História Deku-chan!?!?! (Reupload) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Dabi, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Eri, Fumikage Tokoyami, Fuyumi Todoroki, Gran Torino, Hanta Sero, Hawks, Hitoshi Shinsou, Hizashi Yamada (Present Mic), Ibara Shiozaki, Inasa Yoarashi, Izuku Midoriya (Deku), Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou
Visualizações 42
Palavras 1.427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - FIGHT HERO!!!! O treinamento começa!


Fanfic / Fanfiction Deku-chan!?!?! (Reupload) - Capítulo 9 - FIGHT HERO!!!! O treinamento começa!

 

Midoriya POV///

Midoriya corria com tudo o que tinha, para não perde tempo, ela pulava entre muros e até mesmo fazia alguns bons movimentos dignos de uma ginasta.

-Pelo menos aquilo serviu para algo.

Ela corre até ver o seu alvo

Em seguida ela se joga no homem franzino que a cobre de sangue enquanto grita.

-ALL MIGHT!!!!!!!

E com isso os dois caem na praia.

 

////////////////////////////////

 

Midoriya se sentou na areia, e agora depois de sair de cima do All Might que estava se recuperando ela pode observar o lugar que ela estava, havia vários amontados de lixo em todo o lugar, havia destes lixos pequenos a grandes amontoados dignos de um ferro velho.

-All Might o que viemos fazer aqui?

-Bem jovem Midoriya eu vou começar a explicar, primeiro de tudo sempre escondi, mas minha peculiaridade se chama ONE FOR ALL, e quero que você tente ao máximo absorve-la. – Apontou para a garota antes de continuar. – Você passou por grandes coisas então eu sei que seu corpo está a caminho para isso, mas não podemos descansar ainda vamos, enquanto você treina eu te explicou tudo.

Ela começa a seguir o All Might, ela estava animada, além de estar com o seu ídolo iria poder se tornar uma heroína.

 

/////////////////

 

-ISSO É PESADO!!!!!

Ela se encontrava puxando fortemente uma geladeira, como já tinha uma certa resistência, conseguia puxar em pouco em pouco.

-Calma garota, mas isso é necessário, eu te falei que você pode absorver o meu poder, mas seu corpo ainda não está preparado para isso, então precisamos dá uma boa dose de resistência ao seu corpo, você passou por um treinamento pelos vilões, mas eles te deram mais resistência a dor e outras habilidades, mas não focaram inteiramente em sua resistência.

Midoriya olhou para o All Might sorrindo.

-E é isso o que você vai fazer, você irá transformar este lixão em uma verdadeira praia.

-SIM ALL MIGHT!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

///////////////////////////////

 

Assim o tempo se passou.

Midoriya treinava com o All Might, voltava para casa estudava e dormia ao lado d Kacchan, mesmo que seu amigo tinha começado a andar um pouco estranho com ela, ela não ligava, não tinha forças para isso.

Ela treinou duro até a fadiga estrema, mas não desistiu o seu sonho estava a apenas uma pequena distância a ser percorrida, ela estava saindo da escuridão que a rodeava a força e quebrando correntes que foram impostas nela, tudo por esta chance e ela iria agarra-la, não pela sociedade, mas sim por ela mesma.

Ela sempre desejou se tornar um herói e agora seu sonho estava pelo menos a um passo de começa o caminho que ela iria um dia começar a trilhar.

///////////////////////////

 

9 meses depois.

 

-Parabéns garota, você finalmente conseguiu, superou até mesmo minhas expectativas, você deixou a praia completamente limpa.

Midoriya olhou para a praia, realmente não havia mais nada ela estava completamente limpa.

-Eu consegui!!

Disse se ajoelhando no chão.

Ela conseguiu, ela conseguiu, mesmo que levou todas as suas forças, mesmo que tivesse que correr sempre contra o tempo ela conseguiu.

-Aqui coma.

Ela olha e ver um cabelo do All Might, e rapidamente o come.

-Não vai perguntar o porquê Midoriya? Você não pestanejou nem um pouco sobre meu poder e como iria passar para você.

Ela virou-se para ele.

-Você não é a primeira pessoa que eu conheço que consegue passar individualidades, e tenho certeza que desta forma irá absorver de forma mais rápida no meu corpo certo?

-Sim, agora deixe eu te explicar seu teste é daqui a 3 dias e deve dentro de 3 horas surgir efeito ok?

-Ok!

-Até mais Midoriya!!!!

Com isso Midoriya ver seu herói sair da praia e depois de admirar mais um pouco resolve e a encontro de Bakugou, ela precisava contar ao seu amigo que iria cursa o teste para ir para a mesma escola que ele.

 

//////////////////////

 

Bakugou POV////

 

-COMO ASSIM VOCÊ VAI PARA YUUEI?!?!?!?!?!?!?!

Bakugou perguntou enquanto olhava para a esverdeada, ela havia notado que a mesma ao longo dos meses havia se sentindo sempre cansada ela havia lhe dito que era porque estava treinando, sempre que perguntava ela dizia que era um segredo e agora aqui está ela dizendo que iria entrar na mesma escola que ele.

-Mas Kacchan!!!

-NEM SE O INFERNO CONGELAR DEKU!!!!!!!! – Ele a segura nos braços e olha diretamente nos olhos.

-Você não tem peculiaridade, e se acontecer alguma coisa com você?

Ela sorrir para ele chegando mais perto e o abraça.

-Nada vai acontecer comigo, sem contar que mesmo que eu não entre no curso de heróis, posso entrar no curso normal, e sempre terei o Kacchan comigo.

Ele fica vermelho, mas não tinha como negar que se sentia um pouco mais tranquilo, ele estava nervoso sobre o ensino médio, e para ser mais sincero estava com medo de se separar da menina.

Mas pelo menos o resto de sentimentos que estavam o levando a loucura nos últimos 9 meses, talvez sejam correspondidos.

-Ei Deku, você já pensou o que vai fazer depois da escola?

-Vou para a faculdade!

Ele sorriu com a ingenuidade da menor.

-Não sabe eu digo, em respeito à sua vida, tipo família e filhos e tal.

Ele viu como a mesma ponderava sobre isso e depois viu como o rosto começou a empalidecer se tornando branco.

-Eu sou uma garota agora. – Disse ela em quase um sussurro

Ela começou a tremer um pouco e Bakugou começara a se arrepender de ter perguntado.

-Oi Deku?!

Ela o olha com lagrimas nos olhos.

-Eu sou uma garota agora. – Disse agora com mais convicção em suas palavras, como se tentasse entender uma verdade a muito tempo negada.

-CLARO SUA IDIOTA, VOCÊ TEM UM PAR DE SEIOS AGORA?!?!? NÃO PERCEBE QUE AGORA USA CALCINHA?!?!?!?

-Eu ainda uso samba canção de vez em quando.

Ele suspirou e a levou para sua cama onde a colocou em seu colo e depositou sua cabeça em cima da dela, ele já estava muito acostumado nesta posição com ela, eles sempre ficavam assim toda noite quando ele ficava com ela.

-Você nunca parou para pensar no futuro, não é?

-Não. – Respondeu a menor com a cabeça baixa

-Porque? Achei que já tinha se acostumado a isso.

Ela ficou em silencio um pouco antes de começar a falar.

-É porque não tive como focar meus pensamentos, sabe eu estava treinando escondida para ficar mais forte e ir com você para o colegial, mas também queria ser um herói sabe?

Ele apenas concordou com a cabeça.

-Mas eu sempre sonhei em me casar e ter uma família grande e feliz, porem sempre me imaginava sendo o ‘esposo’, mas agora eu vou ser a ‘esposa’ não é mesmo?

-Sim

Ele disse mas sabia o que ela estava passando, ela tinha que mudar a vida inteira para isso.

-Você sabia que a minha ficou depois de um tempo super. feliz que eu virei uma menina? Ela me comprou muitas roupas.

Ele a ouviu divagar um pouco.

-Eu uso calcinha, sutiã, e até mesmo saias e vestidos, mas sempre uso também as mesmas roupas de quando era um garoto, o que isso faz de mim Kacchan?

-Deku!

Ela sorrir.

-Obrigado Kacchan!

Ele não aguenta mais aquele sorriso e a beija, o beijo que eles compartilhavam sempre era doce a casto, nunca mais que isso, mas agora ele encontrava-se selvagem e ardente, devorando um ao outro.

-Kacchan- ela suspira o apelido dele.

Bakugou não aguenta e a joga na cama a beijando mais fortemente duramente, pressionando seu corpo contra o dela, ele sentia ela gemer e tremer embaixo dele, quando começou acariciar a pele dela, rapidamente parou e se levantou para longe dela.

-Me desculpe Deku!

Ela olhava para ele de forma perdida e corada, como se tentasse se recuperar de algo muito bom, ele se sentiu bem com isso, mas mesmo assim era errado aquilo.

Ao se recuperar Midoriya olha para o Bakugou e vai até ele e o da outro beijo casto.

-Está tudo bem Kacchan?

-Sim!

-O que houve? Porque você me beijou?

-Deku eu... eu...

Milhares de coisas passaram por sua mente, mas quando olhou para Deku e vir uma pequena corrente escrita All Might tomou sua decisão.

-Se eu virar o n°1 você aceitaria ser minha?

Ela parou um segundo analisando a situação antes de concordar com a cabeça e sair correndo do quarto, o jovem loiro no chão sorriu ao ver que a mesma saiu com o rosto todo vermelho.

-Espere para ver All Might eu serei o único no coração do Deku,

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...