1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de diamante >
  3. Uma segunda chance

História Deku de diamante - Uma segunda chance


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 54 - Uma segunda chance


Capítulo anterior

As mãos de Bakugo se fecharam em punhos enquanto Aizawa ia dizer uma última coisa.

- A partir de agora, você está.....

Agora

- Estou aqui, bem na hora!

A porta se abriu para revelar All Might segurando Nezu em seu braço.

- Não vamos nos precipitar agora - Nezu riu quando All Might o colocou no chão.

- Diretor Nezu? - Aizawa murmurou.

A cabeça de Bakugo se ergueu em choque ao ver o diretor e All Might ali.

Nezu espanou a poeira e virou a cabeça para trás, onde Yami estava sentado.

- Yami-kun, por que você não disse a ele que eu já tinha permitido que Bakugo ficasse?

Todos os outros, exceto All Might e Yami, ficaram chocados.

- Nani? - Bakugo virou a cabeça para trás e estreitou os olhos para Yami - Você já falou com o roedor sobre isso?

- Eu conversei com Midoriya e o diretor antes de vir aqui! - explicou Yami

Uma máscara Oni olhou para Bakugo por trás do sorriso inocente de Nezu, uma ameaçadora aura roxa ao redor dele.

- Agora, agora Bakugo, eu estava falando com ele, sabe? - disse Nezu

- Urk! - Bakugo caiu de suor e estremeceu visivelmente com a grande máscara Oni.

Nezu soltou um suspiro e caminhou até Yami, que saiu de sua cadeira e se agachou para ficar no mesmo nível que ele.

- Por que você não contou a eles sobre a minha permissão para deixá-lo ficar no começo?

Yami apenas estreitou os olhos. 

- Porque não seria certo  não  passar por cima disso. Principalmente porque há quem não fique satisfeito em simplesmente deixar isso passar sem nem mesmo repassar tudo o que aconteceu.

Nezu se virou para quem Yami se referia e viu Momo na sala.

- Ah, sim, a futura namorada do menino.

Um raio cômico caiu quando quase todo mundo ficou preto e branco.

All Might quase espirrou sangue de sua boca, Aizawa estava com os olhos completamente abertos, enquanto Bakugo parecia impressionado.

- Que bom que você foi tão direto - Yami comentou com um sorriso malicioso

Nezu soltou uma pequena risada quando Momo colocou as mãos nas bochechas com um rubor, depois cobriu seu rosto vermelho com as mãos, Aki e Uraraka tinham um sorriso no rosto, Uraraka quase gritava de alegria só de saber disso, Aki ergueu um polegar positivo para Momo, o que deixou Momo ainda mais vermelha.

Nezu ignorou a reação de Momo.

- A atmosfera séria de momentos atrás acabou agora ... - Aizawa pensou enquanto sua cabeça caía para o pódio com um suspiro.

- De qualquer forma, voltando ao assunto em questão - Nezu chamou a atenção de todos novamente - Eu discuti os eventos relacionados a Bakugo com Midoriya-kun e All Might mesmo antes de sua batalha final. Eu originalmente iria mandá-lo embora daqui em uma glória explosiva irônica, mas Midoriya pediu que o menino realmente ficasse aqui.

- ?! - Os olhos de Bakugo se arregalaram.

- Ele fez!? - Uraraka não conseguia acreditar, ela estava chocada demais para ficar com raiva.

- Por quê!? - Aki acrescentou com ela, ainda mantendo sua raiva.

- Todos vocês deveriam saber a resposta para isso ... É a mesma razão pela qual Midoriya brô nunca contou a ninguém sobre o que Bakugo fez em primeiro lugar - Yami não hesitou em responder.

Todos eles pararam e olharam para baixo com expressões tristes ao se lembrar de Midoriya desejando deixar o passado dele e de Bakugou para trás.

- Mas apesar da conversa que tive com jovem Midoriya, Yami criou algum 'drama' com Bakugo em sua batalha de qualquer maneira, trazendo o assunto de volta ... - Nezu olhou para Yami - Até eu tenho que dizer que você fez muito.

- ... - Yami olhou para ele - As pessoas tinham que saber o tipo de pessoa Katsuki Bakugou era, precisavam saber da verdade...

Bakugo olhou para ele e agarrou-se com força em sua mesa.

- E eu consegui - Yami se virou para ele e estreitou os olhos.

Momo piscou ao ouvir a razão 'verdadeira'.

- Então não foi só por que ele não gostava do Bakugou? Ele só queria que as pessoas pensassem duas vezes antes de chamar Bakugou de herói? Isso até faria sentido se parar pra pensar! - pensou Momo 

 

Nezu suspirou - Yami-kun, você percebeu a explosão em massa da mídia que você causou, certo?

- Hm? - Yami não sabia.

- Veio a manchete assim que sua batalha terminou ... 'Bakugou é um estudante um atormentador secretamente vilão na infância? Não está apto para ser um herói? - a dramatização usual da mídia ...  -  All Might suspirou.

- Opa - disse Yami

- ISSO É TUDO QUE VOCÊ TEM A DIZER!?! - Todos gritaram coletivamente em suas cabeças.

- Meu deus Yami! - pensou Aki colocando as mãos no rosto de vergonha

- Mas espero que isso o faça perceber a gravidade de suas ações ... E como consertá-las - Yami respondeu.

- Oh, Yami-kun, às vezes o que você acha que é certo realmente não é ... - Nezu suspirou.

Todos ficaram em silêncio enquanto ouviam tudo o que ouviam, esperando que Nezu tomasse o próximo curso de ação.

Nezu suspirou - Bem ... O que está feito está feito. Izuku quer que Bakugo fique, então por minha consideração, ele vai ficar aqui.

- Você pode realmente dizer  'o que está feito está feito?' - Aki perguntou de uma forma bastante irritada.

- Bem, é claro, haverá condições. Muito necessárias - Nezu disse com toda a seriedade.

- Que são? - Bakugo rosnou.

- Todos os dias depois da escola, você terá que ter uma sessão de aconselhamento de uma hora com Aizawa. Você nunca deve prejudicar nenhum outro aluno, a menos que as circunstâncias o permitam, como treinamento de combate ou para se defender. E tenha em mente que vou  saber  se é você quem começa uma briga ou se está propositalmente tentando infligir tanta dor a alguém em treinamento. E com assuntos envolvendo a imprensa, você deve evitá-los para não causar mais drama à escola. E por último , se Midoriya achar que você não deve ficar na academia, então você vai embora - disse Nezu


- Nngh! - Bakugo parecia chateado - Aquele nerd !? Como você sabe que ele não vai simplesmente colocar isso na minha cabeça !?

- Ora, ora, você está dizendo que não conhece o suficiente seu amigo de infância? - Nezu perguntou com um sorriso.

Bakugo cerrou os dentes ao perceber o que Nezu insinuava. Todos eles sabiam que Midoriya não faria nada a respeito de chantagear ninguém, especialmente Bakugo.

- E por último, mas não menos importante ... eu preciso que você peça desculpas ao menino - disse Nezu

Diante disso, Bakugo se encolheu.

- Mas conhecendo o tipo de pessoa que você é, vai demorar muito para você fazer isso. Vou te dar até o final do ano - disse Nezu

- Isso é muito tempo. Ele não está sendo muito generoso? - Yami se perguntou.

- Mesmo depois de tudo isso, tenho certeza de que Midoriya ainda estaria bem com a sua companhia. Tenho certeza que vocês dois acabarão resolvendo suas diferenças e se tornarem bons heróis! - Nezu riu.

Bakugo não parecia mais com raiva, ele apenas parecia sério. Ele virou a cabeça sem retaliar nada ao diretor.

- Você concorda com esses termos Bakugo?

Bakugo relutou em responder, mas respondeu.

- Sim...

Nezu bateu palmas.

- Ótimo! Agora vamos começar a voltar para casa, certo? Acho que já estamos aqui há tempo suficiente - Nezu disse a todos eles.

- H-Hm ... - Uraraka deu um passo à frente - Podemos ver Midoriya?

- Não! - Nezu respondeu imediatamente com um sorriso.

As meninas caíram no chão.

- Ele já foi para casa primeiro, ele precisa descansar um pouco. Vá para casa, todos vocês! - Nezu riu.

Bakugo já estava se levantando com sua mochila escolar no ombro. Ele parecia bastante sem emoção quando passou por todos e se dirigiu para a porta.

All Might colocou a mão em seu ombro antes que ele pudesse passar.

- Jovem Bakugo, espero que você decida levar a camaradagem em consideração ... É mais importante do que você pensa para um herói.

- ... - Bakugo parou por um momento antes de continuar a andar em silêncio, tirando a mão de All Might de cima dele e saindo da sala de aula.

Momo não parecia nada satisfeita, as sombras cobriam seus olhos enquanto suas mãos se fechavam em punhos.

- Tão fácil? Mesmo depois de ouvir tudo isso? Eles apenas o deixaram ficar ... Por quê ... Por quê!?! - pensou Momo

Seu olhar focou em Yami agora.

- E Yami até falou com eles sobre isso ... Izuku simplesmente quer deixar o passado dele com Bakugou para trás apesar de tudo, por quê !?

Ela sentiu uma mão segurá-la suavemente, tirando-a de sua raiva e virando-se para Uraraka, que a olhou com uma expressão simpática.

- Eu sei o que você está pensando ... eu também. Mas- Ela se aproximou dela, - Vamos conversar com Midoriya sobre isso - Ela sussurrou.  

Momo pensou sobre isso, então soltou um pequeno suspiro - Vamos mandar uma mensagem se ele estiver bem ... Mas quando voltarmos para a escola, vamos discutir isso com ele ...

Aizawa fechou o zíper de seu saco de dormir.

- Esses alunos são muito mais problemáticos hoje em dia ...

- Tudo bem. Agora All might! Para o escritório! - Nezu apontou para All might.

- Sim senhor!

Minutos depois

Bakugo caminhou para casa enquanto o pôr do sol mal iluminava o caminho que ele normalmente fazia. Ele caminhava com a cabeça baixa e as mãos enfiadas nos bolsos enquanto as sombras cobriam seus olhos. Mesmo assim que saiu da UA, ainda havia pessoas que imediatamente o reconheceram quando ele passou.

- Esse é o cara, não é?

- É aquele que supostamente estava intimidando outro aluno ...

- Ele ainda está usando o uniforme escolar? Não por muito tempo.

Bakugo cerrou os dentes enquanto comentário após comentário disparado contra ele enquanto ele passava.

- Eles realmente deixam alguém assim entrar na UA?

- Ele parece mais um vilão do que um herói.

Mesmo quando Bakugo chegou perto de seu bairro tranquilo, ainda havia pessoas fazendo comentários. Então, ele fez um desvio por alguns becos para sair do olhar do público. Ele logo encontrou uma área com sacos de lixo, lixeiras e lixeiras.

A cabeça de Bakugo fervia com todos os insultos que recebeu enquanto se arrastava pelo beco. Suas mãos tremiam enquanto se fechavam em punhos, seus olhos estavam dilatados com veias vermelhas fortes à vista e seus dentes nus apareciam na maior das carrancas que ele tinha.

Ele se lembrou de tudo durante o dia. Sua luta com Yami, o confronto sobre Midoriya e aquele encontro com Aizawa.

Ele perdeu o festival e  foi capaz de permanecer na UA apesar de tudo sobre ele e Izuku que foi trazido para a luz. Pensar que os superiores simplesmente o deixariam ficar na escola de heróis, apesar de todas as suas ações anteriores, era um milagre absoluto.

Então por que...

Por que ele estava tão zangado?

- DROGA!!!

O menino jogou sua bolsa e suas palmas desencadearam explosões de pura raiva, enviando várias latas de lixo pelos ares e incendiando a escuridão da noite.

- DROGA! DROGA! DROGA! DROGA !! - Bakugo destruiu tudo à vista. Sacos de lixo e seus componentes foram lançados pelos ares, destroços foram queimados e viraram cinzas, e o cheiro de fumaça encheu o ar.

Nada realmente pegou fogo, mas quando Bakugo terminou, tudo estava fumegando enquanto ele estava no meio de tudo isso. Suas palmas tremiam, o suor gotejava ao redor de sua cabeça e sua respiração acelerou.

Ele caiu de joelhos e cerrou os punhos, batendo-os no chão.

- DROOOOOGGAAAAAAA !!!!!!

Todo o corpo de Bakugo tremia enquanto ele olhava para seus punhos suados. Seus gritos desapareceram, deixando apenas um murmúrio frustrado e zangado do menino.

- Ele me venceu ... Aquela merda de olhos negros! Ele ...! Ele-! - Bakugo fechou os olhos e se curvou, deixando sua testa atingir o chão.

Ele se lembrou de quando literalmente ouviu Yami aparecer atrás dele durante a luta. No entanto, Bakugo não foi imediatamente atingido naquele momento.

- Ele foi mais rápido do que eu ... Ele poderia ter me acertado lá!

O garoto explosivo se lembrou de quando ouviu que Yami, Midoriya Aki lutaram contra os vilões da USJ.

- Aquele maldito! Ele se faz de preguiçoso mas ele é muito forte apesar de não parecer!

Ele se lembrou do momento final de sua batalha, onde Yami lhe deu o golpe final. 

Bakugo até se lembra de ter visto uma visão de sua própria cabeça decepada voando pelo ar.

- Ele poderia ter me matado ali mesmo ... ELE PENSOU QUE EU ERA FRACO !!

Bakugo colocou a mão sobre o coração que batia rapidamente enquanto se lembrava dos calafrios que sentira.

- Ele, ele-!!

Seus olhos se abriram e ele congelou totalmente com a realização.

- Ele se segurou comigo ...

Seus olhos perderam um pouco de cor.

- Aquela luta inteira ... Ele estava se segurando comigo. Ele poderia ter se movido mais rápido, batido mais forte. Ele poderia ter me cortado em pedaços. Ainda ...

O mundo escureceu ao seu redor.

- Ele só queria me irritar ...

Bakugo socou o chão.

- Ele continuou deixando a batalha continuar. Ele continuou me irritando para que ele me humilhar ... Só ... Só-!

Seu olhar disparou para o céu.

- SÓ PARA APRENDESSE UMA PORRA DE LIÇÃO?!!!!

Quando o pensamento de Midoriya veio à mente, Bakugo parou para pensar.

- Deku ... - Seus punhos tremeram violentamente - Mesmo depois de tudo ... Depois de aprender tudo ... Você disse a eles para me deixar ficar aqui? Você AINDA ESTÁ TENTANDO ME AJUDAR!?! - Ele gritou no céu noturno.

Ele ofegou pesadamente.

- Mesmo depois ... Mesmo depois de tudo isso ... - Bakugo se curvou, sua testa tocando o chão enquanto seus olhos lacrimejavam

Lágrimas escorreram para o chão.

- Você é um idiota ... Você é um idiota do caralho ... - Ele choramingou - Você poderia simplesmente ter esmagado minha carreira em suas mãos, você poderia finalmente ter me tirado da sua vida ... Então, por que ...?

As mãos de Bakugo agarraram sua própria cabeça.

- Eu queria um primeiro lugar. Mesmo assim ... eu não ganhei. Eu perdi para aquele olhos negros ... Eu não estava nem  perto  de vencê-lo. Ele me deixou vencer, ele me humilhou, ele mostrou tudo a todos e prejudicou minha carreira ...

Suas mãos agarraram seu cabelo com força.

- Então por que...?

Ele estremeceu.

- Por que isso tudo aconteceu ...? - Sua voz falhou.

Ele socou o chão.

- Por que aquele nerd me ajudando ... dói tanto? - Ele choramingou.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais
Gente com quem vocês acham que a Ochako vai ficar:

A - Todoroki

Ou

B - Iida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...