escorrendo pela minha bochecha, ela limpou com o polegar e me deu um beijo na testa.

Eu me separei da minha mãe e vou me despedir do Emanuel.

Katherine: “Ajude a mamãe a cuidar das meninas, tá bom.” - eu digo me abaixando um pouco para falar com ele.

Emanuel: “Pode deixar que eu ajudo sim, eu vou sentir saudades Kath.” - ele diz me abraça.

Katherine: “Eu também vou sentir saudades irmãozinho.” - eu dou um beijo na sua bochecha.

Eu me afasto de Emanuel e vou em direção a Larissa para me despedir dela.

Katherine: “Oh, minha bonequinha não chora.” - eu disse pegando ela no colo.

Larissa: “Eu não quero que você vá embora” - ela diz chorando.

Katherine: “Eu sei pequena, mas sempre que puder vou telefonar e aí gente vai poder conversa." - eu disse tentando arrancar um sorriso dela, mas ela apenas dá um pequeno sorriso.

Larissa: "Tá bom." - ela disse um pouco tristinha.

Katherine: "Eu vou sentir muito a sua falta.” - eu a abraço apertado. 

Larissa: “Eu também, eu te amo Kath.”

Katherine: “Eu também te amo e muito.” - eu beijo a sua bochecha.

Coloco ela no chão e vou abraçar o meu pai, eu o abraço ele com cuidado, já que ele está com a minha irmãzinha no colo.

Katherine: “Eu vou sentir sua falta papai.” 

Michael: “Eu também vou abelhinha.” - ele beija a minha testa. - “Tome muito cuidado, o palácio pode ser muito perigoso, não se esqueça de tudo o que você aprendeu, e se precisar usar o que eu te ensinei use.” - ele me recomendou, os ataques dos sulistas são o que mais preocupa o meu pai, e se eu tiver que usar o que eu aprendi eu vou usar.

Katherine: “Pode deixar pai, tudo o que eu aprendi, eu aprendi com o melhor.” - dou mais um abraço nele. - "Tchau minha bolinha linda." dou um beijo na minha pequena, ela dá um lindo sorriso banguela pra mim, talvez quando eu voltar a vê-la ela vai ter crescido muito.

Dou um último adeus a minha família e vou em direção ao carro que está me esperando para me levar para o aeroporto.

O carro começa a se afastar, e eu fico olhando pela janela pra minha família até que eu não posso mais vê-los, durante o caminho não consigo evitar de deixar cair algumas lágrimas pelo meu rosto, vou sentir muita falta deles, é a primeira vez que eu vou viajar pra tão longe e ainda por cima sozinha.

Chego no aero porto e encontro outras três selecionadas. Olivia Smith de Allens, Hannah Bennett de Kent e Valentina Tanner de Carolina.

As três são bonitas, cada uma com uma beleza diferente, Olivia é uma morena alta, com olhos azuis, tem umas mechas coloridas em seu cabelo, a sua maquiagem é bem forte e ela é bem caladona mas dá pra perceber que não é timidez. Hannah Bennet, também é morena com olhos castanhos, baixinha, sua maquiagem é bem discreta e pelo visto ela é muito tímida. Valentina Tanner é a única loira do nosso grupo, tem olhos azuis, sua estatura é mediana é adora falar e muito, ela parece ser bastante extrovertida.

As meninas são meninas muito boas, somente Olivia Smith que ficou me olhando um pouco estranho, mas eu não estou nem aí, não é ela que eu tenho que agradar. Então pra mim tanto faz, se ela foi ou não com a minha cara. A viagem está sendo muito tranquila, e a conversa também está sendo muito boa.

Depois de algumas horas chegamos em Angeles, a partir de agora as coisas para mim nunca mais vai ser como antes, mas não importa o que acontecer eu vou aproveitar o máximo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...