História Deixem ele em paz! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson, Personagens Originais
Visualizações 24
Palavras 542
Terminada Sim
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus brilhos de fogo então eu vi uma notícia envolvendo novamente o nome do Michael Jackson e eu tenho q falar oq penso pois já me cansei disso

Capítulo 1 - Deixem ele descansar!


Fanfic / Fanfiction Deixem ele em paz! - Capítulo 1 - Deixem ele descansar!

Desde Off the Wall até This is It a mídia nunca deu paz a ele, inventando mentira atrás de mentira e relatos que ninguém sabe exatamente se é verdade ou não!

Durante toda a vida dele a mídia sempre ficou no pé dele e agora que poderia descansar ninguém deixa ele em paz! Ele é(era) um ser humano também como todos nós e a mídia vai contando cada vez mais mentiras e dizendo que verdade! Ele tinha um ótimo coração, ajudava um monte de pessoas e era um artista INCRÍVEL! 

Ele queria paz mas a mídia não dava, em 1993 acusaram ele de Abuso sendo que ele sempre foi inocente e o pai DESGRAÇADO DO GAROTO QUERIA ARRUINAR A CARREIRA DO MICHAEL POR CAUSA DE DINHEIRO!!!! O QUÃO LONGE PODE CHEGAR O SER HUMANO POR UM PAPEL QUE CHAMAMOS DE DINHEIRO MAS QUE FACILMENTE PODE SER FALSIFICADO!?

Ele foi tão injustiçado durante sua vida e ainda por cima por alguns membros de sua própria família! A idiota da Irmã Latoya, O Pai que bullynava ele e em sua fase adulta é acusado duas vezes de Abuso por causa da inveja e dinheiro?

O cara era incrível e eu não digo isso porque ele é meu ídolo mas eu digo PORQUE ELE É(ERA) UM SER HUMANO COM SENTIMENTOS!!!! O MUNDO TODO VIU OQUE ACONTECEU COM ELE, VIRAM QUE ELE FICOU MUITO MAL EM 2005 E AINDA ASSIM PINTARAM MISÉRIA COM ELE!!!!!

E depois do dia 25 que colocaram ele como inocente depois de ter provado isso várias e várias vezes e já ter expressado seus sentimentos de raiva e angústia contra a Mídia e mesmo anos depois a mídia não da um descanso pra ele!

Recentemente a Filha dele limpou a estrela dele na calçada da fama porque foi PICHADA!!! É incrível como a geração de hoje em dia não sabe ou talvez nem quer saber do incrível trabalho do Michael Jackson ou muito menos das ações dele e ficam acreditando nos tablóides FALSOS

O Michael mesmo já disse que odeia os tablóides e que somente os fãs dele e poucos amigos ele pode confiar pois TODO MUNDO QUER A GRANA DELE!! ELE BATALHOU MUITO PRA TER A PORRA DA FORTUNA E TODO MUNDO QUER POR A MÃO ACHANDO QUE É FÁCIL!?

E hoje mesmo saiu a notícia que o pai do Michael fez uma castração química nele pra manter a voz aguda....DISSE AQUELE MÉDICO FILHA DA PUTA QUE MATOU O MICHAEL!

Resumo de tudo é DEIXEM ELE DESCANSAR EM PAZ! MESMO DEPOIS DE 9 ANOS O CARA NÃO PODE DESCANSAR PORQUE A MÍDIA NÃO DEIXA E NEM AQUELE MÉDICO DESGRAÇADO QUE NÃO DEVERIA TER SAÍDO DA CADEIA!!!!

E AINDA POR CIMA TEM AQUELE REPÓRTER DESGRAÇADO IDIOTA FILHA DA PUTA QUE FEZ O DOCUMENTÁRIO FICAR SEM SENTIDO E CORTOU TUDO E FEZ O MICHAEL FICAR COM MÁ IMAGEM!!!!

Me irrita saber que um gênio como o Michael ainda é tão injustiçado, até mesmo depois de sua morte! Ele é humano como todos nós e tinha sentimentos como nós, temos que pensar o dano que algo pode fazer em uma pessoa Pois você fala mas não sente o dano porque palavras dói mais que um soco.

Ele nunca quis ser branco, ele teve vitiligo mas a porra da mídia inventou essa mentira.

DEIXEM ELE EM PAZ!!!!



Notas Finais


Desculpem pelos palavrões mas eu sinceramente fico com muita raiva da mídia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...