1. Spirit Fanfics >
  2. Deku Face

História Deku Face


Escrita por: Lenhadoro

Fanfic / Fanfiction Deku Face
Sinopse:
Depois de uma consulta para saber qual a sua peculiaridade Izuku Midoriya entrou no carro de sua mãe arrasado por descobrir que não tinha nenhuma. Ele poderia ser um herói? Ele poderia criar uma agência de heróis com seu melhor amigo? Ele poderia realizar seu sonho de salvar as pessoas com um sorriso no rosto? Izuku chorava nos braços de sua mãe, com um vídeo do All Might tocando de fundo. Após isso os seus colegas, professores, vizinhos, e até seu melhor amigo o desprezaram, seu pai se tornou distante, sempre no trabalho, sem muito descanso, "Para te dar uma vida melhor", ele dizia. Três anos depois (Izuku estava com sete anos e sete meses) em um certo dia raro em que seu pai tirou uma folga, Izuku e sua mãe decidiram ir ao bosque para um piquenique em família . . . . Aquele dia foi horrível, o que aconteceu naquele dia foi horrível. Traumatizante. Izuku não poderia mais salvar pessoas com um sorriso à mostra... O que aconteceu naquele dia deixou uma memória que Izuku jamais esquecera, não importa o quanto quisesse. Um mês depois seus colegas o deram o apelido "Deku Face".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 2.902
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Sally Face
Personagens Ashley "Ash" Campbell, Hitoshi Shinsou, Inko Midoriya, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Larry Johnson, Naomasa Tsukauchi, Shouto Todoroki, Tenko Shimura (Tomura Shigaraki), Todd Morrison, Toshinori Yagi (All Might)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crônica, Fantasia, Ficção, Mistério, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo Parte 1 - Estilhaços
1
28
2.902

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.