1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me Te Enlouquecer (ABO) REVISANDO E EDITANDO >
  3. Vinte e nove

História Deixe-me Te Enlouquecer (ABO) REVISANDO E EDITANDO - Vinte e nove


Escrita por: MoonCake-

Notas do Autor


Oiie ❤ Como vocês estão ?
Cheguei com um capítulo novo ❤ Eu espero que gostem ❤

Obrigado pelos favoritos e comentários ❤❤

Desculpem os erros 🙏

POR FAVOR, PEÇO QUE LEIAM AS NOTAS FINAIS, A FIC VAI DEPENDER DE VOCÊS AGORA ❤

Boa leitura ❤❤ Amo vocês ❤

Capítulo 29 - Vinte e nove


Fanfic / Fanfiction Deixe-me Te Enlouquecer (ABO) REVISANDO E EDITANDO - Vinte e nove

   ( Narrador P.o.v )

   Taehyung desceu do carro e se encantou com a casa, Jungkook abriu a porta logo entrando na mesma, e Taehyung timidamente entrou junto, Jin estava no sofá com os dois bebês a sua frente, o de cabelos rosa até deu um espaço, pois acreditou que o ômega correria para seus filhotes, mas não foi isso que aconteceu. Taehyung se aproximou timidamente dos bebês.

   - Oi, vocês são tão fofinhos. - Jin olhou confuso para Jeon que observava aquela cena com o coração apertado.

   - O que está acontecendo ? - Jin perguntou se aproximando do irmão.

   - Ele se esqueceu de praticamente tudo. Não sabe quem eu sou, e nem se lembra dos nossos filhotes. - disse e cada vez seu coração se apertava mais.

   - E-eu posso pegar ? - Taehyung perguntou sem graça.

   - Claro, são seus filhotes meu amor. - Jungkook se aproximou do mesmo. 

   - Meus ? - o ômega olhava encantado para Taegeuk que estava em seu colo.

   - Nosso. - o alfa disse sorrindo.

   - Tem certeza ? - perguntou brincando com a mãozinha da pequena em seus braços.

   - Se não fossem seus, por que você teria a cicatriz da cesária ? E a mordida ? Fui eu quem te marcou. - Jeon disse na esperança de que isso bastasse.

   - E-eu não me lembro, m-me desculpe. - disse abaixando a cabeça e o alfa suspirou pesado.

   - Tudo bem, eu não vou desistir, nem que eu precise te conquistar novamente. - Jeon disse fazendo um leve carinho na bochecha do menor.

   °•°•°•

   Jungkook deixou Taehyung cuidando dos gêmeos enquanto fora se encontrar com os outros meninos, contou toda a história para eles, que o olharam totalmente incrédulos.

   - Então ele não se lembra da gente ? - Jimin, assim como os outros ômegas que estavam ali, já estava com lágrimas nos olhos.

   - Infelizmente não. Mas a dona da clínica disse que nós precisamos fazer ele relembrar das coisas estimulando a memória dele. Ou seja, precisamos fazê-lo lembrar de quem ele é, e de quem somos. - Jungkook disse e era possível perceber que o alfa estava um tanto quanto abalado.

   - Nós vamos te ajudar. - Hoseok disse decidido.

   - Vão ? - abriu um sorriso grande, é claro que ele sabia que os amigos o ajudariam, mas achou que precisaria ao menos pedir.

   - Claro. - responderam em uníssono.

   °•°•°•

   Taehyung estava na sala brincando com os dois bebês, estava realmente achando as duas crianças as coisas mais lindas do mundo. E ele não ia negar, que se fosse verdade mesmo, se aquela crianças fossem seus filhotes, ele seria o ômega mais feliz do mundo.

   A campainha tocou fazendo Taehyung deixar os dois brinquedinhos que usava para entreter as crianças de lado e se levantar para abrir a porta.

   Assim que Taehyung abriu a porta foi surpreendido por Bogum que segurou com força o pescoço do ômega.

   - Parece que nos encontramos de novo não é ? - perguntou e seus olhos estavam numa cor vermelha.

   - Q-quem... É... V-você ? - perguntou intercalado já que sua respiração estava sendo privada de ocorrer livremente.

   - Ah, então é verdade mesmo, você não se lembra de nada ? - o olhar confuso de Taehyung em sua direção apenas confirmou sua pergunta - Ah, esses são seus filhotes ? - soltou Taehyung que já estava quase desmaiando e começou a caminhar até os dois bebês que estavam totalmente perdidos em seus brinquedinhos.

   Taehyung caído no chão enquanto tossia se arrastou e parou entre o alfa e os bebês. Bogum riu com a "ousadia" do ômega, em seguida desferiu um tapa forte no rosto do mesmo, o barulho do tapa fez com que os bebês iniciassem um choro. E foi nesse momento em que Bogum levou um murro vindo de trás de seu corpo.

   - QUEM É VOCÊ PARA BATER NO MEU ÔMEGA E ASSUSTAR MEUS FILHOS ?!! - Jungkook gritou exaltado assim que o alfa o encarou.

   Sem dar chances do mais velho responder, Jeon pulou em cima do mesmo, seus olhos estavam vermelhos e suas garras à mostra, deixou uma série de socos no rosto do alfa, parte essa que já estava banhada em sangue. O braço do mais velho fora torcido por Jeon, que em seguida se levantou e desferiu uma série de chutes na costela do alfa, logo voltou a se sentar na barriga do mesmo, e mais uma série de murros foi iniciada. Levantou sua mão deixando suas garras se tornarem o centro da atenção, com um único corte poderia matar aquele alfa. Mas Taehyung o impediu no momento exato, atitude essa que resultou num Taehyung com o antebraço levemente arranhado, já que o golpe fora de raspão.

   - Não estrague sua vida por causa dele. - Taehyung mesmo não se lembrando de Jeon sabia que ele era um alfa do bem.

   Foi aí que Jungkook encarou Taehyung e seus dois filhotes, eles eram sua vida, sua vida estava bem ali na frente, junto ao corpo ensanguentado de um cara que ele estava prestes a matar. Abraçou Taehyung, que permitiu a aproximação do alfa. Ah como Jungkook amava aquele ômega, e não desistiria dele. Estava puto com esse cara, mas se o matasse seria preso, e isso significa que teria de deixar sua vida para trás, e isso nunca....

   °•°•°•

   - Uau, você causou sérios danos no rosto dele, também quebrou o braço direito e duas costelas. - um paramédico conversava com Jungkook.

   - E ainda foi pouco. - Jeon disse se lembrando de todo o mal que, agora, sabia que o alfa teria feito ao seu ômega - Mas eu fico satisfeito em saber que ele passará o resto da vida na cadeia. - disse com um sorriso nos lábios, Bogum era acusado de vários crimes, e por isso sua pena era prisão perpétua.

   °•°•°•

   As crianças já estavam dormindo e Jungkook e Taehyung já tinham tomado seus banhos, agora mais do que nunca, separados.

   - Pronto Tae, ele não vai voltar a te incomodar. - disse simples se referindo a Bogum.

   - Obrigado. - Taehyung sorriu quadrado, e tudo que Jeon queria era poder beija-lo - Acho que vou dormir.

   - Ah, pode ficar com o último quarto do corredor. - Jeon disse sorrindo, mas por dentro estava desesperado pois teria seu ômega na mesma casa, mas não na mesma cama, sequer o teria no mesmo quarto.

   - Obrigado Jeon. - queria tanto que ele voltasse a chamá-lo de "Kookie-ah"  do jeitinho manhoso que só Taehyung conseguia fazer - Boa noite. - disse em seguida subiu as escadas.

   - Boa noite meu amor. - disse num sussurro depois que o menor sumiu de suas vistas. 


Notas Finais


Oii de novo ! O que acharam ? O que esperam ?
Bem, o que eu queria dizer, é que agora temos duas escolhas... Vocês querem que apenas os momentos de Jungkook sejam retratados numa tentativa para Tae se lembrar, ou querem dos outros meninos também ? Tenho que dizer que desta vez a fic está acabando, então quero que vocês decidam ❤

Até o próximo capítulo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...