1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de diamante >
  3. Uma luta contra um assassino

História Deku de diamante - Uma luta contra um assassino


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 65 - Uma luta contra um assassino


Capítulo anterior

Stain sorriu - Vamos esperar que não chegue a esse ponto.

Agora

Midoriya correu em direção a ele em um arco de relâmpago verde - Eu tenho que chegar perto dele em um movimento e atacar rapidamente!

- Encurtar a distância entre ele e um adversário de longo alcance ... Foi uma boa decisão! - Stain reconheceu a estratégia de combate de Midoriya.

Stain então começou a desembainhar sua espada.

- Não! Se você se cortar ... - gritou Tenya.

- Estou bem ciente! - Midoriya gritou de volta.

Midoriya não se desviou, Stain iria aproveitar o momento e acertou a lâmina na cabeça de Midoriya, mas graças ao Full Diamond a lâmina de Stain se quebrou o assustando. Stain se virou para contra-atacar, mas Midoriya não estava lá.

- Ele desapareceu? - Stain então olhou para cima - Não ...

Izuku estava acima dele no ar enquanto ele preparava seu braço direito.

1% blindado Detroit Smash! 

Midoriya acertou um golpe certeiro no topo da cabeça quando Stain caiu.

- O que há com esse movimento ?! Como ele é capaz de controlar tanto poder. Ele nem mesmo está respirando com dificuldade depois disso! - Iida pensou que Midoriya era muito mais forte e mais rápido do que ele se lembrava.

- Isso aí! Consegui dar um bom golpe nele! Se eu conseguir ficar, posso realmente ganhar isso! - Midoriya pensou.

Stain avançou em Midoriya em alta velocidade Midoriya conseguiu se desviar dos golpes rápidos de Stain com facilidade, até que por um pequeno descuido Midoriya acaba tropeçando e Stain aproveitou o momento para chutar o rosto de Midoriya, não doeu mas Stain conseguiu tirar apenas uma pequena gota de sangue de seu nariz que ele pegou com sua lâmina.

Stain lambeu sua lâmina. Isso fez com que Midoriya sentisse uma onda de choque se espalhar por todo seu corpo.

- O que? Meu corpo ... Ele me feriu? Você está brincando comigo?! Um pequeno golpe me impediu de me mover? - pensava Midoriya, ele olhou para ver seu sangue na espada de Stain - Não ... entendo ... foi sangue!

- Você é um cara bem forte, garoto! Mas não é resistente o suficiente. Não é que você tenha percebido meus movimentos. Você conseguiu se defender muito bem dos meus movimentos e manobrou para que definitivamente pudesse me derrubar ... Era assim que seus movimentos eram. Pessoas que falam só valem dez centavos, mas você vale a pena deixá-lo viver. Você é muito diferente desses caras - Stain disse enquanto caminhava até Iida e apontava sua lâmina em direção a seu rosto. Izuku estava paralisado o deixando quase indefeso.

- Droga! Eu fui descuidado! Pare! Por favor, deixe-o em paz! - Midoriya gritou, mas seu apelo caiu em ouvidos surdos quando Stain ergueu sua lâmina pronto para atacar.

- PARE ...!

Bem quando ele estava prestes a acabar com a vida de Iida, uma onda de chamas o deteve, fazendo-o pular para trás e se esquivar.

- Um após o outro ... Há muitas pessoas atrapalhando meu caminho hoje.

Midoriya sorriu ao ver quem tinha acabado de chegar - Já era hora! Por que demorou tanto?!

- Bem, sua mensagem foi meio repentina. Além disso, tive que lidar com papai e você já sabe como ele é. Você deve avisar adequadamente em momentos como este. Então, sim, essa é a minha desculpa por estar atrasado.

Shoto Todoroki afirmou que seu lado esquerdo foi inflamado com chamas laranja.

- T-Todoroki, você também? Por que está aqui? - Iida perguntou. Seus olhos focaram nas chamas do menino sendo apagadas - E-E você está usando o lado esquerdo ...

- Por  que estou  aqui? Eu deveria ser o único perguntando por que  você está  aqui ... - Todoroki disse com um olhar severo - Midoriya aqui eu posso entender porque ele naturalmente parece estar procurando encrenca, mas você? Eu não tenho ideia de como alguém tão diligente como você acabaria aqui ...

- Ei! Isso é maldade! - Midoriya gritou para ele.

Todoroki então pisou no chão com o pé direito, fazendo com que o gelo escorresse pelo chão.

Stain viu isso e instintivamente saltou para trás, para uma boa distância, seu julgamento o servindo bem quando pontas denteadas vieram para ele. No processo, o gelo se formou em uma pequena rampa do tipo que deslizou o rígido Iida e o herói ferido Native direto para ele e Izuku.

- Isso deve bastar, enquanto esses caras estiverem atrás de nós, só temos que nos preocupar em enfrentar o Assassino de heróis. Não se preocupe. Os profissionais também chegarão aqui em alguns minutos. Eles estão quase terminando com o Nomus! - Todoroki disse enquanto lançava um ataque de fogo contra Stain, que se esquivou - O tempo de alguém vai acabar logo, hein? Isso é exatamente o que as informações sobre ele indicam. Não vou deixar você matar esses caras, assassino de heróis - Todoroki disse enquanto ficava em guarda.

- Todoroki! Você não pode deixar esse cara ver seu sangue! Acho que ele controla as ações de seus oponentes ingerindo seu sangue por via oral. Foi assim que ele venceu todos nós! Ele me pegou porque eu fui descuidado! Não cometa o mesmo erro que eu e mantenha sua guarda sempre alta! - Midoriya avisou.

- Ele suga sangue para impedir as pessoas de se moverem. É por isso que ele usa lâminas, hein? Eu posso manter minha distância e -

Stain jogou uma faca e fez um pequeno corte na lateral do rosto de Todoroki.

- Afastasse ! - Todoroki gritou em choque.

- Eu não acabei de dizer para você não baixar a guarda !? - gritava Midoriya

- Você tem bons amigos, Ingenium! - Stain disse enquanto tentava atingir Todoroki, mas foi bloqueado por uma parede de gelo.

Todoroki viu algo no ar - Uma espada ?! Ele jogou ao mesmo tempo que a faca ...

Stain então estendeu a mão para lamber a ferida na bochecha de Todoroki, mas ele rapidamente acendeu suas chamas que forçaram o Assassino de heróis a recuar.

- Essa foi por pouco…! - Todoroki gritou mentalmente.

- Cuidado! Ele é super rápido, então você tem que estar alerta! - Midoriya gritou.

- Ele é forte ... - Stain pensou enquanto cortava uma parede de gelo, apenas para encontrar mais gelo.

- Por que vocês dois ... Por quê? Por favor parem! Eu herdei o nome do meu irmão. Eu tenho que fazer isso ... Esse cara é MEU ...! - Tenya gritou.

- Você herdou isso? Isso é estranho -  Todoroki criou outra defesa de gelo - O Ingenium que eu vi antes não tinha aquela expressão no rosto, no entanto. Você também tem muita coisa acontecendo nos bastidores de sua família, hein?

- Todoroki ... - Todoroki grunhiu - Hã? - Midoriya percebeu que ele era capaz de torcer os dedos.

Stain cortou as paredes de gelo - Para bloquear sua própria visão contra um oponente mais rápido do que você ... Que plano tolo! - Stain rugiu.

- Eu me pergunto sobre isso - Todoroki disse enquanto acendia seu braço esquerdo apenas para ser esfaqueado por duas facas.

- Você é muito bom também! - Stain disse enquanto apontava sua espada para Native para finalmente matá-lo, que era seu principal objetivo.

- EU NÃO VOU DEIXAR!

Midoriya agarrou Stain e o arrastou pela lateral de um prédio.

- MIDORIYA! - Gritou Todoroki.

- Eu posso me mover normalmente por algum motivo agora! Talvez tenha um limite de tempo, talvez?

- Não, aquele garoto deveria ter sido o último que ele conseguiu. Nem eu pode me mover ainda - Native disse.

- Esse cara tem sangue do tipo O? - Stain pensou enquanto tirava Midoriya de cima dele.

- Para trás, Midoriya! - Todoroki gritou enquanto disparava um ataque de gelo. Midoriya saiu do caminho e se reagrupou com Todoroki.

- Ele toma o sangue de uma pessoa para impedi-la de se mover. Já que me livrei primeiro ... posso pensar em quatro motivos possíveis. Pode ser menos eficaz com mais pessoas, a quantidade ingerida pode afetar a duração da ação, pode haver uma diferença na eficácia com base no tipo de sangue de uma pessoa ou talvez minha peculiaridade possa me deixar imune a isso! - Midoriya disse.

- Tipo sanguíneo…? O meu é B ... - disse Native.

- Eu sou do tipo A ... - Iida acrescentou.

- Tipo sanguíneo? Está correto - Stain confirmada.

Nome: Herói Assassino: Stain

Peculiaridade: Bloodcurdle- Apenas provando o sangue de alguém, ele pode parar seus movimentos por até 8 minutos. Tipos O, A, AB e B. A quantidade de tempo que ele pode pará-los vai nessa ordem, do mínimo para o máximo.

- Mesmo sabendo exatamente como funciona o sua peculiaridade, ele ainda é um oponente difícil! - Midoriya disse enquanto deixava o Full Diamond  

- Eu queria me apressar e carregar aqueles dois para fora daqui, mas ele pode reagir tão rápido, ele pode evitar gelo e fogo. Eu não posso me deixar tão aberto. Acho que nossa melhor opção é evitar o combate corpo a corpo até que os profissionais cheguem - Todoroki concluiu.

- Acho que não temos tempo para isso. Todoroki, você já derramou muito sangue. Vou lutar com ele de frente, então você me apóia por trás! Se trabalharmos juntos, podemos derrubar esse cara!

- É um risco muito grande, mas sim ... Nós dois os protegeremos!

- Dois contra um, hein? Não vai ser fácil - Stain disse enquanto assumia sua postura.

- Tenya, estou preocupado com você desde que seu irmão mais velho foi atacado, porque eu conheço bem o rosto de alguém que agiria por ressentimento reprimido - pensou Midoriya

Midoriya se lançou em direção a Stain quando ele começou a colidir com ele.

- Eu também sei o quão estreito o campo de visão pode ficar para alguém assim. No dia em que fui visitar minha mãe no hospital, contei a ela tudo sobre o que havia acontecido e sobre quem eu sou agora. Mamãe chorou e se desculpou, perdoando-me com um sorriso surpreendentemente rápido. Ela disse que se eu seguir em frente sem nada me segurando, ela ficará feliz e será sua salvação. Eu definitivamente não teria sido capaz de escolher a agência do meu velho para o estágio. Foi para que eu pudesse experimentar o fato de que ele é o Herói Número Dois com meus próprios olhos e corpo e aceitar isso. Não importa o quão canalha ele seja, eu tinha que apreciar o julgamento e os instintos do homem chamado de herói número dois. Tudo era tão simples! Mas mesmo sendo simples, eu não vi.

"É o seu Quirk, não o dele!"

- Apenas algumas palavras ... Essas poucas palavras ... - Todoroki pensou enquanto apoiava Midoriya com gelo e fogo enquanto enfrentava Stain.

- Por favor, pare ... eu já estou ... - Iida disse com lágrimas escorrendo.

Todoroki cerrou os dentes - Se você quer que paremos, levante-se!

Stain derrubou Midoriya. Stain então voltou sua atenção para Todoroki enquanto ele batia no adolescente bicolor.

- As únicas palavras que posso dizer para você são:

“Seja o herói que ele queria que você fosse!”

Iida engasgou.

“Ingenium. É o nome do Herói que irá derrotá-lo! ”

- Que tipo de herói eu sou? Protegido pelos meus amigos ... Fazê-los sangrar por mim ...!

"Salve aquele cara primeiro."

- Assassino de heróis : Stain. Para lhe dar uma lição, usei o nome do meu irmão. Eu só vi o que estava na minha frente ... eu não conseguia ver nada além de mim mesma ...! É como você diz, assassino de heróis. Eu sou diferente deles. Eu sou imaturo. Eu não posso me comparar a eles! Mesmo assim…

Stain se apressou em Shoto novamente.

- Gelo and fogo, hein? - Stain disse enquanto se dirigia para Todoroki.

- Eu gostaria de ver você se esquivar disso! - Todoroki gritou enquanto enviava vários fragmentos de gelo em seu caminho.

- Ninguém nunca te disse? Você está muito focado em sua peculiaridade. Você está sendo descuidado!

Stain então disparou contra Todoroki quando ele tinha sua espada entre o braço e o ombro.

- Ele é um monstro! - Todoroki  pensou em choque, pois não conseguia acreditar na velocidade e no tempo de reação do Assassino de heróis.

- TODOROKI! - Midoriya gritou de horror.

- Se eu não me levantar agora ... eu nunca, jamais poderei ... alcançá-los, ou o Tensei! - Iida pensou enquanto ele se levantava.

Stain percebeu isso Z Droga ... parou de funcionar.

Recipro… Burst! 

Iida acertou um chute estrondoso enquanto ele afastava Stain e sua espada.

- Iida! - Midoriya gritou.

- Você consegui se mexer? - Perguntou Todoroki - Aquela peculiaridade não é tão bom quanto eu pensava.

- Todoroki, Midoriya, isso não tem nada a ver com vocês dois, e eu peço desculpas - Iida disse.

- Você está dizendo isso de novo?

- É por isso que não posso permitir que vocês dois sangrem mais do que isso! - Iida disse com uma nova determinação.

~ {Estágio em Uwabami} ~

Momo sentou-se em uma cadeira a um bom espaço de distância do set de filmagem para um comercial apresentando a Heroína da Serpente, Uwabami. Ela tinha uma expressão deprimente de desapontamento em seu rosto, esperando aprender algumas informações valiosas do herói sobre coisas como combate ou aparência. 

Bem ... Ela aprendeu como manter uma aparência, mas não do tipo que ela tinha em mente. Afinal, Momo não achava que ela participaria de assuntos como comerciais ou programas nos quais Uwabami parecia se especializar, e agora ela estava se arrependendo de ter vindo para a agência do profissional.

Kendo estava sentado ao lado de Momo, desfazendo os cachos de seu cabelo feitos para o comercial que ambos estrelaram antes. Ela notou sua amiga olhando para baixo com um beicinho no rosto, ainda pensando sobre o comercial com ela que seria lançado em cerca de um mês, pensando em como ela acreditava que parecia tola nele.

- Hum, você está bem, Yaoyorozu? - Kendo perguntou a ela.

- Até certo ponto ... - Momo suspirou.

Kendo sorriu - O quê? Você ainda está preocupada em ser visto naquele comercial? Você estava ótima nele!

Momo enterrou a cabeça nas mãos e gemeu - Eu sei que eu tentei maneira muito difícil de me apresentar ... você pode dizer claramente. E eu me sinto tola, porque eu pensei que eu iria me beneficiar aprendendo alguma coisa com ela ...

- Heh, sim. Eu realmente sinto que não estou aprendendo muito aqui ... Pelo menos nós aprendemos como enrolar nosso cabelo de uma forma fofa - Kendo riu sem jeito.

- Eu nunca me senti mais tola em toda a minha vida ... - Momo resmungou de suas mãos
 
De repente, Momo sentiu seu telefone vibrar. Momo pegou seu telefone e seus olhos se animaram enquanto ela formava um sorriso borbulhante - Izuku?

- Huh, o que foi? - Kendo olhou para o telefone dela antes de ouvir Momo dizer isso, então virando a cabeça para ela.

- Eh? - Momo se virou para Kendo com seu sorriso caindo em confusão - O que você quer dizer?

- Você recebeu uma mensagem dele - Kendo apontou para o celular da Momo.

Apenas suas sobrancelhas se ergueram quando ela viu a mensagem.

- Hosu City? Só isso? - pensou Momo

- Hosu ... Não é onde ...? - Seus olhos se arregalaram, mas suas pupilas diminuíram, sabendo muito bem  quem  estava aterrorizando a cidade.

Ela freneticamente começou a enviar mensagens de texto enquanto sua frequência cardíaca aumentava, enviando várias mensagens a Izuku em um minuto.

Enquanto ela fazia isso, Kendo pesquisou qualquer notícia sobre Hosu, encontrando imediatamente vários relatos de Nomu aterrorizando a cidade.

As mãos do telefone de Kendo tremiam quando ela sentiu um mal-estar tomar conta dela, os olhos grudados na tela do telefone.

- Ah não...

Momo captou seu tom e se virou para a amiga, parecendo freneticamente preocupada.

- O que foi!?

Kendo apenas mostrou a ela uma transmissão ao vivo do que estava acontecendo.

Os olhos de Momo tinham medo enquanto ela observava o Nomus atacar tudo em Hosu, derrubando heróis e causando várias explosões ao redor da cidade.

- T-temos que ir! - Momo ficou de pé.

- Espera aí, Yaoyorozu! - Kendo se levantou e a agarrou pelo pulso, mantendo-a ali.

Momo se virou para ela - M-Mas Izuku é-!

- Eu sei, você está preocupado. E eu também, mas ... Estamos a duas horas de distância de Hosu de trem! E teremos um grande problema se partirmos de repente! Além disso, Midoriya pode se proteger! Ele não é um dos melhores da sua classe?

Momo ainda não se acalmou - M-Mas, então por que ele enviou apenas sua localização sem qualquer contexto !?

- Ele provavelmente só precisa de ajuda! E Iida não está estagiando em Hosu? Tenho certeza que ele vai ajudar Midoriya! - Kendo a tranquilizou.

A heroína criadora respirou fundo antes de se sentar novamente, ainda parecendo bastante tenso com a situação - E-eu sei que Izuku pode lutar bem, e se Iida o ajudar, então eu sei que eles ficarão bem. Mas ... estou muito preocupada ...

- Certo ... Mas com certeza ele pode se defender sozinho, certo? - Kendo tentou tranquilizá-la.

Ao ser lembrada de que sim, Momo se acalmou, mesmo que apenas um pouco.

- Sim ... ele pode. Mas mesmo assim, agora, eu só tenho um ... mau pressentimento.

Kendo abraçou sua amiga.

- Vai ficar tudo bem. Midoriya sempre passa por qualquer coisa ... Ele vai ficar bem, posso garantir.

Momo apoiou a cabeça no ombro de Kendo.

- Eu certamente espero que sim...

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...