1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de diamante >
  3. Voltando pra UA

História Deku de diamante - Voltando pra UA


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem
Gente só pra saberem vou continuar postando aqui no spirit mas também vou postar no wattapd

Capítulo 69 - Voltando pra UA


Capítulo anterior

Toshinori suspirou.

- Compreendo. Você está 100% certo. Ele tem o direito de ser informado do próprio poder que possui ...

Agora

~ {UA High School-9h23} ~

Midoriya olhou em frente ao portão de sua escola, sorrindo enquanto apreciava a visão do grande edifício principal à frente. Depois de uma semana agitada de estágio no Gran Torino, ele estava de volta à escola, com novas habilidades que pode usar.

Izuku então começou a marchar para o prédio da UA, checando seu telefone enquanto caminhava para descobrir que ainda tinha muito tempo antes do início das aulas. Não seria um dia normal, já que os alunos voltariam dos estágios. Na verdade, eles começariam na metade do dia escolar. Mas Midoriya havia pegado um trem cedo para chegar mais rápido à UA, agora o deixando com algum tempo extra.

Ele subiu as escadas e decidiu ir para a aula mais cedo, mesmo que ele fosse uma das únicas pessoas lá. Afinal, ele sabia que os únicos que chegariam ainda mais cedo seriam Iida e Momo, então talvez ele pudesse conversar um pouco com eles.

Ou pelo menos esse era o plano quando ele chegou à sua sala de aula, quando foi surpreendido por uma garota loira familiar caminhando em sua direção, os olhos da garota brilhando quando ela o viu.

- Ei, Midoriya! - Aki acenou com um grande sorriso enquanto ela caminhava em direção a ele.

- Aki? Você já voltou também? - Midoriya perguntou parando no topo da escada. Ele notou que a garota não tinha sua mala de herói com ela, dando a entender que ela já guardou sua fantasia dentro de sua classe.

- Sim, a heroína com quem eu estava estagiando teve que ir a algum lugar mais cedo, então tive que sair com ela para que ela pudesse me deixar na estação. Acabei de me encontrar com Yaoyorozu na sala e decidi vir aqui pra encontrar com Yami ou você - Aki apontou para trás dela.

- Oh, como foi estar com a... qual herói você estágio mesmo? - Midoriya perguntou a ela.

Aki suou ao se lembrar - ... com a ... Miruko.

Os olhos de Midoriya ficaram arregalados quando ouviu - Como você conseguiu estagiar com a Miruko?!! Ela não aceita companheiros!

Aki enrolou desajeitadamente o cabelo dela com um dedo enquanto parecia estar nervosa.

- Eu... eu... eu gostaria de me lembrar disso!

( mais pra frente será explicado)

- Foi  tão ruim assim? - Midoriya perguntou.

- Sim ... Miruko é uma pessoa bem agressiva e tudo mais e eu realmente me arrependo de estagiar com ela ... Tenho certeza que o seu estágio foi muito melhor do que o meu ...

- Er ... - Midoriya olhou para baixo ao se lembrar de sua experiência ... 'preocupante' - E-eu não diria isso ...

Os olhos de Aki se arregalaram em realização.

- Ah, espere! Eu não quis dizer que lutar contra o Assassino de heróis era bom! É só ... pelo menos você tem alguma experiência para ajudá-lo a longo prazo, mesmo que deva ser assustador. ..

- Você não tem ideia ... - Midoriya não pode evitar um calafrio. Principalmente pela experiência de lutar contra o Assassino de heróis

- Eu estou feliz que todos nós saímos bem ... - Ele disse fracamente.

Enquanto ele pensava, alguém pousou silenciosamente atrás dele.

- Olá.

- GYAH! - Midoriya se virou com seus olhos esbugalhados, assustado com os olhos de Aki se arregalando também.

Yami foi quem se aproximou dele.

Ele inclinou a cabeça - O que?

Aki ofegou fortemente com uma mão em seu peito - Yami !? De onde você veio!?!

- Lá - Yami apontou para a esquerda, para a qual Izuku e Aki se voltaram para ...

A janela aberta.

Agora ambos tinham olhares em branco quando se viraram para ele.

- Yami ... - Midoriya fechou os olhos e respirou fundo, colocando as mãos na frente do rosto - Por que você fez isso ?

- ... - Um ponto de interrogação apareceu na cabeça de Yami.

- Ele Simplesmente não sabe o que quero dizer!?! - Midoriya impassível.

- Pfft! - Aki colocou a mão sobre a boca ao ver suas interações.

- Sabe ...? Acho que Midoriya é Yami formam uma boa amizade -  Ela deu uma risadinha.

- Oh, bom dia Aki - Yami curvou-se educadamente.

- Bom dia Yami - Aki sorriu, tirando a mão de sua boca e acenando para ele.

- Vocês dois estão indo para a aula agora? - Yami seguiu em frente.

- Huh? Oh, um ...

- Bom, Aki, eu e Midoriya brô vamos na frente - Yami então caminhou para frente e agarrou Midoriya pelas costas de sua camisa, arrastando-o para longe.

- Estamos indo embora.

- O que-HUH!?! M-Mas você apenas... podemos deixar Aki-!

- Ela vai ficar bem. Ela é muito duradouro - Yami revirou os olhos.

- Novamente, isso não significa que está tudo bem! - Midoriya gritou enquanto Yami continuava a arrastá-lo para longe.

Enquanto isso, Yami arrastou Midoriya de volta para a sala de aula, o garoto mantendo uma expressão vazia quando eles pararam na frente da porta da sala.

- Você vai se desculpar com a Aki por deixá-la sozinha - Midoriya declarou.

- Talvez - Yami abriu a porta, encontrando apenas Momo e Iida dentro da sala de aula.

Iida estava sentado em sua mesa, parecendo que estava apenas sendo confortado por Momo sobre sua experiência com o Assassino de heróis. Ambas as cabeças se viraram para os dois que entraram, com Iida formando um pequeno sorriso.

- Uchida ... Midoriya ... Bom dia.

- Hm, eu prefiro este tipo de boas-vindas ao invés de seus gritos habituais - Yami respondeu sem rodeios.

- Basta dizer bom dia de volta! - Midoriya estalou enquanto puxava as costas de sua camisa de Yami.

- Izuku! - Momo veio correndo, de repente batendo contra ele enquanto o abraçava em um abraço apertado, até mesmo colocando a cabeça em seu ombro.

- EH!?! - O rosto de Midoriya mudou de zero para um vermelho intenso em nenhum momento, seus olhos se tornando do tamanho de pratos de torta.

- Eu estava tão preocupado ... - A voz gentil da garota sussurrou em seu ouvido.

- D-Desculpe ... - Midoriya gaguejou lentamente, conseguindo retribuir o abraço apesar do choque.

Ao mesmo tempo, Momo dispersou o abraço e colocou as duas mãos no ombro de Midoriya, franzindo a testa agora.

- Por que você continua se colocando em perigo!?!

- E-Erm ... eu ... - Midoriya começou a suar nervosamente.

- Foi minha culpa, Yaoyorozu ... - Iida se levantou em sua cadeira enquanto Momo olhava para ele - Eu fui atrás do Assassino de heróis sozinho, pensando que poderia impedi-lo ... Mas fui totalmente derrotado por ele. Se não fosse por Midoriya vindo para me salvar, eu não estaria aqui ...

Momo virou totalmente o corpo com outra carranca, colocando as mãos nos quadris - Você é um estudante UA! Você tem que ser mais responsável do que isso!

Iida baixou os olhos com vergonha - Sim, você está certo…

Houve então um momento de silêncio assustador dentro da sala, com Midoriya olhando para todos nervosamente.

- Eu quero dizer ...

Todos se voltaram para ele.

Ele sorriu nervosamente enquanto levantava um braço - P-pelo menos ... eu não quebrei meus braços dessa vez ... certo?

"..."

Todos mantiveram uma expressão vazia por alguns momentos.

Mas então, surpreendentemente, Momo cobriu a boca.

- Pfft!

- Ela riu! - Todos os outros pensaram em choque.

- E-eu não deveria achar isso engraçado ... eu realmente não deveria ... - Momo abafou a voz.

Midoriya piscou surpreso, não esperando que de alguma forma aliviasse o clima.

- Ahem ... - Momo tossiu em sua mão e a limpou, devolvendo a compostura enquanto se voltava para Midoriya com um pequeno sorriso - Sim ... pelo menos você conseguiu quebrar esse padrão ...

- E não quebrou seus braços - Yami comentou mais uma vez.

Izuku suou.

- Oh, Midoriya!

Izuku se virou para a porta mais uma vez e viu o sorriso entalhado familiar de Kirishima.

- Kirishima? - Izuku rapidamente se corrigiu.

O ruivo sorriu ao se aproximar dele - Você realmente lutou contra o Herói Assassino com Iida e Todoroki !? Cara, isso deve ter sido assustador!

- S-Sim ... nós fizemos - Midoriya nervosamente respondeu.

- Midoriya!

Atrás de Kirishima, uma garota conhecida da gravidade correu para Midoriya, envolvendo os braços em volta dele em outro abraço - Fiquei preocupada

- Tudo bem Uraraka

Um por um, o resto da Classe 1A começou a voltar para sua classe, cada um deles tendo um momento para falar com Izuku e Iida, e também com Todorroki quando ele chegou. 

Alguns momentos depois, Aki entrou parecendo um tanto séria agora, a garota parando em sua mesa e se virando para Midoriya, cuja mesa estava perto.

- Ei ... Vocês estão bem? - Ela perguntou, olhando de Midoriya, Todoroki e Iida.

- Estou bem ... - Iida sorriu.

- Bem, eu me sinto morto por dentro - Todoroki respondeu.

- Eu acho que isso é apenas um humor - Yami riu.

- Talvez. Kaminari mencionou a mesma coisa, então provavelmente é. Eu realmente não entendo, no entanto - Todoroki encolheu os ombros.

- OK? - Aki ergueu uma sobrancelha

Quase todo mundo estava de volta à aula, deixando apenas algumas pessoas de fora. Mas logo ... 'ele' entrou.

Bakugo entrou na sala com seu olhar de costume, fazendo com que todos imediatamente se acalmassem e o encarassem instintivamente. Alguns olhares pareciam inseguros, como se não soubessem o que fazer com ele de volta, outros pareciam querer dizer algo, mas algumas pessoas, principalmente Momo, tinham olhares furiosos.

Os olhos de Bakugou se estreitaram em todos, principalmente em Midoriya, que estremeceu ao vê-lo.

-Oi ... Bakugou - Midoriya conseguiu pronunciar, levantando um braço com um pequeno aceno.

A loira nem pareceu reconhecer as palavras do menino. Ele apenas abaixou a cabeça e começou a voltar para seu assento.

Surpreendentemente, porém, alguém atrapalhou.

- Ei, Bakugo! - Kirishima sorriu fracamente enquanto se colocava entre as carteiras que levavam à de Bakugou - Hum ... Como vai você?

Bakugo ergueu a cabeça, mas estreitou os olhos.

- O que você quer, Kirishima?

- Ele realmente se lembrava do nome dele? Espere. Isso é ilegal - Kaminari ficou sem expressão.

- Eu só ... queria saber, como foi o seu estágio? - Kirishima perguntou, tentando manter uma expressão alegre no rosto.

Bakugo manteve um olhar furioso para ele - Não importa, mova-se - Ele pediu.

Kirishima se moveu nervosamente, mas continuou falando.

- Oh, vamos lá, Bakugou! A quem você foi?

Midoriya observou enquanto Kirishima parecia continuar importunando o garoto, mesmo quando Bakugou gritou com ele. Ele não pôde deixar de formar um sorriso triste antes de virar a cabeça e fechar os olhos.

- Kirishima ... Espero que você possa ser o amigo que eu não poderia ser por Bakugou ...

De lá, o resto dos colegas de classe de Izuku vieram e começaram a compartilhar suas experiências de estágios. No entanto, eles evitaram perguntar a Iida, Todoroki e Midoriya sobre sua experiência, já sabendo o que eles passaram.

Kaminari fracamente se ergueu de volta em uma mesa enquanto segurava o local onde foi perfurado.

- O-Ok ... Esquecendo isso ... Todos nós tivemos algumas experiências únicas ... -  Ele conseguiu se levantar - Mas ... aquele que passou mais ... foram vocês, certo? - Ele perguntou, virando sua cabeça para Midoriya, Iida e Todoroki.

- Certo, o Assassino de heróis ... - Sato disse, parecendo preocupado.

- Levou vocês três para sobreviver? Endeavour salvou vocês, certo? - Ojiro perguntou a eles.

Todoroki olhou para baixo, lembrando de Midoriya e como ele se segurava.

- Sim ... 'Ele' nos salvou ...

Iida podia ouvir na voz de Todoroki a quem ele estava se referindo, fazendo o menino sorrir.
 
- Sim...

- A liga dos vilões está conectada ao Assassino de heróis, certo? Você acha que eles o enviaram atrás de vocês? - Shoji perguntou curiosamente.

- Eu realmente não sei ... Nós apenas lutamos com ele para sobreviver - Iida murmurou.

- Mas vocês todos viram o vídeo dele!?! Ele era  super  assustador! - Hagakure exclamou. 

- Sim, mas você pode ver como ele é realmente obstinado. Você pode realmente  sentir  o quanto ele acredita que está certo e continuaria lutando por isso. Isso não o faz realmente parecer muito legal? - Kaminari acrescentou.

- Kaminari, você não deveria dizer algo assim! - Momo o alertou, sabendo como Iida deveria se sentir em relação ao vilão.

Enquanto Kaminari e os outros continuavam discutindo sobre Stain, Midoriya parou um momento para olhar o vídeo sobre o qual ele estava falando. Ele mostrou a cena em que Stain estava falando sobre purgar os Heróis e como apenas All Might tinha permissão para matá-lo. E de repente ficou preto, sinalizando o fim do vídeo. Não o mostrou nada ou ele derrotando Stain. Aquilo foi estranho. Por que a câmera não pegou essa parte? Isso tinha algo a ver com o poder que Midoriya usava ...?

Midoriya encolheu os ombros. Ele vai se preocupar com isso mais tarde. Ele está grato por não ter sido gravado. Ele colocou o telefone de lado e olhou para cima para ver Tenya dando um discurso sobre como ele usará a experiência do Assassino de heróis para colocá-lo de volta no caminho para se tornar um Herói. Ele sorriu enquanto a classe se preparava para o dia.

Naquele momento, Aizawa entrou na sala de aula, parecendo cansado como sempre.

- Todos se sentem - todos obedeceram - Então, espero que todos vocês tenham aprendido algo valioso durante seus estágios. Mesmo as pequenas coisas podem significar muito a longo prazo. No momento, teremos apenas uma aula tardia. Você terá uma aula antes de ir para o almoço. Então você terá um treinamento de herói.

- Imediatamente depois de voltarmos? - Sero perguntou surpreso.

- Este é o momento perfeito para isso, já que você poderá apresentar tudo o que aprendeu no tempo que esteve fora. Por enquanto, vamos fazer o que mandam.

Todos obedeceram.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...