1. Spirit Fanfics >
  2. Déjà vu - Camren >
  3. Don't Wanna Dance Alone

História Déjà vu - Camren - Don't Wanna Dance Alone


Escrita por: lmjstyles_

Notas do Autor


Gente demorei mas voltei... gostaria de me desculpar com vocês por ter demorado tanto a escrever esse capítulo ele é bem extenso e complexo e além disso eu tô muito ocupada com a escola... Demorou mais ainda porque queremos entregar um conteúdo com qualidade pra vocês meus amores. Por isso o capítulo demora justamente por passar por varias revisões, mas enfim aqui está o capítulo, TA UMA DELICIA DE CAPÍTULO.

Boa leitura! Comentem deixem suas opiniões os comentários de vocês incentivamuito a gente beijo na boceta rsrs *bochecha até a próxima.

Capítulo 7 - Don't Wanna Dance Alone


Fanfic / Fanfiction Déjà vu - Camren - Don't Wanna Dance Alone

Camila Cabello Point Of View 

Todos nós temos medos, mas para mim o pior deles é o medo de arriscar, de ser quem você quer ser, é aquele temor horrível de fazer coisas que te fazem sentir viva. 

As coisas simples tem esse poder de nos fazer sentir dessa maneira, mas o medo atrapalha, ele vem acarretado de diversas coisas, ele vem junto com a vergonha, com a ignorância e muita vezes com a hipocrisia. Existem coisas simples que te fazem tão bem que você deixa de faze-las por medo do que vão pensar. Mas ai é que está, se você ficar olhando para o que vão pensar de você, você nunca vai perder o medo de tentar.

Tente! Se não a vida vai passar e você vai ficar velho e se olhar no espelho e pensar "eu poderia ter feito isso, eu poderia ter falado aquilo ou eu deveria ter me dado a oportunidade de viver isso" e quem vai está pagando por ter se privado de seus desejos é você, não as pessoas que lhe acusaram no passado, mas sim unicamente você. Vivendo os seus desejos você vai evitar muita culpa e arrependimento e o meu conselho é busque enquanto é tempo de buscar, caminhe enquanto ainda tem estrada, dance enquanto a música ainda toca.. Faça isso e no final da estrada você vai poder dizer "ora, ora afinal de contas eu vivi e não apenas sobrevivi" assim você vai poder sorrir e vai ter histórias para contar para seus netos, mas não apenas histórias, mas sim boas histórias dignas de olhinhos atentos, surpreendendo a cada palavra contada com emoção. 

Muitas vezes aquelas pessoas que te julgam por seguir seus desejos e sonhos também são pobres e medrosas, a única emoção em suas vidas é falar das pessoas que vivem intensamente seus sonhos, não deixe que elas te abalem viva a sua vida e se possível for, faça da sua vida uma lição, para que elas também possam aprender a viver com um pouco mais de intensidade.

Por muito tempo eu tive medo, por muito tempo me escondi atrás de variadas coisas que eu tentava ser e não me enquadrava, mas um dia depois de ter sofrido por me alto reprimir, decidi que EU Camila Cabello viveria e seria quem eu realmente sou, amaria quem eu quisesse e faria o que fosse preciso para alcançar meus sonhos, eu tinha plena consciência de que seria julgada (só não imaginava que esse julgamento viria de minha própria mãe) e muitas vezes não seria compreendida, mas esse é o preço a se pagar nada na vida que vem fácil dura.

E se o preço da minha felicidade custasse alto eu pagaria. 

Quero que minha vida seja uma inspiração para os meus fãs, quero ter experiências já me privei de muitas coisas por me importar demais com o que vão pensar de mim... Por isso vim para New York, por isso eu estou aqui para viver o que prego em minhas canções para ser eu mesma para finalmente dar passos firmes e decididos sem me importar com terceiros, mesmo que esses terceiros seja pessoas próximas a mim.

Já faz mais de meia hora que cheguei do estúdio e estou aqui sentada olhando para o meu celular pensando se devo ou não ligar para ela, a vontade é imensa mas o medo de ser rejeitada parece ser bem maior.

Não falo com minha mãe desde que sai de Miami nem ao Aeroporto ela foi me deixar. Sinceramente eu não entendo toda essa raiva.

Estava perdida nos meus pensamentos quando de repente vejo a luz do meu celular acender e o nome de Shawn brilhar na tela.

Ligação On: 

:- Mila, Pelo o amor da nossa senhora da Beyoncé fala para esse brutamonte que está aqui na portaria que eu sou praticamente seu irmão! - Ele falou alterado e eu comecei a rir.

:- Calma, me fala o que está havendo? - Falei divertida e ele bufou do outro lado da linha.

:- Tem um segurança aqui embaixo que não quer me deixar subir - Falou visivelmente alterado.

:- Isso deve ser coisa da Ally, ele é novo, não se preocupe vou liberar sua entrada.

Ligação Off

Interfonei lá para baixo liberando a entrada do Shawn.

Em menos de dois minutos ele já estava dentro do meu apartamento ajeitando o cabelo com a maior sutileza.

:- Mila esses seus seguranças são uns babacas! - Falou sentando ao meu lado no sofá. 

:- Eles só estão fazendo o trabalho deles, mas mudando de assunto me conta o que tem acontecido de novidade.

Falei enquando desamarrava o cadarço do meu all star.

:- Nada demais, mas eu estou sabendo de umas coisinhas sobre você sua safadinha.

Franzi o cenho em confusão a sua observação então perguntei.

:- Do que você está falando gazela ? Por acaso andou se drogando ? - Ele revirou os olhos e continuou. 

:- Não querida, não estou usando drogas estou falando de suas saidinhas com Lauren - Falou fazendo uma cara de pervertido. 

:- Nossa Shawn você e a Allyson põe maldade em tudo que eu faço, Lauren e eu só fomos ao Shopping nada demais.

:- Aposto que ela andou enchendo sua cabeça, para você vim perguntar essas coisas, estou certa? 

:- Mais ou menos isso, ela só está achando você um pouco diferente e mandou eu averiguar. - Falou sério e eu apenas dei de ombros.

:- Não é nada disso Shawn, eu só estou me aproximando mais da Lauren pra conhece-la melhor, eu vejo tristeza nela e isso me incomoda de tal forma que eu sinto que ela precisa de alguém para sei lá da up nela - ele me olhou desconfiado. 

:- Eu acho que você já está querendo tirar a tristeza dela com outro tipo de ato se é que você me entende - falou fazendo gestos com a mão olhei para ele incrédula e dei um tapa em seu ombro.

:- Ai, para Camila! Eu te conheço e não vamos ser categóricos, me conta como foi essa saída de vocês.

:- Não teve nada demais só fomos ao Shopping, até que foi divertido, sabe ? Ela não é tão má companhia assim... Eu a vi sorrir com sinceramente e Meu Deus! é até um crime aquela mulher passar tanto tempo de cara fechada tendo um sorriso tão lindo - falei sendo sincera quanto a Lauren. 

:- Hmm... Como você quer que eu acredite que suas intensões com a poderosa é só de amizade se você fala dela assim toda trouxa em garota ? 

Shawn falou com a cara mais safada que alguém pode fazer.

:- Eu te conheço Camilita, e eu sei muito bem o que está acontecendo com você. Só peço para que tenha cuidado e pense muito bem nos seus atos, eu te conheço e se você acha que tem algo diferente dentro de você em relação a ela me fale logo pois assim posso te ajudar desde o inicio.

Falou com um sorriso e um olhar de carinho e ali mais uma vez vi o instinto protetor do meu melhor amigo.

:- Shawn, eu não sei ao certo o que está havendo, mas algo me atrai nela e eu gosto - falei timidamente e ele sorriu.

:- É Camila parece que você está em uma enrascada, uma grande enrascada de olhos verdes, não se preocupe, porque não vou comentar nada com a Ally, porém como nada comigo é de graça. Quero que você vá comigo hoje naquela boate, estou afim de dançar - abrir a boca chocada.

:- Sabia que chantagem é crime ? - ele riu e eu continuei. 

:- Vou ligar pra Allyson e perguntar se ela quer ir também. 

Liguei para Allyson duas vezes, mas o celular dela estava desligado.

:- Ela não está atendendo Shawn.

Falei desanimada e ele me olhou com aquele olhar cúmplice e eu já sabia o que ele estava querendo. 

:- Ah não, Shawn Mendes viado da Silva, eu não vou chama-la nem pensar, pode tirar o cavalinho da chuva.

:- Porque não, Mila ? Não é você que está querendo se aproximar dela ? 

:- Acontece que já fomos almoçar juntas hoje, e eu não quero ser invasiva.

Ele abriu a boca em um perfeito "o" e disse

:- Quer dizer que teve um programinha de casal e você nem para chamar pra segurar vela você chama ? 

Falou fingindo está irritado pegando meu celular que estava sobre a mesinha.

:- Que programinha de casal o que garoto ? Foi só um almoço aquieta o facho, além do mais você estava trabalhando.

Tomei o celular da mão dele.

:- Mila é o seguinte, você vai mandar uma mensagem chamando a poderosa pra ir conosco e você pode até dizer que a culpa é minha.

Olhei pra ele pensativa e até que não seria uma má ideia 

:- Tudo bem você venceu, eu vou mandar, mas se ela me rejeitar a culpa vai ser sua.

Ele deu um largo sorriso e bateu palminhas animado.

Escrevi uma mensagem de texto para Lauren e fiquei esperando a resposta com apreensão ela demorou uns minutos para responder e eu já estava quase fazendo um buraco no chão.

:- Te aquieta mulher! Ela vai responder.

Shawn falou revirando os olhos, depois de alguns instantes. Sinto meu celular vibra verifico o visor no mesmo instante, era ela dei um sorriso mas assim que li a mensagem o desfiz.

:- Ela disse que não Shawn, Tá vendo ? Eu não deveria ter te escutado

Falei jogando o celular com força no saco dele.

Shawn me olhou com os olhos arregalados e a face vermelha.

:- Ai sua viada! Você sabia que eu sou ativo? Eu preciso do meu saco inteiro pra transar - falou passando a mão nas partes íntimas e eu fiz uma cara de nojo. 

:- Ela não vai e agora ? 

Sentei-me no sofá decepcionada 

:- E agora que você vai se arrumar, e eu vou para o meu apartamento me arrumar ás 21h30min estarei aqui para irmos dançar e beber um pouco. - falou naturalmente e eu apenas levantei do sofá andando em direção ao meu quarto.

Tomei um banho um tanto demorado e me arrumei, optei por uma blusa preta de mangas e uma calça preta com detalhes brancos assim que terminei me dirigir até a sala procurando pelo o meu celular, assim que eu o encontrei percebi que ele estava com a luz de notificação brilhando havia uma mensagem e meu coração disparou como se soubesse de quem era.

Quando abrir a mensagem foi inevitável o sorriso que dei ao ver que era a Lauren confirmando que ia comigo para a boate.

Mensagem: Mudei de ideia talvez você tenha razão, quanto a deixar a solidão dançando sozinha, hoje irei dançar com você me pegue às 22:00 hs em ponto.

Lauren =) 

Sentir meu corpo inteiro vibrar ao ler "hoje irei dançar com você" Só de imaginar a voz dessa mulher falando isso minha mente pervertida já pensa coisas indevidas. Acho que preciso fazer uma visita imediatamente à igreja de Ally. 

Voltei para o espelho do quarto para finalizar minha maquiagem já era 21h:35min e o Shawn ainda não havia chegado quando peguei o celular para ligar para ele.

Escutei o barulho de alguém entrando e era ele, desci as escadas com um sorriso que dava para ver até de costas. 

:- Hmmm.. Tá toda sorridente porque ? Quando eu sair daqui, você estava com a mesma cara que eu fiz quando Destiny Child acabou. - Dei uma gargalhada pela piadinha 

:- Ela aceitou e estamos indo agora rumo ao apartamento dela para busca-la.

:- Está vendo como eu nunca erro - falou convencido.

Descemos rumo ao estacionamento e o Shawn foi o caminho todo calado concentrado no trânsito eu até estranhei ele não era disso.

Ao chegarmos em frente ao prédio da Lauren mandei uma mensagem e em poucos instantes ela já estava lá em baixo entrando no carro

:- Boa noite! - Falou se acomodando no banco de trás ao meu lado olhei para ela de cima a baixo e soltei um fôlego que nem sabia que estava prendendo a pele branca dela tinha um contraste lindo com o vestido vermelho.

:- Boa, Boa noite! - Falei nervosa, o perfume forte dela já tinha afetado o meu cérebro - Shawn deu um riso baixo.

:- Boa noite Jauregui! Hoje eu sou o encarregado de fazer as duas senhoritas se divertirem - falou dando partida no carro.

:- Ótimo! Estou precisando de diversão mesmo.

Ela disse olhando para o lado de fora da janela.

Percebi que estava olhando demais para ela então resolvi olhar para a janela ao meu lado, notei os olhos dela sob mim e fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias, na verdade o Shawn passou o caminho todo falando de como a boate era para Lauren aparentemente eles haviam se dado bem.

[...] 

Chegamos na boate e lá de fora já dava para ouvir a música tocando. Entramos pela área VIP as pessoas dançavam mexendo seus corpos freneticamente lá dentro havia um calor, mas era um calor bom que tomava conta de você, fazendo você querer dançar também.

Estávamos andando em meio a multidão quando ouço Lauren falar em meu ouvido.

:- Você já veio aqui antes Camila ? 

Perguntou um pouco alto por causa da música.

:- Já! Eu vim com o Shawn assim que cheguei em New York.

:- Você gosta de tequila ? 

Ela me olhou como quem diz "Garota quando você nasceu do caju eu já vinha com as castanhas" 

:- Não é a minha bebida favorita, porém eu gosto.

Falou esboçando um leve sorriso. 

Caminhamos até ao barzinho que havia ali próximo e nos sentamos nos bancos de madeira acolchoados de couro que ficava de frente ao balcão.

:- Duas dose de tequila. Por favor! 

Pedi e o bartender assentiu colocando dois pequenos copos sobre o balcão despejando o líquido amarelado dentro dos mesmo.

Lauren lambeu o sal em sua mão e virou o copo de uma só vez. Eu apreciei o ato e "Meu Deus!" pensei eu nunca tinha visto nada mais sexy que aquilo assim que virou o copo lambeu os lábios lentamente em seguida chupou o limão vendo aquela cena mais do que sexy não consegui esconder o desejo dentro de mim "Porra! Estou fudida" disse para mim mesma.

Lambi o sal e rapidamente tomei minha dose de tequila e chupei o limão. Lauren fitou meu gesto e sussurrou no meu ouvido 

:- Vai com calma porque não vou levar nenhum bêbado pra casa.

Senti o meu corpo inteiro se arrepiar só de sentir seu halito quente tão próximo ao meu ouvido Lauren piscou para mim e virou outra dose de tequila. 

Shawn apareceu ali próximo depois de ter sumido.

:- Vamos dançar queridas ?

:- Eu vou depois, vão vocês dois primeiro.

Ele estendeu a mão para a Lauren que não tardou em acompanha-lo até a pista de dança. Gimme more da Britney soava parecia que tudo estava contra mim naquela noite porque quase que instantâneamente quando a música começou a tocar Lauren começou a dançar tão sensualmente. Ela se movia em perfeita sintonia com a música o Shawn falava algo em seu ouvido e ela dava uma gargalhada e inclinava a cabeça para trás. Como alguém poderia ser tão linda assim? Ela ia até chão e subia, balança aqueles cabelos negros passando a mão pelo o corpo "Deus! Ela é sensual demais" Lauren parecia que fazia isso de propósito só para provocar, se o objetivo dela era me seduzir ela está de parabéns.

Tomei mais duas doses de tequila e fui para a pista de dança. 

Eu já podia sentir o álcool queimar em minhas veias me aproximei de Shawn e Lauren e ela dançava de frente pra ele. Me aproximei me colocando de trás dela e comecei a dançar com eles, dançar entre aspas porque eu não conseguia me concentrar na dança vendo a bunda da Lauren mexendo daquele jeito quase que encostando em mim meus olhos não conseguiam parar de repara-la.

Então como se adivinhasse o meu apelo mental ela se virou e deu um sorriso cafajeste colocando a mão em minha cintura movendo-se de acordo com a batida da música, me estimulando a dançar com ela comecei a me mover no mesmo ritmo em que o seu. Só de sentir sua mão em minha cintura sentir vontade de abaixar a mão dela mais um pouco, mas tirei aqueles pensamentos maliciosos da minha mente e dancei em perfeita sintonia acompanhado ela.

Shawn dançava ali próximo atento a todos os nossos movimentos e a cada movimento os nossos corpos ficavam mais colados e nossas bocas mais próximas.

Shawn olhou pra mim e em seguida olhou para um rapaz que estava com uma câmera apontada para mim e para Lauren entendi o recado e imediatamente me virei para o lado oposto ao de Lauren. Continuei dançando de costas para ela.

Lauren me pegou totalmente de surpresa colocou o braço ao redor de minha cintura fazendo nossos corpos ficarem colados e a minha bunda se mexer contra seu sexo a única coisa que eu lembro antes dela desfazer o contato foram as palavras que ela disse. "Você dança muito Cabello!"

Depois ela se virou e voltou a dançar de frente para o Shawn minha respiração estava tão pesada continuei dançando até que avistei uma mulher loira de costas para mim, ela já era linda de costas imagina de frente ela tinha os cabelos ondulados e usava um vestido branco colado e dançava a música Crazy in love da Beyoncé com perfeito domínio como se tivesse ensaiado. 

Ela se virou para mim e começou a dançar comigo me espantei ao me aproximar

:- Beyoncé !? - Ela deu uma risada alta e falou.

:- Já é a segunda vez que confundem com ela só essa noite - Falou divertida. 

:- Me acompanha ? - Assenti e começamos a dançar juntas.

:- Qual seu nome ? - perguntei curiosa.

:- Dinah Jane A BONITA Prazer! - falou jogando os cabelos para o lado dei uma risada.

:- Sou Camila Cabello, Prazer - ela deu um sorriso. 

:- Ta sozinha Camila ? 

:- Não eu vim com dois amigos.

:- Aquela gostosa ali é sua amiga ? 

Perguntou apontando pra Lauren que já estava um pouco mais distante com Shawn.

:- Quase isso - falei tímida

:- Você está com cara de quem precisa beber garota anda vem comigo.

Ela agarrou a minha mão e me levou ate o bar onde tinha mais duas amigas dela 

:- Meninas essa é Camila e precisa beber!

As amigas dela levantou o copo para mim como cumprimento. 

Dinah pegou dois copos com vodka e meu deu um.

:- Vira tudinho! - falou e viramos o copo ao mesmo tempo. 

Dinah começou a conversar com suas amigas e eu desviei a minha atenção para Lauren dançando.

:- Por que você não chega nela Camila ? - perguntou alternando o olhar entre mim e Lauren.

:- Oh não, ela é só minha amiga! 

:- Se eu olhasse para minhas amigas do mesmo jeito que você olha pra sua, elas já teriam chamado a policia com medo de serem estupradas.

Dei uma risada e Dinah se virou novamente para suas amigas bebi mais um copo de vodka quando ia sair para procurar Shawn ele estava parado com os olhos arregalados olhando para Dinah ao meu lado.

Fechei os olhos com medo do que viria a seguir então ouvir 

:- MEU DEUS DO CÉU EU TÔ NA MESMA BOATE QUE A BEYONCE? 

Shawn deu um abraço gritando e quase subindo em cima de Dinah, ela me olhava como se tivesse pedindo socorro e ele continuou 

:- PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, EU SOU MUITO SEU FÃ NÃO ACREDITO MEU DEUS !!!!! - falou alto e todos na boate nos olhava mesmo com a música alta todos ouviam o escândalo dele.

Lauren se aproximou da gente com uma cara confusa.

:- O que está havendo aqui ? 

Perguntou preocupada peguei o Shawn pelo o braço e o afastei um pouco da Dinah.

:- Shawn pelo o amor de Deus! Você está fazendo eu e a Lauren passar vergonha, ela não é a Beyoncé.

Lauren se aproximou de onde estávamos.

:- Alguém pode me explicar o porque do escândalo desse garoto?

:- Eu achei que tinha visto a Beyoncé. Talvez eu tenha bebido demais.

Dinah se aproximou dali e se pronunciou.

:- Oi gente posso participar da reunião? - Falou divertida e prosseguiu - Meu nome é Dinah Jane garoto macaco que sobe nas pessoas.

Shawn olhou para ela ainda como quem não acreditasse.

:- Santa genética! - falou pegando no rosto de Dinah ela deu uma risada alta e todos naquela rodinha também à noite se seguiu divertida ficamos ali com Dinah e seus amigos até que ficou tarde e Shawn deixou Lauren e em seguida eu em casa. Ao chegar tirei aquela roupa vesti um pijama e fiquei deitada esperando o sono vir.

Lauren Jauregui Point Of View

Entrei no elevador ainda pensando sobre à noite que tive ela foi realmente ótima me divertir muito sem contar que tive uma descoberta ainda maior Shawn era gay e Camila lésbica e eu achando que aqueles dois poderiam ter algo, estava redondamente enganada Shawn me contou isso enquanto dançava-mos. Camila estava tão linda naquela roupa, não sei se foi o álcool, mas aquela garota tem uma bunda que Meu Deus! Será que ela é filha de alguma tanajura? Me senti estranha perto dela essa noite enquanto dançávamos. Ela tem um ritmo maravilhoso de alguma forma meu corpo queria ela próximo a ele, de tantas incertezas que havia em minha mente eu só tinha uma certeza concreta naquela noite enquanto eu dançava com Camila o meu corpo a quis.

[...] 

Entrei em casa e encontrei um Breu lá dentro. Assim que fechei a porta e sentei-me para tirar o salto que tanto maltratavam meus pés. Ouço barulhos de chaves na porta. 

A porta se abriu e revelou um Machine de olhos vermelhos e completamente bêbado fiquei tensa imediatamente com a presença dele ali.

:- Onde esteve? - Perguntou fechando a porta.

:- Saí assim como você - Falei sem dar muita importância e me dirigi ao meu quarto, ele veio logo em seguida atrás de mim me puxou bruscamente me fazendo virar de frente pra ele ao olhar em seus olhos tão de perto eu tive a certeza... Sim! Ele estava drogado.

Acho que vou ter uma noite longa de muita briga.

Ele me agarrou bruscamente e começou a beijar meu pescoço.

:- Me solta Machine! Eu vou te pedir só essa vez.

Falei com a voz extremante firme olhando friamente em seus olhos ele me encarou por longos segundos em seguida me soltou.

"O.K Que comece a briga!"

Camila Cabello Point Of View

Estava deitada em minha cama completamente sem sono. Eu ainda estava muito elétrica por causa da noite, era como se as batidas frenéticas ainda estivessem soando dentro da minha cabeça cada vez que fechava os olhos eu via Lauren rebolando até o chão e subindo lentamente passando a mão pelo o corpo eu ficava quente só de lembrar aquela cena. "Droga! Eu devia ter agarrado ela que mulher sedutora" 

Virei-me enfiando a cara no travesseiro murmurando 

:- Te controla Cabello ela é casada!

Eu estava distraída sendo perturbada por esses pensamentos. Quando de repente ouço meu celular tocar rapidamente olho o visor brilhar e vejo o nome da Lauren surgir.

Eu quase cair da cama em surpresa com a ligação dela ainda mais aquela hora da noite.

Ao atender percebi que ela estava com a voz alterada falando rapidamente não entendi quase nada só disse pra ela vim pra cá e ela disse que já tava a caminho.

Agora estou aqui no sofá sentada esperando por ela, quase fazendo um buraco no chão de tanto bater contra o piso. 

Dez minutos depois logo após olhar a hora no relógio apreensiva ouço batidas na porta abro a mesma e vejo uma Lauren com os olhos e o nariz vermelhos com o semblante abatido dou passagem e ela entra.

:- Lauren o que houve, você tá bem? 

Perguntei preocupada, ela apenas sentou no sofá e começou a chorar. Eu nunca imaginei que a veria assim um dia, senti como se tivesse vendo aquela mulher forte e prepotente se desabando na minha frente.

:- Ele nunca mais vai me humilhar dessa forma. Nunca mais! - Ela falava com uma raiva e com as mãos limpando as lagrimas.

:- Calma, Lauren me conta o que houve ? - Ela apenas me olhou então levantei - Vou pegar uma agua pra você.

Fui até à cozinha quando voltei ela já estava um pouco mais calma pegou o copo e tomou a agua.

:- Agora que você está mais calma quer me contar o que houve ? 

Coloquei a mão no ombro dela em um gesto de carinho ela suspirou.

:- O problema sou eu, Camila. Eu casei com um cara muito babaca, Machine chegou em casa bêbado, drogado e começou a falar umas coisas absurdas, disse que eu era uma fracassada que eu dependia dele pra tudo, e começou a falar do nosso passado sujo isso me atormenta.

A voz dela começou a ficar embargada e seus olhos se encheram de lagrimas de novo me irritei e levantei.

:- Mas que idiota ! Até parece. Machine depende de você até pra limpar o rabo se duvidar - Falei fitando-a e ela esboçou um fraco sorriso.

Me aproximei dela e a abraçei confesso que estava igual uma aranha cheia de perna por ela ter me procurando. Isso queria dizer que ela já estava começando a confiar mais em mim.

:- Não deixa isso te atingir, Lauren. Você sabe que isso não é verdade. 

Fiz carinho em sua cabeça e ela levantou-se rapidamente se afastando.

:- Camila, Me desculpa por ter vindo aqui a essa hora da noite, eu não queria incomodar eu só estou me sentindo ridícula por ter chorado na sua frente, mas eu não tinha a quem recorrer - Falou me olhando e eu apenas sorrir.

:- Não precisa pedir desculpas, quem na face da terra pede desculpas por chorar, Lauren ?

:- Eu não podia chorar na frente dele, eu tinha que sair de lá não podia dar esse gostinho a ele.

Naquela frase eu vi a Lauren que eu vejo no dia a dia eu não sei o que deu em mim, mas eu resolvi perguntar.

:- Lauren o que exatamente ele falou? Pra te deixar dessa forma? Digo você disse que ele começou a falar do passado?

Ela desviou o olhar do meu olhando pra qualquer outro canto.

:- Nada Camila! - Falou tentando me enrolar então eu disse.

:- Se não fosse nada você não teria entrado tão nervosa aqui.

:- Eu prefiro não falar sobre isso.

Sempre que eu tentava fazer com que ela se abrisse comigo ela fazia isso, se esquivava nunca me falava mais sobre a historia dela. Então resolvi falar o que achava o que eu via nela, o que eu sentia que tinha dentro dela.

:- Você acha que me engana,Lauren ? Sabe o que eu vejo quando olho nos seus olhos ? 

Ela ficou parada me olhando confusa e espantada então eu mesmo respondi.

: - Eu vejo alguém que já foi magoada e teve muitas perdas, vejo ai nós seus olhos uma garota presa que pede por liberdade. Você está prendendo ela, pare de prende-la. Isso não faz nada bem a você! 

Suspirei e segurei a mão dela. Juro que naquele momento que olhei pra ela parada me olhando pude ver que ela tinha se desarmado um pouco e prossegui.

-: Você pode não ter me falado muita coisa sobre você, mas eu aposto que no fundo você sabe que é verdade, saiba que você pode confiar em mim pra me contar o que for, não precisa usar nenhum tipo de mascara ou faxada comigo Ok? Eu não estou aqui pra te julgar ou te chamar de arrogante como muitos fazem eu só estou dizendo que eu te entendo.

Sorrir e beijei sua mão em um gesto de carinho, ela tirou a mão como quem acordasse.

:- Olha Camila, você pode até achar que sabe algo sobre mim, mas você não sabe de nada, você não conhece nem a metade do que eu sou do que vivi ou até mesmo do que eu passo.

Falou se afastando um pouco de mim. Eu a entendo, talvez ninguém nunca tenha chegado e falado isso pra ela. Sabe ? 

:- Pode até ser verdade, mas de uma coisa eu sei...

Respirei fundo e disse.

:- Você merece tanta coisa boa, existe tanta gente que pode tocar a sua alma, te tirar de órbita.

Toquei no rosto dela delicadamente.- Se permita ser feliz de novo. 

Lauren me fitou fixamente e colocou sua mão por cima da minha que estava em seu rosto esbocei um sorriso fui me aproximando e ela ficou olhando para minha boca e eu para a dela.

Lauren não recuava, mas também não se aproximava encarei aquilo como um sinal positivo então pressionei os meus lábios nos dela corri a língua na costura da entrada de seus lábios, e ela soltou um suspiro e me deu entrada sua boca doce. Foi um beijo leve cheio de carinho e também cheio de vontade. Desci minha mão habilidosa até a sua nuca com a outra mão agarrei aquela cintura perfeita e nossas línguas colidiram, mas dava pra ver que ela estava um pouco assustada.

Esse beijo pra mim foi cheio de significados sentir naquele momento que aquilo era tudo que eu queria, que eu necessitava dos lábios dela nos meus que aquele ato dos nossos lábios se encontrando parecia a coisa mais certa do universo era como o crepúsculo do sol e da lua quando eles se unem forma um evento celeste lindo e era isso que estava havendo um evento celeste mais que lindo era maravilhoso. Eu sabia desde as palavras arrogantes dela que ela era diferente, meu corpo agora podia sentir o quão diferente ela era. Seus lábios eram tão macios, era tão bom fazer aquilo o gosto deles era melhor do que eu poderia imaginar um dia. Por mim ficara ali beijando-a mas como não se pode ter tudo que quer.

Suspirei durante o beijo e ela também tentei aprofundar mais ainda, mas ela se afastou de mim de uma só vez me olhou assustada.

:- Ai meu Deus! Eu tenho que ir, eu , eu, preciso ir...

Falava passando a mão nervosamente no cabelo gaguejando então me pronuncie.

-: Desculpa Lauren, me desculpa mesmo.

Ela me fitou por alguns segundos pegou sua bolsa que estava em cima do sofá.

- Eu tenho que ir até mais.

Falou toda nervosa, parecia confusa.

Passou direto por mim olhei para trás e ela já tinha fechado a porta. 

Droga Camila! O que foi que você fez ? Onde o seu juízo foi parar ? AAAAAH Muito bem Camila parabéns ela vai achar que eu me aproveitei dela porque ela tava abalada!

Falei para mim mesma sentando no sofá e logo voltei a pensar nos lábios dela nos meus. O que ela estava fazendo comigo ? O que aconteceu aqui em qual momento eu passei a deseja-la dessa maneira? 

Lauren Jauregui Point Of View 

Eu juro que sair daquele apartamento sem entender nada, Meu Deus! o que foi aquilo? Ninguém nunca tinha me dito tudo que aquela garota falou. 

Ela conseguiu realmente me descifrar sem ao menos me conhecer, como ela pode fazer isso comigo? E porque será que isso me irrita tanto? Eu não devia ter ido no apartamento dela. Onde eu tava com a cabeça por ter chorado assim na frente dela ? E aquele beijo? MEU DEUS QUE BEIJO! Porque meu corpo reagiu daquela forma ? Eu sinto como se devesse voltar lá e arrancar as roupas dela. 

Sinto cada célula do meu corpo vibrar por mais dela.

Caminhei até um barzinho próximo entrei e sentei-me em um daqueles bancos altos que fica próximo ao balcão.

:- Um Gim tônica. Por favor!

:- É pra já senhorita ! - disse o bartender.

: - Obrigada!

Inclino o copo e sinto o álcool descendo pela a minha garganta.

Eu ainda estou tentando assimilar tudo. Camila foi a primeira a me deixar sem reação, sem resposta. 

Ela parece que me conhece tão bem, tão bem que isso me assusta... 

Não consigo parar de pensar no beijo que aquela garota me deu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...