1. Spirit Fanfics >
  2. Déjà vu >
  3. Capitulo único

História Déjà vu - Capitulo único


Escrita por: -Gothic-Lolita e NyappyMi

Capítulo 1 - Capitulo único


Era uma noite calma, pelo menos, apoarentemente, Sakura estava chorando na sua casa quando Hinata e Ino chegaram na intenção de ajuda-la, por que?Na noite passada Sasuke deu um adeus, sem volta...

Flashback---

A noite estava linda com a lua cheia iluminando a aldeia da folha só para ver o encontro de Sakura e Sasuke, ela estava linda com seu top rosa, uma saia cinza e uma sapatilha preta e ele estava com uma camisa azul-marinho, uma calça preta e um tênis preto com detalhes cinza.

Sakura estava atrazada, por isso corria ao encontro de seu amdo, mas quando foi lhe dar um abraço ele recusou, um vento gélido passou pelas perna de Sakura e de Sasuke fazendo com que a saia de Sakura se levantasse um pouco e congelando suas pernas, deporou um breve tempo até Sasuke cortar o silêncio.

Sasuke:Desculpa Sakura, mas esse é o nosso fim.

Sakura:Fim?Como assim...fim?Por que assim, tão de repente?

Sasuke:Vou ficar fora da cidade por uns tempos para me aperfeiçoar e quando sentir que estou pronto para enfrentar aquela certa pessoa irei atrás dela e me vingarei e para que nem eu, nem você soframos, eu tenho de terminar,espero que entenda por que estou dizendo esse adeus.

Nisso começaram a sair lágrimas do rosto de Sakura e Sasuke foi andando na direção do seu novo “lar” deixando-a chorando como se nada tivesse acontecido e vendo que não mudaria de idéia Sakura foi correndo até a sua casa chorando desesperada.

Fim de Flashback---

Ino:Hinata, vc sabe desde quando a Sakura está chorando?

Hinata:Parece que desde ontem.

Ino:Shi...Sakura para de chorar, por favor.

Sakura:...

Ino:Vai lá Sakura!Se anima, para de chorar.

Hinata:Eu sei bem como ela se sente...

Ino:Sério?!

Hinata:Ela se sente sozinha interiormente, sem ninguém para confiar

Ino:Já sei!Sakura se vc para de chorar amanhã de manhã a gente te leva sabe pra onde!?

Hinata:Onde?

Ino:Pro Shopping!Ok?

Sakura:Ok.

Sakura deu um sorrizinho meio fingido, enchugou as lágrimas e com a ajuda das amigas ajeitou a casa e foi dormir.

Ino:Ainda bem que a gente conseguio!

Hinata:Pois é!Tomara que as compras de amanhã façam com que ela se sinta melhor.

Ino:É...também espero.

Hinata:É melhor irmos dormir.

Ino:É mesmo...

E as duas dormiram no quarto de hospedes da Sakura.No outro dia...

Ino:Vamos Sakura, acorda!

Hinata:ACORDA Sakura!

E pensar que tudo isso foi apenas para “acordar” a Sakura, já que ela estava apenas cochilando, mas quando a “acordaram”, Sakura estava com o olhar distante, triste, como se ávida não fizesse mais sentido.

Ino:Uhm..vamos nos arrumar Sakura.

Sakura:É, pode ser

Então, depois de se arrumarem elas foram ao shopping ver se animavam a Sakura, mas, coitada, estava com uma cara tão sem vida, como se a vida dela fosse uma música triste.

“Nenhuma doutrina me convence
Nenhum motivo me corroi
Até se eu ficar só na vontade, já não doi
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais[...]”

Elas foram até a loja preferida de Sakura, nem mesmo quando ela viu a loja se animou, Ino sabia que isso não era um bom sinal, por isso resolveu tomar uma atitude.

Ino:Vamos lá Sákura, se anime

Hinata:É Sakura, se anima mais um...

Sakura:Olha, se vcs quiserem me animar desis...

Ino:Não Sakura, nós não desistiremos de vc

Hinata:Sakura, tente outra, se não quiser fazer compras tb, mas ouça bem, nós nunca, jamais desistiremos de vc.

Sakura:Ta certo, vamos fazer compras – mas apesar disso ela não sorriu nem demonstrou nenhum sinal de alegria.

Ino:Isso, é assim que se fala amiga!

Após um tempo elas tinham terminado as compras, elas pagaram e saíram da loja com quatro sacolas enormes e super-exitadas, pelo menos, Hinata e Ino sim.

Ino:E ai Sakura, gostou?

Sakura:É, foi bonzinho

Hinata:Que tal se a gente comprasse algumas bijuterias pra combinar?

Ino:Boa idéia!Que tal Sakura?

Sakura:É, pode ser.

Ino:Vamos naquela loja ao lado da de armamentos.

Hinata:É, vms!

Chegando próximo de lá elas viram Sasuke e achando que era apenas imaginação Sakura fechou e abrio os olhose vendo que não era sua imaginação ela se exitou em ir atrás dele, masapenas acenou, ele nem se quer acenou, apenas olhou atento as atides das garotas e então virou o rosto e continuou andando, Hinata irritada quis logo bater nele, mas se acalmou e ficou esperando o momento certo para falar com ele.

“Mas eu sinto que eu to viva
A Ada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo
Da minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu, ou em que mundo se enfiou[...]”

Ino:Deixa Sakura, ele não merece vc msm

Hinata:Gente, eu só vou falar com um menino na loja de armas, ok!?

Sakura:Vai, pode ir, Ino, não precisamos mais fazer compras

Ino:Ok, Hinata quando vc terminar vá direto pra casa de Sakura que a gente vai ir agora pra lá

Hinata:Certo

Hinata entrou correndo na loja e viu Sasuke, ela o pegou pelo braço e o empurrou pra um canto meio escondido.

Sasuke:VocÊ ta loka Hinata?

Hinata:O único louko por aqui é vc Sasuke, não ta vendo o que você ta fazendo com a Sakura?

Sasuke:Desculpa, mas eu vou seguir meu caminho e enfrentar uma certa pessoa

Hinata:Não se for pra machucar alguém

Sasuke:Mas eu tenho, devo cumprir meu destino

Hinata:Você eh um babaka viu!?-Nisso Hinata voltou pra casa de Sakura e ver se melhorava a amiga.

“Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu to exatamente onde eu queria estar

A minha alma nem me lembro mais
Em que squina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou
Mas já faz algum tempo
[já não tenho pressa]”

Chegando na casa de Sakura, Hinata viu Sakura com um rosto que não parecia ter alme, sem nenhum sentimento, nem mesmo tristeza.

Ino:Socorro Hinata, quando Sakura chegou aqui começou a chorar, mas quando eu disse pra ela parar, escorreu uma lágrima do rosto dela e então ela ficou com essa cara.

Hinata:Vamos nos acalmar, coloca pra ela ler uma revista e eu vou preparar um suco de laranja

Ino:Certo

Enquanto isso...

Sasuke ainda estava no shopping, mas nem estava mais ligando pra onde ele ia, ele estava distraído, refletindo sobre o que Hinata disse “O único louco por aqui eh vc, não tah vendo o que tah fazendo com a Sakura!?”, então bateu a fome, já eram quatro horas , como estava perto da praça de alimentação foi pra lá, comprou um sanduíche e quando ia se sentar ouviu a voz de Gaara e Naruto lhe chamando, ele olhou na direção de onde vinha as vozes e encontrou Naruto e Gaara acenando pra ele, então Sasuke foi se sentar com eles.

Naruto:Oi Sasuke!

Gaara:Como vai a Sakura?

Sasuke:Oi, eu e a Sakura terminamos – os dis amigos dele ficaram surpresos, muito surpresos- e desde então ela tem ficado toda triste e Hinata me deu uma bronca.

Naruto:Ih!Pra minha Hinatinha ter reclamado com vc eh pq a coisa tah msm séria viu?!

Gaara:Quer um conselho?

Sasuke:Quero-respondeu Sasuke com um pedaço do sanduíche na boca.

Naruto:Eca!

Gaara:Olha os modos Sasuke!Mas, voltando, eu aconselho você ir lá e se desculpar com ela.

Sasuke:Certo, então vamos.

Naruto:Mas vc ainda nem terminou seu sanduíche!

Sasuke:Percebi que nada eh mais importante pra mim do que a Sakura.

Gaara: É assim que se fala!

Então, Sasuke, Naruto e Gaara foram correndo para a casa de Sakura, chegando lá Hinata atendeu, Sakura que estava bebendo o suco de laranja cuspiu, Ino que estava trazendo uma nova revista pra Sakura deixou cair e Hinata perdeu a voz.

Sasuke:Sakura, eu percebi que você é a coisa mais importante nesse mundo pra mim, por isso...me aceita de volta?

Sakura:Claro Sasuke!

Então Sasuke correu até o local onde Sakura estava e lhe deu um beijo e Gaara e Naruto comovidos foram cada um pra sua garota e as beijaram também, Gaara beijou Ino e Naruto beijou Hinata e com todos os casais se bejando temos um “final de cuento”(final de conto) perfeito!

Fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...