1. Spirit Fanfics >
  2. Déjà vu - Camren >
  3. Don't Let Me Down

História Déjà vu - Camren - Don't Let Me Down


Escrita por: lmjstyles_

Notas do Autor


Boa noite pra quem ler déjà vu pra quem não ler só noite mesmo, aqui está o quinto capítulo dessa novela mexicana kkk, gostaria de avisar que esse é um dos capítulos favorito da equipe de déjà vu (dupla) aproveitem comentem dêem opinião interajam comigo please e boa leitura.

Capítulo 5 - Don't Let Me Down


Fanfic / Fanfiction Déjà vu - Camren - Don't Let Me Down

Lauren Jauregui Point of view

Eu já estava louca para sair dali.

Fazia muito tempo que estávamos na gravadora e eu já estava entediada de tanto olhar para a tela do meu iPad e de falar com as pessoas no celular.

A música estava a cada dia melhor, confesso que o nosso trabalho para poucos dias estava dando muito resultado.

Eu entendo de música e não é à toa que estou nesse ramo. Sei muito bem quando uma música vai fazer muito sucesso e essa com certeza vai.

Eu ainda estava tentando assimilar os motivos que me levaram a aceitar a sair com a Camila

Já me arrependi disso não sei porque diabos aceitei sair com essa garota. Só posso está louca mesmo ou talvez eu só esteja precisando me distrair um pouco, mas existem outras maneiras.

Enquanto cantava Camila mantinha seus olhos fixados em mim, acompanhado de um sorrisinho animado.

Eu não gostava do jeito que ela olhava pra mim. Ela me olhava como se conseguisse ver meu interior, o que me deixava totalmente desconfortável.

Faltava apenas alguns minutos para saímos do estúdio. Olhei meu relógio levemente dourado e elegante em meu pulso e já eram 16:00 hrs em ponto.

Eu preciso sair daqui antes que ela se lembre que eu concordei em sair com ela.

Levantei-me sorrateiramente e segui em direção a saída daquela sala, coloquei meu casado o mais rápido possível e me dirigir até o elevador antes mesmo de apertar o botão sinto alguém tocar meu braço virei-me para fitar quem quer que fosse torcendo para não ser...

:- E então... Tá pronta?

A garota de olhos castanhos e lindos traços latinos me perguntou sorrindo animadamente.

:- Desculpa, pronta para o que mesmo ? -  Me fiz de desentendida.

:- Você ficou de me levar ao shopping não lembra ? 

A menina que antes estava animada mudou sua expressão para uma mais desanimada.

:- Oh, Sim, Claro que lembro, mas você já terminou tudo que tinha que fazer hoje ?

Estava torcendo pra ela dizer que não.

:- Sim.

Droga! - Praguejei mentalmente.

:- Machine disse que vai ficar por aqui mais um pouco, mas eu já estou liberada.

Assim que ela pronunciou o nome Machine minha expressão passou de tediosa para uma de pura raiva só de lembrar do acontecimento de ontem.

:- Algum problema Lauren ?

:- Não, Camila.Vamos? Estou precisando mesmo me distrair um pouco. 

Ela sorriu abertamente para mim.

:- Certo! Vou só pegar meu casaco.

Menos de alguns segundos ela voltou.

:- Vamos ? - disse a morena dos olhos castanhos.

Eu assenti e andamos em direção ao elevador.

Em poucos minutos já estávamos no estacionamento.

Como eu tinha liberado Joseph pelo o resto do dia, então eu mesma teria que dirigir.

Apertei o botão para destravar o carro e a Camila me olhou surpresa.

:- Esse é o seu Carro ?

Perguntou avaliando cada detalhe do meu Aston Martin Preto.

:- É sim comprei há pouco tempo.

Ela me olhou divertida e tomou a chave da minha mão.

A encarei incrédula - O que você está fazendo ?

:- Hoje você vai se divertir um pouco, eu não te conheço muito bem, porém eu sei quando alguém precisa se divertir e essa sua cara de enterro me incomoda. Eu não sou do tipo de incomodada que se retira.

Sua ousadia me impressionava mais que menina metida.

Ela entrou e sentou-se no banco motorista.

:- Sou do tipo de incomodada que fica até resolver o que me incomoda. Anda Lauren, o que você está esperando ?

Talvez eu precise um pouco disso apesar da minha mente esta dizendo o contrário. Eu estava precisando me distrair entrei no banco passageiro e fechei a porta.

:- Tudo bem espertinha, vamos ver se você resolve mesmo. Só não bata o meu carro. - Ela sorriu divertida.

:- Pode confiar em mim Jauregui.

Disse dando partida no carro saindo do estacionamento

:- Então... Madame para onde iremos ?

Pararmos em um sinal vermelho.

:- Vamos para Hanson Plaza.

Ela me olhou com uma cara confusa certamente não sabia onde ficava. Segurei o riso e ela prosseguiu.

:- Tá mas a onde diabo é isso? - Perguntou séria e eu dei uma risada pela primeira vez sincera naquele dia.

:- Você vai dirigindo e eu dou as coordenadas.

:- Sim, Senhora!

Estávamos andando no carro e ela começou a cutucar o radio até que parou numa música que aliás eu conhecia muito bem era a música "Sex" da banda The 1975 não deu tempo nem a música começar direito e eu ouvir a Camila falar

:- Minha musicaaaaa - ela aumentou e em seguida começou a cantarolar.

And this is how it starts Take your

shoes off in the back of my van Yeah

my shirt looks so good

-: Conhece ?

-: Conhece essa música, Lauren ? - Perguntou de novo eu assenti.

:- Então não me deixa cantando sozinha isso é maldade.

Meu carro era conversível Camila abriu a parte de cima fazendo o vento bater contra os nossos rostos.

I loved your friend when I saw his

film He's got a funny face But I like

that 'cause he still looks cool She's got

a boyfriend anyway She's got a

boyfriend anyway

Ela aumentou a velocidade passando por outros carros que andavam em sentindo único e ultrapassando o sinais amarelos com se fossem verdes. 

:- Vamos Lauren! Só hoje canta comigo eu sei que você também quer !!!

Eu a olhei e ela estava sorrindo e aquela animação dela já estava me contagiando. Eu realmente amava aquela música estava me contento para não cantar junto.

:- Sua cara não nega eu sei que você quer, vamos cante!

: - Você é louca garota! - Falei alto e ela riu.

:- Vamos Jauregui me acompanha nessa parte. - Comecei a cantar junto com ela.

And I'm about to fill his shoes But you

say no You say no Does he take care

of you, Or could I easily fill his shoes?

But you say no You say no

O som do carro aquela música a batida, o vento fazendo nossos cabelos voarem.

Fazia tempo que eu não sentia aquilo... na verdade eu nem lembrava mais o que era se divertir.

:- Não acredito que você está me fazendo fazer isso.

:- Do que adianta morar em NY e não dar uma de doida cantando alto no carro?

Falou sorrindo com a língua entre os dentes já estava tocando outra música.

:- Eu gosto de The 1975 só que faz tempo que não ouço, essa é uma das minhas bandas favoritas.

O resto do caminho foi surpreendentemente agradável ela cantava todas as música e eu apenas ria discretamente de algumas expressões que ela fazia.

Fui guiando ela e não demoramos muito à chegarmos ao Shopping.

:- E então ? Onde você quer ir primeiro ?

Caminhávamos e ela avaliava toda a extensão do Shopping

:- Sinceramente ? Eu quero comer estou com bastante fome. Você gosta de sushi?

Falou fazendo uma carinha de cachorro pidão passando a mão sobre a barriga.

:- Gosto é minha comida favorita.

:- Ótimo então vem porque se eu não comer agora eu vou abortar.

Falou me puxando pelo o braço até ao restaurante que tinha ali, fomos até uma mesa vaga que era um pouco afastada das outras, mas mesmo assim algumas pessoas a reconheceram e pediram pra tirar foto.

Estávamos sentadas já comendo em um silêncio desconfortável  quando Camila resolveu falar.

:- Lauren ?

:- Sim? - respondi sem olha-la com a atenção voltada para o meu prato

:- Você tem algo contra mim ? Tipo tem algo em mim que te incomoda ? Porque eu me sinto como se você se sentisse desconfortável com a minha presença.

Falou sincera. Fiquei olhando pra ela alguns instantes pensando no que falar.

:- Não, Camila, não tenho nada contra você, na verdade eu sou assim com quase todos.

Falava e ela me olhava atentamente

-: Não é que eu não goste de você, só te acho diferente do que estou acostumada, as pessoas não dizem que o desconhecido é sempre mal recebido de inicio?  Talvez seja isso - Falei sendo franca com ela.

:- Ah, entendi, então porque não me conhece melhor ? -Falou sorrindo -  Talvez assim você passe a me receber bem.

Eu sorrir com a forma dela achar que tudo é simples ficamos alguns segundos nos olhando.

:- Como sabe se eu vou gostar mesmo do que vou conhecer ?

:- Simplesmente eu não sei, você vai ter que arriscar do mesmo jeito que eu tô arriscando agora - eu a olhei confusa e perguntei.

:- Como assim "arriscando agora" - ela bebeu um pouco da sua bebida.

:- Eu tô arriscando te conhecer melhor agora, mesmo não tendo a certeza se vou gostar ou não do que vou conhecer sobre você. Porque eu acho que você é mais do que todos pensam, mesmo correndo o risco de está errada estou aqui, mas tenho quase certeza que não estou enganada.

:- Por quê ? - perguntei querendo compreende-la.

:- Porque eu vi algo diferente em você enquanto cantávamos lá no carro, você estava feliz e pela primeira vez te vi sorrir naturalmente. Ponto pra mim Jauregui!

Falou rindo. Eu estava me sentindo um pouco tímida com aquela conversa não sei ao certo o porque, então resolvi mudar de assunto.

:- Certo! Terminar logo de comer, porque ainda vamos da uma olhada nas lojas.

:- Que tal um desafio Lauren ? - Não falei nada e ela prosseguiu.

:- Você arrisca me conhecer melhor e se você não gostar de mim te dou carta branca para me tratar com toda a frieza que você quiser, se não nos tornamos amigas que tal ?

:- Não que eu precise de algum tipo de permissão ou trato para autorizar as minhas ações, mas como adoro desafios mocinha vou aceitar.

Ela sorriu abertamente e me estendeu a mão e eu apertei ficamos nos olhando por um tempo e quando me dei conta do que fazia logo larguei a mão dela.

:- Eu não mordo Lauren!

Fingi que não ouvir aquilo e voltei a comer.

Assim que terminamos de comer fomos em algumas lojas e entramos em uma que eu gosto muito.

Sentei-me na poltrona ali próxima ao trocador Camila estava lá já faziam 5 minutos e eu já estava ficando impaciente quando ouço ela me chamar.

:- Lauren ?

Levantei e me aproximei do trocador.

:- O que houve ?

:- Entra aqui por favor!

Sua voz era de suplica fiquei preocupada então entrei.

Ao entrar vejo uma cena cômica uma Camila presa e atrapalhada com uma blusa. Sua cara de desespero me fez rir.

Ela me ouviu rindo de sua situação.

:- Não ria da desgraça alheia!

:- Vou chamar a vendedora pra te ajudar. - Falei me virando e a ouço falar.

:- Não Lauren! Por favor.

O desespero era nítido não sei se sou uma pessoa ruim por estar achando engraçado. Soltei uma risada involuntária.

:- Eu te chamo aqui pra me ajudar e você fica rindo ? -  perguntou incrédula

:- Se você quiser vou embora agora mesmo - falei sem conter o riso apontado para a porta.

:- Não! Pelo o amor de Deus não, me ajuda aqui por favor! 

Eu não conseguia parar de rir.

Cheguei próxima a ela e comecei a ajuda-la a passar os braços pela blusa depois de um tempinho conseguir desprende-la da blusa e ela respirou fundo em forma de alivio.

:- Lauren, Muito obrigada de verdade acho que essa blusa estava possuída, obrigada também por não ter chamado a vendedora ela ia me achar uma tapada.

:- De nada, da próxima vez mocinha coloca os braços no local certo. - falei e ela assentiu sorrindo.

:-Termina logo porque eu já tenho que ir.

Quando sentei no puff novamente sinto meu celular vibrar e atendo sem identificar o número.

- Alô?

- Não tem mais salvo o numero de sua amiga não sua safada ?

- Logo reconheci aquela voz inconfundível.

- A que devo a honra de sua ligação, senhorita lembrou de minha existência ? - ela riu do outro lado da linha e disse.

- Onde você está ? Estou de volta à cidade e quero vê-la, estou com saudades dessa sua cara branca.

- Ha, ha, ha, que engraçado - falei irônica e ela riu

-Estou no shopping, mas já estou de saída me encontra em meu apartamento em 40 minutos ?

- Certo, até mais Jauregui, beijos e eu te amo!

- Eu também te amo morena ate já!

Desliguei e logo uma Camila cheia de sacolas apareceu em minha frente.

:- Vamos ? - Perguntou sorrindo eu apenas assenti.

Saímos rumo ao estacionamento e alguns fãs da Camila a pararam no caminho eu achei impressionante a paciência e o carinho que ela tinha com todos eles, a garota só faltava subir em cima dos fãs chegava a ser engraçado.

Dessa vez eu fui dirigindo e a deixei em seu apartamento. Logo em seguida fui para o meu encontrar a minha querida amiga ela fazia tanta falta.

Estacionei o carro e fui para meu andar entrei naquele apartamento enorme fui em direção ao meu quarto e tomei aquele banho quente revitalizador vesti uma roupa um tanto simples quando acabei de vestir ouço a campainha.

Quando abro a porta vejo aquela mulher mais do que linda na minha frente de corpo definido de pernas e barriga perfeita com um sorriso mais que reluzente eu pulei em cima dela com um abraço apertado e ela me abraçou cambaleando alguns passos pra trás e me apertando no seu abraço como eu estava com saudade daquilo

:- Hey, vai com calma amiga quase me derruba.

Falou rindo alisando meus cabelos me separei dela um pouco.

:- Normani nunca mais me deixe desamparada por tanto tempo!

Ela riu e me apertou forte.

:- Nossa tá uma coisa séria então né ? Pra você está assumindo assim abertamente que não vive sem mim.

Falou divertida e logo dei espaço para ela entrar em meu apartamento.

:- Só por causa de sua presença, vou pegar um dos meus melhores vinhos para tomarmos enquanto conversamos.

Falei animada a presença dela realmente me fazia muito bem, mas acho que essa animação não era só por causa da presença de minha morena favorita também era pelo o dia divertido que tive.

:- Tá tão animada que foi? Machine deixou de ser um babaca? A não espera esqueci que isso é impossível.

Falou sarcástica devo dizer que ela nunca se deu bem com ele em nenhum momento em que convivemos juntos quando estão os dois no mesmo ambiente são soltadas farpas e mais farpas.

:- Não aconteceu nada, Mani. Só estou contente com sua presença faz três meses que não nós vemos direito.

Voltei para a sala com um Comte de Bélier meu vinho favorito no atual momento entreguei a garrafa para Normani e ela abriu com uma habilidade estonteante.

:- Te conheço, Jauregui. Se não quer contar não vou insistir. Anda me fala como anda as coisas ? Aconteceu alguma coisa diferente durante esse tempo que eu estive fora ?

Olhei para a minha amiga e entreguei a sua taça de vinho.

Contei sobre tudo que estava acontecendo. Sobre os novos projetos com a gravadora e também sobre a discussão recente com Machine que por sinal ainda não chegou em casa.

Ela me olhou incrédula assim que terminei de contar tudo.

:- E foi isso Normani...

:- Lauren eu não acredito que aquele cretino falou isso! Quem ele pensa que é ? - Dava para ver a raiva em seus olhos.

:- Sinceramente Lauren em todos esses anos de amizade eu ainda estou tentando descobrir o que houve com o seu cérebro para você casar com uma pessoa como ele.

:- É Normani... Às vezes quando somos jovens fazemos tantas besteiras, no meu caso foi me envolver demais. No início a gente pensa que é uma coisa e no final acaba sendo outra.

Sorri sem dentes em seguida ouvimos o barulho da porta se abrindo e deparamos com o Machine entrando.

:- Vejam só! A que devo a honra de sua ilustre presença em minha casa ? 

Falou se curvando para Normani em um gesto irônico eu revirei os olhos.

:- Com certeza não foi pra ter o desprazer de ficar no mesmo ambiente que você, palhaço.

Falou séria e eu soltei uma risada colocando mais vinho em minha taça

Normani bebeu o líquido restante de sua taça e levanto-se.

:- Bom... Lauren essa é minha deixa eu já vou indo.

:- Ah, não Mani. Você acabou de chegar - falei me levantando

:- Desculpe. Lauren, mas tenho que resolver algumas coisas.

Falou olhando para o relógio.

:- Tá vendo Machine, a sua inconveniência espanta meus amigos.

Ele me olhou cínico e pegou a garrafa de vinho que estava sobre a mesa, entornando o conteúdo garganta abaixo.

:- Eu não fiz nada!

Falou se afastando dali indo para outro comodo olhei para Normani e ela sorriu.

:- Me leva até a porta ?

Assenti e acompanhei até à porta.

:- Passe lá na gravadora um pouco antes da hora do almoço quero passar mais tempo com você realmente sentir sua falta.

Ela sorriu me abraçando fortemente.

:- Passo sim. Se cuida Lauren, e seja lá o que for ou o que estiver te fazendo bem, continue, sei que não é só minha presença que te fez sorrir tão abertamente.

Beijou a minha testa em seguida saiu.

Entrei de volta em meu apartamento sentei no sofá novamente pensando sobre o dia de hoje.

Estava acabando de tomar o vinho que restava em minha taça quando vejo o meu celular vibrar em cima da mesinha de centro pego o pequeno aparelho e vejo que é uma mensagem de um número desconhecido.

Mensagem: Espero que eu tenha conseguido fazer com que você tenha se divertido eu particularmente me divertir bastante (a não ser pela parte daquela blusa possuída) Tenha uma boa noite Lauren!  E se por caso você esteja pensando em voltar a trás do nosso trato ou achando que vai ser um erro lembre-se disso aqui:

"O maior erro seria não cometer um erro, porque você vai passar a sua  vida inteira sem saber se era um erro ou não"

Camila :)

Sorrir involuntariamente ao acabar de ler aquela mensagem de alguma forma aquela garota conseguia me envolver em seu carisma.

:- Espero que não me decepcione Camila Cabello...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...