1. Spirit Fanfics >
  2. Deku do mal? >
  3. O fim inesperado.

História Deku do mal? - O fim inesperado.


Escrita por: San-Sad

Notas do Autor


Mais um cap, espero que curtão, graças a essas ferias extras eu pude faze-lo...



bom, boa leitura...

Capítulo 28 - O fim inesperado.


Fanfic / Fanfiction Deku do mal? - O fim inesperado.

Midoriya acaba de se levantar seu sorriso transparecia acima de qualquer falha em seu rosto acabado de acordar, ele se arruma com seu uniforme normal e segue para o tério onde se encontra com todos os alunos seus colegas, juntos de Aizawa eles vão de ônibus ate a arena que começava a encher de visitantes, eles vão ate uma area onde trocam de roupa vestindo o uniforme esportivo da escola , ele e mais os alunos da turma B, todos eles vão em direção a um lugar onde tem uma linha varias pessoas os rondavam ali começaria os testes quem chegasse primeiro ganhava a primeira parte do desafio, o que deixava muitos que não tinham quirks de velocidade em desvantagem, em izuku e colocado os limitadores e lhe foi proibido usar quirks de teleporte, em resumo se quiser pode voar menos teleportar pro final, isso valia pra qualquer um com quirk desse tipo, podia ate usar na prova pra combate, todos se preparam muitos ficam observando Izuku com três limitadores em seus braços e pernas, não podiam imaginar qual era sua força, logo o teste começa todos correm, mas muitos param ao serem jogados longe por Izuku que tinha se impulsionado causando uma rajada de ar, ele nem prestava atenção em seus obstáculos desvia naturalmente todos eles, ate mesmo robôs de zero pontos foram estraçalhados apos sua passagem sem nem toca-los, os alunos que ficaram para trás observam aquele ser limitado destruir o campo a sua frente, ele chega no campo minado onde passa sem ativar nem uma bomba pois seu pê nem tinha encostado no chão, os outros corriam em sua direção e o mesmo atravessa o portal de entrada da arena lentamente deixando a plateia que assistia boquiaberta, seguido de vários aplausos, o mesmo lentamente se senta em um banco enquanto espera a chegada de todos.

All might- shounen, não acha que exagerou mostrando tudo de inicio?

Izuku- não, se tiver alguém esperto na hora das lutas ele vai desistir sem pensar duas vezes.

All might- se acha isso.

O mesmo volta a seu lugar, apos a chegada de todos e mostrado o próximo teste, ia ser cavalaria e com a ordem de chegada ia se dar a pontuação, todos formam suas equipes e Midoriya forma com Hatsume, Momo e Kyoka, os três usam as quirks de Izuku e os bebes de Hatsume pra auxiliar o que torna a partida fácil, e acaba com a vitoria unanime de Izuku, fazendo colocarem mais dois limitadores em Midoriya, chegando na parte de lutas Izuku cai em sua primeira luta contra Hitoshi Shinso, os dois se encontram no altar de sua luta, os mesmos se preparam para começar, quando solta o alarme.

Shinso- antes, por que usas esses limitadores?

Izuku- acho que tem medo de eu destruir a estrutura.

Shinso-{que pena agora que respondeu você não poderá chegar ao primeiro lugar}

O garoto ativa sua quirk tentando dominar a mente de Izuku, mas antes de conseguir tal ato ele e tomado pela mente de Izuku, e uma vez lá ele começa ser torturado mentalmente, seu corpo físico para caindo de joelhos ele solta um grito estridente, em sua cabeça ele via sua morte chegar varias vezes cada vez mais lentadas e dolorosas (auto- pra quem assistiu Naruto, lembra quando Kakashi cai no genjutsu do itachi), na visão da plateia ele simplesmente cai ao chão se retorcendo, na visão de quem sabia das habilidades de Shinso era sua perda, Izuku e dado como vencedor, e é explicado a plateia o ocorrido, apos isso as outras lutas acontecem normalmente ate Shoto e Izuku terem que se enfrentar os dois param um de frente pro outro.

Shoto- usarei tudo.

Izuku- vou usar aquilo que esses limitadores deixarem.

Ele diz sorrindo.

Shoto- com esses cinco limitadores acho que tenho uma chance, não tenho certeza.

Izuku- pois sua certeza não é um fato, mesmo assim deixarei que siga quando quiser.

Ele se arma para lutar, Shoto acena que sim e se prepara, havia uma tensão na arena como na plateia, todos viram do que Shoto era capaz, mas e Izuku, era obvio sua força por participar com limitadores, mas quando ele usaria com tal equipamento, soa o som do inicio do embate, Todoroki não perde tempo congelando a arena inteira deixando o terreno liso, Izuku nem se meche, ele parte pra cima do garoto parado jogando espinhos de gelo contra ele o esverdeado não se meche sendo atingido, mas logo o gelo e arremessado longe o revelando novamente.

Izuku- achei que iria usar tudo ou da zuando com a minha cara.

Todoroki parte pra cima jogando laminas de gelo que eram como ar de tantas que foram arremessadas pelo garoto, já Izuku desvia de umas não liga pra outras, quando Shoto chega perto o suficiente para soca-lo ele leva um soco no estomago que o joga para quase fora da arena.

????- SHOTO!! NÃO OUSE PERDER!!!

A voz era escudada de for da arena, Shoto morde mais forte seus dentes, seu corpo estava congelando, mas se mantinha em pê.

izuku- por que não para de ser tão idiota.

Shoto olha pra Izuku que vinha andando como se estivesse passeando lentamente, em sua direção.

Izuku-se não usar todo o seu poder vai PERDER!

Ele fala liberando sua aura assassina assustando todos ali, a plateia tremia diante de tal presença arrepiante, Endeavor por sua vez sente algo muito familiar no garoto com força anormal, mas não questiona pensando sobre a vitoria de seu filho.

Shoto- tem razão, usar esse lado desprezível não e tão ruim quando perder mesmo que isso fira meu orgulho.

Izuku- mostre que você não e a copia dele, e alguém melhor que ele!

Shoto- esta errado, eu não sou melhor que ele, eu sou alguém totalmente diferente dele mesmo com o mesmo sangue.

Shoto ativa seu lado esquerdo queimando seu uniforme, e ataca Izuku com um monte de gelo, que ele desvia indo pra cima do meio ruivo, que ataca com suas chamas fazendo cimentos fazer uma barrira de 9 paredes reforçadas, que são quebradas como papel molhado, uma rajada de vendo sai de tal explosão e de baixo de tanta fumaça se vê Todoroki em pê com Izuku em seu lado o mesmo cai com sangue saindo de seu corpo, e o garoto de cabelos verdes sem um único ferimento levanta a mão em sinal de vitoria, mas ninguém aplaude ou grita todos permanecem calados, recovery girl e chamada com urgência, apos isso Izuku sai andando lentamente ate portão de saída da arena sua vitoria foi dada, era anunciado sua luta contra Bakugo, mas na hora do embate Izuku não aparece e Katsuki e considerado vencedor, sendo que no fim Izuku ainda ganhara o primeiro lugar, mas não compareceu para ganhar o prêmio então foi dado a Katsuki, sendo o segundo de Shouto e o terceiro de Kirishima....

 

All might-{onde você esta shounen?}


Notas Finais


Obrigado por ler...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...