1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de diamante >
  3. Conhecendo Todoroki e conhecendo os adversários

História Deku de diamante - Conhecendo Todoroki e conhecendo os adversários


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 41 - Conhecendo Todoroki e conhecendo os adversários


Capítulo anterior

A julgar pelo seu tom, ela estava completamente séria. Rindo nervosamente, o garoto coçou o pescoço.

- Céus ela é assustadora!

Agora

Entrada de professores e alunos

Midoriya e Todoroki se entreolharam em lados opostos do corredor em silêncio. Todoroki tinha as duas mãos nos bolsos, enquanto Midoriya tinha as próprias mãos diretamente ao lado do corpo, tremendo nervosamente com o olhar sem emoção do adolescente frio.

Os dois adolescentes estavam sozinhos, já que todo mundo estava sem comida.

Midoriya engoliu em seco e perguntou - Sobre o que você queria conversar?

Todoroki permaneceu em silêncio enquanto as sombras em seu rosto pareciam fazer seus olhos brilharem em Midoriya.

- H-Hum, se não nos apressarmos, a lanchonete provavelmente estará lotada.

O adolescente frio não disse nada mais uma vez.

Midoriya respirou fundo e formou uma expressão severa - O-olha, se você não vai dizer nada, então eu vou embora.

Ele deu um passo para sair, mas foi quando Todoroki falou.

- Eu fui dominado.

Midoriya parou e olhou para ele, chocado ao ouvir isso.

- Dominado tanto que quebrei minha promessa.

Midoriya olhou para a mão esquerda de Todoroki - Ele não queria usar seu fogo, mesmo que isso claramente lhe desse uma vantagem ...

Todoroki puxou a mão esquerda do bolso e olhou para ela - Iida, Kaminari e Tokoyami... nenhum deles sentiu ...

Ele olhou para Midoriya - No último instante em que você veio voar para mim, eu era o único que foi dominado ...

Seus olhos se estreitaram - Só eu, alguém que vive com uma pessoa obcecada com o poder de All Might há tanto tempo, que eu sei como seria experimentá-lo depois de ouvir as descrições dele

Ouvindo All Might pode ser criado nisso, Izuku ficou tenso.

- O que ... o-o que isso significa?

- Isso significa que senti algo parecido com você com base no que meu velho disse sobre o poder de All Might ...

As pupilas de Midoriya tremiam de medo do que Todoroki estava sugerindo.

- Uma força que pode mover qualquer objeto imóvel, uma força que pode sobrecarregá-lo facilmente, com um movimento, até suas peculiaridades parecem semelhantes de uma maneira ...

Midoriya manteve a boca fechada e olhou intensamente para Todoroki.

- Midoriya ... você é ...? - Todoroki formou um olhar enquanto ele ia fazer sua pergunta.

Midoriya estremeceu, mas se preparou para o pior.

- ... O filho secreto de All Might?

O rosto de Midoriya brincou e ficou comedicamente preto e branco - Eh?

Ele piscou.

- Segredo ... e agora?

Sua mente voltou instantaneamente para o que Todoroki antes do início do festival.

- All Might está de olho em você, não é?

- Isso é o que ele estava pensando!?! - pensou Midoriya

- Bem ... você está? - Todoroki perguntou novamente.

- N-não, claro que não! - Izuku gaguejou - Depois de tudo-!

Midoriya se deteve quando se lembrou de algo, depois olhou para o chão e esfregou o próprio braço com um olhar triste no rosto.

- Mesmo  eu  não saberia se ele é meu pai ou não ...

Todoroki levantou uma sobrancelha - O que você quer dizer com isso?

Midoriya olhou para cima quando ele realmente pensou sobre isso.

- Bem ... eu nunca soube que meu pai estava crescendo. Só me disseram que ele desapareceu quando eu era jovem. Minha mãe ... nunca me contou nada sobre ele. Tudo o que eu sabia era o nome dele ...

Todoroki levantou uma sobrancelha.

Midoriya suspirou ao se lembrar - Hisashi ... Midoriya ... Isso foi tudo o que me disseram.

A expressão fria de Todoroki ainda não mudou - Entendo ... Mas ainda há uma chance de que All Might possa ser seu pai-

- Não, isso não é possível - Midoriya brincou sem hesitar - O nome verdadeiro dele é Yagi Toshinori, foi dado ao público muitas vezes. Olhe para ele, depois olhe para mim, há tantas diferenças entre ele e eu que nem seria possível que ele estivesse relacionado comigo de qualquer forma de sangue

Todoroki suou - Ele derrubou meu pensamento tão rápido ...

Ele então fechou os olhos - Mas ... 'alguma forma de sangue'? Então isso significa que existe uma maneira diferente de conectar vocês dois dos quais não podem falar, certo?

Midoriya se encolheu.

- Entendo, então é esse o caso - Todoroki concluiu apenas pela ação de Midoriya.

Midoriya desviou os olhos nervosamente agora.

Houve um momento de silêncio entre eles. Todoroki olhou atentamente para Midoriya, enquanto Midoriya apenas desviou os olhos de um olhar direto dele.

Todoroki falou novamente:

- Tenho certeza que você sabe que meu velho, Endeavor, está preso como o herói número dois há muito tempo.

Midoriya voltou-se para Todoroki, parecendo confuso.

Ele continuou - Então, se você tem algo do herói número um ... então eu tenho uma razão ainda maior para vencê-lo.

- Ele realmente me acha tão importante para ele vencer ... - Midoriya pensou enquanto fechava a boca nervosamente.

- Meu velho tem um forte senso de desejo de crescer no mundo. Como herói, ele ganhou um nome usando a força ... Por causa disso, a lenda viva, All Might, é um grande pesadelo para ele.

- P-porque ele não era mais forte que o All Might? - Midoriya concluiu que esse era o único caso.

Todoroki virou a cabeça para o lado.

- Sim ... Como ele não podia superar o All Might, ele mudou para um plano de backup que tinha.

- Plano de B-backup? Que tipo de plano ele pensaria ter? E por que me dizer isso? - Midoriya perguntou preocupada.

Todoroki fez contato visual com Izuku com um olhar.

- Você já ouviu falar de casamentos peculiares, certo?

As pupilas de Izuku encolheram - O-O quê? P-Por que o herói número dois ...?

- Você parece saber sobre eles. Bem, eles se tornaram um problema para a segunda e terceira gerações de super-humanos. Escolher um cônjuge baseado apenas no fortalecimento de sua própria peculiaridade e transmiti-la aos seus filhos ...

- Forçar as pessoas a se casarem - Midoriya gaguejou - V-você não está dizendo que Endeavour-?

- É exatamente o que você pensa - Todoroki o interrompeu, com um tom de raiva em sua voz - Ele tinha o dinheiro e as realizações, capazes de conquistar quem quisesse usando-o. Incluindo ...

Todoroki olhou para baixo, com sombras nos olhos.

- Minha mãe.

O mundo escureceu ao redor de Midoriya e Todorki, com a boca de Izuku aberta e os olhos arregalados por todo o caminho.

- E-Então, ele realmente fez ...

- Meu velho maldito está apenas tentando realizar seu próprio desejo ... Tentando repetidamente várias vezes para criar um filho que tivesse o potencial de superar o All Might

A pupila de Todoroki encolheu, e seus olhos se estreitaram em pura raiva quando ele disse isso em voz alta.

Seus punhos começaram a tremer - É tão chato ... Ele age como se fosse meu dono, como se eu fosse uma ferramenta para ele usar ...

- T-Todoroki? - Midoriya choramingou.

O garoto continuou - Nas minhas memórias, minha mãe está sempre chorando.

Ele levantou a palma da mão esquerda até o rosto, sentindo a grande cicatriz no rosto.

- 'O seu lado esquerdo é feio' ... foi o que ela me disse ... - Ele cerrou os dentes - ... enquanto ela derramava água fervendo em mim.

Trilhas de suor vinham do lado da cabeça de Midoriya, as pupilas tremendo quando ele absorveu todas essas informações perturbadoras. Ele não sabia como reagir ... Ele não sabia o que dizer. Ele estava chocado demais para falar, apenas capaz de ouvir.

Todoroki tirou a mão do rosto com os olhos focados em Midoriya agora.

- Esta é a minha razão para brigar com você. Mostrar a ele o que eu posso fazer, sem usar a maldição daquele velho maldito. Não ...

Seus olhos quase pareciam brilhar.

- Vou rejeitá-lo completamente ao ganhar o primeiro lugar sem ele! - Ele finalmente declarou.

Os dois ficaram em um momento passageiro de silêncio.

Midoriya pensou em quão diferentes os mundos dele e de Todoroki eram, honestamente o aterrorizava como um 'herói' era capaz de fazer esse tipo de coisa usando seu status.

- Eu não me importo se você não pode me dizer como você está conectado ao All Might. Não importa o que você é com ele, eu vou subir acima de você com apenas o meu lado direito ...

Vendo que ele disse tudo o que tinha a dizer, Todoroki se virou e começou a sair do túnel.

Midoriya olhou para Todoroki enquanto ele se afastava dele - Pensar que ele passou por tanta coisa ...

Suas mãos cerraram em punhos - Mas ... Se ele continuar nesse caminho, se continuar rejeitando seu próprio poder, então ... - Os punhos de Izuku se apertaram mais - Então...!

Ele formou um olhar sério em seu rosto.

- Então ele nunca estará em todo o seu potencial. Isso atrapalha sua carreira de herói para sempre.

Midoriya correu para fora do túnel e alcançou Todoroki, parando a alguns metros dele.

- Todoroki!

O garoto de fogo e gelo parou de andar, mas não se virou. 

Midoriya colocou a mão no próprio peito - Estou aqui agora por causa de todas as pessoas que me apoiaram ... - Ele viu lampejos de todos que já o ajudaram a passar por sua mente - Mesmo agora, eu só consegui chegar à próxima fase por causa do meu time

Todoroki olhou para ele, parecendo sem graça.

- Meu objetivo agora não é derrotar você, é derrotar outra pessoa ... 

Midoriya olhou para sua própria mão - Mas para vencer essa pessoa, é claro que eu tenho que ser capaz de vencer todos os outros.

Ele cerrou os punhos - Isso inclui você, Todoroki.

Todoroki estreitou os olhos.

- Agora que eu cheguei tão longe do apoio dos outros, seria uma vergonha para mim não me esforçar ao máximo, para não colocar tudo o que tenho no próximo desafio que tivermos. Vou dar tudo de mim.

Midoriya então apontou para Todoroki - Então, espero que você faça o mesmo. Caso contrário, você nunca se tornará um verdadeiro herói.

Ambos os cabelos começaram a soprar com a brisa, Todoroki olhando para Izuku enquanto Midoriya mostrava o quão sério ele era.

Todoroki então se virou e continuou a andar.

Midoriya abaixou o dedo e observou Todoroki se encaminhar para a cafeteria, ficando sozinho do lado de fora.

- Espero que você não fique nesse caminho, Todoroki ...

Alguns minutos depois

- Agora que o almoço acabou, finalmente chegou a hora de revelar o último jogo! - O Present Mic gritou, resultando em todos aplaudindo - Mas antes disso, há boas notícias para todos que não chegaram à final! Este é apenas um festival de esportes, por isso preparamos jogos recreativos dos quais qualquer um pode participar!

Midoriya voltou nervosamente para o campo sozinho, ainda um pouco abalado com o que aconteceu com o Todoroki.
 
- Nós até trouxemos verdadeiras líderes de torcida da América para animar as coisas! -Huh? - Present Mic se interrompeu quando ele e Aizawa viram algo.

- Hum? - Midoriya virou a cabeça também - O que eles estão vestindo!?!

Cada uma das meninas da classe de Izuku usava uma roupa de líder de torcida de duas peças composta pelas cores laranja, verde e branco. Eles tinham amarelo pom-pom e tinha as letras, UA , através de seu peito.  

Claro, a multidão aplaudiu como louca, especialmente os homens.

- O que elas estão fazendo? - Aizawa suou.

- Qual é o problema, classe A? Que tipo de serviço de fãs é esse? - Present Mic perguntou curiosamente.

Midoriya virou à esquerda e viu Kaminari e Mineta se cumprimentando.

- Mineta! Kaminari! Você nos enganou, não é? - Momo gritou com eles.

- Oh, garoto ... -  Midoriya suspirou - O que eles poderiam ter dito que poderia convencer as meninas a usar essas coisas?

- Por que eu sempre estou envolvida nos planos de Mineta? Eu até usei minha peculiaridade para fazer essas roupas ... - Momo disse, deprimente com a cabeça baixa.
 
- Calma ! Esses dois é que são umas ... - Aki não terminou de responder, Aki olhou para Midoriya e principalmente Yami e imediatamente corou - Y-Y-YAMI! I-isto não é o que deveria ser! Eu quero dizer-

Momo também de repente se levantou - Izuku !? Eu tenho uma boa explicação para isso!

- Eu ouvi ... - Midoriya disse, tentando não olhar muito - V-Você foi enganada por Mineta e Kaminari ...

Izuku olhou para trás e viu os dois garotos fazendo um sinal de positivo - É como a oferta deles para mim !?

Yami foi atrás deles e os nocauteou com duas costeletas de karatê.

Midoriya suou.

- Estou com vergonha de ter caído em um truque tão óbvio ... - Momo suspirou, olhando para os pompons.
 
- M-Mas eu acho que é incrível para você ... - Midoriya murmurou nervosamente.

Momo corou, mas não pôde deixar de sorrir - Obrigado ...

- H-Hey Yami ...? - ela disse nervosamente com um rubor adorável, Yami se virou - C-como você acha que isso me parece?

Vendo suas ações adoráveis, Yami nem sequer hesitou.

- Fofa! - Ele declarou
 
- Eh!? - Aki foi pega de surpresa por sua resposta imediata e corou ainda mais. Ela se virou para que seu rosto com os dois pompons - Isso é tão embaraçoso! - Então ela fugiu.

- Eh!? - Yami disse, chocada por ela ter fugido.

- Oh, céus, parece que ela ficou muito envergonhada. Vou ver se consigo acalmá-la - Momo disse, apesar de parecer tão perturbado quanto Aki, depois andando atrás dela.

Yami e Midoriya só ficaram ali esperando.

Present Mic então gritou novamente.

- Desculpe por essa curta espera! Ainda tivemos que esperar mais alguns alunos voltarem! Mas vamos nos divertir competindo nos jogos recreativos!

A multidão aplaudiu e aplaudiu.

- Quando isso acabar, os dezesseis das quatro equipes que chegaram à rodada final ... esperarão ...

Um súbito modelo de suporte de torneio apareceu na tela.

- ... brigue em um estilo de torneio individual !!

A multidão gritou histericamente de excitação.

- Luxúria de sangue, muito !? - Midoriya pensou nervosamente sobre a reação deles.

- Um torneio individual, não é? - Os olhos de Kirishima brilharam de emoção - Eu vou ficar no palco que assisto todos os anos na TV! - Seus dentes sorriram preciosamente.

Midnight subiu no palco.

- Agora, vamos fazer um sorteio para determinar o suporte. Depois que o suporte for determinado, teremos os jogos recreativos e então começaremos a sangrar - quero dizer, brigar!

Os alunos suaram.

- O finalista restante pode escolher se deseja ou não participar dos jogos recreativos!

Ao ouvir isso, um aluno levantou a mão - Com licença...

Muitas pessoas se voltaram para ele, incluindo a Midnight.

O garoto parecia inseguro ao dizer - Estou me retirando ...

- EHHHHHHH!?! - Todo mundo gritou.

- Oo quê !? Por quê ?! - Midoriya foi o primeiro a perguntar.

- Essa é uma rara chance dos profissionais verem você! - Iida acrescentou.

O garoto abaixou a mão, parecendo bastante sério.

- Eu sei disso, mas ... mal me lembro de nada, desde a batalha da cavalaria até o fim. Sei que foi uma peculiaridade de alguém ...

Midoriya olhou para Shinso, lembrando que ele estava com o garoto - Não me diga ...

- Eu sei que essa é uma grande chance e que é tolice desperdiçá-la, mas ...

O garoto apertou as mãos em punhos.

- Todo mundo aqui deu tudo de si, mas eu sei que  eu  não dei o meu. Eu sei que eu não fiz nada para chegar aqui ...
 
- Você poderia provar a si mesmo aqui - Yami sugeriu.

- Não ... eu estou falando do meu orgulho aqui ... - O garoto choramingou.

- Esta é uma mudança incomum de eventos ... -  disse Present Mic, bastante surpreso.

- Teremos que ver o que o árbitro chefe, Midnight, tem a dizer sobre isso ... - disse Aizawa.

Todos se voltaram para a Midnight, que parecia calma sobre isso.

- Conversa juvenil assim é algo-

Ela estalou o chicote com um sorriso.

-Eu gosto!

Ela então apontou o chicote para o garoto - Eu aceito sua retirada!

Depois de alguns instantes, um aluno da classe 1-B, TetsuTetsu, foi escolhido.

Midnight, em seguida, apontou o chicote para a tela.

- E agora vamos randomizar o emparelhamento e exibi-los imediatamente na tela! Aqui estão os resultados!

Um suporte de 16 jogadores apareceu na tela, mostrando todos os pares.

Hitoshi Shinsou vs Izuku Midoriya

Shoto Todoroki vs. Hanta Sero


Aki Akemi x Denki Kaminari


Tenya Iida vs Mei Hatsume

Mina Ashido vs Yami Uchida

Momo Yaoyorozu x Fumikage Tokoyami

Eijiro Kirishima vs Tetsutetsu Tetsutetsu

Katsuki Bakugo vs Ochaco Uraraka

- Tudo bem! Vamos deixar o torneio de lado e nos divertir com os jogos recreativos !!! - O Present Mic gritou com as mãos no ar.

- SIM!!! - A multidão aplaudiu quando os fogos de artifício começaram a subir no ar e explodir.

E assim começam as partidas.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...