1. Spirit Fanfics >
  2. Deku de diamante >
  3. Exames finais oitava parte

História Deku de diamante - Exames finais oitava parte


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 83 - Exames finais oitava parte


Capítulo anterior

- Endeavour foi capturado. Equipe Uchida e Shinso foram aprovados no exame.

Agora

Izuku estava ... preocupado.

Ele estava sentado sozinho em um pequeno bonde do estúdio enquanto era conduzido para onde seu exame seria realizado, já que ele não poderia exatamente pegar um ônibus só para ele. Curvado, cotovelos nas pernas e mãos cruzadas contra o rosto, Izuku realmente não estava ansioso para o que estava por vir.

E nem era sua peculiaridade, que estava rosnando em sua cabeça.

Izuku piscou e se viu de volta à escuridão que era sua própria consciência, sentado no que agora era uma cadeira totalmente preta em um vazio completamente infinito.

Tudo estava quieto enquanto o rosnado que ele ouvia continuava, ficando cada vez mais alto ao seu redor.

A expressão de Izuku era estóica, o garoto respirou fundo e calmamente antes de gritar.

- Diamante.

O rosnado parou, mas bem à frente de Izuku, dois grandes olhos verdes brilhantes se manifestaram, olhando diretamente para ele.

- Ele vai ficar no nosso caminho; ele vai nos fazer falhar! Temos que ter certeza que ele não vai!

- E o que você está sugerindo? - Izuku perguntou, parecendo claramente desinteressado.

- Apenas UM de vocês tem que passar pela saída para passar. Podemos ter certeza de que  ele  não é um problema antes de começarmos - Diamante sugeriu, os olhos verdes brilhando momentaneamente.

- Eu te disse, diamante, não vamos machucar o Bakugou - Izuku afirmou com firmeza.

- E se ele tentar NOS machucar !?! - Os olhos verdes desapareceram com a distância e apareceram bem na frente de Izuku.

Apesar disso, Izuku apenas olhou em seus olhos com uma expressão imperturbável.

- Se ele o fizer ... então teremos que nos defender. Mas não vamos instigar um ataque ao Bakugou,  nem  exagerar em qualquer dano que fizermos a ele no caso de lutarmos contra ele.

Diamante então emergiu completamente, sua figura sósia de seu hospedeiro de pé bem na frente dele com até mesmo seu esboço de traje de herói.

- E você está bem com isso !? Você o aguentou por ANOS !! Não se esqueça que eu senti tudo que você passou!

Izuku franziu a testa - Pelo que me lembro, você só se manifestou  depois  do incidente do vilão de lodo. Então, você não deveria ter sentido tudo o que Bakugou fez  comigo  na minha infância. Na verdade, não acho que você tenha motivos suficientes para estar tão zangado com ele como você está agora.

- AINDA POSSO SENTIR! - Os olhos de diamante brilharam quando o abismo foi momentaneamente sombreado em verde, então escureceu - Mesmo se eu não estivesse vivo por todo esse tempo, eu ainda pude ver e sentir por tudo o que você passou! E no momento em que ganhei vida ... eu pude expressar tudo o que você sofreu. Eu  senti  tudo em uma onda! Cada queimadura, cada soco, cada palavra ... TUDO ISSO !!

- Mas isso não significa que simplesmente o atacamos de volta por isso! Não seríamos melhores do que ele! - Izuku gritou.

No entanto, quando o fez, rachaduras verdes começaram a surgir no vazio escuro.

- Você sabe que deveríamos ter quebrado todos os ossos do corpo dele! Você deveria apenas ter me deixado esmagar sua cabeça em nossa primeira batalha!

Izuku fez o possível para se acalmar, respirando fundo para ajudar as rachaduras vermelhas a ficarem pretas.

- Não, diamante ... Se fizéssemos isso, meu sonho ...  nosso  sonho de ser heróis estaria acabado. É o mesmo que agora. Se fôssemos machucar o Bakugou apenas por vingança, não só poderíamos falhar, mas estaríamos prejudicando nossa carreira de herói ... Eu sei que nós dois não queremos isso. Então, deixe-me lidar com isso - Izuku falou, lento e firme.

"..."  Outro rosnado hostil veio de diamante enquanto seu corpo lentamente desaparecia no vazio.

- Você verá. Não precisamos dele. Nunca precisamos.

Izuku fechou os olhos e soltou um suspiro.

E quando ele os abriu, ele estava de volta ao bonde. Porém, o transporte havia parado neste ponto, indicando que ele havia chegado ao seu destino.

Izuku se levantou e saiu do bonde, uma aura calma e recolhida para ele enquanto seguia o caminho que o levaria para seu exame.

Após cerca de cinco minutos de caminhada, ele viu as grandes portas pretas que levavam a uma réplica de uma grande cidade. E na frente deles, Izuku finalmente viu quem estava causando a disputa entre ele e sua própria peculiaridade.

Bakugou estava esperando de costas para Izuku, parecendo completamente focado e apenas esperando essas portas se abrirem.

Izuku fez questão de parar vários metros de distância de seu ex-amigo de infância, não querendo estar perto de um Bakugou irritado.

- Bakugou ...

No momento em que o ouviu, as mãos de Bakugou se fecharam em punhos enquanto sua cabeça se voltava para Izuku com um olhar furioso. Não era um visual completamente cheio de ódio, mas ainda tinha muita irritação e hostilidade.

Apesar disso, Izuku tentou falar.

- Podemos ... Podemos conversar?

Bakugou apenas zombou, virando a cabeça para a frente, claramente desinteressado.

Para o qual Izuku franziu a testa.

- Claro que não seria tão fácil ...

Se ele queria passar no exame com louvor, então ele tinha que priorizar algumas coisas.

O de cima estava controlando sua própria raiva

~ { Sala de monitoramento } ~

- Shinso realmente conseguiu fazer uma lavagem cerebral no Endeavour? - Momo murmurou em choque.

- O que aconteceu!?! Não consegui ouvir o que eles disseram naqueles últimos momentos! - Mina exclamou.

- Aquela máscara ... - Todoroki se lembrou de ter visto a máscara preta de Shinso enquanto ele estava passando na oficina da UA.

Ele realmente formou um pequeno sorriso.

- Pegue isso, velho.

Yami e Shinso foram mostrados deixando a praça que tinha sido um campo de batalha poucos momentos atrás. O grupo notou a perna de Shinso torcendo para o lado errado, o que sem dúvida foi causado pelo último ataque do Endeavour. Então Yami apenas o jogou por cima do ombro e começou a carregá-lo, apesar do garoto de aparência cansada alegar que estava bem. Eles deixaram o herói número dois parado sozinho até que eles deixaram totalmente a área, não querendo ver sua escalada repentina de raiva quando ele percebesse que havia perdido.

Com certeza, quando Endeavour foi libertado de sua lavagem cerebral, ele explodiu em chamas com um rugido.

Sinceramente, trouxe algumas risadas de como chamas cômicas apareceram sobre os olhos do herói com raiva.

Mas o sorriso de todos caiu instantaneamente, com a sala parecendo escurecer quando a tela finalmente mostrou o que foi provavelmente a batalha mais esperada dos exames. 

Todo mundo ainda não conseguia acreditar que estava tudo bem. Para alguém que tem sido atormentado por toda a sua vida estar emparelhado com seu algoz ... Para os  dois  enfrentarem o herói mais forte de todos os tempos ... Ainda não caiu bem para eles, nem nunca .

Mina foi a primeira a expressar suas preocupações, esfregando as mãos nervosamente.

- Ei ... Midoriya realmente ficará bem com Bakugo?

- Eu realmente acho que não ... - Ochako murmurou, parecendo desanimada.

- As coisas podem ficar difíceis - Iida franziu a testa.

Houve outro momento de silêncio enchendo a área. Você pode ver o quão óbvio os alunos aqui foram tentados a simplesmente correr para fora. Você podia ver em suas expressões quantos deles desejavam apenas  parar  esta batalha antes mesmo de começar.

Mas antes que alguém pudesse tomar qualquer atitude imprudente, um deles falou para acalmar os demais.

- Lembre-se do que Izuku disse.

Todos se voltaram para Momo, que olhou para a tela com uma expressão confiante, mas séria.

- Ele vai se  certificar de  que passe. Eu acredito que ele pode contornar isso. Ele sempre passa.

Houve outro momento de silêncio.

- Sim! E com o Diamond Buddy com ele, eles ficarão bem! - Dark Shadow aplaudiu enquanto levantava dois polegares. Tokoyami acenou com a cabeça em aprovação ao lado dele, confiante nas habilidades de seu colega de classe e em sua peculiaridade,

Isso pareceu levantar o ânimo dos grupos, alguns deles formando sorrisos parciais, enquanto outros pareciam menos tensos do que antes. Todos olharam para a tela e esperaram pacientemente pelo exame final para a aula começar, o que seria apenas cerca de um minuto a mais.

Equipe Midoriya e Bakugou. Exame, comece.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...