1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de diamante >
  3. Voltando pra sala

História Deku de diamante - Voltando pra sala


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 22 - Voltando pra sala


Capítulo anterior

Na sala de observação, Aki admite que Yami é mais forte que ela.

Agora

Midorya abriu os olhos lentamente com a visão embaçada, acordando e se encontrando em uma sala branca. Ele teve que piscar várias vezes, mas logo sua visão retornou completamente e ele descobriu que estava no consultório da enfermeira. 

Ele se ajustou fracamente na cama, levantando parcialmente os braços para examiná-los. Ambos estavam completamente sem nenhum arranhão, depois olhando para o resto de seu corpo para descobrir que ele ainda estava usando seu traje de herói esfarrapado e queimado, mas o resto estava intacto.

- Desculpe, momo ... eu devo ter te preocupado muito com tudo aquilo... - Ele pensou em depressão.

Ele deitou a cabeça no travesseiro enquanto se lembrava de seus pensamentos. A última coisa que ele lembrou foi sofrer um ataque direto do ataque da manopla de Bakugo, tornando-se um posfácio completamente inconsciente. Mas o mais estranho era que, embora Izuku não se lembrasse de nada depois disso, ele jurou que não sentiu dor alguma, ele poderia dizer que estava energizado naquela hora. Ele até conseguia se lembrar de alguns sentimentos fracos de conforto e paz desde o momento em que sentiu seu corpo completamente paralisado.

Ele ouviu a cortina ao redor da cama puxar - Oh, você está acordado

Midorya virou-se para a esquerda e viu All might parado ao lado da cama, em sua forma esquelética.

Midorya se sentiu cansado demais para se levantar - All might? ... O que aconteceu? - ele perguntou fracamente.

- Bem ... - All might esfregou a parte de trás da cabeça - Muito

- Porra, de muito. Quando você foi carregada aqui, parecia que pesava mais de uma tonelada! - Recovery Girl reclamou.

- Mas ... fui atingido por uma explosão - Midorya falou .

- O que diabos você Toshinori está fazendo esse garoto fazer ?? Eu juro que um dia desses eu vou bater um pouco de sentido em você! - A Recovery girl gritou com fumaça irritada.

- Foi apenas treino excessivo! - disse All might nervoso - Enfim-  interrompeu All might - vou explicar exatamente o que aconteceu com você - Ele pegou uma cadeira ao lado e sentou-se ao lado da cama de Midorya - Você foi atingido diretamente pela enorme explosão que Bakugo lançou

- Eu realmente fui !? Então por que não estou morta !? - Midorya perguntou com olhos esbugalhados.

All might logo lhe deu um tapa na cabeça - Ow!

- Pare de gritar - Ele se ajeitou na cadeira - Examinei o estado do seu corpo, o seu corpo como você pode ver não sofreu um único arranhão contra a sua luta contra o Bakugou, mesmo com ele ter usado um equipamento muito perigoso para a luta!

- Como isso é possível ? - Midorya repetiu, uma pancada na cabeça onde All might havia atingido.

All might logo pegou um notebook e o abriu mostrando a luta do Midorya e Bakugou, mostrando até a parte da explosão e depois tudo o que ouve depois.

- Como você vê aqui, antes de tomar o ataque, seu corpo inteiro começou a brilhar, seu batimento cardíaco estava obviamente alto, mas a atividade nessas partes do cérebro mostra que você estava com medo e apavorado no momento, correto?

Midorya pensou por um momento, antes de assentir em confirmação - Sim ... Eu estava pensando em deixar você para baixo, que eu estaria deixando todas essas pessoas com as quais estou apenas me tornando amiga. Eu não me sentia assim a muito tempo ...

- É claro que você não se sentia a muito tempo. Mas esse pânico e esses pensamentos pareciam ter ativado algo - disse All might

- Ativado por algo? - Midorya repetiu em confusão.

All might logo passou para o lado e mostrou o corpo de Izuku logo antes do ataque - Você vê esse brilho verdade ao redor do seu corpo?

Midorya viu o brilho verde em torno de seu diagrama - Sim?

- Isso é sua peculiaridade. Sua peculiaridade que saiu e protegeu você pouco antes de você ficar coberta pelas chamas, protegendo todas as partes do seu corpo e poupando você da dor!

Midorya ficou pasmo - Minha peculiaridade o que !? Pelo quê !?

- Bem ... - All might cruzou as mãos - Acho que sua peculiaridade de algum jeito evoluiu !

Os olhos de Midorya se arregalaram - V-você quer dizer ... M-minha peculiaridade.... evoluiu?

- Sua peculiaridade é algo incomum pra falar a verdade, poucas peculiaridades demoram pra aparecer e sua peculiaridade parece que além de ter evoluído parece que ainda vai ainda mais evoluir! - disse All might - mas agora não é hora para isso jovem Midorya! Agora é hora de você voltar pra aula! Seus amigos estão preocupados com você!

- Oh certo - disse Midorya se levantando -obrigado por seu tratamento Recovery girl - Midorya disse quando saiu da cama e se curvou para ela.

Midorya deixará o escritório da enfermeira e continuara pelo corredor, onde muitos estudantes já estavam saindo de suas salas de aula.

- Aizawa vai ficar com raiva de mim por perder minhas aulas da tarde ... - Midorya disse nervosamente, Midorya suspirou quando ele agarrou a maçaneta e abriu a porta.

- Oh! Midoriya brô está aqui! - Yami exclamou, feliz em ver o garoto lá.

Muitos da turma correram para ele.

- Eh?! - Midorya disse surpreso com o número repentino de pessoas ao seu redor.

- Você lembra de mim? - Kirishima perguntou, apontando para si mesmo.

- Um, Eijiro Kirishima? - Midorya respondeu.

- Sim! É bom saber que você se lembrava de mim! Nenhum de nós sabia o que vocês estavam dizendo durante a partida, mas todos estavam realmente empolgados! - Kirishima sorriu.

- Eu estou meio triste por ter perdido, mas eu esperava isso com a forma como Bakugo estava agindo e me forçando a lutar contra o ácido da garota - Sero disse com um sorriso um pouco envergonhado -No entanto, vimos o vídeo do que você fez. Fiquei tão surpreso.

- Midorya! - Aki veio do lado com um sorriso - Você está bem! Eu vi o que aconteceu com você mais tarde, você era tão legal! Mas ... - O sorriso dela desapareceu e ela olhou para o garoto - Você foi atingido por aquela explosão ... Eu não posso acreditar que você estava perfeitamente bem depois disso!

- Sim cara, como você sobreviveu a isso? -Kaminari perguntou também.

Midorya sentiu um pouco nervoso - B-Bem, eu-

Ele nem chegou a responder antes que alguém irrompeu na multidão e o agarrou por cada um de seus ombros, depois o sacudindo violentamente - Izuku !! Você está bem !? Isso foi terrível! Pensei que você tivesse morrido! Então você ficou coberto de diamante! O que aconteceu com você lá!?! - Os olhos de Midorya se arregalaram quando ele foi abalado.

- Oq- !? - Seus olhos mal conseguiram perceber que Momo o sacudia, uma expressão mais do que preocupada com os rostos a centímetros dos de Midorya.

- E-ela está tão perto! - Midorya pensou com um rubor.

- Ele não pode explicar se você continua sacudindo-o - Yami disse a ela.

- Ah, desculpe! - Momo o soltou, recuando timidamente.

Midorya olhou embaraçosamente enquanto falava - B-bem, eu realmente não posso explicar o que aconteceu, eu mesmo não entendo. Foi a primeira vez que fiz algo assim e nem me lembro. Eu tinha que ver por mim mesmo em um vídeo da batalha quando acordei.

- Sério? Essa foi a primeira vez que isso aconteceu? - Momo perguntou, um pouco confuso.

- Sim, acho que é apenas mais uma parte da minha peculiaridade ... tenho muito a aprender - Ele disse com uma risada mansa.

- Mas, foi assustador ... Você parecia que ia ... morrer - Momo disse suavemente, olhando para baixo.

- Eu-eu aprenderei a usá-lo! - Midorya gaguejou imediatamente, não querendo ver a garota tão abatida.

O garoto alto e musculoso com lábios inchados veio - Mas ainda era realmente incrível o que você poderia fazer

- Hum, desculpe, mas você é-? - Midorya disse a ele.

- Oh, eu ainda não me apresentei - O garoto bateu no próprio peito - Eu sou Rikido Sato! Você realmente inspirou todos a darem o melhor de si depois dessa apresentação

A garota parecida com um sapo surgiu por trás do garoto alto, apontando um dedo para si mesma - Eu sou Tsuyu Asui, espero que possamos nos dar bem, kero

- Kero? - Izuku repetiu.

- Eu sou Mineta! - O baixinho de cabelos roxos surgiu do nada.

Midorya viu a garota invisível e uma garota rosada aparecerem ao lado de Aki - Heya Midorya!

- Eh !? - Midorya disse, pego de surpresa

A garota sorriu ao lado dela - Esta é minha melhor amiga! Toru Hagakure! E eu sou Mina Ashido! Meu, você foi incrível lá!

- Hum, ei Uraraka, onde está Bakugou? - Midorya perguntou.

- Hm? Ele saiu alguns momentos antes do término da aula - Asui respondeu por ela.

Percebendo isso e sabendo que Bakugo provavelmente estava perto da entrada, Midorya imediatamente saiu correndo.

- Estou saindo agora! Yami, por favor, leve minha bolsa para mim! Vejo vocês amanhã! - Ele gritou.

- Izuku espera! - Momo o chamou, não esperando que ele ficasse de repente.

Grande parte da classe a ouviu, principalmente Minoru Mineta, que não pôde deixar de ficar preta ou branca quando a ouviu.

- Base do primeiro nome? - Ele reuniu-se.

- Primeiro nome, eles são o que eu acho que são !? - Ashido gritou de alegria com o coração na cabeça.

Momo revirou os olhos e agarrou sua bolsa, correndo atrás do garoto.

- Espere! Eu quero ouvir os detalhes! - Ashido gritou, prestes a correr atrás dela.

Mas Yami apareceu na frente da porta, bloqueando seu caminho.

- Ei! Mova-se! - Mina fez beicinho.

- Você está tendo suposições erradas - Ele disse a ela.

- O que você quer dizer?

Yami suspirou - Acho que devo explicar antes que todos continuem a entender mal ...

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais
Gente a partir de agora vou começar a fazer as fanfic mais cedo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...