1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de diamante >
  3. Exames finais quinta parte

História Deku de diamante - Exames finais quinta parte


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 80 - Exames finais quinta parte


Capítulo anterior

- A equipe Hagakure e Shoji passaram no exame.

Agora

- Eles fizeram isso! - Izuku aplaudiu de alegria.

- Eles bolaram um plano na hora - Momo sorriu.

As portas da sala então se abriram, e Jiro entrou com bastante orgulho, tendo passado no exame.

- Oh, Jiro! Parabéns por passar! - Momo elogiou com um grande sorriso.

 Ao mesmo tempo, Yami e Shinso estavam saindo da sala, pois seria a vez deles logo após os próximos alunos serem Sero e Mineta.

Izuku os pegou saindo e gritou por ele.

- Ah, Yami, Shinso!

Os machos pararam perto da porta e se viraram para ele, com Enso sendo o único a falar.

- O que é?

Izuku fez um sinal de positivo com o polegar.

- Boa sorte.

A expressão de Yami permaneceu estóica.

- Brô...Eu não preciso de sorte.

- Você sabe o que eu quero dizer - Izuku o encarou bastante desanimado.

- ...Sim - se virou para a frente - Obrigado.

Izuku se viu sorrindo quando seu amigo deixou a sala com seu companheiro de equipe, os dois prontos para irem para os exames.

Todos os outros olharam para Yami com expressões confiantes quando ele saiu, sabendo que ele e Shinso provavelmente ficariam bem. Não ... eles tinham certeza de que os dois passariam.

- Então, agora, Sero e Mineta estarão conduzindo seu exame, então será Shinso e Enso, e então finalmente ... - A expressão de Momo mudou para ficar fortemente preocupada quando ela voltou seu olhar para Izuku, lembrando quem era seu parceiro .

O menino simplesmente se voltou para a tela quando Mineta e Sero apareceram, os dois esperando no ponto de partida do terreno rochoso em que acabaram.

O tempo passou enquanto o grupo observava os dois conduzirem seu exame contra Midnight, olhando enquanto Sero era imediatamente colocado para dormir enquanto Mineta gritava e corria.

- Bem ... Mineta realmente tem as habilidades para sempre escapar ... - Izuku suou.

Enquanto o exame continuava, as portas atrás deles se abriram para revelar apenas luvas flutuantes com sapatos em movimento.

Hagakure imediatamente correu para a sala o mais alegre que pôde.

- Gente, vocês viram eu e o Shoji passando!?!

Izuku se voltou para ela com um sorriso - Sim! Todos nós vimos você, Hagakure! Você e Shoji estavam realmente coordenados!

- Obrigado! Eu vou para o campo de treinamento com vocês agora! - Hagakure se virou para sua melhor amiga - Não é ótimo, Mina !?

Mina ainda estava sentada no canto, mexendo no chão.

- Yeah, ótimo...

Hagakure fez uma pausa, apenas percebendo a aura de depressão em torno de sua melhor amiga.

- Huh? O que há de errado?

Mina cutucou o chão.

- Eu ... meio que falhei ...

Houve uma pausa.

- Oh.

A equipe Sero e Mineta passaram no exame!

- Huh? - Todos desviaram sua atenção da ocorrência estranha e, em vez disso, voltaram seus olhares para a tela, surpresos ao ver de repente Mineta carregando um Sero inconsciente.

- Ele ... Ele fez isso? - Mina piscou surpresa. 

- Como!?! - Hagakure exclamou.

Izuku se levantou, esquecendo completamente o que aconteceu um momento atrás. Ele olhou para a tela com olhos bastante impressionados. Quando ele viu Midnight colocar Sero para dormir, ele honestamente esperava que Mineta fosse uma causa perdida.

- Bem ... eu acho que ele consegue se recuperar quando é preciso - Ele pensou com um pequeno sorriso.

A tela então projetou os ícones para a próxima batalha que se aproximava, mostrando os rostos de Yami e Shinso com um ícone versus .... Endeavour.

Todos ficaram com os olhos arregalados em choque com a imagem familiar, a aparência volumosa e aqueles olhos frios e  ambiciosos  . 

- Velhote!? - Os olhos de Todoroki se arregalaram.

- ENDEAVOUR!? - Muitos outros exclamaram em choque.

- ... por que ele está aqui? - Perguntou Mina.

- Não é óbvio? Para lutar com eles - Iida disse

- Mas ele perderia seu tempo lutando com um estudante em vez de encontrar pessoas para salvar? - perguntou Momo

O sorriso de Izuku vacilou.

- Yami e Hitoshi são os próximos. E depois ...

Suas mãos de repente se fecharam em punhos, uma gota vermelha visivelmente girando em suas pupilas verdes quando um pequeno clarão se formou.

- Eu e ... Bakugou ...

Izuku se virou enquanto todos estavam de frente para a tela, procedendo para marchar para longe.

Momo o pegou pelo canto do olho, olhando para ele quando ele chegou à porta.

- Izuku?

Isso chamou a atenção dos outros, o grupo voltando seus olhos para o menino.

Ele estava abrindo quando ouviu que Momo o chamou, parando por um momento.

- Eu ... tenho que ir. Estou logo atrás de Yami e Shinso, afinal ... eu ... eu nem preciso vigiá-los para saber que eles ficarão bem.

Momo se aproximou dele, a preocupação evidente em seu rosto.

- Mas Izuku-

- Eu vou ficar  bem - A voz de Izuku ficou severa, surpreendendo o grupo e fazendo Momo congelar - Eu sei que vai ser difícil. Estarei lutando contra o herói mais forte do mundo com alguém que me odeia com cada fibra de seu ser ... Mas ...

Ele olhou para todos, dando a todos um pequeno, mas triste sorriso.

- Eu não vou falhar. Eu me recuso. Mesmo que isso signifique usar a arrogância de Bakugou a meu favor, mesmo ... mesmo se eu tiver que deixá-lo ... eu não vou falhar. Então ...

Ele soltou uma risada de dor.

- Me deseje sorte.

Ele então deslizou para fora com a porta se fechando atrás dele, deixando todos com um silêncio desconfortável.

- Izuku ... - Momo pensou, suas preocupações permanecendo.

- Ele não vai deixá-lo para trás - Todoroki afirmou estoicamente. 

Todos se viraram para ele surpresos.

- Mesmo que ele tenha dito isso, não há como ele simplesmente deixar alguém em apuros. Bakugou não consegue vencer All Might. Midoriya sabe disso, então ele deve saber que ficará sobrecarregado; os dois ficarão, sem coordenação. E quando eles são...

Todoroki voltou para a tela.

- Ele não iria simplesmente deixá-lo. Porque, ao contrário de Bakugou, Midoriya realmente entende o que um herói deve fazer ... Se intrometer quando não deveria.

Ele olhou para o painel, enquanto lembrava quando seu amigo propositalmente tornou a batalha deles no festival mais difícil para si mesmo apenas para ajudá-lo a aprender a importância de dar tudo de si, para não deixar o passado atrapalhá-lo.

Todoroki estreitou os olhos.

- Ele vai encontrar uma maneira de terminar as coisas como ele quer.

"Equipe Uchida e Shinso. Exame, comece!"

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais
Gente desculpa hoje foi curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...