1. Spirit Fanfics >
  2. Deku - Um Demônio Brilhante >
  3. Um Dia Tranquilo Para Um Demônio. Fim Do Primeiro Ato.

História Deku - Um Demônio Brilhante - Um Dia Tranquilo Para Um Demônio. Fim Do Primeiro Ato.



Notas do Autor


Então, tecnicamente essa daí da foto, é a Stella, porém o corpo dela é um pouco mais desenvolvido, blz? Não sejam Lolicons, afinal, "Lolis são para dar amor e carinho, e não para enfiar o pintinho".

Capítulo 17 - Um Dia Tranquilo Para Um Demônio. Fim Do Primeiro Ato.


Fanfic / Fanfiction Deku - Um Demônio Brilhante - Um Dia Tranquilo Para Um Demônio. Fim Do Primeiro Ato.

*Narrador On*


Izuku neste momento, estava com seu corpo cheio de sangue e com diversos cortes e hematomas. E ele estava também em um lugar totalmente destruído, o teto que antes era gigantesco (devido ao tamanho do local), agora estava reduzido a grandes pedregulhos, pequenas pedras e poeira. E agora, o esverdeado estava encima de todos aqueles pedregulhos, e, a sua frente, era possível ver quatro sombras, em formatos humanos. Sendo que, duas delas pareciam bastante familiares.

Também era possível ver os corpos de seus colegas de classe todos completamente ensanguentados e caídos no chão, sem consciência. Izuku estava de boca aberta, revelando os seus dentes de cima, mostrando duas pequenas presas, uma de cada lado da boca de Izuku. A sombra do cabelo de Izuku cobria seus olhos, assim, impossibilitando a qualquer um de vê-los.

E então, o grennette olha para um certo corpo que estava jogado no chão, encima de uma enorme rocha. Aquele corpo era de ninguém mais, ninguém menos que Stella. Ao ver o corpo de Stella, Izuku range os dentes, e levanta um pouco sua cabeça, revelando apenas seu olho esquerdo, já que o direito ainda permanecia coberto, agora, pelos cabelos de Izuku.

IzukuCOMO VOCÊS... OU...SAM...?!!! 

???Acho que você ainda não aprendeu a lição.

Izuku... Já chega... hora de morrer...


                                10%                                


As rochas e pedregulhos  que estavam ao lado de Izuku, começam a flutar, com uma estranha aura azul em volta delas.

???- Vamos, vamos... pra quê ficar tão irritado? Não existe nenhuma nescessidade em acontecer isso.


                                 30%                                 


Izuku- Isso não deveria... acontecer... -uma lágrima escorre pelo rosto de Izuku, porém, logo mais, antes de cair no "chão", a lágrima começa a flutar também.

IzukuPor quê...? Por que essas coisas... sempre acontecem comigo...? Por quê...? -logo, Izuku serra os olhos e range os dentes- POR QUÊ?! POR QUÊ?! HEIN?! POR QUE SEMPRE COMIGO?! -gritava Izuku olhando para o céu- O QUE EU FIZ DE TÃO RUIM PARA MERECER TUDO ISSO?!!


                                   50%                               


IzukuDROOOGAAAAAAAAA!!?

???- O-o que está... -ele diz tentando se equilibrar, pois agora, o chão todo tremia- acontecendo?! Ele está fazendo isso.


                                     70%                              


Na mente de Izuku, vinham diversas visões de todos os seus colegas mortos no chão, com seus membros dilacerados, e espalhados por todo um terreno. (Claro que isso foi só na mente dele, todos os alunos estão vivos, beuleuza?)

IzukuWWAAAAHHHHHHHHHHH!!? -O esverdeado solta um grito estrindente, demonstrado assim, puro rancor, ódio e o maior dos sofrimentos.


                                    90%                               


Tudo o que era sólido, inclusive os corpos dos amigos de Izuku, estavam flutuando, com exceção daquelas quatro sombras humanóides. Porém, como eles estavam encima de pedregulhos, eles também acabaram por "voar".

IzukuJá chega... -diz Izuku com uma voz sinistra e amedrontada- eu não... me importo mais com nada...


                                  ???%                                   


Depois da última frase de Izuku, uma imensa aura escurecida sai do corpo do mesmo, deixando tudo ao seu ao redor, inclusive o céu, em uma cor acinzentada, já o corpo de Izuku estava escurecido, mas seus olhos brilhavam em um branco cintilante. E deles, saíam alguns raios brancos e avermelhados.

Depois disso, um enorme clarão acontece, um clarão tão, mais tão relusente, que facilmente seria capaz de segar qualquer um que o olhasse diretamente.


*^Sonho Off^*


Izuku acorda desesperado e ofegante, assustando todos que estavam na sua sala de aula da turma 1-A, deixando todos extremamente assustados. Seus olhos estavam arregalados, e sua boca aberta, ofegando, soltando até uma pequena fumaça, quase que imperceptível aos olhos humanos.

*- Droga... isso tá acontecendo agora em todo momento... -* pensou Izuku, colocando sua mão direita sobre seu olho, também direito.

Izuku- Me desculpem por isso... professor, se me der licença... eu não me sinto muito bem... -diz ele já se levantando e pegando sua mochila, e logo, ele sai da sala.

Ectoplasm- E-ele nem esperou a minha autorização.

*- O que será que tá acontecendo com ele? -* Pensava Stella, demonstrando estar muito preocupada com seu "amigo".


>>Time Skip>>

Já Pela Noite

|Na Casa De Izuku|

*Narrador Off*

*Izuku On*


Izuku- Caramba... acho que tenho que comprar alguns lanches... essa coisa não tem nada dentro... -eu disse enquanto olhava para dentro da minha geladeira, que obviamente estava de porta aberta. (A geladeira do Izuku fica em um lugar diferente da geladeira da U.A)

Eu então, subo as escadas do dormitório, indo em direção ao meu quarto, eu estava sem camisa, vestindo apenas um short de pano fino. Então, eu abro o meu guarda roupa e pego uma calça azul escuro, e um moletom verde escuro, e também pego uma máscara que cobre o meu nariz e boca.

Depois de me vestir, vou em direção a porta do meu quarto, mas antes de sair, calço meu sapato vermelho. E quando estou prestes a abrir a porta, eu ouço alguém bater nela.

E então eu a abro, e me deparo com a Stella. Que vestia uma blusa preta, que tinha uma pequena caveira um pouco abaixo do pescoço, e também usava uma saia com uma parte branca e outra parte preta. Em sua mão direita, ela usava uma "pulseira" branca e na outra mão, usava uma outra "pulseira", porém ela era muito maior, ela começava um pouco abaixo do ombro e se estendia até o final de seu ante-braço, e pra completar, Stella também usava um pequeno capuz preto e branco na sua cabeça. (A Stella é a garota da capa, e também ela já está usando a roupa que foi descrita aqui)

Izuku- O que você... está fazendo aqui... e ainda mais, vestida desse jeito...?

Stella- Não reclama, eu tenho muita preguiça em proucurar roupas, por isso que peguei a primeira roupa que eu vi. -diz ela fazendo um rosto que demonstrava estar cheio de tédio.

Izuku- Ah, entendo... espera, por quê você está arrumada, vai sair por acaso?!

Stella- Ah, bom, sabe, é meio que sim, eu vou sair, e pelo visto você também, não é?

Izuku- Eh... vou sim... por quê...?

Stella- Porque vamos juntos! 

Izuku- Quem tomou essa decisão...?!

Stella- Eu!

Izuku- Certo, certo... eu estou indo no mercado... e você...? -falei já descendo as escadas e com Stella me acompanhando.

Stella- Nossa! Que coincidência! Eu também estou indo pro mercado!

Izuku- Que mentira... -sussuro apenas para mim mesmo.

E depois de alguns segundos andando, finalmente saímos dos dormitórios da U.A, e agora, estávamos passando pelo portão do campus da U.A. E então, continuamos andando até ficarmos de frente ao mercadinho, entramos, e compramos alguns lanches e outras comidas do dia a dia.

Depois, ainda com algumas sacolas, decidimos ir até a Praça Central da cidade, e, ao chegarmos lá, nos sentamos em um banco, e começamos a conversar um pouco, geralmente falávamos sobre coisas banais, coisas sem muita importância, e algumas vezes eu até ria com algumas pidas da Stella, mas... o clima mudou completamente quando ela resolveu me fazer a pergunta errada.

Stella- Ei, eu percebi que você não tem um bom convívio, nem com o All Might-sensei e nem com sua família, por que isso?

Izuku- De onde saiu essa pergunta...?

Stella- Hm? De ninguém, ela saiu da minha própria cabecinha! E então, o que aconteceu entre vocês?

Izuku- Eu prefiro não falar... desculpe... mas já está na hora de irmos... -falo já me levantando e começando a andar, enquanto a sombra do meu cabelo, cobria os meus olhos.

E assim fomos, ficamos o caminho inteiro sem dizer uma palavra, o que eu acho que estava deixando ela desconfortável, e então, quando estávamos quase chegando na U.A, a Stella decidiu quebrar aquele silêncio monstruoso.

Stella- Me desculpe, por ter te perguntado àquilo. Não sei o que deu em mim. Me perdoe.

Izuku- Tudo bem... qualquer um teria feito o mesmo... -depois de falar isso a Stella me olha e abre um sorriso quente e gentil.

Stella- Eu sei! Então, Izuku-san.

Izuku- Hm...?

Stella- E sobre o braço do Bakugou-san?

Izuku- A-ah... b-bom, meio que... não tenho muito o que fazer, não é...? -digo coçando minha bochecha com meu dedo.

Stella- Entendo. Mas, mesmo depois de perder um braço ele se recusou a sair, né?

Izuku- Hm... é... pois é... 


<<Flash Back On<<


Neste momento, todos os alunos da classe 1-A, estavam reunidos na sala de estar, do dormitório da escola. E diante deles, estavam, Nezu(o diretor da U.A), Aizawa e All Might. Todos os alunos estavam esperando algum pronunciamento, sobre o por quê de serem convocados ali.

Nezu- Como vocês sabem, devido ao incidente com o senhor Bakugou, ele obviamente não poderá usar seu braço.

Depois de falar isso, alguns murmúrios rondam entre os alunos que estavam ali, já Bakugou, soltou apenas um estalo de língua.

Nezu- Continuando... -todos se calam- graças ao infeliz ocorrido, não temos outra opção a não ser expulsar o senhor, Katsuki Bakugou. -nesse momento, todos arregalaram, principalmente Bakugou- Mas claro, apenas o faremos, se o mesmo, estiver de acordo.

Bakugou- Claro que eu não concordo com isso, DROGA!! Quem vocês pensam que eu sou?!!

Izuku- Alguém sem um dos braços. -fala Izuku, que logo percebe que fez alguns alunos soltarem risos e gargalhadas.

Bakugou- REPETE SEU NERD!!

Izuku- Não tenho nenhuma obrigação de fazer isso... -falou, e imediatamente Bakugou vai na direção de Izuku, pronto para "brigar"(cof cof apanhar cof cof).

Bakugou- EU VOU TE MATAR AGORA!! SEU PORRA!?

Nezu- Se acalmem, por favor. Não tem necessidade de brigas agora. Por favor, escutem até o final.

Bakugou então, se "acalma" e fica quieto novamente, mas não antes de dar outro, ridículo estalo de língua.

Nezu- Já que o senhor Bakugou decidiu continuar na U.A, faremos de tudo para darmos um jeito de conseguir seu braço de volta, conte conosco.

Aizawa- Bom, acho que deve ser só isso mesmo, não é, senhor Nezu?

Nezu- Sim, sim, por enquanto é só isso mesmo. Logo mais retornaremos com novidades sobre o caso do Bakugou.

Todos- Certo!

Aizawa- Agora, se não se esqueceram, amanhã terá aula, vão dormir, agora!

Todos- Sim, sim.


>>Flash Back Off>>


Izuku- Ele é realmente um idiota... e não há nenhuma novidade nisso...

Stella- Tem razão.

E depois de mais algun minutos caminhando, finalmente chegamos na porta dos dormitórios, e rapidamente adentramos. Assim que entramos, recebemos alguns olhares de nossos colegas de classe, principalmente pelo fato da roupa de Stella ser um tanto... "excêntrica".

E então, fomos subindo as escadas, e a Stella me pediu para acompanhá-lá até a porta do quarto dela, e assim nós fizemos, a acompanhei até lá.

Stella- Acho que é isso, né? -fala ela virada para a porta, assim, ficando de costas pra mim.

Izuku- Do que você tá falando...?

Stella- Ah, bom, meio que é aqui que nos despedimos.

Izuku- Ué...? Como assim...? A gente vai se ver amanhã, cer---- eu sou interrompido quando Stella me acerta em cheio um soco no rosto, me fazendo cair de "bunda" no chão.

Stella- Não estraga a minha fala, droga! -depois de dizer isso, ela infla as bochechas de uma maneira que eu achava um pouco... "fofa", e logo depois disso, eu me levanto do chão, com minha bochecha um pouco inchada e roxa.

Stella- Bom, então, o que eu quero dizer é... -ela se aproxima de mim- boa noite, verdinho. -ela termina me dando um beijo na bochecha.

Ela então, entra no seu quarto, me deixando um pouco estático e levemente corado. Mas logo, eu consigo me recupar um pouco, e vou em direção ao meu quarto.

Izuku- Caramba... o que foi... isso...? -pergunto a mim mesmo, enquanto já adentro meu quarto.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...