1. Spirit Fanfics >
  2. Deku: O Experimento A.S.I. >
  3. Capítulo 20

História Deku: O Experimento A.S.I. - Capítulo 20


Escrita por: itsmekauan

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Deku: O Experimento A.S.I. - Capítulo 20

Neste exato momento, eu estou na sala de aula esperando o sinal pra hora da refeição.

De manhã na U.A. são aulas normais, eu nunca iria conseguir imaginar o President Mic dando aula de inglês. Isso é uma chatice.

Saio dos meus pensamentos com o barulho do sinal que indica que era hora da refeição.

Olho pra trás pra encontra os olhos do Todoroki, que estavam sobre mim, ele corou um pouco por ter sido pego me olhando. Me levanto da minha cadeira e vou até ele.

-Que tal comermos juntos Todoroki ? - pergunto me sentando na cadeira vazia na sua frente.

-Por mim tudo bem. - responde com a expressão séria de sempre mas um pouco corado.

-Então vamos. - me levanto da cadeira rapidamente e espero o Todoroki na porta.

Todoroki sai da sala e vamos em direção ao refeitório juntos.

Chegamos no refeitório chamando a atenção de todos, por eu ser um agente da Organização Anti-Terrorismo e por Todoroki ser o filho do herói número 2, Endeavor.

Vamos na fila para pegar a nossa comida, após pegarmos, nos sentamos em uma mesa vazia.

Estávamos comendo em silêncio, eu queria quebrar esse silêncio, então eu faço o que qualquer pessoa faria, dou uma cantada nele.

-Todoroki. - falo chamando a atenção dele. -Você não é wifi mas eu senti uma conexão. - falo com um sorriso malicioso e Todoroki me olhou confuso.

-Isso...é...bom ? - pergunta inclinando a cabeça pro lado.

-Com certeza. - falo dando uma piscada pra ele que corou um pouco e voltou a comer.

De repente uma bandeja é colocada na nossa mesa. Olho pra pessoa que colocou a bandeja e era o Lida.

-Pois não ? - pergunto confuso arqueando uma sobrancelha.

-Podemos nos sentar aqui ? - pergunta movimento as mãos de uma maneira estranha.

Bom...eu não vejo problema.

-Claro. - digo com um sorriso gentil e Lida se senta na mesa, atrás dele estava a Uraraka que se sentou na mesa também.

-Aizawa. - Lida fala chamando a minha atenção, antes dele falar eu interrompo.

-Me chame de Izuku. - sorrio gentil pra e olho pra Uraraka que corou um pouco. -Você tembém Uraraka.

-Tudo bem, Izuku, eu queria me desculpar por ter te subestimado ontem. - diz sério me encarando fixamente.

-Tudo bem, eu já estou acostumado. - falo dando de ombros e volto a prestar atenção na minha comida. Isso é verdade, só por que eu sou famoso não quer dizer que eu não tenha sido subestimado.

-Você não deveria estar acostumado. - Todoroki começa a falar. -Você provou pra muitos que é possivel se tornar um herói sem individualidade. Você não deve escutar essas pessoas. - Todoroki termina encarando meus olhos fixamente. Em um momento eu me perco em seus olhos bicolores e ele nos meus. Saio dos meus pensamentos com o sinal indicando que era hora de voltar pras salas.

-Vamos. - falo pra eles que concordaram, vamos na direção na nossa sala, eu sentia o olhar do Todoroki nas minhas costas, honestamente eu não me incomodo com isso. Entramos na sala, só faltava a gente, enquanto eu caminhava até a minha mesa, sentia alguns olhares de admiração, eu não gosto muito disso, eu não me acho melhor que os outros. Sento atrás do Bakugo que me encara da mesma maneira de sempre, ignoro ele e peguei um chiclete no meu bolso, coloco na minha boca e começo a mascar enquanto esperava o próximo professor chegar. Enquanto mascarva o chiclete eu brincava com os brincos na minha orelha.

-Eu não tinha percebido que você usava brincos. - falou o Sero me encarando e chamando a atenção dos outros, até do Bakugo.

-Quem usa brincos ? - Tsui pergunta colocando o indicador no lábio inferior curiosa.

-O...posso te chamar de Izuku ? - pergunta e eu assinto. -O Izuku. - fala apontando pra minha orelhas.

-Eu não tinha percebido. - comenta a alien rosa se não me engano o seu nome é Mina Ashido.

-Isso te deixa tão másculo ! - diz Kirishima animado.

-PRA MIM ISSO É COISA DE VIADO ! - grita o loiro explosivo na minha frente me encarando com ódio.

-Ninguém pediu a sua opinião idiota. - digo calmamente e ele me encara ainda mais furioso.

-SEU NERD DE MERDA, VOCÊ NÃO MERECE ESTÁ AQUI ! VOCÊ É UM INÚTIL E EU SOU MELHOR DO QUE VOCÊ ! - berra na minha frente, o ódio é evidente no seu olhar.

Reviro os olhos, faço uma bolha de chiclete e a estouro, olho pro Bakugo com deboche.

-Já terminou ? - pergunto arqueando uma sobrancelha.

Bakugo me encarou furioso e solta explosões das suas mãos, isso indica que vai me atacar. Me levanto rapidamente da cadeira e fico preparado pra qualquer ataque.

Antes de Bakugo ou eu partimos pra cima um do outro, escutamos um voz, irritante por sinal.

-EU ESTOU PASSANDO PELA PORTA COMO UMA PESSOA NORMAL. - grita All Might animado passando pela porta e se dirige pra mesa do professor. Eu e o Bakugo nos sentamos.

-Incrivel ! Ele é mesmo um professor ! - exclama o Kirishima admirado.

-Essa roupa é da era de prata, certo ? - pergunta Tsui pra si mesma.

-Eu sou o professor de vocês e eu dou treinamento básico de super-heróis. - fala All Might. -É uma matéria onde se treina diferentes formas de aprender o básico de ser um super-herói. - diz com a famosa pose. Como eu gostava desse cara ?

-Sem mais rodeios : o que faremos hoje é treinamento de combate. - diz animando alguns alunos, principalmente o Bakugo. -Além disso, temos isso. - diz apertando um botão e aparecem algumas gavetas numeradas. -Esses são os seus trajes baseados nas suas individualidades. Se vistem e depois se reúnam no pátio beta. - fala saindo da sala gargalhando, ele nem olhou na minha cara.

Ignoro isso e pego o meu traje que é o mesmo que eu uso na Organização Anti-Terrorismo. Todos já tinham saído da sala e me dirijo até o vestiário, onde tinha poucos garotos, eles são rápidos.

Entro no vestiario e o ultimo garoto sai do vestiário que no caso era o Mineta. Visto o meu traje com os meus equipamentos e vou pro pátio beta.

-Falta alguém ? -  ouço All Might  pergunta enquanto eu caminhava até eles.

-Falta o Izuku. - Lida responde.

-E quem é esse ? - pergunta confuso e chamo a sua atenção.

-Sou eu. - digo chamando a sua atenção que me olhou surpreso, acho que ele me reconheceu. Todos se viraram pra mim.

-Você ? - pergunta em choque. -O que um agente da Organização Anti-Terrorismo está fazendo aqui ? - ele é idiota ? E eu achava que o Adrien de miraculous era lerdo.

-Eu estudo aqui. - falo me aproximando deles com uma voz de tédio por ter que olha cara do All Might, não é que eu não goste dele, agora gostar também...não gosto. Ele esmagou os meus sonhos, não dá pra ser simpático com ele. Penso nisso enquanto via se as minhas pistolas estavam carregadas.

-I-Isso são pistolas de verdade ? - Denki pergunta um pouco assustado, ele com certeza não quer lutar contra mim.

-Que tal eu testar em você e então você descobre ? - pergunto divertido apontando uma das pistolas pra ele.

-N-Não Obrigado. - Denki diz assustado e se esconde atrás do All Might.

-Voltando pro nosso treinamento. - All Might fala chamando a atenção de todos que estavam prestando atenção em mim. Digamos que esse traje marca os meus músculos e também esse traje é bastante famoso por eu ser visto usando ele várias vezes, acho que eles queriam ver ao vivo.

-Me escutem. - fala abrindo um roteiro. -A equipe dos vilões vai esconder uma arma nuclear em algum canto. A equipe dos heróis tem o objetivo de encontrarem a bomba e a desarmar. Entenderam ? - pergunta e todos assentiram. -Otimo ! Agora vamos sortear as duplas. - fala pegando alguns papéis com os nosso nomes e coloca dentro de uma caixa que ele deve ter tirado do rabo.

-A equipe dos hérois serão :Uraraka OchaKo e Izuku...Aizawa ? - pergunta confuso me encarando.

-Ele é o meu pai adotivo. - explico e ele continua.

-A equipe dos vilões é :Bakugo Katsuki e Tenya Lida. - fala observando os dois que levantaram as mãos.

-Me acompanhem. - pede e os acompanhamos, eu sentia o sorriso do Bakugo atrás de mim, colocaram eu e o Bakugo pra lutar, apenas um sai vivo.

-Você vilões vão entra primeiro pra esconderem a bomba e peguem isso. - fala entregando uma fita branca pra eles. -Essa é uma fita de captura, usem ela para capturarem o inimigo. - diz e os vilões entram no prédio. -Enquanto isso, vocês pensam em uma estratégia. - diz com o famoso sorriso e nos entrega a fita. All Might me encara por algum tempo, parece que ele queria dizer algo, parece que ele desistiu e vai na direção dos outros alunos.

-V-Você tem um plano ? - Uraraka pergunta um pouco vermelha, eu acho que ela gosta de mim ou é apenas uma fã.

-O Bakugo vai vim atrás de mim com certeza, eu vou usar o meu óculos. - falo pegando o óculos e mostrando pra ela. -Esse óculos tem visão raio-x e permite ver através das paredes. Eu vou usar ele pra ver em que andar a bomba estar e você vai até ela enquanto eu distraio o Bakugo, certo ? - explico todo o plano e pergunto se ela concorda.

-Certo. - diz determinada, Uraraka tinha certeza que ia ganhar.

-Ótimo ! - falo animado pegando um gravador de voz.

-Podem começar. - escuto a voz do All Might no comunicador e entramos no prédio. -E álias, nós podemos escutar o que vocês dizem.

-Pra que isso ? - pergunta Uraraka confusa apontando pro gravador de voz.

-É pra distrair o Bakugo. - falo como se fosse óbvio e faço sinal de silêcio pra Uraraka.

Uso o meu óculos pra ver o andar da bomba e o percurso que o Bakugo vai fazer.

-A bomba tá no 5° andar. - falo e Uraraka assente. -Vamos. - a chamo e ando gravando a minha voz no gravador enquanto olhava o percurso do Bakugo.

Sala de monitoramento


-Uau, esses óculos são demais ! - exclama Sero observando Izuku pelas câmeras.


-Eu me pergunto o que ele vai fazer com o gravador de voz ? - Momo pergunta pra si mesma mas todos ouviram e também queriam saber.


De volta com Izuku e Uraraka.


-Uraraka, o Bakugo é um idiota que só pensa em si mesmo ele se acha melhor que os outros, ele não merece estar aqui na U.A. - falo no meu gravador de voz termino a gravação, o coloco no modo loop e coloco em um corredor que o Bakugo vai passar. Uraraka entendeu o meu plano e continuou quieta pra não estragar o plano.

-DEKUUUUUU !!! - escuto a voz furiosa do Bakugo perto da gente.

Bakugo chega perto do corredor e começa a ouvir a minha voz no gravador.

Sala de monitoramento

-Eu já entendi o seu plano ! - o usuário do Dark Shadow diz chamando a atenção de todos.

-E qual é ? - Denki pergunta curioso.

-Ele vai chamar a atenção do Katsuki com o gravador de voz, Bakugo vai pensar que ele está naquela direção e vai tentar explodir pensando que são eles. Isso vai dá uma abertura pro Aizawa. - explica surpreendendo a todos incluindo o All Might que encarava o garoto pelas câmeras se sentindo culpado pelas palavras que disse pro garoto á anos atrás.

De volta com Izuku e Uraraka.

Bakugo ouve a voz do Izuku pelo gravador e pensa que é ele.

-TE ACHEI SEU NERD DE MERDA ! - grita furioso e vai em direção á minha voz, Bakugo vira o corredor e explode o local onde estava o gravador. -MORRA !

Eu aproveito que ele estava de costas, com a fita de captura em mãos, pulo nas suas costas e rodeio as minha no seu pescoço ficando sentado nos seus ombros.

-Supresa ! - digo divertido enquanto enrolava a fita de captura em seu pescoço e puxava.

-M-ME SOLTA S-SEU N-NERD DE MERDA ! - grita enquanto tentava me derrubar. Olho pra trás e vejo que Uraraka tinha saído correndo. Olho pro Bakugo que estava sendo bastante resistente e me taca na parede na intenção de me fazer solta-lo.

-Bons sonhos Bakugo. - falo divertindo e pego o chiclete que estava na minha boca e grudo no seu cabelo. Ativo os meus braceletes que agora brilham na cor azul e encosto no pescoço dele que foi eletrificado, mas infelizmente não morreu apenas desmaiou.

Sala de monitoramento

-Esse plano foi incrível ! - comenta Tsui com o dedo no lábio inferior.

-Ele é bom em estrátegias, ele deve ter treinado muito pra chegar nesse nível. - Momo comenta observando Izuku se aproxima da janela.

-O que ele vai fazer ? - Kyoka pergunta observando Izuku quebrar um janela e olhar pra cima.

De volta á Izuku.

Uraraka me falou pelo comunicador que Lida viu ela e agora está a impedindo de chegar na bomba.

Eu tenho um plano.

Me aproximo da janela e a quebro, olho pra cima e e uso o meu óculos, vejo que eles estão encima de mim. 2 andares á cima.

Peguei o meu gancho e o prendo a três andares a cima, aperto o botão e subo dois andares e paro na frente de uma janela, vejo o Lida e a Uraraka, começo a balançar e chuto a janela quebrando o vidro, apertei o botão e o gancho se soltou, deslizo até a bomba e a toco.

-A equipe dos heróis Win.  - escuto All Might falar pelo comunicador.

-E-Espera Izuku ? - Lida me encara confuso e eu sorri gentil pra ele. -Cadê  o Katsuki  ?

-Digamos que ele tirou um soninho. - falo me aproximando deles.

-Por favor, se dirijam a sala de monitoramento. - All Might fala pelo comunicador e nós três vamos até a saída calmamente.

Chegamos até a sala de monitoramento e fomos recebidos por todos.

-Aquele seu plano foi incrível ! - Kirishima diz levanto um punho pro alto.

-Alguém pode me dizer quem foi o MVP desse treinamento ? - All Might pergunta e Momo levanta a mão.

-Sem dúvidas foi o Izuku Aiwaza, ele criou uma distração simples mas eficiente pra distrair o Katsuki, Uraraka abaixou a guarda quando encontrou  a bomba por causa da imitação do Lida. Katsuki quis agir sozinho por causa de algo pessoal, ele pensou com os músculos e não com o cérebro. - explica Momo detalhadamente, ela é uma das alunas que entrou por recomendação.

-I-Isso mesmo jovem Yaoyoruzu ! - All Might diz levantando o polegar. -Agora vamos pras outras partidas. - diz sorteando outras equipes. Me aproximo do Todoroki que me encarava.

-Olá Todoroki. - o cumprimento e o mesmo responde balançando a cabeça. -O que achou da minha partida ? - pergunto curioso.

-Eu achei que você mandou bem, você derrotou o Katsuki facilmente e recuperou a bomba sem ser visto. Com certeza você foi o MVP. - diz sério porém com um sorriso de canto.

Sorri pra ele e fiquei ao seu lado vendo os alunos em sua partida.

...Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...