1. Spirit Fanfics >
  2. Deku: O Experimento A.S.I. >
  3. Capítulo 13

História Deku: O Experimento A.S.I. - Capítulo 13


Escrita por: itsmekauan

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Deku: O Experimento A.S.I. - Capítulo 13

Acordo com um mendigo invadindo o meu quarto e abrindo as cortinas, enfio a cara no travesseiro por causa da claridade.


-Esta na hora de levantar. - fala olhando as ruas pela janela.


-Talvez algum dia eu levante. - falo com a voz abafada por causa do travesseiro e volto a dormi.


Após dizer isso, Aizawa fica em silêncio. Agradeço aos deuses por ele te entendido e me aconchego na cama. Sou surpreendido ao sentir algo na minha perna e depois me tirar da cama.


-EI ! - reclamo e vejo que Aizawa me segurava pela minha perna com os seus tecidos.


-A Emi esta aí e quer fala com você. - fala frio e me encarando sem nenhuma expressão, eu acho que eu consigo me acostumar com isso.


-Ta legal, agora me solta. - falo cruzando os braços e Aizawa me solta do nada me fazendo cair de costas no chão.


-Aiii, quando eu disse pra me solta eu não quis dizer pra você me largar desse jeito. - falo reclamando e ele apenas me olha e dá de ombros.


-Para de choramingar e vem logo. - fala saindo do quarto e indo pra cozinha.


Me levanto e encontro a Emi na cozinha mexendo no celular.


-Bom dia Emi. - falo coçando os olhos e a cumprimentando que me olhou confusa.


-Bom dia ? - fala me encarando com uma sobrancelha levantada.


-É Boa Tarde Izuku. - Aizawa aparece na sala com um livro e se senta no sofá. -É 1 hora da tarde.


-Tá cedo ainda. - falo me sentando ao lado da Emi. -Então, o queria fala comigo ?


-Aizawa me contou que você queria ser um herói, certo ? - pergunta e eu confirmo. -E você quer entra na U.A ? - pergunta e eu confirmo novamente. -O problema Midoriya...


-Pode me chamar de Izuku. - a interrompo e ela sorri com a minha fala.


-O problema Izuku é que você ainda não tem a idade necessária pra isso. - fala e bagunça os meus cabelos.


-Eu sei mas mudando de assunto.- falo e olho pri Aizawa. -Você ainda esta com os arquivos da Hana ? - pergunto e ele aponta pra mesinha no centro da sala, nela estava os arquivos da Hana.


Pego e entrego pra Emi que pegou e a abriu.


-Nesta pasta contém todos os arquivos da Hana. - falo e ela fica surpresa.


-Você fez uma cópia de todas elas e imprimiu ? - pergunta surpresa e confirmo. -Tem mais alguma coisa ?


-Eu também tenho fotos. - falo mostrando o meu celular. -Só tem um problema.


-E qual seria ? - Aizawa pergunta com uma pitada de curiosidade na voz.


-Quando eu liga o meu celular, eles vão saber onde eu estou, eles vão me rastrear pelo o meu celular. - falo e Emi se pronuncia.


-Isso não tem problema Izuku. Eu sei de um lugar onde eles não podem te rastrear. - fala e eu arqueio uma sobrancelha.


-Onde ? - pergunto curioso e Emi deu uma leve risada.


-Na Organização Anti Terrorismo. - fala sorridente e eu inclino a cabeça levemente confuso.


-Organização Anti Terrorismo ?.


Se eu não me engano, eu escutei o nome dessa organização algumas vezes mais nunca dei muita importância.


-É o lugar onde eu trabalho, depois que fugi dos irmãos, eu estava sem pra onde ir e uma agente dessa Organização me ajudou. - fala e pega uma das minhas mãos. -O Aizawa disse me disse que você quer ser um herói e como eu disse, você não tem idade o suficiente pra isso. Mas lá na Organização Anti Terrorista, eu falei sobre você pro meu chefe e ele te aceita lá. - fala ficando animada.


-Isso quer dizer que...


-Você poderá ser um herói mais cedo. - fala me deixando animado. -Diferente dos outros agentes, você não precisa mostra o seu potencial. - fico confuso com a sua fala e ela percebe isso. -Eu falei pro meu chefe que você veio do mesmo lugar que eu e recebeu o mesmo tipo de treinamento, ele te aceitou. Agora é só você aceita. - diz animada olhando fixamente pra mim.


Isso parece maravilhoso, eu sei que a Hana mexeu com a minha cabeça mas ainda me sinto sujo de sangue. Talvez se eu entra nesta organização eu me sinta mais limpo.


-Mas e a U.A ? Eu ainda quero entra nela.


-Eu já conversei com o meu chefe sobre isso, quando chegar o dia de entra na U.A, você pode sair da Organização. - fala apertando uma das minhas bochechas. -Só de saber que você veio do mesmo lugar que eu e que recebeu o mesmo treinamento, o chefe já te acha talentoso. Mas ele entende que você é uma criança e que tem que esta com pessoas da sua idade. Então, você aceita ?


-É claro que sim. -falo dando uma abraço nela que retribuiu o abraço. -Obrigado.


-Não precisa agradecer Izuku, nós somos como irmãos, certo ?


-Sim. - falo me separando dela e surgiu uma dúvida mas Emi se pronuncia.


-Não vamos divulgar o que a Hana e o Hiriko fizeram ao público, isso vai ser um arquivo confidencial da nossa Organização e da polícia. Caso o público saiba do seu passado e descubra que você é o tal Deku, as pessoas podem não ter uma boa reação em relação a isso. Mesmo que tivessem mexido com a sua cabeça, ela podem impedir de você ser um herói.


-E quando você voltar da Organização, eu vou te adotar como o meu filho e você vai entra na U.A . - Aizawa se pronuncia e volta a ler o  seu livro.


Eu estava tão alegre que eu tinha certeza que os meus olhos estavam brilhando.


-E quando nós vamos ? - pergunto voltando a encarar a Emi.


-Amanhã mesmo. - diz animada e me abraçando de lado.


-Agora eu vou toma um banho e depois comer alguma coisa. - falo me levantando do sofá. -Eu estou morrendo de fome.


Quebra de Tempo


-Ei. - chamo a atenção deles que me encararam. -Quando eu fui sequestrado pelo Hiriko, eu perdi alguns anos da escola. Eu vou ter que fazer tudo de novo ? - pergunto e Aizawa nega com a cabeça.


-Você vai fazer avaliações de cada série pra ver o seu conhecimento. - fala e depois Emi se pronuncia.


-E eu imagino que você estudou durante esse tempo, certo ? - pergunta e eu confirmo. -Então você não precisa se preocupar. - fala voltando a mexer no celular e recebe uma mensagem. -Foi mal mas eu tenho que ir. - eu olho pro Aizawa e ele olha pra mim, quando olhamos pra onde ela estava, quer dizer onde ela deveria estar.


-Ué ? Cadê ela ? - olho pra todos os lados e não a encontro. -Ela sumiu igual as notas finais no final do ano na escola. - falo dando de ombros e vou procurar alguma coisa pra fazer.


...Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...