1. Spirit Fanfics >
  2. Deku 10: O Herói Alienígena >
  3. Meu nome de herói é...

História Deku 10: O Herói Alienígena - Meu nome de herói é...


Escrita por: Emanuelluc4s

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês. Lembre-se depois de darem créditos para o Pixelfanfic99. Enfim, fiquem com o capítulo de hoje!

Capítulo 27 - Meu nome de herói é...


Fanfic / Fanfiction Deku 10: O Herói Alienígena - Meu nome de herói é...

Passaram-se alguns dias depois do festival esportivo da UA e as pessoas ainda falaram sobre isso. E durante esse tempo, os alunos que estavam lá aproveitaram o tempo livre para se recuperarem dos ferimentos e descansar o corpo. E bem na hora quando as suas aulas normais estavam começando de novo.

Em um trem. A família Midoriya/Mann se viram em um trem lotado, indo para a UA para mais um dia para aprender (Izuku e Lucy) e trabalhar (Inko). Izuku e Lucy estavam mexendo em seus celulares, olhando as notícias dos heróis da Internet ou navegando nas redes sociais para ver o que estava acontecendo em Bellwood. Enquanto Inko estava ocupada e discretamente usando o seu distintivo de encanadora para falar com alguém sobre algo. Sem os três saberem, as coisas estavam prestes a ficar... interessantes?

Homem: "Ei, vocês. Com licença. Vocês dois. Você é Midoriya e Mann da Classe 1-A." – Disse o homem que estava atrás dos três, não só chamando a atenção deles, mas também das pessoas que estão no trem.

Homem: "Vocês dois fizeram um ótimo trabalho no festival de esportes. Eu fiquei torcendo por vocês, jovens." – Disse enquanto levantava os polegares para Izuku e Lucy, já o resto dos ocupantes do vagão, começaram a comentar sobre os dois.

"Esses dois ficaram entre os três primeiros, né? Isso foi incrível."

"O Midoriya parece um pouco mais baixo do que eu pensava."

"É, e ele é meio fofo de perto."

"Pois é né, especialmente quando ele se transformou naquela forma de fada. Ele era tão fofo!"

"Kawaii!"

"A Lucy é tão fofa! Será que eu poderia convidá-la para sair?" 

"Continuem sendo grandes heróis!" – as pessoas no trem disseram para os jovens heróis.

Izuku: "N-N-Nós vamos. Obrigado." – Izuku e Lucy ficaram corados enquanto sorriam timidamente com os elogios e atenção. 

Inko vê isso e ri de seus rostos. Lucy desviar o olhar da multidão timidamente e vê Izuku fazendo o mesmo. Ela franziu a testa ao se lembrar da luta entre ele e Bakugou a poucos dias atrás. Ela queria conversar com ele sobre isso.

Inko: "Parece que vocês dois estão ficando famosos." – Diz com um sorriso.

Lucy: "Ei Izzy." 

Izuku: "Hmm?"

Lucy: "Eu queria te perguntar. Você está bem? Depois de toda... aquela explosão com o Bakugou durante a sua partida..." – As palavras de Lucy fizeram Izuku se lembrar daquelas palavras que o Bakugou disse.

Izuku: "Sim... eu estou bem..." – Disse em um tom curto e rápido em sua voz. Ele não quer falar sobre isso.

Vendo o comportamento de Izuku, Lucy decide não forçá-lo a falar e fica quieta por enquanto, mas ela precisava dizer uma coisa.

Lucy: "Tudo bem... só... se você quiser conversar com alguém. Saiba que eu estou aqui." – Izuku ouve isso e sorri levemente.

Izuku: "Pode deixar, prima." – Izuku ressegura a Lucy enquanto continuavam o seu trajeto em silêncio.

Depois depois.

Izuku: "Cara, eu sinto que mal estou acordado..." – Izuku bocejou enquanto ele, Lucy e Inko caminham em direção a UA com guarda-chuvas para se protegerem da chuva.

Inko: "O que há de errado, querido? Você não teve uma boa noite de sono?" – A pergunta de Inko fez Izuku congelar um pouco

Izuku: "Bem..." – Izuku tentou encontrar uma desculpa para usar quando viu o motivo da sua falta de sono aparecer na sua frente.

Nana: "Em vez de dizer a elas que você estava conversando comigo na tarde da noite passada. Diga a elas que você estava olhando para a sua nova forma. Sabe, a rosa." – A mulher Fantasma de antes apareceu e deu uma desculpa para ele usar. Ela se apresentou para ele com o nome Nana. E ele estava grato por ele ser o único a ouvi-la e vê-la.

Izuku: "E-Eu eu estava olhando para aquela nova forma que eu desbloqueei na minha última partida. Sim, isso é o que fiz na noite passada." 

Inko levantou a sobrancelha e olhou na expressão de Izuku cuidadosamente, sabendo que ele estava mentindo.

Inko: "Tem certeza?" – Izuku balançou a cabeça rapidamente – "Ok. Apenas tente dormir mais na próxima vez, ok?" 

Izuku balançou a cabeça mais uma vez e ficou grato que ela comprou a sua mentira, mas não foi bem assim.

Nana: (Garoto, você é um péssimo mentiroso.– Nana pensou rindo enquanto balançava a cabeça depois de ver Izuku mentir de maneira tão terrível para a sua mãe. Até que ela desapareceu no Omnitrix sem que o Izuku percebesse.

???: "Midoriya, Mann! Bom dia!" 

O trio se virou e veem alguém bastante conhecido pelos adolescentes, correndo em alta velocidade.

Lucy: "Nossa, você saiu com uma capa de chuva para voltar para a UA, Iida?" – Iida estava com uma capa de chuva, calça de chuva e botas Wellington.

Tenya: "Por que vocês dois estão andando tão devagar? Nós vamos nos atrasar como colega de classe e representante!" – Iida sendo... o Iida.

Izuku: "Mas, ainda temos 5 minutos até o sinal tocar." – Izuku tinha visto as horas no seu celular, e viu que tinham tempo de sobra.

Tenya: "Um aluno da UA deve chegar 10 minutos mais cedo. Vocês não acham?" – Iida perguntou ao passar por eles e aumenta a velocidade, deixando o trio para trás.

Inko: "Bem, acho que vocês dois deveriam ir e correr até o seu amigo antes que vocês o percam. Eu sei que vocês querem ter certeza de que ele está bem depois do aconteceu com o seu irmão." – Inko sabia das intenções dos dois jovens

Izuku: "É, mãe. Desculpa fazer isso com você." 

Inko: "Está tudo bem. Tenham um ótimo dia, vocês dois. Vejo vocês dois mais tarde." – Diz enquanto os dois acenam com a cabeça.

Izuku: "Tchau mãe! Vejo você mais tarde!" – Disse enquanto ele e Lucy deixam a Inko e vão atrás de Iida.

Inko balança a cabeça por achar isso divertido e voltou a andar, até que ela sentiu algo vibrar em bolso. Ela coloca mão nele e puxa seu distintivo de encanadora, e vê que é o Nezu que está ligando para ela. Obviamente, ela atende a chamada.

Inko: "Oi Nezu. A sala de aula já está pronta?" – diz enquanto continuava andando até o prédio da UA.

Nezu: "Sim, a sala de aula já está funcionando. Tudo o que resta é pegar os nossos alunos"

Inko: "É bom ouvir isso. Agora podemos começar o treinamento e as aulas." – Inko ficou feliz de receber essa informação de que as aulas podem começar. Até que seus pensamentos se voltam para algo que a incomoda desde o festival de esportes.

Inko: "Escute Nezu, eu posso te fazer uma pergunta?" 

Nezu: "Claro, fiquei à vontade."

Inko: "Como está indo a investigação dos registros de Aldera e do Bakugou?" – Inko perguntou com um tom um pouco frio e sombrio.

Nos armários de sapatos dos alunos, vários estudantes estavam lá, tirando os sapatos escolares dos armários ou apenas secando os guarda-chuvas. Izuku e Lucy estavam fazendo a primeira coisa enquanto o Iida colocava as botas no armário de sapatos. Izuku se vira para ele e decide perguntar como ele está.

Izuku: "Então, Iida... Hm..." – Izuku tentou encontrar as palavras certas mas foi interrompido pelo Iida

Tenya: "Se for sobre o meu irmão e sua condição. Não há nada para se preocupar." – Iida se vira para os primos – "Me desculpa se eu deixei vocês preocupados. Tudo vai ficar bem." – Disse enquanto ele se vira e deixa os dois. 

Izuku e Lucy se viram um para o outro e dão um olhar que diziam que estavam preocupados.

Sala de aula da 1-A.

Os alunos estavam ocupados conversando sobre o Festival de Esportes e como estavam famosos por causa dele.

Mina: "É tão estranho como todos nos reconhecem da TV. Todos queriam falar comigo no caminho pra cá." – Mina estava com bandagens em suas mãos e um band-aid na sua bochecha esquerda enquanto conversava.

Kirishima: "É eu também."

Tooru: "As pessoas na rua estavam olhando para mim. Foi tão constrangedor."

Ojiro: "Mas isso não é normal para você, Hagakure?" – Ojiro ficou com uma gota de suor cômica no lado de sua cabeça.

Sero: "Vocês não vão acreditar no que um bando de pirralhos da escola primária gritaram para mim no caminho pra cá." – Sero entrou na conversa com uma cara deprimida.

Tsuyu: "Boa tentativa." – Tsuyu adivinhou o que as crianças devem ter tido para o Sero, e pelo visto ela acertou, porque a cara do Sero ficou mais deprimida.

Kaminari: "Bastou um festival de esportes e agora somos todos celebridades." – Kaminari está conversando com o Mineta

Mineta: "Esta é realmente incrível." 

Izuku e Lucy entram na sala de aula e vê que todos estão conversando.

Izuku: "Bom dia a todos."

Lucy: "E aí pessoal." 

"E aí/Oi/ Bom dia." – a turma comprimentou de volta, bem... todos menos um..

Mina: "Midori!"

Os olhos de Izuku se arregalaram com aquele grito e ele sabe quem gritou. Ele sentiu um corpo colidir contra o dele, fazendo quase ele cair, mas ele corrigiu o seu equilíbrio e voltou a ficar de pé. Ele então sentiu os braços envolvendo em seu peito enquanto sente a... suavidade da Mina pressionando contra o seu peito também.

Mina: "Bom dia, Midori! Parabéns por ganhar o Festival de Esportes. Eu nunca pude dizer a você porque você saiu rápido demais." – Diz enquanto olha para os olhos de Izuku e sorri para ele.

Izuku: "M-M-Mina! O que você está fazendo?!" – Izuku ficou corado aos sentir os... volumes da Mina pressionados contra ele.

Mina: "Te dando um abraço pela vitória, duh!" – Disse enquanto a abraçar o pobre garoto, e ela estava apreciando a sensação de abraçar o esverdeado, até que ela tem uma ideia e solta um sorriso malicioso. Mina levanta a cabeça do peito de Izuku, chega perto de seu ouvido e sussurra para ele.

Mina: "Qual é o problema, você não gosta do meu abraço? Ou você queria um contato mais... físico? Não achei que você fosse tão atrevido, Midori." – Mina sussurra antes de soprar em seu ouvido.

Izuku congelou com o que ela disse enquanto um vapor sai de sua cabeça, fazendo com que Mina dê uma risadinha. O que os dois não viram foi um grande martelo pairando sobre a cabeça de Mina e uma longa língua pairando ao lado de Izuku.

*BAM!*

O martelo atingiu a cabeça de Mina, forçando ela a parar de rir e soltar o Izuku, enquanto a língua se envolveu na cintura do esverdeado e o puxou. 

Tsuyu: "Você tinha que fazer isso agora, Ashido?" – a língua da Tsuyu ainda estava fora com o Izuku amarrado em torno dela.

Lucy: "É, eu não acho que o Izzy precisa de algo assim tão cedo." – Lucy estava com uma expressão vazia, e já que sua mão estava na forma de martelo, Mina ficou com um grande galo na cabeça.

Mina: "O que? Eu só estava provocando ele um pouquinho." – Mina ficou com lágrimas cômicas caindo de seus olhos.

Lucy: "Um pouquinho para você é muito para ele." – Disse a Lucy enquanto Mina continuava a chorar de forma cômica enquanto esfregava a sua cabeça. Tsuyu aproveita esse momento e coloca Izuku de pé.

Tsuyu: "Prontinho, Midoriya-chan. Você está são e salvo *Kero*." 

Izuku: "Obrigado Tsu..." – Izuku parou de falar quando viu quem acabou de entrar na sala e todos os outros também.

Bakugou entrou na sala com as mãos mãos bolsos e a cabeça baixa, o que escondia os seus olhos.

Todos pararam de conversar ao ver rapaz entrar na sala. Eles viram o Bakugou ergueu a cabeça e encarar Izuku com o seu ódio usual nos olhos, isso fez os outros olharem para o esverdeado, e para a surpresa de todos eles, Izuku estava encarando o Bakugou de volta, e os seus olhos tinham mais ódio e raiva em comparação ao garoto explosivo. Bakugou viu a forma de como o Izuku ficou olhando para e deu um passo para trás, parecia que os olhos do esverdeado estavam brilhando de tanta raiva. Ele zomba, vai para o seu lugar e se senta com a cabeça na mesa e com os braços cruzados em volta da cabeça.

Ojiro: "Cara... isso foi assustador..." – Ojiro sussurrou para o Sato.

Sato: "Sim, eu sei. Pelo visto o Bakugou odeia o Midoriya, mas eu nunca esperava que o Midoriya retaliaria e odiasse o Bakugou igualmente ou até mais que ele. Alguém conseguiu ouvir o que o Bakugou disse para o Midoriya?"

Shoji: "Depois do que eu ouvi na arena durante a luta deles, eu não culpo o Midoriya por ter espancado daquele jeito. Ninguém deveria ouvir o que o Bakugou disse... nunca..."

Kaminari: "Então você conseguiu ouvir bem o que eles disseram um para o outro? O que eles disseram, cara?" – Kaminari pergunta para o Shoji, mas ele apenas balança a cabeça.

Shoji: "É melhor eu não dizer nada sobre isso... é um assunto bem pessoal entre eles e não é da nossa conta. Isso quebraria a confiança que o Midoriya tem sobre nós..." 

Jirou observa os meninos irem aos seus lugares enquanto pensa no que aconteceu durante a luta. Ela ouviu o que eles disseram um para o outro e ficou bastante enojada com o que o Bakugou disse a Izuku. Ela se vira para o Bakugou deitado e estreita os olhos antes de se virar para Izuku, que estava respirando fundo, tentando se acalmar.

Kyoka: 'Eu preciso falar com o Midoriya sobre isso...'

De repente, a porta se abre e o Aizawa entra na sala de aula, mas desta vez sem nenhum bandagem enrolada em seu rosto, mostrando que ele se recuperou dos ferimentos que ele sofreu na USJ. 

Aizawa: "Bom dia." – Para a surpresa do Aizawa, ninguém disse nada.

Ele olha para a turma e nota que eu maioria deles estavam olhando furtivamente para Izuku e Bakugou antes de voltarem aos seus lugares. Aizawa sentiu aquele clima no ar e já teve ideia do que aconteceu.

Aizawa: "Vocês estão quietos. Isso é bom. Significa que vocês estão aprendendo." – Disse enquanto caminha para o pódio da frente. Até que a Tsuyu notou algo de diferente no Aizawa.

Tsuyu: "*Kero* Senhor Aizawa. Você não está mais com os curativos. Isso é uma coisa boa." – Tsuyu se sentiu aliviada por saber que tanto o Aizawa, quanto o Vlad King, estão bem depois de sofrerem nas mãos do Nomu.

Aizawa: "A velha exagerou um pouco com o tratamento." – Disse enquanto toca na sua nova cicatriz que está sob o seu olho esquerdo. 

Aizawa: "De qualquer forma, hoje temos uma aula especial. Informática para Heróis" – Todos ficaram tensos com o que ele disse.

Kaminari: 'Informática? Tomara que não seja algo relacionado a Quiz...' – Kaminari ficou suando.

Kirishima: 'Droga, aposto que é sobre as Leis dos Heróis. Eu sou tão péssimo em coisas assim...' – Kirishima ficou nervoso com o que poderia ser.

Lucy: 'Por favor, não seja uma aula de História sobre Quirks. Por favor, não seja uma aula de História sobre Quirks!' – Lucy implorou mentalmente. 

Aizawa: "Vocês precisam de codinomes. É hora de vocês terem suas identidades de Herói." – Aizawa finalmente decidiu quebrar o gelo

"Finalmente, algo divertido!" – quase todos gritaram de alegria.

Os olhos de Aizawa piscam em vermelho e o seu cabelo bagunçado sobe, fazendo a turma ficar quieto como se nada tivesse acontecido.

Aizawa: "Isso está relacionado com as propostas das agências de heróis profissionais, como eu mencionei na última vez em que estávamos em aula. Normalmente, os alunos não precisam se preocupar com as propostas ainda, pelo menos até o segundo ou terceiro ano. Mas o primeiro ano é diferente. Na verdade, estamos estendendo as ofertas para os primeiros anos, tipo vocês. Os profissionais estão basicamente investindo em seu potencial no futuro." – Disse enquanto pega um controle remoto no pódio

Tooru: "Então, ainda temos provar o nosso valor, mesmo depois de termos sido escolhidos pelos profissionais?" 

Aizawa: "Correro. Agora, aqui estão os totais de quem receberam propostas." – Aizawa pressionou o controle remoto na tabela e todos olhavam tensos para a tela, especialmente quem estava no topo da lista.

N° de Propostas da 1-A 

Midoriya: 6.489

Todoroki: 4.123

Mann: 3.784

Bakugou: 1.450

Tokoyami: 360

Iida: 301

Yaoyorozu: 297

Kirishima: 272

Ashido: 108

Uraraka: 20

Sero: 14

Aizawa: "Nos últimos anos, tem sido mais distribuído. Mas há uma lacuna enorme desta vez. Tenho certeza de que vocês podem imaginar por quê."

Kaminari: "Ugh! Isso não é justo..." – Kaminari resmungou por ter visto que não recebeu nenhuma proposta em comparação com o resto.

Mina: 'Eu... tenho... propostas...' – Mina ficou com os olhos arregalados. Ela ficou surpresa por ter recebido propostas, embora ela não tenha ido longe nas finais.

Kyoka: "Caramba, o Midoriya recebeu muitas propostas." – Jirou ficou impressionada com o grande número de propostas que o esverdeado recebeu dos profissionais. 

Kirishima: "Isso não é surpresa, já que os Heróis querem o cara que pode se transformar em diferentes formas e ter múltiplas Quirks em seu pulso." – Kirishima entendeu o motivo dos profissionais quererem e Izuku, e ele até achou justificável.

Sero: "Mas o Todoroki e a Mann tiveram mais do que o Bakugou."

Kirishima: "Sim, é o oposto de como eles colocaram no festival."

Sato: "Acho que ninguém queria trabalhar com o cara que acabou de ser acorrentado e que estava se comportando como um animal." – O comentário de Sato fez o Bakugou tremer de raiva

Mina: "Ou de alguém que atormentou crianças..." – Mina murmurou para si mesma. Ela ainda precisava falar com o Izuku sobre o seu passado e de sua nova forma que veio de seu DNA.

Momo suspirou, desapontada com a quantidade de propostas que recebeu em comparação as outras na lista, mas ficou feliz em vê-las. Ela se vira para Shoto e fala.

Momo: "Isso é incrível. Você deve estar orgulhoso." 

Shoto: "Essas propostas são provavelmente por causa do meu pai." – Shoto não estava se sentindo feliz com essas propostas, pois sabia o que causou a vinda de tantas.

Ochako: "Recebemos propostas. Eles querem a gente." – Ochako gritou de pura alegria ao sacudir Iida pelos ombros, e ele nem se incomodou com isso.

Tokoyami: "Hmm. Eu pensava que o Midoriya iria receber ainda mais propostas do que essa." 

Mineta agarra o ombro esquerdo de Izuku e começa a sacudi-lo.

Mineta: "E-eu acho que é por causa de como você se machucou na luta contra o Todoroki... ou poderia ser por causa daquela forma assustadora de fantasma que você usou contra o Bakugou na última luta..." – Quando o Mineta mencionou o Fantasmático, Izuku e Bakugou ficaram incomodados por razões diferentes e óbvias das suas partes.

De repente, uma língua e um martelo saíram com a língua arrancando o Mineta de Izuku e o martelo o acertando na lateral da cabeça, deixando o baixinho inconsciente.

Izuku: "Mas o quê que-" – Izuku se virou e viu Tsuyu puxando sua língua de volta e o braço da Lucy se esticar de volta para ela e voltar ao normal.

Tsuyu: "Não se preocupa com isso, Midoriya-chan. Você tem mais propostas do que qualquer um de nós, tenho certeza de que está feliz por isso." – Disse enquanto coloca o dedo no queixo e sua língua fica um pouco para fora.

Lucy: "É, a Tsu está certa, Izzy. Você fez um ótimo trabalho e veja o que conseguiu. Pessoas que pensam em você como sua escolha número um. Estou orgulhosa de você." – Diz enquanto sorri.

Izuku: "É... eu tenho... obrigado pessoal..." – Izuku ficou com um pequeno sorriso no rosto.

Aizawa: "Apesar desses resultados. Todos vocês vão fazer estágios com os Pro-Heroes. Até mesmo aqueles que não receberam nenhuma proposta."

Lucy: "Ah, então, estamos todos internados?"

Aizawa: "Sim. Todos vocês já têm experiência em lutar contra vilões de verdade por causa da USJ. Mas ainda vai ser útil ver um profissional em ação. De perto, pessoalmente, no campo. Em primeira mão." – A informação de Aizawa deixou os alunos animados.

Sato: "Então é por isso que precisamos de nomes de heróis." 

Aizawa: "Lembrem-se. Esses nomes de Heróis provavelmente serão temporários. No entanto, tenham muito cuidado e escolham muito bem os seus nomes de Heróis. Porque se você se nomear com algo que acabará odiando-" – Aizawa foi interrompido por outra pessoa 

???: "Vão sofrer as consequências mais tarde!" – Alguém gritou quando a porta é aberta.

Alguns caras olham para quem estava na porta e de repente sorriem de maneira bem alegre, especialmente o Mineta ao ver quem acabou de entrar na sala. 

Midnight: "O que você escolher você hoje pode acabar sendo o seu nome para o resto da vida. É melhor escolher bem, ou você ficará preso a algo que se arrependerá." – Disse a Midnight enquanto entra pela sala com uma pose... questionável. 

Os garotos: "Midnight!" – quase todos os garotos gritaram ao ver a heroína.

Aizawa: "Sim, ela está certa. Midnight vai ter a aprovação final de seus nomes. Eu não vou fazer isso porque não sou bom nesse tipo de coisa." – Disse enquanto puxa o seu saco de dormir.

Aizawa: "O nome que vocês escolherem é importante. Ele vai representar quem você é e que tipo de Herói você é. Diz às as pessoas em que elas podem confiar e telefonar quando tiverem problemas. Pensem nisso e pensem bem." – Após dizer isso, Aizawa foi adormecer. 

Midnight: "Agora, escrevam o seu nome nesses quadros brancos." – Midnight estava com uma pilha de quadros brancos e entregava para os alunos.

A maioria deles tinham uma ideia sobre o codinome em mente e já anotaram os nomes ao receberem os quadros, enquanto o restante estava pensando em qual poderia ser o seu nome de Herói. Izuku era um desses que estava pensando.

Izuku: 'O meu nome... o meu nome. Preciso de algo que personifique o tipo de Herói que quero ser um dia. Mas o que?' – Izuku pensou antes de começar a ter um flashback de quando ele tinha quatro anos de idade. Naquela época, ele usava um macacão de All Might enquanto segurava um pedaço de papel para a sua mãe, que leu tudo em voz alta com um sorriso.

Mighty All Man, Mighty Boy, All Might Jr

Os olhos de Izuku se contraíram enquanto ele ria sem jeito.

Izuku: 'Ok, aqueles bons... e engraçados, mas...' – Izuku olhou para o Omnitrix. – 'Mesmo que eu tenha herdado o One For All de All Might e ele me ajudou a treinar, eu ainda tenho o Omnitrix, que é o principal motivo de eu estar aqui. Isso me ajudou muito. Eu posso ver a diferença entre mim e ele...' – Izuku pensou enquanto agarrava o marcador.

Depois de alguns minutos escrevendo, Midnight estala o chicote, assustando alguns dos alunos. 

Midnight: "Tudo bem! Vamos começar apresentando seus nomes com aqueles que estão prontos." – Disse com um sorriso no rosto. 

Kirishima: 'Espera aí! Estamos apresentando os nossos nomes na frente de todos!' – Por motivos óbvios, Kirishima ficou chocado.

Sero: 'Quem vai ter a coragem de apresentar primeiro?!'

Aoyama subiu ao pódio primeiro, caminhando com confiança com o seu quadro escondido.

Yuga: "O Herói Brilhante..." – Diz antes de levantar o seu quadro no ar, para que todos vejam

Yuga: "Meu nome é: I Can Not Stop Twinkling! Isso quer dizer, que você não pode negar o meu brilho." – Disse Aoyama com um brilho que só Deus sabe onde apareceram ao seu redor.

Turma: 'Mas isso é uma frase. Não é um nome!' 

Midnight: "Olha, eu acho que seria melhor tirar o "I" e encurte o "Can Not" para "Can't"." – Disse enquanto escrevia no quadro para ajudar o Aoyama.

Yuga: "Tem razão, Mademoiselle." – Aoyama ficou feliz com o seu nome. 

Turma: 'Ela aprovou?!' 

Mina se levanta animada e pula animadamente para o pódio.

Mina: "Ok ok, eu sou a próxima. O meu nome vai ser: Alien Queen." – Mina apresentou o seu nome, mas...

Midnight: "Espera aí! Você quer dizer aquele monstro horrível com o sangue ácido daqueles filmes antigos?! Acho melhor não!" – Midnight viu uma estranha semelhança entre o nome de Mina com a franquia de filmes.

Mina: "Ah, poxa..." – Mina ficou genuinamente desapontada.

Izuku vê isso e entende o verdadeiro motivo pela qual a garota escolheu esse nome, já que ele sabe de sua verdadeira história.

Izuku: 'Até que, eu achei fofo.' – Izuku pensou enquanto sorria e enrubescia, mas para quando percebe o que estava pensando.

Izuku: 'Espera aí, de onde veio esse pensamento?' – Izuku se perguntou com o seu rubor ficando mais vermelho, mas ele obteve sua resposta, mas não da forma que esperava.

Nana: "De seu cérebro. Veio do seu doce e sujo cérebro. Eu não sabia que você é um pervertido, garoto." – Nana apareceu ao lado de Izuku, o que fez o garoto pular um pouco.

Izuku: 'Gah! Você pode ouvir meus pensamentos?! E o que quer dizer com eu sou um pervertido?!' – Izuku gritou com a Nana que estava dando a ele um sorriso de gato (:3).

Nana: "Sim, eu posso ouvir e ver todos os seus pensamentos. Especialmente os seus sonhos. O que você tem sonhado nesses últimos três dias tem sido interessante. Ou melhor, com quem você tem sonhado os tornava interessantes. Como aquela garota de pele rosada, a garota sapo, a garota da gravidade, a sua própria prima, a garota cogumelo e até mesmo aquela garota lobo da outra classe. O que estou dizendo é, você não pode esconder nada de mim, garoto." – Nana ficou sorrindo para Izuku, que ficou pálido. (Me pergunto como foi esses sonhos :3)

Izuku: 'Ah não...' 

Nana: "Ah sim!" – Nana ficou rindo antes de voltar para o Omnitrix

Tsuyu: "*Kero* Eu tenho um nome. Tudo bem se eu for a próxima?" – Tsuyu ficou com a mão levantada.

Midnight: "Claro, pode vir."

Tsuyu se levantou e subiu no pódio.

Tsuyu: "Eu tenho esse nome em mente desde o Fundamental. Heroína da época da Chuva: Froppy." – Tsuyu apresentou o seu nome com um tom bem alegre.

Midnight: "Esse é bem fofo. Combina com você." – Midnight ficou encantada com o nome.

Turma: 'Finalmente, um nome normal.' – a turma pensou antes de começarem a torcer pelo nome da Tsuyu.

Kirishima: "Ok, eu sou o próximo." – Kirishima subiu no pódio – "Eu sou o Herói Robusto: Red Riot!

Midnight: "Red Riot. Isso é interessante. Você está prestando homenagem ao Crimson Riot, certo?" – a pergunta de Midnight fez o Kirishima esfregar a cabeça timidamente.

Kirishima: "Isso mesmo. Eu quero ser exatamente como ele era. Crimson é o meu ídolo." – Kirishima ficou com um sorriso dentuço com Midnight sorrindo para ele.

Midnight: "Se você vai viver de acordo com o nome de alguém que idolatra. Você tem que viver de acordo com isso. Você está realmente pronto pra isso."

Kirishima: "Pode apostar." – Kirishima socou a palma da mão aberta. 

Izuku: 'Isso é legal, Kirishima. Você admira tanto o Crimson que fez uma homenagem a ele. Nós dois não somos tão diferentes um do outro.' – Kirishima conseguiu mais respeito de Izuku enquanto o ruivo voltava para o seu lugar.

Enquanto isso, não muito longe de Izuku. Kaminari estava lidando com alguns problemas por conta própria.

Kaminari: "Cara, eu não consigo pensar em nada que pareça legal. O que vou fazer?" – Kaminari sentiu alguém tocar em seu ombro e vê que é a Jirou.

Kyoka: "Eu tenho um nome para você. Que tal Jamming-Yay?"

Kaminari: "Oh, é como Heming-Way, que era um profissional que escreveu adeus as armas. Eu gostei." – Kaminari curtiu o nome, mas a Jirou começou a rir.

Kyoka: "Não, a razão pela qual eu acho que você deveria se chamar assim, é porque você bloqueia o seu cérebro toda vez que usa demais a sua Quirk." – Jirou tentou não rir enquanto se lembrava do que aconteceu na USJ. E isso irritou o Kaminari. 

Kaminari: "Ah, vamos lá Jirou, para com isso!" – Kaminari gritou com a garota enquanto ela vai para o pódio.

Kyoka: "Heroína Auditiva. Eu sou: Earphone Jack." – Jirou diz de maneira orgulhosa.

Midnight: "Essa é boa."

Izuku: 'Gostei, Jirou!'

Shoji: "O Herói Tentacular: Tentacole."

Midnight: "Eu acho que entendo o motivo desse nome." – Midnight ficou um pouco vermelha

Izuku: 'Por que eu estou com um mau pressentimento sobre o codinome do Shoji?'

Sero: "Eu sou o Herói da Fita: Cellophane!

Midnight: "Fácil e simples. Bom trabalho." 

Ojiro: "Eu sou o Herói Lutador: Tailman." – Diz enquanto flexiona sua cauda.

Midnight: "Combina com você."

Sato: "Você roubou o meu nome. Eu sou o Herói Doce: Sugarman!" – Sato estava um pouco chateado com a semelhança entre o seu codinome com o Ojiro 

Midnight: "Que doce!"

Mina: "Pinky!" – Mina se levantou novamente e gritou o seu segundo nome.

Midnight: "Mandou bem, garota!"

Izuku: 'Esse nome também é fofo, mas eu gostei mais do primeiro.' – Izuku sorriu alegremente (Não queira perguntar para a Mina quem ela quer que seja o seu Alien King :3)

Kaminari: "Herói Stun Hero: Chargebolt!" (Ou Chargezuma como ficou no Brasil. Como vocês preferem?)

Midnight: "Ui, que chocante!"

Tooru: "Heroína Furtiva: Invisible Girl."

Midnight: "Simples, mas perfeito ao mesmo tempo."

Momo: "Espero poder fazer jus a esse nome. Heroína da Criação: Creati."

Midnight: "Criativa!"

Izuku: 'Legal, Momo. Esse nome combina com você.' – Izuku pensou quando Nana apareceu e olhou para o quadro.

Nana: "Hmm... garoto... você não tem para fazer?" – A pergunta de Nana fez Izuku perceber o que ela quis dizer.

Izuku: 'Eu fiquei tão focado no nome dos meus amigos... e eu ainda não pensei no meu!' – Izuku fechou os olhos enquanto pensa em seu nome. Enquanto ele faz isso, Shoto subiu no pódio para apresentar o seu nome, mas...

Shoto: "Shoto..." – Shoto escreveu o seu nome no quadro.

Midnight: "Sério, apenas o seu nome? É isso mesmo?"

Shoto: "É."

Midnight: "Tem certeza?"

Shoto: "Tenho."

Midnight: "Ok, próximo!"

Tokoyami: "Eu sou o senhor da noite. O Herói da Escuridão: Tsukuyomi!" – Tokoyami disse com orgulho.

Midnight: "Oh. O deus da noite."

Mineta: "Eu sou o Herói recém-colhido: Grape Juice!"

Midnight: "Cativante e suculento." 

Koda apenas mostra o seu quadro que tinha: O Herói Amigo: Anima.

Midnight: "Ah sim! Eu entendi!"

Então o Bakugou subiu e...

Katsuki: "Eu sou: O Rei da Explosão Assassina." – Disse com um tom ameaçador 

Midnight: "Não! Esse nome não."

Katsuki: "E por que não?!"

Midnight: "Você mataria toda a sua carreira se usasse esse nome. Você tem que apoiar a proteção e segurança dos civis. Não fazer eles se sentirem em perigo." – Midnight não era com a cara do Bakugou.

Ochako, Kyoka, Lucy e Mina: 'Nem Herói ele parece ser.'

Kaminari: "Que tal Dino-Might?"

Kirishima: "Ou Garoto explosivo?" – Kirishima tentou conter o risco.

Katsuki: "Calem a boca!" – os dois ficaram rindo da cara de Bakugou enquanto se cumprimentam.

Ochako: "Ok, minha vez..." – Ochako estava nervosa ao subir no pódio.

Ochako: "Este é o nome que eu pensei. Uravity."

Midnight: "Eu adorei." – Disse enquanto a turma batia palmas, fazendo a Ochako suspirar de alívio.

Izuku: 'Mas um nome fofo.'

Lucy: "Acho que é a minha vez." – Lucy fez o seu caminho até o pódio.

Lucy: "Eu tenho esse nome há muito tempo. Na verdade, esse era o nome que eu usava sempre que brincava de Herói ou Vilão quando eu mais jovem com alguém especial. Achei que deveria ser o meu codinome." – Lucy virou o seu quadro para mostrar o seu nome – "Me chamem de: Sludge Gal." – Lucy declarou seu nome com orgulho.

Midnight: "Esse combinou com você, Mann. Muito bem feito." – Disse com um polegar para cima enquanto a turma aplaudia, mas um certo esverdeado olhou para esse nome em estado de choque.

Izuku: 'Ela... ela está usando o nome que deu si mesmo quando brincávamos juntos.' – Izuku se lembrou dos nomes que eles usavam sempre que brincavam. Ele não pode deixar de sorrir com essa memória.

Midnight: "Para ser honesto. Escolher nomes está indo mais rápido do que eu pensava. Mas tudo o que resta é o Bakugou, que ainda precisa mudar o seu, depois o Iida e finalmente o Midoriya, correto?" 

Iida estava paralisado com o seu marcador tremendo em sua mão enquanto pensava em um nome. Até que ele se lembrou da conversa que ele teve com o seu irmão durante a sua visita no hospital.

Tensei: "Tenya."

(Flashback)

Iida ficou ouvindo os monitores cantando a pulsação de seu irmão, mas nem o estava reconhecendo, pois ele apenas ficou olhando com horror para o estado atual se seu irmão.

Tensei: "Eu não tinha certeza se queria dizer algo para você ontem, pelo bem da mãe. Mas eu tenho algo a dizer a você, já que você é o próximo para se tornar um herói. Você merece isso."

Iida não queria saber o que estava por vir, mas ouviu intensamente.

Tensei: "Minhas pernas. Eu não consigo senti-las. Elas são inúteis."

As pupilas de Iida se encolheram com o que ele acabou de ouvir.

Tenya: "O quê? N-Não pode ser."

Tensei: "É... eu acho que o Herói: Ingenium, já era. Pelo menos para mim." – Tensei grunhiu de dor, e o Iida se levantou e ficou ao lado do seu irmão.

Tenya: "NÃO! Você ainda tem tantas pessoas para salvar, ajudar e inspirar! Isso... isso não pode ser verdade!" – Iida não gostou nadinha da notícia que acabou de receber.

Tensei: "Eu sinto muito, mas... eu receio que sim." – O comentário de Tensei fez os olhos de Iida se encherem de lágrimas. Tensei abriu um dos olhos e olhou diretamente para Iida.

Tensei: "É por isso que... eu quero que você herde o nome." – Iida olhou para ele em estado de choque.

(Fim do Flashback)

Ing-

Iida piscou ao perceber que sua mão estava começando a escrever o nome de Herói de seu irmão, aquele que o próprio queria que ele herdasse. Iida se conteve e fechou os olhos com tristeza ou dor.

Tenya: 'Não... eu... eu não posso, Tensei. Eu... eu só não estou pronto...' – Iida pensou enquanto limpava o quadro, trêmulo, ele escreve de novo antes de se levantar, caminhar até o pódio e apresentar o seu nome.

Tenya

Midnight: "Você também está usando o seu nome?" – Iida apenas balançou a cabeça enquanto desvia o olhar dos outros e se mantém em silêncio.

Midnight: "Ok então. Certo, Midoriya. Você já está pronto?"

Izuku: "Então... na verdade. Posso ter mais alguns minutos para pensar em meu nome?" – A pergunta de Izuku fez a Midnight colocou o dedo no queixo para pensar antes de se virar para encará-lo.

Midnight: "Tá bom. Vou dar mais alguns minutos. Só porque você é fofo." – Midnight piscou para Izuku, fazendo ele ficar levemente corado, mas o que ela e o esverdeado não viram foram cinco garotas estreitando os olhos para ela. 

Izuku: "O-Obrigado." – Izuku voltou a olhar para o seu quadro.

Izuku: 'Que nome usar? Que tipo de nome eu vou usar? Que tipo de nome me representa? Que nomes eu já fui chamado antes?' 

Deku! 

As pupilas se Izuku se encolheram quando ouviu a voz do Bakugou ecoar em sua cabeça.

Que aberração.

Desculpe, garoto. Mas isso não vai acontecer.

Perdedor! 

Inútil!

Izuku: 'Não...'

Covarde! 

Lixo!

Izuku: 'Por favor... pare...' – Izuku agarrou o seu cabelo e começava a respirava profundamente.

Quem sairia com um covarde como você?

É, ele é apenas um perdedor inútil.

Olhe pra você, não passa de um Deku patético e inútil!

Deku! Deku! Deku! Deku! 

Izuku: 'Não... por favor. De novo não...' – Izuku agarrou seu marcador com as mãos trêmulas e o segurava com força enquanto sua mente vagava em suas memórias. Mesmo que ele não estivesse pensando, algo continuava se arrastando de volta a cada vez que ele era chamado por aquele nome ao longo de sua vida. Casa série, cada classe, cada escola, cada dia, cada pessoa que o conhecia...

Se você quer tanto uma quirk...

Izuku: 'Fica quieto... eu não quero ouvir isso de novo...' 

Porque você não...

Izuku: 'NÃO! Por favor! Não mais!' – Izuku implorava para que esse tormento parasse quando o mundo ao redor começou a escurecer, forçando o Izuku a ficar sozinho como sempre esteve... 

Mas...

Izzy!

Izuku congelou quando uma voz diferente o chamou. Uma voz alegre.

Bom dia, Izzy!

Izuku: 'Lucy?' – Izuku reconheceu a voz da garota, até que ele ouviu outra.

Bom dia, Izuku.

Izuku: 'Momo?'

Oi Izuku.

Izuku: 'Ochako?'

Midori!

Izuku: 'Mina?'

Olá, Midoriya-chan *Kero*

Izuku: 'Tsu'

O-O-Oi Midoriya-kun

Izuku: 'Komori?'

Jovem Midoriya

Izuku: 'All Might?'

Oi, Querido.

Izuku: 'Mãe...'

Jovem Izuku, está afim de mais um rodada de Xadrez?

Izuku: 'Nezu?'

Bom trabalho, garoto.

Izuku: 'Tetrax?'

IZ! Iz! Iz! Venha brincar comigo!

Ship! Ship!

Izuku: 'Zia? Ship?'

E aí, Izuku.

Izuku: 'Acie?'

Lá, a escuridão que cercava Izuku desapareceu e ele viu as imagens de todos que ele conhecia aparecendo diante. Eles estavam sorrindo para o esverdeado, e depois apareceu diferentes imagens dele e dos outros treinando, brincando, lendo juntos ou simplesmente apenas estando juntos.

Uma única lágrimas desceu no seu rosto enquanto ele se lembrava feliz por todos ama e se preocupa profundamente.

E as memórias terminam com mais um frase.

Ochako: "E que, onde eu venho, Deku significa: "Você consegue!". Aposto que daria um ótimo nome de Herói."

Izuku: 'É isso mesmo. Eu tenho amigos... amigos de verdade e uma família. Pessoas que me amam, me apoiam, me ajudam e sonham comigo. Pessoas em quem posso confiar e cuidar.' 

Nana: "Garoto! GAROTO!"

Izuku olhou cima e viu Nana com um olhar preocupado.

Izuku: 'Nana? O que há de errado?'

Nana: "O que há de errado? Eu estava preocupada! O que aconteceu? Você começou a ter um pequeno ataque de pânico e eu não conseguia chegar a sua mente.'

Izuku: 'Isso não foi nada. Só estava pensando.'

Nana: "Você está bem, garoto?"

Izuku olhou para o seu quadro e seus lábios formam um sorriso enquanto enxuga a única lágrima em seu rosto.

Izuku: 'Sim... sim. Eu estou bem. Na verdade, pela primeira vez depois de muito tempo, eu me sinto... fantástico.' – Izuku pegou o marcador e escreveu o seu nome. Ele para de escrever, olha para o nome e respira fundo.

Izuku: 'Eu posso fazer isso. Vai ser esse... nada mais. Eu não posso continuar deixando o passado me afetar e assombrar minha mente. Eu deveria ter superado isso desde que eu cheguei na UA, mas... eu deixei isso governar a minha vida. Mas não mais! O que "aquele" nome significava naquela época não importa mais. É hora de parar de fugir do meio passado. É hora de parar de rejeitá-lo e apenas aceitá-lo. Mas, estou aceitando do meu próprio jeito e aceitando o que significa agora.' – Izuku pensou com uma nova determinação enquanto levanta sua mão.

Izuku: "Midnight-sensei, estou pronto."

Midnight: "Tudo bem. Venha aqui e nos mostre seu codinome." 

Izuku se levantou e correu para frente, recebendo olhares curiosos de todos, incluindo o Aizawa, que secretamente estava com um olho aberto para saber o codinome do Izuku. (Hmmm... Papaizawa)

Assim que chegou no pódio, Izuku olhou para o seu quadro e respirou fundo uma última vez para parecer mais intenso. Ele virou o quadro e batia ele no pódio, assim todos puderam ver o nome. Assim que todos viram, não conseguiam acreditar.

Lucy: "Izzy! E-esse nome-" – Lucy se levantou da cadeira e bateu as mãos na mesa em total descrença.

Izuku: "Sim, eu sei."

Momo: "M-Mas, Izuku. Você vai usar esse nome?!"

Izuku: "Sim, eu vou."

Midnight: "Midoriya, você tem certeza disso? A primeira parte é bastante ousada, mas o resto..." – Midnight estava claramente preocupado, mas ela parou de falar quando Izuku acenou com a cabeça.

Kaminari: "Você está realmente bem sobre isso, cara?"

Kirishima: "É cara, esse pode ser o nome para o resto de sua vida." 

Ochako não disse nada, porque ela tava tão surpresa que não sabia o que falar. 

Izuku: "E eu estou para isso."

Lucy: "Mas eu pensei que você odiasse esse nome!"

Izuku: "É... eu odiava... não, eu desprezava esse nome. Todos os dias, eu ouvia as pessoas me chamarem assim porque achavam que eu não valia a pena. Por anos continuei com os meus dias, ouvindo as pessoas que estavam por perto me chamarem de "Inútil". Apenas um Deku que ninguém se preocupou em ajudar." – Disse enquanto abaixava a cabeça e ficava com uma expressão deprimida.

Izuku: "Mesmo vindo aqui. Isso continuou me seguindo e me assombrando. Toda vez que eu ouvia, eu começava a pensar... eu sou tão inútil assim?" – Depois de dizer isso, alguns discretamente olhavam para o Bakugou com nojo.

Izuku: "Mas!" – Izuku olhou para cima e focou o seu olhar em Ochako, com um novo sorriso se formando em seu rosto.

(Coloquem: The Way Of Ninja – Naruto Shippuden OST)

Izuku: "Tudo mudou quando eu conheci alguém que disse que o nome poderia significar qualquer outra coisa. Ela me disse que o nome poderia ter um significado totalmente diferente. No início, eu mesmo não tinha certeza... eu pensei que o significado do passado iria continuar a me oprimir, me machucar, assombrar os meus sonhos, me destruir. Mas com o tempo, fiz novos amigos." – Disse enquanto olhava para os seus colegas.

Izuku: "Todos vocês. Ao ver todos os sorrisos que todos tinham em mim, novas pessoas que eu conheci me apoiaram e me ajudaram a realizar o meu sonho. Percebi que teve um grande impacto em mim. Este nome pode ter começado mal, mas no fim... se transformou em algo ótimo. É por isso que eu quero... não, é por que eu preciso que esse seja o meu codinome. Para mostrar que eu venci os meus demônios do passado e segui em frente. Para melhorar a mim mesmo, não apenas como um herói, mas como pessoa também." – Izuku diz com um sorriso com os olhos fechados.

Todos na classe ficaram maravilhados com Izuku e sua declaração enquanto sorriam com a Midnight, que também estava sorrindo e parecendo bastante orgulhosa por ouvir isso do esverdeado. Já o Bakugou, ergueu os olhos com uma expressão atordoada ao ouvir o que Izuku acabou de dizer, pouco antes de voltar para o seu nome.

Ochako estava sorrindo de orelha em orelha ao sentir o seu coração palpitar.

Lucy olhou para o seu primo e ficou maravilhada. Ela viu que este não era o mesmo garotinho assustado e tímido que ela conheceu anos atrás, mas sim um jovem que finalmente está melhorando na sua vida. Ela não pôde deixar de sorrir.

Lucy: "Oh Izzy." 

Aizawa ouviu isso e sorriu levemente para Izuku.

Aizawa: 'Bom trabalho, garoto problema.' – foi a única coisa que ele pensou antes de dormir.

Sero: "E o número? Tem algum significado"

Izuku: "O número? Eu coloquei ele porque... porque esse é o número que comecei." – Izuku deu o seu sorriso mais brilhante com o seu nome finalmente sendo mostrado.

Izuku: "Eu sou O Herói Alienígena: Deku 10."

(Fim da música)

Na sala dos professores

Cementoss: "Hm, parece que mais propostas estão chegando para o primeiro ano. Olhem aqui." – Cementoss estava com Toshinori e Inko, com o Toshinori segurando uma pilha de papéis para Inko.

Toshinori: "Para quem é essa?"

Cementoss: "Na verdade, há dois aqui. É para dois alunos." 

Inko: "Sério? São para quem?"

Cementoss: "Mina Ashido e Izuku Midoriya." – a menção desses nomes deixaram Inko e Toshinori surpresos

Toshinori: "Sério?! Quem está atrás deles?!" – Toshinori olhou para o nome de quem estava interessado em Izuku e ficou pálido 

Toshinori: "O QUE? VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA COMIGO?!" – Toshinori grita e cai no chão, fazendo com que todos os papéis caiam em vários lugares.

Inko: "Toshi, o quê há de errado?!" 

Toshinori: "Ele... é ele... ele..." – Toshinori ficou murmurou enquanto agarrava o peito e respirava fundo.

Inko: "O que, Toshi? O que é?" – Inko ficou preocupada com o que estava de errado.

Toshinori: "O inferno está chegando para o jovem Midoriya..." – Disse um pouco antes de se levantar e agarrar a mão de Inko. – "Inko, venha comigo." – Disse enquanto puxa a mulher para fora da sala e começa a correr pelos corredores.

Inko: "O-O-Onde estamos indo?" – Inko ficou corada com o repentino agarro do Toshinori.

Toshinori: "Estamos indo até o Nezu e Tetrax. Eles precisam saber disso." – Disse enquanto os dois corriam pelo corredor.

Katsuki: "Lorde da explosão Assassina!" – Bakugou gritou seu nome

Midnight: "É basicamente a mesma coisa de antes..."

Aizawa: "Agora que já escolheram seus nomes de Heróis. Podemos voltar a falar sobre os seus estágios." – Disse enquanto sai de seu saco de dormir. 

Kirishima: "E quanto ao Bakugou? Ele ainda não disse o seu nome." – perguntou enquanto apontava para o Bakugou, que está tremendo de raiva.

Midnight: "Eu desisti dele... cada um de seus nomes são simplesmente ridículos."

Katsuki: "O que há de errado com eles?!"

Aizawa: "Tanto faz, ele pode decidir seu nome mais tarde. Seus estágios vão durar apenas uma semana. E com quem vocês vão trabalhar? Aqueles que estavam no conselho escolherão as propostas que vocês receberam. Todos os outros terão uma lista diferente. Vocês tem muito no que pensar, há cerca de 4p agências em todo o país que concordaram em receber estagiários durante o seu ano. Cada agência tem uma especialidade diferente na qual seu herói se concentra. Mantenham isso em mente." 

Aizawa e Midnight passaram os papéis para os alunos, tomando cuidado para não misturá-los. Conforme eles obtém sua lista. Izuku examina e vê milhares de agências, cada uma com a sua própria descrição e informações.

Izuku: 'Isso... vai ser difícil...' – Izuku pensou olhava para a lista.

Aizawa: "Entreguem suas escolhas antes do fim de semana." – Disse enquanto pegava seu saco de dormir.

Sero: "Nós só temos dois dias?!"

Aizawa: "Sim, e se eu fosse você, tomaria minha decisão com eficiência. Estão dispensados." – Disse com ele saindo da sala.

Midnight: "Vejo vocês mais tarde pra aula." – Disse com um sorriso enquanto acena para a turma e sai da sala.

Shoto examina sua lista ao identificar um nome nela.

[Timeskip: hora do almoço. Trazendo para vocês um chibi Izuku transformado no chibi Pesky Dust sendo atacado por todas as garotas da sala.]

Mina: "Então, pessoal, vocês já decidiram em qual agência vocês vão ir?" – Mina perguntou enquanto olha para sua lista.

Mineta: "Mt. Lady é a minha primeira escolha." – Mineta ficou com um sorriso no rosto.

Tsuyu: "Mineta, a sua escolha envolve indecente?" – Tsuyu perguntou enquanto passa por Mineta 

Mineta: "T-talvez..."

Kyoka: "Eu estou indo até o Death Arms." – Disse enquanto enfia os seus fones nos olhos de Mineta.

Kirishima: "Agência Fourth Kind, lá vou eu. Ele é o homem de verdade!" 

Ojiro: "Estou surpreso que você tenha recebido propostas. Mesmo que você só tenha lutado em uma luta, Ashido." 

Mina: "Obrigada. Eu também estou surpresa por ter recebido propostas, eu tinha certeza que não iria receber nenhuma." – Disse com um pequeno sorriso.

Ochako: "Diga Izuku, a qual agência você está indo?" – Ochako se virou para Izuku, mas...

Izuku: "Ok, então eu tenho 6.489 propostas e há mais 40 agências. Eu tenho que organizá-las e colocá-las em grupos que se concentram em diferentes especialidade e eu tenho que olhar para onde eles tiraram de seu..." – Sim... Izuku estava resmungando enquanto se concentrava em sua lista.

Até que uma mão ficou acima de sua cabeça antes de bater nele, fazendo ele parar de resmungar.

Lucy: "De novo com o seu hábito de resmungar. O que eu tenho que fazer para fazer você parar?" – Perguntou enquanto balançava a cabeça. 

Izuku: "Foi mal, o que vocês estavam dizendo?" – Izuku percebeu que ele entrou no seu mundinho quando todos olhavam para ele.

Tsuyu: "Você está realmente pensando muito sobre isso, não é?"

Izuku: "S-sim. Eu tenho muitos para escolher."

Ochako: "Vai dar tudo certo, até fiz minha escolha." – Ochako surpreendeu a todos com o que disse.

Mina: "Já?"

Ojiro: "Qual agência?"

Ochako: "Aquela que o Gunhead dirige."

Izuku: "O Gunhead? Mas ele é um grande lutador. Tem certeza que é aonde você quer ir, Ochako?" 

Ochako: "Claro. Eles me indicaram." – Disse enquanto sorri.

Izuku: "Sério? Eu pensei que o seu objetivo era resgatar. Não lutar."

Ochako: "É, esse era o plano, mas mudei desde o festival e a minha luta contra a Wolfer." – Disse enquanto se vira para o lado – "Quanto mais forte eu ficar; mais aberturas eu posso conseguir." – Disse enquanto dá um soco no ar.

Izuku: "Entendi." – Izuku piscou para ela com espanto.

Ochako: "Sabe, tem algo que eu queria te perguntar. Por que você está tremendo?" 

Izuku: "A-Ah, isso. É um exercício." – Izuku não estava sentado em seu assento e estava pairando alguns centímetros dele.

Ochako: "EXERCÍCIO?!"

Mineta: "Que maneira tradicional de fazer um exército." – Mineta apareceu atrás de Izuku

Ojiro: "Mas é um método eficaz e inteligente. A contração isométrica necessária para manter seu corpo acima é uma maneira fácil de treinar, mesmo sem se mover." 

Izuku: "É, i-isso ajuda."

Lucy: "Embora eu esteja feliz por você estar se mantendo afiado e trabalhando duro. Você precisa saber quando não se esforçar muito, Izzy." 

Izuku: "Claro Lucy. Vou pensar nisso."

Izuku: 'Não consigo parar de treinar. Se eu vou aprender a como controlar o One For All e usar tanto como eu quanto em meus alienígenas. Eu preciso continuar.' – Pensou enquanto apertava os punhos com determinação.

Do outro lado da classe, Iida estava olhando para a lista em profunda reflexão antes de escrever algo no formulário.

[Timeskip: Fim do dia. Trazendo para vocês um chibi Izuku perseguindo um Go-Kart verde e preto modificado com a chibi Zia pilotando-o]

Ochako: "Vocês querem andar juntos?" – Ochako perguntou para Izuku e Lucy, que já iam partir.

Izuku: "Claro."

Mina: "Tem espaço para mais duas?" – Mina estava se referindo a ela e a Tooru enquanto as duas se aproximam do trio.

Lucy: "Claro, sempre há espaço para vocês."

Tsuyu: "Eu posso ir também?" 

Izuku: "Pode sim, Tsu."

Momo: "Posso ir com todos vocês? Meu motorista está de licença médica." 

Lucy: "Quanto mais, melhor eu acho." – Diz enquanto encolhe os ombros.

Ochako: "Ei Iida, quer andar com a gente?" – Ochako se virou para o fundo da sala, mas viu que o Iida não estava lá – "Onde ele foi?"

Mina: "Talvez ele esteja com pressa ou queria ficar em forma."

Izuku: "Talvez seja isso. Bem, eu acho que ele escolheu para onde quer ir." – Disse enquanto abre a porta e vê 

All Might: "HAHAHAHA! Eu estou aqui em uma posição bizarra." – All Might de repente deslizou na frente da porta, ganhando a atenção do grupo 

Izuku: "É, e-eu tô vendo que sim. O que há de errado? Você parece um pouco nervoso." – Izuku viu o estado atual de All Might.

All Might: "Ah, sim. Jovem Midoriya e Mann. Venham comigo por um segundo?"

Lucy: "Por quê? Onde nós estamos‐WHOA?!" – Lucy gritou quando All agarrou o pulso dela e de Izuku e fugiu com eles até a sala de Nezu. 

Eles chegam lá e o All Might os coloca no chão com os dois ficando com expressões tontas por causa da correria enquanto ele fica ao lado da mesa de Nezu.

Inko: "Oi vocês dois."

Nezu: "Saudações Jovem Izuku e Cadete Mann." 

Izuku e Lucy: "Oi Mãe/Tia. Olá Diretor/Senhor Nezu." – os dois cumprimentaram ao mesmo tempo enquanto tentavam superar a tontura. 

Tetrax: "Oi, criança."

Izuku e Lucy: "Oi, Tetrax."

Izuku: "Então, o que está acontecendo? O que estamos fazendo aqui?"

All Might: "Vamos direto ao ponto. Jovem Midoriya, você recebeu uma nova proposta. De um herói que gostaria de conhecê-lo..."

Izuku: "Sério? Quem?"

Nezu: "O nome dele é Gran Torino. Ele ensinava nesta mesma escola quando o All Might era um estudante aqui. Mas ele só ficou aqui por um ano. Se bem me lembro, ele não era seu professor, All Might?" 

All Might: "E-Era... Ele também sabe do One For All... Acho que é por isso que ele até se ofereceu para você se juntar a ele..."

Izuku: "S-Sério?! Como?!"

All Might: "Gran Torino era amigo da minha antecessora. Ele sabe como o One For All funciona melhor do que eu. Ele se aposentou há muito tempo. Então, posso ter esquecido de contar com ele sobre as pessoas que sabem da verdadeira natureza do One For All."

Izuku: "Isso é tão legal!" – Izuku gritou de empolgação com o pensamento desse cara, mas para quando ele é Lucy afirmam ver as pernas do All Might tremer rapidamente. 

All Might: "É porque é escrevi sobre você naquela carta que mandei para ele? O-Ou ele assistiu ao festival e viu o que aconteceu e achou que o meu ensino não é o suficiente? Ele até usou seu antigo nome de Herói no formulário de proposta. I-I-Isso é assustado! Muito assustador. Malditas pernas que não param de tremer!" – All Might gritou com as suas pernas enquanto as acerta para fazê-las pararem de tremer.

Izuku e Lucy: 'All Might está pirando?!' – Os dois ficaram em choque com o que estavam vendo. 

All Might: "É o meu dever treiná-lo, mas já que você recebeu uma proposta. Eu acho que você deveria trabalhar com ele esta semana, se é isso que o seu coração deseja. A-A-Aqui está o endereço." – All Might entregou um papel para Izuku antes de voltar para a sua versão magra e abraçar os joelhos. 

Izuku: 'O quão assustador é esse cara para fazer o número um ficar assim?!' – Até o Izuku começou a ter medo desde Herói

Inko: "Ele está assim desde que descobriu." – Inko ficou preocupada com Izuku se esse Herói fizesse algo que faria seu filho ficar como o Toshinori está.

Nezu: "Aquele homem realmente te fez mal, hein, Toshinori?" – Nezu perguntou enquanto toma um gole de seu chá. 

Lucy: "Então, por que estou aqui?"

Nezu: "Porque um antigo agente encanador entrou em contato comigo e com a Inko, e pediu que você e Wolfer viessem ao QG do Japão para algum treinamento." 

Lucy: "Sério?" – Lucy ficou curiosa para saber quem pediu por ela e Acie

Inko: "Sim, é ele é um dos mais antigos do Japão e o melhor. Bem melhor do que eu." – O comentário de Inko deixou Izuku e Lucy chocados

Izuku: "E como a Acie reagiu a isso?"

Nezu: "Eu já contei a Acie sobre isso e ela concordou, já que cuidamos de Zia para ela."

Tetrax: "E eu vou com você também, garoto."

Izuku: "Mesmo?"

Tetrax: "Claro. Lembre-se. Eu não sou apenas o guarda-costas desta escola, mas sou o seu também. Então aonde quer que você vá, eu vou seguir."

Izuku: "Mas como você virá comigo? Já que você pode simplesmente vir como... você." – Izuku já sabe que a sua turma já viu o Diamante, e perguntas seriam feitas se eles virem alguém que é exatamente igual ao Diamante.

Tetrax: "Eu tenho os meus caminhos." – Foina única coisa que o Tetrax disse.

Izuku: "Ok."

Ochako: "O que? Mais propostas? Parabéns, para vocês dois." – Izuku e Lucy voltaram para o grupo e explicaram o motivo do All Might ter levado os dois. Então é por isso que Ochako parabenizou os dois

Tsuyu: "Caramba, se vocês continuarem assim, não vai sobrar nada pra gente." – Tsuyu estava brincando

Izuku: "P-Pois é." – Izuku olhou em volta e viu que o Iida não estava com eles.

Mina: "Acho que ele ainda está entregando os seus formulários."

Para ter certeza, Izuku vai até o armário de sapatos do Iida e o abre na esperança de que suas botas ainda estejam lá dentro, mas...

Izuku: "As botas dele não estão aqui."

Lucy: "Oh. Então eu acho que ele foi embora sem nós."

Momo: "Então eu acho que devemos ir para não perdermos o trem." – O grupo concorda enquanto saem do prédio e começam a conversar sobre os estágios e aonde eles gostariam de ir.

Kyoka: "Ei pessoal."

O grupo se vira e vê Jirou parada atrás deles com as mãos no bolso do seu blazer.

Tsuyu: "Jirou? Oi. Achei que você já tivesse ido embora."

Kyoka: "É, eu estava quase saindo. Ei, se importam se eu pegar o Midoriya emprestado para um bate-papo?" – A pergunta da Jirou surpreendeu o grupo

Izuku: "V-Você quer falar comigo?" – Izuku ficou surpreso, e ele se lembra da última vez que eles conversaram em particular.

Kyoka: "Quero."

Izuku: "O-Ok. Eu alcanço vocês." – Disse enquanto vai até a Jirou.

Lucy: "Ok..." – Lucy e as outras ficaram observando enquanto Izuku e Jirou caminham em outro direção.

Izuku: "J-Jirou, você disse que queria falar comigo. Então, o que houve?" – Izuku perguntou enquanto eles continuam a andar

Kyoka: "..."

Izuku: "Jirou?"

Kyoka: "..."

Izuku: "Uhh..." – Izuku se sentiu estranho com esse silêncio.

Até que, Jirou parou de andar e se virou para Izuku para encará-lo com um olhar sério. Izuku ficou corado e se afasta um pouco, ele não estava acostumado com isso.

Kyoka: "Midoriya..." – Jirou finalmente falou, e isso chamou a atenção de Izuku – "Precisamos conversar..." 


Notas Finais


Hoje foi um capítulo mais para dar a identidade do Izuku dessa história. Mas eu gostei bastante :3

E vocês? O que acharam? O capítulo vai ter momentos de romance hihihi já aviso :3

Ah, outra coisa. Vocês querem que adapte as "Quirks" para "Individualidade" ou deixa assim como está mesmo? Quero deixar isso muito bem traduzido para o entendimento de todos.

Enfim, flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...