História Deixem minha lua brilhar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Henry Mills, Lilith "Lily" Page, Malévola, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma Swan, Regina Mills, Swanqueen
Visualizações 29
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello amadxs, tudo na boa?!
Olha, essa fic não é minha, é da minha amiga Gabi. Essa fic está sendo postada no Whattpad também, vou deixar o link nas notas finais.
Mas enfim, já falei demais, vamos ao capítulo.

Capítulo 1 - Minha luz se apagou


Fanfic / Fanfiction Deixem minha lua brilhar - Capítulo 1 - Minha luz se apagou

A vida é feita de escolhas que muita das vezes são muito difíceis de serem feitas, difíceis de serem decididas, pois, dependendo de sua escolha você pode se arrepender por ter escolhido o que, um dia você jurou ser o certo, "mas essa nunca foi sua pior escolha" essa frase me define quando escolhi o amor em vez da dor, me arrependo todos os dias por ter cido tão idiota em achar que o amor curaria minhas feridas, minhas dores, mas nunca curou e tenho certeza de que nunca curara.

Hoje é meu infeliz aniversario de vinte e um anos e exatamente hoje o grande dia em que eu fui deixada a onze anos atrás pelos meus pais que tanto amava e sendo sincera eu acreditava que eles me amavam, desde pequena eles sempre diziam que me amavam, mas hoje vejo que eles escondiam uma grande mentira a qual eu cai como a chuva cai na grama.

Me deixaram aqui por minha escolha, por ter escolido amar as pessoas, por respeitalas e nunca julgalas essa foi minha escolha que fiz a onze anos atrás e até hoje estou presa numa cela para "loucos" somente por escolher o certo, somente por querer amar todos.

É tão dificil respeitar a pessoa pelo o que ela verdadeiramente é?

É tão dificil ver o diferente sem julgar, sem apontar o dedo na frente e dizer que voce é um monstro, uma aberraçao?

É tão dificil amar sem julgar?

Apenas amar sem criticar, apenas olhar e respeitar sua cor, sua dificuldade, seu genero, sua diferença, sua particularidade se ser.

Hoje isso é tão dificil assim?

É tão impossivel assim?

Queria que todos, assim como eu, escolhecem amar sem julgar, apenas amar como eu escolhi.

Me chamava Lua Scarlat, mas quando vim para cá mudaram meu nome para Emma Swan por motivos de que se me encontrarem todos aqui seram presos por praticarem coisas que são ilegais perante a lei como os tratamentos que eles nós dão e eu explicarei tudo desde o começo, por que eu estou aqui, que crime eu cometi, por que meus pais escolheram me deixar, e por que tive que escolher entre ser feliz com o que amo ou ser infeliz com minha dor que agora mesmo tendo escolhido a primeira opção estou vivendo essa tragédia de ser usada e abusada apenas por amar... sim amar, uma palavra tão forte e tão significativa que nem todas as palavras do mundo seriam capaz de descrevelas... nada é comparado ao amor pois não há nada que possa se julgar tão dificil de explicar, de sentir, de se ter como o amor pois ele não vem de um dia pra noite, vem de tempos e tempos, talvez anos, mas mesmo assim quando se tem e ele é completamente real por que a droga do destino te quer junto com esse ou essa pessoa que o destino escolheu para você pode ter certeza que não há nada que pode impedir vocês de se encontrarem e viverem seu real amor, que será infinito ate o mundo dizer que você nao existira mais ou pelo menos eu acreditava nisso...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, dêem suas opiniões e até o próximo.
Link da fic: https://my.w.tt/cB23tyK0t1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...