1. Spirit Fanfics >
  2. Déjà vu - Camren >
  3. Uncover

História Déjà vu - Camren - Uncover


Escrita por: lmjstyles_

Notas do Autor


Notas: Bom, eu não vou mais nem pedir desculpas com essa minha cara lavada, passei um século sem postar nada mas adivinhem EU ESTOU DE VOLTA AMORES ! SIM ESTOU DE FÉRIAS
E por conta disso vou postar capítulos com mais freqüência me aguardem!
Eu amo todos vocês que lê está fanfic e agradeço a paciência de todos comigo, sei que sumi mas não foi proposital e prometo que vou recompensar vocês
Chega de enrolação, espero que gostem desse capítulo, muita coisa vai ser revelada a parti dele fiquem atentos. Beijos!

Capítulo 12 - Uncover


Fanfic / Fanfiction Déjà vu - Camren - Uncover

 

Camila Cabello POV

 

Eu não fazia ideia de para onde a Lauren estava me levando, eu a acompanhei sem questionar. Está com ela era a mesma coisa de está em paz, segura, era isso que ela me passava. Subimos uma escada larga até a parte de cima, havia um corredor imenso e diversas portas marrons com maçanetas douradas uma ao lado da outra o carpete do chão era aveludado vermelho. Caminhamos até o final do corredor e a Lauren abriu a porta e pediu para que eu entrasse.

 - Uau! - Falei deslumbrada ao entrar no local.

O quarto era de uma cor indefinida as luzes do lustre giratório eram aleatórias e modificavam as cores naturais do ambiente, a cama era redonda e estava forrada com uma colcha vermelha e no teto havia um espelho.

- Gostou? - Ela disse se aproximando de mim, fitando meus olhos fixamente. Pude ver o desejo queimar naquela imensidão verde.

Balancei a cabeça confirmando e logo em seguida ela começou a passar a mão pelo meu corpo me arrepiei com o contado, mas me mostrei firme. 

- Quero você! - Ela não pediu e sim ordenou.

Atendi sem hesitar a ordem daquela voz rouca e permitir que ela tirasse a minha roupa me deixando apenas de calcinha e sutiã, agarrei sua nuca aproximando ainda mais seu corpo do meu e logo seus lábios percorreram meu pescoço. Meu coração disparou ao sentir a boca daquela mulher em minha pele, sua língua faminta adentrou em minha boca despertando em mim um forte desejo. Comecei a puxar seu vestido para cima e minhas mãos deslizavam pelas suas coxas, eu podia sentir sua respiração ofegante em meu ouvido, puxei seu vestido com força e seus seios ficaram á mostra, sua pele era tão macia, seu corpo era tão perfeito que eu poderia ficar olhando ali por horas. Lauren puxou meu pescoço e beijou meus lábios fazendo aumentar ainda mais meu desejo, eu podia sentir seus seios pressionados sobre meu sutiã, eu estava excitada.

- Eu te quero por inteira, Camz... - Sua voz era rouca e sua respiração ofegante.

Não pensei duas vezes tirei as últimas peças que faltavam​ para me despi totalmente e deitei por cima dela, suas mãos deslizavam minha pele apertava as minhas coxas e bunda enquanto meus lábios distribuíam beijos por cada pedacinho do seu corpo. Parecia que eu estava realmente no paraíso.

“Quer dizer parecia se o maldito celular não tivesse tocado.”

- Preciso... Preciso... Atender.

- Esquece depois você atende. - Beijou meu pescoço deslizando a língua na minha orelha.

Meu celular tocou novamente e eu tentei ignora-lo, mas ele continuou tocando insistentemente.

- Mas que droga! - Lauren murmurou e eu levantei bufando de raiva peguei o celular e atendi praguejando quem quer que fosse por estragar aquele momento.

 

 - Alô? - bufei.

 - Karla? - Assim que escutei aquela voz meu mundo parecia que ia desabar.

Era a minha mãe, era a primeira vez que ela me ligava desde que eu me mudei, eu não sabia ao certo se ficava feliz ou preocupada por ela está me ligando naquele momento.

- Karla? Você está me ouvindo? - Fiquei em silêncio por alguns segundos tentando assimilar tudo e não demorei muito para respondê-la.

- Mãe?

Uma mistura de sentimentos veio à tona, despertando em mim uma vontade imensa de rir e chorar ao mesmo tempo.

- Eu preciso que você venha à Miami o mais rápido possível!  - Sua voz era fria e sem nenhuma emoção.

 - Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada. 

 - Se você ainda se importa com a sua família você tem uma semana para está aqui!  - Ela disse e em seguida desligou.

Lauren olhou para mim provavelmente percebendo minha expressão de tristeza

- Algum problema? – Percebi certa preocupação na voz dela.                                                      

Fiquei em silêncio por alguns breves segundos encarando o nada.

Às vezes o silêncio é o choro mais alto.

- Você está bem? - perguntou sentando-se ao meu lado na cama, e eu apenas balancei a cabeça. 

Obviamente aquele clima acabou estragando nosso momento. Lauren pegou a minha mão em um gesto um tanto inesperado e a beijou.

- Se quiser falar eu vou está aqui pra ouvi-la.  

- É uma longa história, acho melhor descermos. 

Lauren e eu voltamos para onde os outros estavam. A noite parecia ter acabado pra mim a partir dali eu precisava me organizar falar com Ally sobre a minha agenda, e ir pra Miami o quanto antes. Só pode está acontecendo algo muito sério para minha mãe engolir seu orgulho e ligar. 

Taylor Jauregui POV

Finalmente em terra firme 2 horas e 27 minutos de viajem? Confere. Distância de 1962 km percorrida concluídos com sucesso? Confere. Meu pai irá me matar? Sim, certamente irá...

Mas eu preciso vê-la eu tenho um plano, quer dizer quase um plano, não foi bem planejado já que eu só vim com a cara e a coragem com dinheiro somente para uma passagem só de ida para New York e mais míseros 20 dólares no bolso, mas se eu conseguir encontra-la tudo dará certo. Após sair do aeroporto percebo a diferença entre New York e Miami realmente é uma cidade muito caótica, carros para todo lado pessoas andando para lá e para cá, segundo as minhas pesquisas Lauren, minha suposta irmã mora em um bairro nobre, não muito longe, mas antes de ir procura-la preciso comer.

Caminhei em direção a uma lanchonete ali perto e depois de muita persuasão consegui um lanche por 10 dólares a garçonete simpatizou comigo rapidamente, espero que aquela traidora seja ao menos legal comigo por me fazer passar por isso tudo. Lauren me deve explicações na verdade ela deve explicações a todos nós, mas como minha família é difícil demais para tentar ouvi-la acredito que ela não tenha tido oportunidades ou até mesmo não teve coragem conhecendo a família que tem.

Só que ela não me conhece... Eu não sou assim, e eu a amo mesmo sem conhecê-la. Só pelas coisas que o Papai me fala eu já consigo gostar dela, ela faz falta, sim faz muita falta.

Acabo o lanche e enfim pego um táxi o plano está dando certo até agora, estou ansiosa quero saber como ela é pessoalmente, se ela é tão linda como na tv, se ela é tão inteligente como falam.

O táxi parou e o meu coração quis parar junto. 

O motorista do táxi me olhou como se tivesse esperando algo olhei para o taxímetro e tinha lá um valor de 20 dólares a ser pago droga eu não tinha. 

  - E aí moça vai pagar ou não? - O homem de cabelos grisalhos com aparentemente 40 anos perguntou e eu apenas sorri cinicamente.

  - Olha moço eu só tenho 10 dólares e...

  - Ah não, moça esse é meu trabalho exijo que me pague! 

- Okay! Tudo bem, e se eu te der 10 dólares e esses chicletes? - perguntei balançando a caixinha de chicletes de menta e sorrindo.

  - Dessa vez passa. Vamos me dê isso e saia daqui antes que eu me arrependa - fiquei feliz ao ouvir aquilo e falei alegre. 

  - Obrigada, moço, muito obrigada! 

Sai do carro antes que ele me desse um chute e quando desci e subi na calçada do prédio.

Avistei dois homens enormes parados na portaria eles usavam ternos e gravata e tinha armas, será que irão me deixar passar? Enfim que seja ninguém vai me impedir eu já cheguei até aqui. Taylor Jauregui finalmente aquela droga de aulas de teatro vão ter utilidades maiores que fingir uma febre para não ir pra escola, lá vou eu andei em direção à calçada... Que comece o show!

  - MOÇO, MOÇO ME AJUDEM POR FAVOR! - falei desesperada e logo os dois homens correram em minha direção 

  - Por favor, eu sou nova na cidade e um homem roubou a minha carteira era o único dinheiro que eu tinha! Por favor, ele levou até meus chicletes de menta! 

- Para que lado ele foi moça? - os dois homens perguntaram e eu apontei para o beco que havia ali perto 

Os seguranças correram armados em direção ao beco e eu aproveitei o caminho livre e passei quase que correndo para dentro do prédio foi muito fácil descobrir o andar de Lauren pelo o pouco que sei dela eu percebi que ela preza por sua privacidade e só ela poderia ter um andar somente para ela.

O elevador parecia demorar uma vida para chegar ao bendito andar, mas finalmente cheguei. Era agora ou nunca parei em frente à porta e toquei a campainha. 

Lauren Jauregui POV

A noite de ontem foi longa. Camila parecia preocupada, espero realmente que ela esteja bem.

Levantei de minha cama e fiz aquele breve ritual de sentar na beirada da cama e alongar os braços, a minha cabeça doía um pouco por conta da bebida, mas nada que uma ducha não resolva a claridade da janela já invadia meu quarto o dia parecia diferente hoje, depois de tempos pude ver pela janela como o céu era lindo sem reclamar, após um banho demorado avisto Machine ainda dormindo em sua cama nem vi as horas que ele chegou que bom que não nos esbarramos e ele chegou quando eu já estava dormindo. Quando estava devidamente pronta desci e a mesa como sempre já estava posta ao sentar na grande mesa me servi. 

Quando eu ia colocar o copo de suco de manga na boca, ouço a campainha tocar, espero Claudete ir atender, mas nada de ela ir até porta, a pessoa era insistente, quem quer que fosse a aquela hora da manhã não tinha  o que fazer perturbar alguém na hora do seu café da manhã não é legal, então me levantei e fui abrir a porta eu mesmo pronta pra dá um esporro em quer que fosse.

Assim que eu abri a porta me deparei com uma jovem sorridente com uma mochila nas costas e com as mãos inquietas, ela estava vermelha parecia tímida aquele sorriso era o mesmo sorriso dele... Do papai não podia ser a única coisa que eu ouvi antes de desmaiar foi:

 “Oi Lauren, sou Taylor Jauregui”.

Ainda vi a menina arregalar os olhos e boca dela pronunciar um "Ai meu Deus" antes de minha vista escurecer por completo e eu sentir os braços dela me amparar antes que eu caísse no chão. 

 - Alguém me ajuda aqui, por favor!!! 

  Narradora POV

Taylor estava nervosa, mas nem se comparava a Lauren, as pernas da mulher estavam moles ela não se sustentava em pé. Claudete logo apareceu para amparar a garota que achava que já tinha quase matado a irmã antes mesmo de ter a oportunidade de conhecê-la melhor, as duas levaram a mulher até o sofá.

  - Por favor, pegue um copo de água! Por favor, senhora eu vou tentar acorda-la.

Taylor falou um tanto nervosa e preocupada com a irmã mais velha desfalecida no sofá

Claudete prontamente foi até a cozinha fazer o que Taylor pediu a senhora até estranhou a presença da jovem ali já que nunca tinha a visto antes. Achou os traços da garota parecidos com os de Lauren. 

Taylor tentava reanimar a irmã chamando-a.

- Ai meu Deus! Eu não posso te perder assim que te conheço.

Disse Taylor para Lauren como se ela estivesse consciente e pudesse ouvi-la.

Ela olhou para o teto e falou. 

- Tá de brincadeira com a minha face Deus?

Ao falar isso, finalmente Lauren abriu os olhos devagar, mas rezava para que aquilo fosse só um sonho, mas ao abrir os olhos completamente se deparou com a garota a sua frente com expressões preocupadas no rosto sentou-se depressa e Taylor falou. 

 - Lauren, tente se acalmar, okay? Eu só quero conversar...

Claudete voltou com o copo de água e Taylor deu a Lauren que bebeu tudo rapidamente e se sentou ereta e tensa.

 - Por quê? Como? 

Lauren estava confusa, chocada, e não conseguia formular frases conexas.

Taylor não aguentou está tão perto assim da irmã depois de anos querendo conhece-la e não fazer nada, então apenas a abraçou, e abraçou forte, ali sentadas naquele sofá as duas irmãs sofriam grandes impactos emocionais. 

Se coloque no lugar de Taylor e imagine como seria encontrar uma pessoa que você sempre ouviu falar, que você sempre viu por fotos, que você sempre quis está perto, que mesmo sem conhecer sentiu tantas saudades e agora está cara a cara com ela. 

Agora se coloque no lugar de Lauren e tente imaginar qual é a sensação de depois de anos sem ver ninguém de sua família ver a sua irmã que você pegou no colo, agora grande e linda e te abraçando como se você fosse fugir? E pior saber que você fugiu mesmo. Ante a todos esses sentimentos Lauren começou a chorar alto e Taylor deixava as pequenas lagrimas de emoção descerem por suas bochechas a de olhos verdes finalmente a envolveu com seus braços quando sentiu as lagrimas da irmã caçula molhar seu ombro e ali naquele momento ela não teve mais dúvidas. Aquele abraço era o abraço casa que ela tanto necessitava ter de volta. 

Depois uns longos 3 minutos, ambas se soltaram e enxugaram as lágrimas, em seguida já mais calmas Lauren ia abrir a boca pra falar, mas Taylor a interrompeu.

 - Lauren antes de você falar qualquer coisa, eu queria dizer que eu vim conhecê-la e que sempre planejei esse dia então cuidado com as próximas palavras.

Falou com medo da irmã mais velha Lauren assentiu e falou

- Ok. A mais velha suspirou e prosseguiu.

- Taylor, me responda umas coisas... 

Como você chegou aqui? O papa sabe que você está aqui? 

Lauren perguntou visivelmente preocupada e Taylor revirou os olhos 

 - Bom eu cheguei aqui de avião, papai não sabe de nada.

Lauren ia abrir a boca pra falar algo, mas Taylor fez um gesto para ela se calar. 

  - Ah não!  Lauren eu mal encontro a minha irmã mais velha e já vou leva sermão? Eu viajei duas horas até aqui eu mereço ao menos, comida água café da manhã e todas essas mordomias.

Falou cruzando os braços e cheia de razão Lauren deu uma gargalhada e a garota olhou pra  ela com as sobrancelhas arqueadas.

 - Okay. Vamos tomar café e você vai me contar tudo, esta bem​ senhorita? 

Lauren falou se levantando e Taylor logo a seguiu em direção à mesa. As duas estavam em silêncio na mesa comeram em silêncio ambas pareciam pensar, ou menos pareciam tentar digerir toda aquela situação difícil.

 - Laur? - Taylor chamou e o coração de Lauren acelerou ao ouvir a voz da irmã chamando seu apelido. 

- Sim? - A garota pegou na mão de Lauren e disse 

- Eu senti a sua falta todos os dias em que você podia estar presente e não esteve. No meu aniversário de 15 anos, quando fui escolher meu vestido para o baile, quando meu primeiro namoradinho da infância partiu meu coração, quando eu precisei de ajuda em matemática, é o papai disse que você era ótima nessa matéria... Eu não quero que sinta culpa eu só quero dizer com isso tudo que você é importante pra mim. 

Sorriu serena com lagrimas sambado em seus olhos e Lauren retribui o ato acariciando a mão da irmã.

 - Eu sei que sentiu. Eu não sei o que te falaram lá em casa, mas escute bem eu nunca quis deixar vocês eu só... só... 

Lauren abaixou a cabeça e levantou com os olhos cheios de lágrimas. 

  - Lauren, foi exatamente para isso que eu vim, para ouvir a sua versão dos fatos, para te entender eu acredito que não tenha sido fácil pra você viver só aqui.

Pela a primeira vez depois de anos Lauren se sentiu compreendida acolhida, ela até tinha esquecido como era aquela sensação depois de anos sem senti-la.

 - O papai sente a sua falta, ele sempre fala de você. Chris não fala muito, mas eu sei que ele sente também. Lauren todos nós precisamos de você, por enquanto eu sou a única que reconhece isso, mas saiba que se você der o primeiro passo eles vão se enxergar. 

 - Tay as coisas não são tão fáceis quanto parece muita coisa aconteceu desde... Desde você sabe o que. Eu mudei eles mudaram, eu não sei se posso ser o que vocês querem.

 - Lauren a gente não quer nada de você, eu estou aqui, porque eu quero você de volta na minha vida. Você me magoou muito eu fui abandonada tanto quando eles e estou aqui, não deixe que todo esse esforço seja em vão.

- Eu estou feliz em te ver, você parece uma garota tão forte.  Por favor, me perdoe por não ter ficado para ver você se tornar isso tudo que estou vendo na minha frente.

Elas comiam e conversavam quando finamente Lauren perguntou.

- Taylor como chegou até aqui? Com que dinheiro? 

- Juntando todas as minhas mesadas, cortando a grama dos vizinhos, guardando o dinheiro do lanche.

Taylor contava tudo nos dedos e Lauren a olhava impressionada.

 - Tay o papai deve está preocupado, você não disse a ele você praticamente fugiu de casa onde você estava com a cabeça? 

Taylor revirou os olhos e a Lauren a repreendeu 

- Eu estou falando sério não revira esses olhos para mim! 

- Você está parecendo o papa brigando comigo. Se eu soubesse que ia levar esporro não teria vindo te ver sua ingrata!! Se eu falasse para ele que viria... Ele não deixaria nem eu passar pela porta de casa.

Taylor falou e cruzou os braços fazendo um bico enorme. 

- Você tem que voltar Taylor! Ele vai achar que te sequestrei.

  - Ah, não Lauren! Eu acabei de chegar, me dar um credito. Olha você está me decepcionado, se você continuar me tratando assim eu vou fazer drama igual o Chris quando ele dar um de irmão mais novo revoltado.

- Olha a chantagem emocional. Deus está vendo você apelar comigo. Vamos fazer o seguinte você liga para nosso pai e fala que está aqui, então você fica por alguns dias a gente conversa e depois você volta para Miami, certo? 

Taylor colocou a mão como quem pensa e disse.

- Certo, mas você vem comigo.

Lauren arregalou os olhos e sem pensar duas vezes disse.

 - QUÊ? Claro que não Taylor! 

- É pegar ou largar, se não aceitar vai ter que me aguentar alguns dias com você não é suficiente para repor tanta coisa, Laureeeeeen. - A Jauregui mais nova falou fazendo birra.

- Okay. Assim que eu chegar em Miami vou perguntar para o nosso pai o que houve com você para ter virado uma garota tão chantagista. 

Taylor riu convencida por ter persuadido a irmã e enfim as duas estavam conversando sobre tudo que podiam escola, profissão, tudo que ambas haviam perdido na vida uma da outra.

Lauren descobriu que sua irmã amava fotografias assim como ela, e Taylor viu que Lauren não era tão ruim como ouvia por aí a mais nova estava fascinada com a irmã mais velha que parecia uma mulher incrível a seu ver.

 

Uma semana depois...

 

Lauren Jauregui POV

Nunca estive tão nervosa na minha vida. Taylor parecia calma ao meu lado estávamos indo para o aeroporto e Joseph e Taylor não paravam de tagarelar durante todo o trajeto. Era incrível a capacidade que ela tinha de fazer amizade rápido com qualquer pessoa, a única pessoa pela qual ela não se deu bem até agora foi Machine, ela chegou a colocar pimenta na comida dele, e também uma gororoba estranha no shampoo dele, eu rir dessas ocasiões, mas tive que repreende-la ela é uma garota madura, mas quando desperta seu lado criança...

Essa semana se passou voando e eu posso considerar uma das melhores semanas que já tive na vida. Eu a amo e eu sinto que ter me afastado dessa pessoa tão amável que é a Taylor. Foi um dos maiores erros da minha vida, mas as circunstâncias elas foram um tanto cruéis com todos nós, pena que eu fui fraca. 

Chegamos ao aeroporto e Joseph nos ajudou com as malas. Caminhamos até a recepção.

 - Lauren eu vou ao banheiro.

- Tudo bem, eu vou resolver as coisas sobre nossas passagens.

Falei e prontamente Taylor saiu quando voltou eu já tinha resolvido tudo.

- E então? Vamos para a sala de embarque?  

Perguntou estendendo o braço para que entrelaçasse e eu respondi.

  - Pronta eu não estou, mas vamos lá!   

  - Coragem Jauregui! 

Fomos caminhando com os braços entrelaçados, quando por pura brincadeira do destino Taylor esbarra e adivinha em quem? 

Isso mesmo na pessoa que eu nunca imaginei que encontraria nesse momento.

- Nossa! Você por acaso não olha por onde... 

Quando Taylor ia continuar Camila levantou seu olhar castanho para Tay e logo depois olhou para mim surpresa.

  - Ai. Meu. Deus. CAMILA CABELLO?

Taylor perguntou animada e largou de mim para dar um abraço na Camila tão forte que eu não sei como a coitada não morreu asfixiada, Camila a abraçou de volta como se a conhecesse e Taylor ao larga-la prosseguiu. 

  - Eu sou muito sua fã Camila, eu passo o dia todo ouvindo Bad Things. Se eu tô feliz coloco Bad Things, se eu tô triste coloco Bad Things, se eu tô doente...

 Revirei os olhos e me aproximei das duas. 

- Taylor pelo o amor de Deus! Calma. Você não deu nem a oportunidade da garota falar.

 - Tudo bem.  - Camila riu divertida e segurou as mãos de Taylor. 

 - Muito obrigada! Por gostar do meu trabalho, fico feliz em saber que o aprecia.

Camila sorriu não só com a boca, mas também com os olhos ao falar e eu quase me derreti toda.  

- Se eu gosto?? Eu amo seu trabalho, Camila! 

- Camila essa é minha irmã mais nova Taylor e Taylor como você já sabe essa é Camz.

Camila ficou vermelha ao me ouvir apresenta-la pelo o apelido, e Taylor me olhou com as sobrancelhas arqueadas como quem percebeu algo e eu fiquei vermelha também.

- É um prazer Taylor, eu e sua irmã nós tornamos amigas por conta do convívio - Taylor assentiu e falou. 

  - Nossa que azar o seu Camila conhecer logo a antipática da minha irmã, eu claramente sou a melhor Jauregui, mais simpática, mais bonita enfim. 

Eu e Camila rimos e Taylor continuou.

- Se tem uma pessoa que merece sua amizade essa pessoa sou eu, pois quem passa a madrugada acordada votando em você sou eu, não essa branquela aqui - falou apontando para mim e eu quase dei um beliscão nela. 

- Taylor! - a repreendi e ela levantou as mãos se rendendo. Camila só sabia rir o tempo inteiro de minha irmã convencida.

- Foi bom encontrar com vocês, mas eu tenho que ir meu voo é para daqui a pouco. - Camila falou olhando as horas em seu relógio de pulso.

- Para onde você tá indo? - Perguntei curiosa 

  - Pra Miami e vocês? 

 - Que coincidência! Nós também estamos isso é ótimo assim podemos sentar as três perto uma da outra. Ai meu Deus! Eu ainda não acredito que vim para New York e conheci minha ídola.

  - Hey!  Pensei que tinha vindo aqui para me ver? - fingir ciúmes 

  - Bom parece que já está na hora do nosso voo. - Camilla falou e caminhamos as três até o check in.

O destino mais uma vez me juntou a Camila o quão louco isso poderia ser?


Notas Finais


Deixem seus comentários!!! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...