1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de diamante >
  3. Exames finais segunda parte

História Deku de diamante - Exames finais segunda parte


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 77 - Exames finais segunda parte


Capítulo anterior

- Deve ser Yaoyorozu-chan e Todoroki-chan, kero - Tsuyu respondeu.

- Boa sorte, Momo -  Izuku pensou com um olhar sério.

Agora

~ {Equipe Momo e Todoroki} ~

Momo e Todoroki caminharam juntos por uma réplica do bairro que era sua área de exame. 

Todoroki abriu o caminho em um ritmo lento, esgueirando-se pelas laterais das casas ou pequenos becos. Ele e Momo sabiam que não podiam simplesmente correr de forma imprudente. Se Aizawa os encontrasse antes que eles o avistassem primeiro, o momento de vulnerabilidade contra um professor como ele seria sua queda instantânea. Eles tinham que descobrir onde ele estava primeiro para que pudessem usar suas peculiaridades para pelo menos um ataque surpresa.

Apesar da situação em que se encontravam, Momo seguiu Todoroki com seus pensamentos persistentes.

- Izuku ...

Ela tinha uma mão no coração, olhos escondidos nas sombras do beco estreito que ela seguiu seu companheiro de equipe. Apesar de saber que ela deveria se concentrar em seu exame, estar perto de Todoroki não parava de trazer à tona suas preocupações sobre Hosu.

- Eu não o vejo.

Momo piscou quando foi arrancada de seus pensamentos.

- O que?

Todoroki estava no final do beco estreito, dando uma olhada do lado de fora para qualquer sinal de seu professor. 

Mas ouvindo o pequeno grito de surpresa, ele olhou para Momo e pôde ver a expressão desconfortável nela.

- Algo de errado?

- N-Não ... - Momo proferiu enquanto ela olhava para baixo.

- Algo definitivamente está te incomodando. Você nunca gagueja - Todoroki apontou descaradamente.

- Urk!

- Você está nervosa por lutar com Aizawa? - Todoroki teorizou.

- Não, eu estou bem - Momo respondeu, erguendo a cabeça com uma expressão mais séria e composta.

- Eu vejo - Todoroki não estava convencido, mas voltou a se concentrar no assunto em questão, mais uma vez voltando para o lado de fora - De qualquer forma, temos que nos mover mais rápido. Se continuarmos nos esgueirando, nesse ritmo, vamos ficar sem tempo.

- Ok - Momo concordou com a cabeça.

Os dois saíram do beco e correram pelas ruas vazias do bairro em um ritmo constante.

Mas enquanto Momo corria, as preocupações borbulhantes e o desejo de dizer algo continuaram crescendo. Ela olhou para as costas de Todoroki, incapaz de parar de pensar que Izuku passou por algo doloroso, que ele provavelmente estava sofrendo, e ela não tinha certeza do por quê.

Quanto aos olhos de Todoroki, eles foram em todas as direções enquanto o garoto gelado corria, mantendo-se vigilante para qualquer sinal de seu oponente.

- Yaoyorozu, não podemos permitir que Aizawa aborde nós, então continue criando pequenos itens do seu corpo. Se eles pararem de repente, isso significa que ele está perto.

- Certo ... - Momo murmurou, começando a fazer um de seus itens favoritos.

- Bonecas russas? É assim que se chamam? - Todoroki se perguntou, espiando para trás para ver o chão coberto com esses itens.

Mas se afastando das bonecas, Todoroki olhou para Momo quando ouviu sua concordância desanimada com sua sugestão. Ele pode ouvir um problema na voz dela e pode ver que não está totalmente focado no assunto em questão.

Os dois conseguiram chegar às ruas por baixo de várias linhas telefônicas, com as quais Todoroki tentou falar novamente.

- Me diga o que está errado.

- Huh?

Os dois acabaram de virar uma esquina quando Todoroki diminuiu o passo e olhou para Momo, a garota acompanhando seu passo.

- Você claramente tem algo em mente. E isso está atrapalhando. O que é?

Momo apertou a mão contra o peito. Ser abordada diretamente mais uma vez finalmente a levou a falar. Ela não pôde deixar de franzir a testa, as bonecas que ela estava deixando cair parando com sua caminhada.

- Todoroki ... Você sabe o que aconteceu com Izuku, não é?

Todoroki parou em seu caminho, virando-se totalmente para Momo com os olhos estreitos.

- Por que trazer isso à tona agora?

- Porque ... isso está na minha mente há um tempo. Algo ...  aconteceu  com Izuku durante o incidente de Hosu, não foi?

Todoroki ergueu uma sobrancelha - Obviamente. Encontramos o Herói Assassino e-"

-  Isso não - Momo o cortou severamente, então abaixou a cabeça. 


- Discutindo assuntos pessoais durante um exame? Que decepcionante.

Os olhos de Momo e Todoroki se arregalaram de horror enquanto eles erguiam a cabeça e saíam para ver seu professor. Aizawa estava com os joelhos dobrados enquanto se equilibrava em um poste ao lado dos dois alunos, as mãos puxando seu longo pano e olhando para os alunos.

- Merda! Ele está aqui! - Todoroki gritou.

Os olhos de Momo se arregalaram de horror quando ela saltou para trás e imediatamente tentou criar um bastão em sua mão, apenas para falhar devido a Aizawa apagar sua peculiaridade.

- Para vocês dois se distraírem ...

Aizawa saltou e pousou entre os dois, deixando um rastro de pano que levava até as linhas telefônicas.


- É vergonhoso!

Ele imediatamente envolveu uma parte de seu pano em volta do pulso e correu para Todoroki para fechar o espaço entre eles, com a intenção de prendê-lo e içá-lo no ar.

No entanto, Todoroki saltou para o lado na pequena parede de tijolos que cercava uma das casas. Ele pousou um pé antes de pular para trás e se virar logo acima de Aizawa, balançando a perna no processo
V Aizawa imediatamente saltou para trás e evitou o chute, surpreso com os movimentos repentinos e preciosos de Todoroki.

- Vá para o portão! Vou mantê-lo ocupado! - Todoroki gritou.

- Oh, você vai? Que confiante - Aizawa comentou enquanto pousava, segurando diferentes partes de sua roupa em suas mãos.

Momo estava hesitante em se mover, culpa e medo em seu rosto quando percebeu que, por lançar um problema pessoal no meio do exame, Aizawa os superou. Mas, apesar disso, ela apenas ouviu e fugiu, um novo sentimento de culpa começando a se acumular e substituir as preocupações que ela tinha por Izuku.

Aizawa olhou para trás para ver Momo correndo, então suspirando ao se virar para Todoroki, a decepção de seus olhos escondida atrás de seus óculos de proteção amarelos. 

- Então esse é o seu plano? Isso apenas torna as coisas mais fáceis para mim.

Todoroki colocou levemente uma perna atrás da outra, mãos levantadas e abertas na frente dele, focando em Aizawa.

- É o que você pensa.

Aizawa estreitou os olhos. Todoroki não era o tipo que ele já viu fazer qualquer posição de combate. Ele sempre lutou de longe usando sua peculiaridade, é claro, mas bem aqui, ele parecia ... preparado. Preparado para lutar de frente sem sua peculiaridade.

Desde quando diabos ele fazia isso?

Com um movimento preciso de seu braço, Aizawa sacudiu seu pano para frente com um giro, fazendo espirais com a intenção de envolver uma parte de Todoroki.

Para sua surpresa, Todoroki correu e conseguiu arrancar o pano do ar quando ele veio em sua direção.

Os olhos de Aizawa se arregalaram quando ele reagiu balançando a perna bem alto, tentando acertar o lado da cabeça de Todoroki com o pé.

Todoroki se abaixou sob este chute alto e varreu a própria perna ao longo do chão, tentando acertar Aizawa no chão. Mas o professor deu um pulo para trás no momento em que teve a chance, caindo agachado.

Todoroki imediatamente fechou o espaço, saltando para frente e balançando a perna. Aizawa defendeu o chute com o braço esquerdo e empurrou-o, balançando o braço direito e acertando um golpe na lateral do aluno.

O soco picou Todoroki visivelmente, fazendo-o tropeçar para trás, ao que Aizawa jogou seu pano para frente em outra tentativa de captura.

Todoroki moveu-se para o lado e deixou o pano passar por ele, dando um passo à frente para fechar a lacuna.

- Você não vai me pegar tão facilmente! - Todoroki empurrou seu punho para frente no peito de Aizawa, mas o professor moveu sua outra mão para frente e pegou o soco.

- Ingênuo! - Com Todoroki por perto, Aizawa agarrou seu ombro e puxou seu abdômen para o joelho, o menino cerrando os dentes para sentir algumas de suas entranhas se revirando.

Aizawa então empurrou Todoroki e trouxe uma perna para frente, acertando o peito do garoto e o fazendo voar de volta.

Todoroki caiu de costas com uma tosse, mas sentou-se segurando a barriga.

Aizawa puxou seu pano de volta ao redor dele, os olhos ainda brilhando vermelhos, mas começando a se sentir um pouco irritado.

- Eu não vi você se mover assim antes - Ele comentou - O que você tem feito desde que voltou dos estágios?

Todoroki se levantou, esfregando levemente o estômago antes de erguer os punhos na frente dele.

Então chamas se desenvolveram em seu braço esquerdo, deixando o herói novato mais confiante agora que sabia que Aizawa havia piscado.

- Tenho aprendido a ser um herói mais forte.

Com isso, ele lançou uma explosão de sinalizadores.

- Ele está bem !?

Momo correu freneticamente pelas ruas vazias, parecendo mais sem fôlego do que deveria.

- Foi por minha causa que isso aconteceu! Se eu não tivesse falado sobre Izuku durante um momento tão crucial, então isso não teria acontecido!

Seus olhos estavam cheios de pânico e culpa enquanto seus passos ecoavam em seu coração que batia rapidamente. Trazendo Hosu à tona e distraindo Todoroki quando ambos deveriam estar focados, ela estragou tudo. Ela sabia que sim.

- E agora, por causa do meu egoísmo, por causa do meu erro, Todoroki está assumindo a queda para garantir que eu escape!

O suor escorria dela enquanto corria, fosse por causa do estresse ou do incômodo acúmulo de culpa que a oprimia.

- Eu sabia que Izuku estava bem! Eu sabia que ele não queria que ninguém soubesse o que aconteceu, mas eu ainda não deixaria passar!

Ela quase engasgou com o ar quando se pegou quase tropeçando, seus pensamentos nublados e sua calma usual e racional escorregando.

- Isso está realmente bem !? Para deixá-lo assumir a responsabilidade pelo meu erro !? Izuku não iria querer isso! Ele ... Ele ...!

Os olhos de Momo se arregalaram quando ela parou de repente, olhando para baixo enquanto ofegava pesadamente.

- O que ... O que 'faria' ele faria?

Momo moveu a mão sobre o coração, recuperando o fôlego enquanto novos pensamentos surgiam.

Ela se lembrou da primeira vez que conheceu Izuku. No estacionamento vazio, quando um homem tentou atacá-la, o menino não hesitou em se envolver e cuidar de seu perseguidor. 

Então ela se lembrou de ter ouvido como ele salvou Ochako no vestibular. Pelas próprias palavras da garota, Izuku foi o único que agiu para salvá-la do grande robô, não se importando com seu próprio bem-estar enquanto ele pulava no ar e o socava.

Então, na USJ, quando a Liga dos Vilões atacou pela primeira vez, Tsuyu teria sido morto por Shigaraki se Izuku não tivesse pulado na frente dela e deixado seu braço tomar a decadência.

Todos esses momentos, Izuku dificilmente teve que pensar neles. Ele se concentrou apenas em uma coisa, garantindo a segurança dos outros.

Então, o que ele faria se estivesse no lugar de Momo?

A resposta era óbvia.

Momo levantou a cabeça para revelar a nova fúria e determinação em seus olhos. Estava claro o que ela tinha que fazer.

Ela se virou e disparou de volta de onde veio, sua respiração estável e seu foco completamente recuperado.

- Para deixar alguém em apuros ... Não há como ele tolerar isso!

- Ele só consegue se mover com metade da velocidade e ainda está chutando minha bunda ...

Todoroki ofegou quando a dor se espalhou por várias partes de seu corpo. Sua bochecha estava inchada e havia sangue no canto dos lábios. Ele ainda podia sentir seu abdômen arder ao cair de pé e lançar um caminho de gelo em direção a Aizawa.

Seu professor de alguma forma se puxou para cima com seu pano e pousou em uma cerca de tijolos ao lado.

Todoroki então ergueu o braço esquerdo em uma tentativa de enviar chamas, mas mais uma vez, os olhos de Aizawa brilharam em vermelho por trás de seus óculos, apagando as chamas que estavam se desenvolvendo.

- Caramba!

Aizawa então saltou no ar e jogou dois rolos separados de pano nele.

Todoroki saltou para trás para evitar ambos, seu professor aterrissando na frente dele com as mãos segurando duas partes do pano por trinta centímetros de distância.

Todoroki imediatamente tentou socá-lo, saltando para frente com um golpe de punho. No entanto, essa abertura desleixada foi uma de que Aizawa agiu facilmente. Ele inclinou levemente o corpo para o lado e deixou Todoroki passar enquanto trazia sua roupa até o braço do menino, depois girou sua arma para finalmente envolver o pulso do menino.

Todoroki entrou em pânico e tentou se virar enquanto balançava seu outro punho em Aizawa, mas o professor se abaixou enquanto segurava seu pano de captura com força.

Ele tirou Todoroki do chão e envolveu mais partes de seu pano em volta dele ao mesmo tempo.

- É isso! - Aizawa agarrou outra parte de seu tecido e puxou o mais forte que pôde. O pano solto ao redor de Todoroki de repente apertou ao redor dele, forçando seus braços contra sua cintura enquanto ele também era içado no ar.

- Caramba!

- Não é ruim, mas posso dizer que você não é bom ofensivamente como você é defensivo - Aizawa declarou.

Todoroki não pôde deixar de cerrar os dentes de frustração.

- Eu só consegui distraí-lo um pouco! Vamos torcer para que Yaoyorozu esteja se aproximando do portão-!

- Todoroki!

Ambos os homens ficaram chocados ao ouvir a voz de Momo se aproximando, ambos virando a cabeça para ver a garota correndo para eles com-

Espere aí, isso é uma espingarda?

Os olhos de Aizawa se arregalaram quando ele sentiu um arrepio genuíno ao ver a garota apontar sua arma para ele com um brilho intenso.

- MERDA!

Ele largou o pano que pendurava Todoroki e saltou para trás no momento em que Momo puxou o gatilho. 

Em vez de uma explosão explosiva de balas sair, uma única bala de saquinho de feijão foi lançada pelos ares.

Apesar da retirada de Aizawa, a bala o acertou em seu braço esquerdo, ao qual ele soltou um silvo e fechou os olhos de dor, agarrando-se a ele.

Ao mesmo tempo, Todoroki caiu da suspensão, o menino caindo no chão com um baque.

- Ai ... - Ele resmungou, levantando-se imediatamente e desenrolando o pano sobre ele enquanto se virava para seu companheiro - Yaoyorozu! Por que você voltou !?

Momo engatilhou sua espingarda depois de criar outra rodada e recarregá-la, voltando-se para Todoroki com um sorriso determinado, sem sinal de qualquer emoção negativa anterior.

- Porque ... Um herói deixaria alguém em apuros?

Os olhos de Todoroki se arregalaram, a familiaridade dessas palavras o deixando sem palavras. Afinal, outra pessoa da classe sempre enfatizava a mesma ideia. Onde não importava o quão machucado ele ficaria, ele continuaria pressionando para salvar a todos.

Ele olhou para baixo - Obrigado...

- Não achei que você voltaria ... - A voz desalinhada da professora resmungou.

Os dois viraram a cabeça com olhares furiosos para Aizawa, que recuou na cerca de tijolos e esfregou o braço esquerdo. Seu braço não parecia estar fora de ação, mas ele estava visivelmente irritado com a picada de tirar o tiro.

Momo agarrou sua arma com força, ela e Todoroki se concentrando em seu professor. Ela tentou formar outro cartucho em sua mão, mas não conseguiu.

- Ele está usando sua peculiaridade de novo ... Eu só tenho uma única chance no momento. No entanto ...

Ela então formou um pequeno sorriso, os olhos roubando um olhar para as bonecas russas que ela tinha colocado no cinto de utilidades amarelo em volta da cintura. Ela então olhou para Todoroki, o garoto pronto para lutar e esperando por qualquer instrução de Momo.

- Um momento de obscuridade é tudo de que precisamos.

- Parece que você tem um plano - Todoroki sussurrou.

- Sim ... Para começar ...

Momo se virou e disparou pela estrada.

- Corre!

Todoroki nem mesmo questionou, se virando e correndo atrás dela.

- O que!? - Aizawa se encolheu com o choque cômico, não esperando que esse fosse seu plano de jogo repentino.

Momo e Todoroki correram rua abaixo enquanto o primeiro dava instruções, embora mantendo a voz baixa para que Aizawa não ouvisse por trás.

- Todoroki! Quando eu mandar, feche os olhos e pule para o lado!

- Bem - Todoroki acenou com a cabeça.

- Além disso, quão boa é a sua pontaria?

- Huh? Eu diria que boa.

- Então aqui! - Momo se virou e jogou a espingarda para Todoroki enquanto reunia informações sobre o quão perto Aizawa estava chegando - Quando eu disser para você abrir os olhos, tire a foto!

Todoroki ficou surpreso ao pegar a arma quando Momo viu Aizawa correndo ao longo das linhas telefônicas para alcançá-los, já pronto para lançar mais linhas de tecido.

- Tudo bem ... com certeza não vou errar - Todoroki disse, olhos cada vez mais determinados.

Momo então propositalmente vagarosamente seu passo por um momento, correndo lado a lado para a esquerda de Todoroki enquanto Aizawa o alcançava.

Ela então enfiou a mão no cinto e tirou algumas bonecas, mantendo-se vigilante.

- Ele provavelmente vai usar seu braço direito para tentar capturar Todoroki, que está à minha direita. Ele é um oponente muito mais perigoso com sua peculiaridade. Então, no momento que ele tentar atacar, nós contra-atacaremos.

Com certeza, Aizawa não demorou muito para chegar perto e pular neles enquanto jogava seu pano armado.

- Agora! - Momo gritou, parando e jogando para trás várias bonecas direto para ele.

Todoroki ouviu e fechou os olhos, mergulhando para o lado, afastando-se do pano que tentava capturá-lo.

As bonecas russas voaram até Aizawa, os olhos do professor se arregalando.

- Que diabos?

Ele imediatamente pegou as bonecas para mandá-las embora, visto que algumas estavam indo para o seu rosto. No entanto, ao fazer isso, alguns deles se separaram para revelar a surpresa interior.

Aizawa nem viu o pequeno cartucho que saiu das bonecas que acertou, e não ouviu os cliques delas por ter batido nelas.

As granadas então explodiram, enchendo a área com um gigantesco flash de luz.

- Porra! - Os olhos de Aizawa pegaram o máximo e ficaram completamente cegos. Ele caiu no chão e os esfregou com irritação.

- Todoroki, pegue! - Momo gritou.

Todoroki, que havia esperado com os olhos fechados, abriu-os virando-se com um olhar frio, mas completamente focado, já apontando a arma de fogo que Momo lhe deu.

- Vou forçá-lo a se mover para onde eu quiser.

Com os olhos de Aizawa se recuperando do flash, Todoroki usou sua peculiaridade e enviou gelo com seu pé direito. A barragem de gelo espalhou-se pelo solo em direção a Aizawa, que pôde ouvi-la e imediatamente saltou para cima para evitar o congelamento.

E Todoroki já estava mirando alto, onde sabia que o professor iria pular.

- Entendi.

* BAM! *

O pufe foi lançado direto na direção do professor, que só ouviu por uma fração de segundo, mas sabia o que estava por vir. Ele apostou e tentou inclinar o corpo em uma última tentativa de se esquivar.

Mas isso foi um erro.

Aizawa sentiu o tiro atingi-lo, uma dor como nenhuma outra eletrizando-o enquanto ele congelava comedicamente no ar, ficando preto e branco.

Todoroki e Momo também congelaram, ambos olhando fixamente ao ver onde o tiro acabou.

O pequeno saquinho de feijão estava bem entre as pernas de Aizawa, ele e o item completamente parados no ar. Após cerca de dois segundos, ele caiu diretamente no chão, batendo no chão com um baque forte.

"..."

Aizawa estava curvado como uma bola no chão, mas visivelmente tentou se mover para cima.

- Uh- Momo ia dizer algo antes que outra onda de gelo viesse de Todoroki e rugisse para frente.

O professor ergueu os olhos surpreso, mas não conseguiu se mover rápido o suficiente quando o gelo o alcançou, fazendo-o congelar novamente preso à parede.

- Todoroki !? - Momo se virou para ele, chocado com a ação repentina.

Ele apenas olhou para ela confuso.

- O que?

Continua



Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...