1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me Te Enlouquecer (ABO) REVISANDO E EDITANDO >
  3. Vinte

História Deixe-me Te Enlouquecer (ABO) REVISANDO E EDITANDO - Vinte


Escrita por: MoonCake-

Notas do Autor


Oiie ! Como vocês estão ? 'Ansiosidade batendo forte ?
Então vamos lá né ?
Esse capítulo tá... Não vou dizer °•°
Enfim, leiam...
Obrigado pelos favoritos e comentários ❤ eu amo o comentário de vocês ❤
Desculpa os erros 🙏
Boa leitura ❤

Capítulo 20 - Vinte


Fanfic / Fanfiction Deixe-me Te Enlouquecer (ABO) REVISANDO E EDITANDO - Vinte

   ( Taehyung P.o.v )

   - Tae, você vai voltar para mim ? - eu consegui ouvir sua voz e sentir seu cheiro amadeirado mas eu não conseguia vê-lo.

   - Jungkook, por favor, segue a sua vida. - senti meu rosto molhado por lágrimas - Mas por favor, me promete que vai cuidar do nosso filhote.

   - Tae, NÓS vamos cuidar do nosso filhote. - senti sua voz mais próxima de mim - Tae, eu estou seguindo a minha vida, a minha vida é você, eu estou com você Tae, e não vou te deixar. - afirmou e foi nesse momento em que eu senti minha cintura ser puxada e envolvida por dois braços.

   - Jungkook ! - me viro e ali está, o sorriso mais lindo de todo o mundo - Eu estava com medo, aqui é tão escuro, tão sozinho, eu não quero ficar sozinho meu amor. - choro enquanto abraço o mais velho.

   - Eu 'tô aqui, eu estou com você, e vou sempre estar. Vou estar ao seu lado, e eu vou te enviar as minhas forças. - Jungkook diz acariciando meus cabelos.

   ( Narrador P.o.v )

   - Doutor o que está acontecendo ? Por favor... - Jin perguntava em meio as lágrimas.

   Todos ali choraram tanto na três últimas semanas que passaram ao lado de seus meninos, sim, meninoS, plural, Jungkook não acordara, era para ser um coma induzido que duraria apenas algumas horas, mas já fazem três semanas e ele não acorda. Jin já não aguentava mais, ver seu irmão, seu cunhado, e saber que seu sobrinho estavam todos ali, presos àqueles aparelhos, isso doía em todos, ninguém queria comer, ninguém sentia vontade de fazer mais nada. Todos queriam apenas ficar ali ao lado dos amigos e ver os mesmos acordarem como se estivessem apenas tirando um longo cochilo.

   Taehyung estava completando o seu primeiro mês, sua barriga já criava um volume a mais, acho que podemos considerar que já era perceptível a presença do filhote ali.

   De todos ali presentes Jin estava em pior estado, ele não dormia a três semanas, isso mesmo, três semanas em que ele estava ali naquele hospital, só ia para casa para tomar banho e em seguida voltava, suas três refeições diárias eram feitas na lanchonete ao lado do hospital.

   - Senhor, acredito que tenha que descansar, caso o contrário você também será internado. - o médico alertou.

   - Doutor, eu não consigo, eu preciso deles. - Jin voltara a chorar, quando todos pensam que não lhe restava mais lágrimas ele surpreende a todos.

   - Jin... - Namjoon chamou pondo a mão no ombro de seu ômega - Vamos para casa descansar um pouco sim ?

   - Eu não posso Nammie. Eles precisam de mim aqui. - disse já ajoelhado no chão, isso com certeza está abalando ele.

   - Hey Jin. - Yoongi se abaixou como se fosse falar com uma criança - Você precisa estar forte para passar confiança e força para eles.

   Jin hesitou por um momento, mas logo aceitou a proposta de seu alfa e a recomendação de Yoongi. Se levantou e com a ajuda de Namjoon saiu do hospital. Todos se foram, Jin, Namjoon, Jimin, Jae, Yoongi, Hoseok, Seung Hyun e Ji Yong. Restaram apenas Chanyeol e Baek. Eles estavam tão abatidos quanto os outros mas não queriam deixar os dois sozinhos.

   °•°•°•

   - Jin, você precisa comer. - Namjoon entrou no quarto onde o menor se encontrava editado encarando o teto.

   - Nammie, eu amo eles. Amo até o filhote que não nasceu ainda. - olhou para o alfa que sentiu seu coração apertar.

   - Eu sei meu amor. - Namjoon abraçou o ômega que se sentia desolado - Vai ficar tudo bem, uh ? Você sabe que vai. - Namjoon dizia, na verdade ele sabe que as chances do ômega são minúsculas, mas ele diria o que fosse preciso para acalmar o seu menino.

   °•°•°•

   - Vamos Hobi, por favor bebê. - Yoongi insistia para que seu ômega saísse da banheira, o menor estava encolhido na banheira a cerca de quarenta minutos.

   - Yoongi, ele está esperando um filhote, essa é a maior felicidade de um ômega, por que ele não pode ser feliz em paz ? - perguntou retoricamente fazendo seu alfa o abraçar, não se importando em molhar suas roupas swags.

   - Não se preocupe, vai ficar tudo bem. - Yoongi dizia enquanto acariciava os cabelos alaranjados de seu pequeno. Se ele sabia se sua frase era verdadeira ? Não fazia a mínima ideia.

   °•°•°•

   - Jiminnye, você precisa ao menos se hidratar. - Jae insistia para que o ômega ao menos bebesse um copo de água.

   - Jae, ele me salvou, eu disse que um dia iria retribuir o favor. Mas como eu vou salva-lo disso ? - seu rosto estava inchado e seus olhos estavam vermelhos.

   - Ah, isso vai passar, vai ficar tudo bem. - tentou passar a sua confiança, que era pouca, para o ômega a sua frente enquanto envolvia o menor num abraço.

   °•°•°•

   - Meu amor, eu não aguento ver você chorando. - Seung dizia ao seu ômega.

   - Seung, ele é meu primo, eu deveria protegê-lo, e olha onde ele está agora, ele não pode morrer ! Por favor me diz que isso é um pesadelo. - pedia aos prantos.

   - Tudo vai ficar bem. - disse o que o ômega queria ouvir, mas também o que sentia bem no fundo de seu coração.

   °•°•°•

   - Sabe, ele sempre esteve ao meu lado, e eu ao dele, nós éramos inseparáveis, a gente só perdeu o contato quando eu precisei entrar para a faculdade, meus planos eram: eu faria a faculdade, me tornaria professor e chamaria Tae para morar comigo. Ele é a única pessoa que eu tenho, mas agora ele está bem na minha frente, ligado a todos esses aparelhos, e eu sinto falta dele. - Baek desabafou logo abraçando Chanyeol e deixando que as lágrimas escorram sem se preocupar em conte-las.

   - Vai ficar tudo bem Baek, nós estamos juntos nessa. - Chanyeol acariciou as costas do ômega.

   ( Taehyung P.o.v )

   - Viu meu amor, todos estão sentindo a nossa falta. - Jungkook disse enquanto apertou o abraço que me dava - E eles estão afirmando que vamos ficar bem.

   - Eu sei Kookie, mas você não precisa ficar aqui, eu sim. - respondo cabisbaixo - Você pode voltar, e ficar com os meninos.

   - Acho que você se esqueceu. - disse sorrindo e balançando a cabeça negativamente - Eu sou seu anjo da guarda, eu sempre vou estar com você, e sempre vou te proteger, e agora vou proteger o meu filhote.

   - Obrigado Kookie-ah. - deixo um selar em seus lábios.

   ( Narrador P.o.v )

   E isso seguiu por mais uma semana, os alfas precisavam ser fortes para passar confiança para os ômegas, mas podemos dizer que no fundo, bem no fundo os alfas sabiam o que estavam dizendo, eles sabiam que não eram apenas palavras de conforto, e com isso eles continuavam a mudança de turno, em determinada hora um casal ficava no quarto e assim por diante. Hoje, exatamente duas da manhã, estava na hora do turno de Chanyeol e Baek, confesso que os dois estavam se tornando cada vez mais íntimos, conversavam bastante, embora estivessem destruídos e massacrados por dentro, eles estavam tentando animar, ao menos um pouco, um ao outro. E agora não é diferente, os dois estavam conversando sobre assuntos aleatórios e acontecimentos em suas vidas.

   ( Taehyung P.o.v )

   - Você tem certeza Kookie ? Você vai ficar bem certo ?

   - Eu vou Tae, não se preocupe, me espere um pouquinho tudo bem, eu demorarei apenas dois minutos. - disse e deixou um selar em minha testa, e foi nesse momento que tudo voltou a ser escuro.

   Eu estou preso numa escuridão assustadora, a única coisa que eu faço é contar os segundos em minha cabeça, mas infelizmente, sem minha concentração estar totalmente focada nos números, acabo me perdendo.

   - Tae ! - abro os olhos, só assim percebo que eu estava apenas de olhos fechados, e posso ver Jungkook deitando numa cama próxima a minha me encarando com um pequeno sorriso nos lábios.

   - Ai meu Deus eles acordaram... ! - viro-me lentamente e me deparo com Chanyeol.

   - Juntos ! - Baek completou a frase do mais alto - Chanyeol, vai chamar o doutor Duong - Baek pediu e Chanyeol saiu correndo - Tae você acordou, você não vai morrer ! - sorria enquanto seu rosto banhava-se em lágrimas.
  
   Eu ia perguntar do que ele estava falando mas o doutor chegou na sala, assim que ele me viu seus olhos se arregalaram e o mais velho levou a mão até a boca.

   (  Narrador P.o.v )

   - V-vocês acordaram... - o médico disse quase inaudível - C-como ? - perguntou mas na verdade essa pergunta era para si mesmo, sabia que o alfa acordaria uma hora, mas o ômega, o ômega iria morrer - Não é hora de se perguntar onde você errou Duong - bateu na própria cabeça - Ômega, você precisa fazer uns exames comigo tudo bem ? - Taehyung assentiu, logo em seguida duas betas aparecerem, o colocaram numa cadeira de rodas levando o mais novo para outra sala.

   - Jungkook, você está bem ? - Chanyeol se aproximou do lúpus.

   - C-claro, por que estou aqui ? - perguntou confuso.

   - Você estava em coma induzido, por três semanas cara, e o Tae também. - Chanyeol explicou apenas cinco porcento da história.

   - O-o Tae 'tá bem não é ? - encarou Chanyeol assustado - Por que ele precisa fazer esses tais exames ? São exames simples não são ?

   - A gente espera o doutor chegar para perguntarmos, nós também não sabemos.

   "Por que nenhum dos dois lembra de estarem no hospital e por seus respectivos motivos ?" Você se pergunta. Bem, o corpo dos dois se encontrava em coma induzido naquele hospital, mas a alma dos dois está tão ligada que permaneceram juntos na escuridão esse tempo todo. Em nenhum momento sequer eles deixavam um ao outro, quando o corpo de Jungkook, encontrou no desmaio a única forma de se recuperar, o de Taehyung também fez isso, não apenas pela fraqueza, mas sim pelo sentimento dos dois, eles não precisaram de uma marca para saber os sentimentos um do outro.

   Sabe, na hora do acidente, Taehyung sequer viu o que lhe atingiu, sabe por que ? Milésimos de segundos antes de ser atingido pelo carro de BamBam ele desmaiou no volante, e foi por isso que seu braço protegera sua barriga na hora do acidente. Ele não estava acordado e não conseguiu sentir a dor que o acidente lhe causara, se ele estivesse acordado, ele não teria tido reflexo o suficiente para proteger sua barriga, ele perderia o bebê, já que apesar do air-bag proteger bastante, ele é voltado para o rosto da pessoa e a barriga dele estaria vulnerável. Então sim, a ligação da alma desses dois salvou a vida do filhote deles.

   Depois de não muito tempo, o doutor Duong volta, com Tae ainda na cadeira de rodas, o beta de aparentemente uns quarenta anos estava branco como se tivesse visto um fantasma, seus olhos arregalados, e parecia estar ainda sem fala.

   - Como ele está doutor ? - Jungkook perguntara assustado pela expressão do médico.

   - E-ele está bem. - o médico diz como se estivesse voltando de um transe hipnótico.

   - Então ele vai se recuperar bem rápido ? Ele não vai morrer ? - Baek perguntava e já estava preparado para chorar mais uma vez, de alegria.

   - N-não, eu quis dizer, que ele está bem, está super saudável, ele não precisa voltar ao hospital, a-a hemorragia interna desapareceu, a fratura está cem por cento curada, e-e ele não corre mais riscos de ter uma hemorragia cerebral, parece que ele sequer sofreu um acidente. - falou jogando tudo de uma vez, a expressão tanto de Chanyeol quanto de Baek estavam espantadas, é claro que eles estavam felizes pelo ômega ter voltado, mas ele está totalmente bem, como ?

   - M-meu bebê sofreu um acidente ?! - Jungkook, o único que não sabia do acontecido perguntou assustado.

   - Ah, bebê ! Claro. - diz o médico que parecia ter se esquecido do filhote de Taehyung - Os seus dois filhotes estão ótimos, e vão nascer saudáveis.

   - Filhotes ?!!! - os quatro presentes perguntaram assustados, Taehyung, Baek e Chanyeol se encontravam assim por saberem que não seria um, e sim dois, já Jungkook como o bom desatualizado que era perguntou porque ele sequer sabia que seria pai.

   De imediato o alfa lúpus se levantou e correu para o seu ômega, ajoelhando-se a sua frente.

   - Tae meu amor, isso é verdade ? V-você está grávido ? - perguntou encarando a pequena elevação na barriga de Taehyung - É claro que está ! - não esperou o ômega responder, apenas comemorou - Eu vou ser pai ! - seu sorriso aumentou se é que isso é possível.

   - N-não está bravo ? N-não vai me deixar ? - parece que nenhum dos dois lembra da "conversa" que tiveram quando estavam em coma.

   - O que ?! Nunca meu amor ! Eu te amo ! - encarou o de cabelos castanhos - E amo vocês ! - deixou um selar na barriga do ômega, o que fez com que o menor ficasse corado e e escondesse seu rosto em suas mãos.

   - Cadê eles ?!!! - Jin entrou, acompanhado daquela multidão de amigos, esquecendo que estava num hospital, berrando, assim que viu os dois ali se ajoelhou e abraçou o irmão - Vocês estão bem ! - dizia feliz, mas logo desfez o abraço e deixou um tapa no ombro do irmão, que murmurou um "Ai" e acariciou o local - Nunca mais faça isso comigo ! Sabe como eu fiquei preocupado ?! - apontou para o menor e em seguida virou-se para o ômega - E você.... Só não vou te bater porque você está carregando meu sobrinho, ou sobrinha.

   - Sobrinhos. - Chanyeol disse um pouco baixo mais alto o suficiente para o ômega escutar.

   - O que ? - perguntou um pouco confuso. Tonto ? Só um muito.

   - Eu vou ter dois filhotes Jin. - Taehyung alertou o amigo, que estava preparado para gritar, mas recebeu um olhar de reprovação do médico, então se contentou em apenas sorrir. 


Notas Finais


Gente !! Como ? Tae tá super saudável ! Será o amor ?! Pode ser né !
Sabe, eu não conseguiria matar o Tae, e e nem o bebê 👀
O que vocês acharam ? Esse capítulo compensa os outros onde eu deixei vocês tristes ? Espero que sim ❤

Vai ter mais, mas eu acho que a fic tá acabando 👀 enfim... Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...