1. Spirit Fanfics >
  2. Deku - Um Demônio Brilhante >
  3. O Herdeiro Do Rei Demônio - O NASCIMENTO PARTE 1

História Deku - Um Demônio Brilhante - O Herdeiro Do Rei Demônio - O NASCIMENTO PARTE 1



Notas do Autor


Opa, iae? Como cês tão? Então, essa aqui é a fic vencedora das votações neh? Só lembrando que depois eu fiz outra votação, querendo saber se vocês queriam que o Midoriya usasse ou não, os poderes do Meliodas. O vencedor foi o sim! Então, espero que gostem.

Uma pergunta.
VOCÊS QUEREM O IZUKU COM QUEM?

1- OCHAKO URARAKA.

2- MOMO YAOYOROZU

3- MIDNIGHT

4- MOUNT LADY

5- ENCARNAÇÃO DE QUEM TEM O PODER DA ELIZABETH

6- VOCÊS QUEREM ALGUMA DAS 4 PRIMEIRAS COM O PODER DA ELIZABETH. SE SIM, VOTEM NO NÚMERO DA PERSONAGEM, NA OPÇÃO 5 E 6.

Não fiquem putos comigo, por eu não ter colocado a versão feminina do Bakugou ou do Todoroki, eu ainda vou criar fics especificamente pra eles/elas dois/duas.
É isso espero que gostem.

Capítulo 1 - O Herdeiro Do Rei Demônio - O NASCIMENTO PARTE 1


Fanfic / Fanfiction Deku - Um Demônio Brilhante - O Herdeiro Do Rei Demônio - O NASCIMENTO PARTE 1

Leia as notas, é uma PERGUNTA IMPORTANTE 



PERGUNTA IMPORTANTE NAS NOTAS!!!!







NOTAS POHA!!!


Narrador on

Izuku Midoriya, um jovem garoto de cabelos verdes meio escuros e olhos também verdes, porém verdes com esmeralda, eram realmente brilhantes.

 O jovem Midoriya era um garoto que fazia parte da pequena porcentagem de população mundial que não possuia uma "Quirk", nesse mundo, aqueles que possuiam uma "Quirk" podiam ser qualquer coisa que desejassem, já aqueles que não possuiam, eram tachados como inúteis, eram ridicularizados por todos, incluindo por membros da sua própria família.

Izuki sempre foi constantemente espancado e humilhado, tanto em sua escola, quanto em sua própria casa. Ele era um garoto gentil, sempre ajuda quando alguém precisa, mesmo não tendo uma Quirk, seu sonho era se tornar o maior herói de todos, assim como seu ídol, o herói número um do Japão, All Might.

*Narrador off*

Izuku on

Eu já estava voltando pra casa, no caminho eu já me preparava para apanhar de novo, já que na minha escola, eu sempre sofria bullying do meu ex-melhor amigo Katsuki Bakugou, bom, eu pelo menos considerava ele meu amigo, mas lá no fundo eu sei que ele nunca gostou de mim.

Eu já estava com hematomas por todo mau corpo, tinham diversos cortes e queimaduras feitas pela minha mãe, Inko Midoriya e pelo meu pai, Hisashi Midoriya, ele nunca me bateu tanto assim, ele era o responsável pelos meus curativos, ele sempre cuidava de mim, eu sabia que ele me amava de verdade, acho que ele era o único.

Eu já estava voltando pra casa, mas, por algum motivo estranho, eu decidi pegar um atalho, nesse atalho eu passei por uma espécie de túnel. Eu ainda estava sorridente como sempre, mesmo depois de tudo, eu ainda queria ser um herói, mesmo sem uma Quirk, eu vou tentar!

Enquanto eu andava pelo túnel, passei em cima de bueiro, depois disso, sem eu perceber, um vilão de gosma esverdeado, sai de dentro e me ataca. Eu estava sendo sufocado, estava quase morrendo.

Vilão de Gosma- Olha só o que temos aqui, um disfarce de tamanho M...

*- Vilão?! Droga!? -* Eu pensava.

Vilão de Gosma- Está tuuudo beeem garoto... eu vou só usar o seu corpo um pouquinho... só vai doer por 45 segundos... depois, tudo acaba.

Izuku- MMRMPH! MMRPH!

Vilão de Gosma- Estou a salvo... você é meu herói... eu nunca imaginei que aquele cara estivesse aqui na cidade...

Izuku- Mmgh -eu tento a todo momento segurar o vilão, mas era tudo em vão, eu não conseguiu segurá-lo, não tinha consistência física, era puro "líquido".

Vilão de Gosma- Você não pode me tocar, pois eu não possuo uma forma sólida.

*- Eu não consigo respirar!! Meu corpo... está ficando mais fraco... eu vou morrer... eu vou mesmo morrer...?... Alguém, por favor!... Eu estou morrendo...! Por que... por que sempre comigo...? Por que eu...? -*. Eu penso enquanto lágrimas escorriam dos meus olhos e eu tentava agarrar o vilão, mesmo ainda sendo em vão.

???- NÃO TENHA MEDO GAROTO!! -Uma silhueta familiar saía do mesmo bueiro que o vilão saiu, eu o reconheci rapidamente, aquele era All Might, meu ídolo.

All Might- Por que?? POR QUE EU ESTOU AQUI!!

All Might prepara um soco, ele puxa seu punho para trás e grita:

All Might- TEXAS... -ele desferefe um soco poderoso no vilão, criando um pressão no ar- SMASH!!

O vilão que antes estava quase me matando, agora tinha sido derrotado com apenas um soco, mas um soco poderoso. Eu estava quase caindo no chão, estava perdendo minha consciência, eu então, caio desmaiado no chão.

All Might- Ei! Ei! Ei, garoto! -eu acordo devagar- Ah! Graças a Deus, você está acordado!

Eu me assusto bastante por estar na presença, do meu maior ídolo, me assusto tanto, que me afasto dele muito rápido e gritando.

All Might- HA HA HA! E PARECE ESTAR BEM ACORDADO, HEIN?! ENTÃO GAROTO, QUERIA PEDIR DESCULPAS POR ENVOLVÊ-LO NISSO, MAS GOSTARIA TAMBÉM DE AGRADÊCE-LO, POR SUA AJUDA,  EU CONSEGUI PRENDÊ-LO!! -Ele me mostrou uma garrafa de refrigente, dentro dela estava o vilão de gosma.

All Might- Então, garoto, eu tenho que ir! -Ele diz enquanto está se alongando, depois de terminar ele se agacha e se prepara para um salto.

*- Como assim... ?! Espera! Eu ainda tenho muitas perguntas?! Espera!? Por favor!! -*

All Might- Então... -Ele dá um salto, que até o faz voar- CONTINUE TORCENDO POR MIM!!!

All Might, então, enquanto "voa" sente um peso maior do que o normal em sua perna, ele olha e vê Izuku se segurando na sua perna.

All Might- Ei, Ei, Ei, Ei! Solte-me, gatoto!

Izuku- E-e-e-e-euuuu... n-n-n-não... p-p-posso, se eu me soltar agora... e-e-e-eu vo-v-vou cair e morrer....

All Might- Oh! É verdade! Você está certo! Então, feche seus olhos e boca.

Eu apenas obedeço, depois All Might pousa no terraço de um prédio.

Um Pouco Longe Dali

Narrador on

*- Onde... estou...? -* pensava algo ou alguém enquanto abria lentamente seus olhos. Em sua frente ele vê três adolescentes, eram Bakugou e seus dois capangas.

Capanga¹- Ei, Bakugou! Você não acha que exagerou um pouco demais com o Midoriya hoje?

Bakugou- A culpa é dele por ter entrado no meu caminho.

Bakugou chuta uma garrafa que estava jogada no chão. Dentro daquela garrafa havia um líquido esverdeado, aquele era o mesmo vilão que atacou Midoriya à alguns minutos atrás.

Bakugou- Mais uma coisa! Eu já não disse pra vocês dois pararem de fumar?! Se descobrirem a minha carta de recomendação vai pro lixo. -Diz Bakugou, enquato se vira para trás para ver seus capangas.

Com o chute de Bakugou, o vilão se libertou da garrafa e começou a se formar novamente atrás de Bakugou.

Capanga²- O-olha! -o seu capanga grita enquanto aponta para onde o vilão de gosma estava, Katsuki se vira rapidamente para trás.

Vilão de Gosma- Um ótimo disfarce... 

Ele então, ataca Bakugou.

Onde Izuku Estava

Izuku- Eu pensei que fosse morrer... -disse Midoriya tremendo de medo da morte.

All Might- É SÉRIO!! EU PODERIA TER TE JOGADO DE LÁ DE CIMA?! Agora, eu tenho que ir! Não tenho mais tempo à perder!!

Izuku- NÃO!! ESPER...

All Might- NÃO! NÃO POSSO!

Izuku não se importou com a fala de All Might e continuou:

Izuku- Alguém que não tem uma Quirk pode se tornar um herói!? Mesmo uma pessoa sem Quirk alguma poderia se tornar um herói como você algum dia?

All Might olha para Izuku por cima de seus ombros.

All Might- Você não tem uma Qui...

All Might é interrompido quando ele sente uma fraca dor e um pouco de sangue vazar por entre seus dentes que formavam um sorriso.

*- Isso não é bom... droga...!! Mais que droga!! *- Pensava All Might enquanto uma fumaça saia de seu corpo. Izuku não percebeu aquilo pois estava de cabeça baixa.

Izuku- Eu não tenho uma Quirk, eu sofro bullying por isso, até mesmo minha mãe me agride por isso, mas... pode até ser que tenha outro motivo, mas... eu realmente não sei o porquê... mas eu acho que salvar pessoas é a coisa mais legal e boa que existe...

A fumaça que saía de All Might, aumentou ainda mais, a ponto de cobrir todo seu corpo.

Izuku- Eu quero aprender a não ter medo e salvar as pessoas com um sorriso no rosto!! Eu quero ser um herói lendário como você e... OOOO QUÊÊÊÊÊÊÊ--!?

Midoriya vê que onde All Might estava, agora tinha um homem esquelético de cabelos loiros um pouco bagunçados. Onde ele estava havia um pouco de fumaça, aquele ser esquelético era All Might.

Izuku- VOCÊ ENCOLHEU!? Quer dizer que todo esse tempo você era um impostor!?você era "falso"!?

All Might- Eu ainda sou o All might -ele fala enquanto cospe muito sangue- se prepare, eu lhe contarei agora o por que de eu estar assim.

Izuku engolia seco, ele estava se preparando para o que estaria por vir.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...