1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de diamante >
  3. Consequências de Hosu city

História Deku de diamante - Consequências de Hosu city


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 68 - Consequências de Hosu city


Capítulo anterior

Diamante permaneceu no lugar por alguns segundos depois que Midoriya se foi, pensando sobre os eventos que acabaram de acontecer.

- Eu me pergunto se eu deveria ter falado com ele sobre o one for all ?

Agora

~ {Hospital Hosu- 9:10} ~

Midoriya abre os olhos para encontrar um teto branco pairando sobre ele. Ele olha em volta para ver paredes igualmente brancas e percebe que seu braço direito está enfaixado. Por alguma razão, ele se sente terrivelmente dolorido. Ele acredita que é provavelmente por causa da luta com o assassino de heróis: Stain.

- Stain?!

Ele olha em volta para ver Todoroki e Iida sentados em suas camas de hospital olhando para ele se levantar enquanto ele estremece um pouco devido à sua dor.

- Bom dia Midoriya - os dois disseram simultaneamente.

- Bom dia pessoal, como estão se sentindo? O que aconteceu? Stain escapou? - Midoriya perguntou freneticamente.

Todoroki e Iida tinham olhares confusos ao olhar para Midoriya.

- Você não se lembra? - Todoroki perguntou enquanto lembrava vividamente exatamente o que aconteceu com o assassino de heróis na noite passada.

Midoriya esfregou o queixo enquanto fazia o possível para relatar os eventos da noite anterior - Hmmm ... bem, me lembro de subjugar o Assassino de heróis. Então os Profissionais apareceram e, de repente, senti um Nomu me levar embora voando. Antes que eu soubesse, Stain derrubou o Nomu e me salvou dele. Eu então senti uma quantidade insana da intensidade sombria do Stain, e depois disso tudo ficou em branco. A próxima coisa que eu soube foi que acordei aqui com vocês! Eu tive um sonho louco como costumo ter. Isso é muito estranho. Se algo tivesse acontecido ontem à noite após o fato, eu me lembraria.

Iida estava prestes a dizer algo, mas Todoroki lançou-lhe um olhar que dizia - Fique quieto. Falaremos sobre isso mais tarde - Iida entendeu e acenou com a cabeça e decidiu deixar o assunto por enquanto.

Midoriya suspirou e olhou para cima enquanto repassava os eventos da noite passada - Pensando nisso agora, nós fizemos algo incrível, hein?

- Sim - Todoroki respondeu que quase parecia irreal que eles tivessem acabado de lutar e derrotar um serial killer e vilão no nível do Assassino de heróis.

- Ver um final como esse realmente faz você sentir que é um milagre estarmos vivos. Somos apenas calouros que estão apenas começando a ter alguma experiência do mundo real. O assassino de heróis é um homem que derrotou incontáveis ​​Profissionais. O fato de termos saído dessa batalha vivos é uma conquista por si só - Izuku continuou enquanto pensava no poder do Assassino de heróis. Ele realmente era um oponente digno desse nome.

- Sim, foi devido ao nosso trabalho em equipe e estratégia que conseguimos fazer o trabalho. Vocês dois foram incríveis por ter sido capazes de enfrentá-lo sem hesitação. Especialmente com toda aquela intenção assassina - Todoroki comentou que está satisfeito em preencher o papel de suporte durante a batalha.

- Não, não é isso ... Eu não fui corajoso. Eu estava apenas confrontando-o por desejos egoístas. Isso não é nada corajoso - Iida pensou, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, os três alunos da classe 1-A ouviram as portas de seu quarto se abrirem.

- Oh, vocês crianças feridas estão acordadas? - Na porta, foi revelado que estava Gran Torino e o Pro Hero Manual, que era o herói com quem Tenya estava estagiando.

- Torino-Sensei!

- Crianças, tenho muitas reclamações para vocês - Gran Torino repreendeu.

- Oh, desculpe-

- Mas antes disso, você tem um visitante.

Só então, uma figura alta entra pela porta. Ele é um cão antropomórfico com um terno preto e gravata com padrões de patas. Ele é o chefe de polícia de Hosu, Kenji Tsuragamae.

- O chefe de polícia?

Iida e Todoroki imediatamente se levantaram. Midoriya tentou se levantar também, mas o Chefe de Polícia o impediu.

- Oh, você pode apenas ficar sentado, woof.

- woof? - Midoriya pensou comicamente.

- Vocês devem ser os alunos da UA que derrubaram o Assassino de heróis, certo? - O chefe perguntou. Os alunos concordaram.

- O chefe de polícia veio até aqui ... Por quê? - Todoroki pensou com desconfiança.

- Em relação ao Assassino de heróis que prendemos ... Ele teve ferimentos bastante graves, com queimaduras e ossos quebrados, e está recebendo tratamento sob vigilância estrita, woof. 

Ele baixou o relatório e olhou para o grupo.

- Já que vocês são alunos da UA, tenho certeza de que já sabem, mas quando as peculiaridades ainda estavam se tornando a norma na sociedade, a polícia atribuiu a importância às lideranças e aos padrões para que nenhuma peculiaridade fosse usada como arma. profissão de 'herói' surgiu para preencher essa lacuna de quem é capaz de usar suas peculiaridades, trama.

Gran Torino franziu a testa, sabendo onde estava indo com isso.

- Para um indivíduo usar força e poder que pode facilmente matar outros ... Eles são aceitos como confiáveis ​​e qualificados para usar seus poderes oficialmente, graças aos primeiros heróis que seguiram a ética e as regras da profissão, woof.

Ele estreitou os olhos.

- E para indivíduos não certificados usarem suas peculiaridades sem instruções ou regulamentos específicos daqueles com posição para fazê-lo, para aqueles que causaram ferimentos com suas peculiaridades sem serem instruídos, é uma violação clara dessas regras.

Midoriya entrou em pânico e tentou assumir a culpa - E-eu mesmo causei a maior parte do ferimentos ao Assassino de heróis! E-eu fui aquele que-!

- Mas seus amigos ainda usavam suas peculiaridades sem a permissão necessária, não é? Então, vocês três devem receber punição estrita, woof.

Todoroki cerrou os punhos de raiva - Espere um minuto ... - Ele rosnou - Se Iida não usasse sua peculiaridade, Native teria morrido, e se Midoriya não tivesse vindo, então os dois teriam sido mortos! Ninguém percebeu que o Assassino de heróis apareceu! Você está dizendo que deveríamos segui as regras e vi pessoas serem mortas !?

O chefe respondeu com outra pergunta - Você está dizendo que, desde que tudo corra bem, não há problema em quebrar as regras?

Todoroki se sentiu ainda mais irritado - Não é o trabalho de um herói salvar pessoas ?!

- Pensar apenas assim é por que você ainda não é um herói de verdade ... woof - Tsuragamae olhou ferozmente.

Todoroki quase fez isso algo mas Gran Torino o impediu.

- Vocês todos poderiam se acalmar e esperar antes de interromper o homem ainda mais? Apenas ouçam até o fim antes de dizer qualquer outra coisa - Gran Torino disse ao grupo.

Tsuragamae tossiu antes de continuar a falar.

- Tudo o que eu disse até este ponto, sobre todos vocês precisarem ser punidos. Era a opinião oficial da polícia. E a punição que todos vocês obteriam só aconteceria se tudo isso fosse tornado público, woof.

Os olhos do aluno se arregalaram.

- Espere ... Então você está dizendo-? - Iida começou a não acreditar.

- Sim, é isso que tenho em mente. Manter a informação de que você derrotou o Assassino de heróis escondida, woof.

Todoroki olhou para baixo - Você está dizendo que temos que manter a informação de que  encontramos  o assassino de heróis confidencial?

O chefe balançou a cabeça - Temo que isso seja impossível ... O vídeo do Herói Killer divulgado ao público mostra três de vocês no local, não poderíamos esconder que vocês estavam lá.

- Espere ... VÍDEO !? - Os olhos de Midoriya dilataram quando ele ouviu isso.

- Eu sei que vocês três passaram por muita coisa, então estou lhes dando uma chance de escapar sem serem punidos. Estamos planejando mudar a história de que o Assassino de heróis foi atrás de vocês três e que Endeavour o assustou. você está bem com isso, woof? Pessoalmente, não quero ser o único a criticar os jovens promissores por causa de um grande erro, uau - O chefe terminou com um polegar para cima.

- De qualquer forma, teremos de assumir a responsabilidade por sermos negligentes em nossas funções de supervisão - Manual adicionado.

Tenya curvou-se para o Herói - Eu realmente sinto muito.

- Tudo bem. Você causou problemas para os outros! Se você entendeu, não faça de novo!

- Eu não vou.

- Não vamos contar a ninguém ... - Midoriya disse.

- Por favor, cuide disso ... - Todoroki disse enquanto olhava para baixo.

- Obrigado ... Por causa da injustiça dos adultos, você não será capaz de receber os elogios que receberia por derrubar o Assassino de heróis. Mas pelo menos ... - O chefe então curvado em um ângulo de 90 graus - Como quem também zela pela paz, obrigado ... No final, ninguém morreu, e parte disso é porque você salvou alguém

- Native ... - Midoriya sabia.

- Da próxima vez, não comece com algo como punições ... - Todoroki resmungou.

Izuku acenou com a cabeça enquanto agradecia o chefe por seus esforços. Embora soubesse que não receberia o crédito por seus atos, ele entendeu que era um pequeno preço a pagar para evitar punição. Mas ele não pôde deixar de pensar nas palavras do  Assassino de heróis sobre a sociedade hipócrita em que vivem. Em vez de ser recompensado por salvar a vida de outras pessoas, ele e seus colegas seriam punidos por “não seguirem as regras ”. Este incidente apenas prova mais esse ponto. Quando menino, ele pensava que todos os heróis eram justos e não tinha nenhuma outra agenda além de salvar a vida de outros não importando o custo. Mas à medida que envelhece e amadurece, ele está começando a entender a dura realidade do mundo em que vive. Ele podia ver por que o Assassino de heróis estava fazendo o que fez. Pode não ter sido “moralmente certo” ou a “maneira certa” de fazer isso, mas havia razão e lógica por trás disso. O mundo pode não ser tão preto e branco quanto o garoto de cabelos verdes teria pensado.

Uma hora depois

-  UMA CHAMADA DE TELEFONE ESTÁ AQUI! UMA CHAMADA DE TELEFONE ESTÁ AQUI! 
 
- Sim Olá? - Toshinori disse enquanto atendia ao telefone.

- O que é isso? - Aizawa disse mentalmente enquanto ele e Present Mic olhavam boquiabertos para o ringtone ridículo que All Might usa.

- S-senhor! - Toshinori gritou de repente enquanto o sangue derramava de sua boca.

- Izuku Midoriya! Graças a ele, estou recebendo um corte no pagamento. Após esta próxima semana, minha licença de ensino será suspensa por 2 meses! Bem, considerando as circunstâncias atenuantes, não havia como evitar. A parte em que ele começa a se mover sem pensar é como você, Toshinori! - Gran Torino gritou ao telefone.

- Peço desculpas humildemente! É por causa do meu treinamento insuficiente ... Para causar tantos problemas ... Oh querido ... - Toshinori começou a suar excessivamente.

- Meh, não importa. Eu não me importo mais com minha licença de ensino de qualquer maneira. Só consegui ensiná-lo para cumprir minha promessa ao seu predecessor, Shimura.

- E eu realmente aprecio o que você fez. Eu sou quem sou hoje por causa do seu ensino.

- Você diz isso, mas nunca vem me visitar!

- E-é ​​só isso .. Minha nova vida como professora é tão ocupada ...

- Liguei hoje para falar sobre o assassino de heróis e Izuku Midoriya. Eu só vi o Assassino por alguns minutos, mas mesmo assim, ele me fez tremer.

- Ser capaz de assustar alguém como você, Gran Torino ... mas ele já estava amarrado, então o que era ...? E o que isso tem a ver com o jovem Izuku? - All Might perguntou enquanto se trancava na Sala dos Professores.

- A pressão que senti dele provavelmente foi sua forte ideologia ... ou a intimidação de sua obsessão. Não estou dizendo isso para elogiá-lo, mas é a mesma qualidade daquela coisa de 'Símbolo da Paz' que você tem. E para responder sua pergunta com o que isso tem a ver com Izuku ... bem, você vê, seu sucessor foi aquele que derrotou o Assassino de heróis enquanto ele nos congelava. Algum tipo de aura violenta envolveu Izuku e estava produzindo ainda mais Intenção de Assassino do que Stain! Quase não pude acreditar. Era quase como se não fosse ele. Mas, por algum motivo, parece que o menino não se lembra do acontecimento. E depois de dar o golpe final, ele desmaiou. Toshinori, é a primeira vez que algo assim acontece ou você já experimentou algo semelhante com o menino antes?

- Até agora não senhor! - disse Toshinori

Gran Torino cantarolava pensando -Vou lidar com isso mais tarde. Mas há outra coisa que preciso falar com você. Como eu estava dizendo sobre o assassino de heróis, à medida que a investigação prossegue, sua ideologia e opinião estarão em toda a mídia - notícias online, TV, revistas ... A era atual, para melhor ou para pior, é de repressões. Pessoas influenciadas por suas ideias definitivamente aparecerão.

- É verdade que haverá pessoas influenciadas por ele, mas provavelmente aparecerão esporadicamente. Quando eles aparecerem um por um, os Heróis vão cuidar deles como fizeram desta vez.

- É aí que entra a Liga dos Vilões. O incidente de Hosu sugere que Stain e a Liga estão conectados de alguma forma. Com isso, a Liga deixará de ser pensada como um bando de jovens delinquentes que atacaram a UA para ser reconhecida como o grupo com essa ideologia. Em outras palavras, existe um receptáculo pronto para recebê-los. Mesmo que a malícia de cada indivíduo seja pequena, se todo esse mal se reunir sob uma vontade, aumentará centenas de vezes mais. Se o general inimigo sabia que isso aconteceria desde o início ... então ele é muito bom. Ele está constantemente se livrando de obstáculos, tentando criar condições para promover seu próprio propósito.

Toshinori começou a tremer nervosamente ao ouvir as palavras de seu antigo mentor.

- Quando eu soube de Tsukauchi que Nomu tinha várias peculiaridades, eu soube ...

O homem que matou meu amigo jurado e seu mestre, o proprietário anterior do One For All , Shimura, e abriu aquele buraco em seu estômago ... All For One deve estar começando a se mover novamente.

Toshinori cerrou os dentes quando Gran Torino confirmou suas suspeitas - Pensar que ele foi capaz de sobreviver após tal lesão é uma realidade na qual não quero acreditar.

- Toshinori, aquele jovem admira você com tanta bravura ... Vou aproveitar o resto desta semana para treiná-lo e ajudá-lo a controlar seus poderes ocultos. Mas você vai ter que encontrar tempo para contar a ele corretamente sobre tudo que diz respeito a você e ao One For All .

Toshinori suspirou.

- Compreendo. Você está 100% certo. Ele tem o direito de ser informado do próprio poder que possui ...

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...