História Déjà vu (kakasaku) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mitsuki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Escola Etc, Hetero, Itasui, Kakasaku, Naruhin, Sasurin, Sexo, Yaoi, Yuri
Visualizações 67
Palavras 792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então me tô aqui de volta trazendo mais um cão para vocês boa leitura
Beijos de traquinas

Capítulo 2 - Presa em seus olhos


Fanfic / Fanfiction Déjà vu (kakasaku) - Capítulo 2 - Presa em seus olhos

—P-perdão sensei 

Disse a rosada levantando o olhar para a nova voz que se tornara presente no local,ela não podia negar que a aparência do homem era jovem de mais para ser chamado de sensei mas ela não questionou

—vá se sentar,ira aula vai começar.

Sakura acentiu e foi para seu lugar ao lado de Ino,pegou seus materiais os colocando sobre a mesa.

O homem grisalho a sua frente escreveu o próprio nome no quadro  começando a se apresentar.

—Bom dia a todos,eu sou Kakashi Hatake,tenho 22 anos e serei o novo professor de História e Teatro de vocês,agora quero que se Presentem para que eu tenha ao menos uma noção de quem seriam meus alunos.

O homem proferiu cada palavra em um tom tedioso sem demonstrar o menor interesse naquilo

—comecem pelos representantes de classe e depois vão por si.

Ele disse simplista e assim começou Neji, Gaara,Temática,Hinata,Ino,Sasuke,Naruto,um por um cada aluno da classe se apresentou fazendo o homem a frente se sentir cada vez mais entediado.

—Sakura Haruno,tenho 17 anos também e acho que é só isso.

Aquela voz fez Kakashi se levantar encarando fixamente. Garota que está em pé dizendo em um timbre melodioso as palavras que acupavam a sala.

Assim que Sakura terminou e se sentou,o grisalho demorou um pouco para voltar a si,fora necessario Neji chamá-lo ao menos três vezes.

—Bom,começaremos pelo teatro,faremos uma peça de entrada agora é a mesma no fim do ano,será uma peça romântica,sugiro Romeu e Julieta ou qualquer outra que a maioria desejar,lembrando que peças do ballet também seram validas darei cinco minutos para escolherem.

Todos os alunos se juntaram no centro da sala menos Sakura,sua opinião nunca foi ouvida naquela sala então ela apenas manteu-se sentada em seu lugar.

Kakashi encarava a rosada com um olhar curioso e Sakura retribuía o olhar na mesma intensidade até ser chamada por Neji que forçou a garota a quebrar o contato visualizal

—Sakura, você entende disso qual pessoa sugere?

—ãn?que?eu?

Sakura realmente estranhou pedirem ajuda já que sempre a deixaram de lado para isso.

—sim Sakura você,qual peça você sugere-Neji repetiu a pergunta com um pouco de impaciencia no timbre fazendo Sakura apressar-se em pensar na resposta.

—ele disse que os temas do ballet também são válidos, então por que não fazemos o Cisne negro?

—eu acho uma boa ideia,é uma história quase tão bonita quanto Romeu e Julieta.

Uma das garotas comentou sendo seguida pelas outras a concordarem e assim fecharam a decisão.

—Kakashi-sensei nós faremos o Cisne negro.

Disse Neji simplista como sempre fazendo o grisalho se levantar deixando seu livro de lado.

—ótima escolha,quero que façam uma lista de quem fará as audições para cada personagem e me entreguem na próxima aula.

O homem pegou o giz novamente e começo a escrever algo no quadro negro.

Todos os alunos se sentaram em seus devidos lugares e começaram a copiar o texto,alguns minutos depois parte dos alunos já bocejavam enquanto outros já aviam terminado, Sakura,Ino e Hinata faziam parte desse grupo,as três encontravam se conversando ou ao menos duas delas,Sakura ora ou outra encarava Kakashi com a mesma intensidade que o maior a encarava.

Os dois se perderam na troca de olhares era como se não houvesse mais ninguém naquela sala apenas os dois.

O Hatake avia se perdido nas mais belas esmeraldas do mundo,seus pensamentos já não tinha mais sentido tudo o que preenchia sua mente era o brilho dos olhos daquele pequeno botão de cerejeira,ela era uma bela garota,seus olho,seus cabelos,seu corpo,seu interior,ela era perfeitamente clara ao ponto de vista de Kakashi.

A Haruno sentiu sua respiração pesar,era como se aqueles olhos Ônix conseguissem ler seu interior,seus pensamentos. Era como se ele a prendesse com correntes de aço e a deixasse fraca para que não consiga se soltar,o olhar daquele homem sobre aquela pequena flor era intenso e ela retribuía dassma forma.

Os dois estavam presos um ao outro,aquilo parecia um filme mas era quase impossível quebrar aquele campo visual,eles estavam conectados de modo tão forte e intenso que a respiração de ambos pesaram,os corações aceleraram.

O sinal tocou...Ino puxou Sakura com violência para fora da sala de aula,Hinata seguiu as outras duas levando consigo a própria bolsa junto a da rosada.

As meninas saíram da escola caminhando lentamente até a casa da Haruno.

Juntas as três seguiram para o quarto,Sakura se sentou na cama e as outras garotas a sua frente.

—Saky oque foi aquilo entre você e o Kakashi na sala de aula?

Ino idagava a amiga de forma curiosa e desespera por resposta.

—eu não sei exatamente o que foi,ele estava me encarando e quando o encarei de volta eu não consegui parar,foi como se eu estivesse presa no olhar dele.

—hum...será que vai rolar climão entro a nossa testa de marquise do novo professor gatão?

—Aish Ino para de falar merda 

Disse a rosada se jogando na cama,ela não podia negar mas Kakashi avia dominado sua mente e se recusava deixar seus pensamentos.

【continua...】










Notas Finais


Bom gente perdoa o cap curto e os erros novamente,kiss de traquinas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...