1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. Fazendo o teste da UA - parte 1

História Deku, o lendário! - Fazendo o teste da UA - parte 1


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 10 - Fazendo o teste da UA - parte 1


Capítulo anterior

- Caramba mais uma hein?! Eu consegui mais um número de uma mulher! - pensou Izuku saindo dali corando

Agora

26 de fevereiro, manhã dos exames de admissão da UA

O sol nasceu. As ondas do oceano se moveram. As gaivotas voaram no céu. Era uma visão pacífica esta manhã na praia municipal de Dagoba. Estava quieto ... os únicos sons que podiam ser ouvidos eram os sons da natureza. Quando o público soube que o lixão de uma praia, retornou ao seu estado original de fascínio e apreensão, as pessoas se perguntaram como ela seria limpa e por quem.

Os cidadãos levantaram a hipótese de que talvez um Herói diligente o limpasse para talvez algum tipo de voluntário para o serviço comunitário. Mas quando eles tentaram pensar qual herói poderia ter feito tal feito, ninguém veio à mente. Todos os possíveis candidatos estavam ocupados demais para ter tempo para limpar uma praia sem nenhuma recompensa em troca. No entanto, havia boatos espalhados por aí sobre alguns civis passando e testemunhando um adolescente alto, musculoso com cabelos verdes e com uma espada enquanto ele pegava vários tipos de lixo e os destruía fora a um ritmo desumano. Alguns até proclamaram que ainda viam o mesmo adolescente treinando e praticando a peculiaridade. Toda vez que alguém tentava se aproximar dele e questioná-lo sobre o estado da praia, ele desaparecia quase instantaneamente da vista deles,

Quem era esse indivíduo? E ele foi o responsável ​​por devolver a praia à sua verdadeira glória?

O mundo talvez nunca saiba…

No entanto, hoje foi um dia bonito. Bem, pode parecer assim na superfície. Mas, na realidade, este dia será um dia muito significativo e importante. A razão para isso é que este é o dia dos exames de admissão da UA deste ano. Os exames de admissão da UA são os mais difíceis de passar em qualquer escola secundária com um Curso de Herói. Apenas 3 em cada 100 candidatos passam todos os anos. Para os jovens que aspiram a ser heróis, é uma oportunidade de provar a si mesmos e mostrar que têm o que é preciso para ser um herói. No entanto, é mais fácil dizer do que fazer, porque existem inúmeros candidatos com tão poucos lugares. Os eventos de hoje determinarão a futura geração de heróis…

- Cara, eu não sinto isso solto e leve por um tempo - disse Izuku enquanto caminhava em direção ao prédio da UA. Ele estava vestido com seu antigo uniforme do ensino médio que ele usava enquanto estava na Aldera School, ela estava um pouco pequena nele e com sua mochila amarela. Quando voltou para casa, tirou os pesos de treinamento que Mei fez pra ele e imediatamente sentiu uma quantidade extrema de folga e alívio. Era muito mais fácil para ele se mover e ele percebeu por que Hatsume deu pra ele pesos que pesavam mais de 100 toneladas. Os resultados foram um aumento dramático na destreza e agilidade. Imensas quantidades de força e poder não significam nada se você não puder se mover tão rápido ou mais rápido que o seu oponente. Mei queria ter certeza de que Izuku teria praticamente todas as vantagens físicas sobre todos os outros candidatos, ela era uma boa amiga. Apenas deixou Izuku mais grato por Mei se preocupar com ele em relação ao exame da UA.

Mais cedo, ele recebeu uma mensagem de Momo desejando-lhe boa sorte. Izuku respondeu agradecendo, pois sua mãe também lhe desejava sorte nos exames, sua sensei Akko, ou melhor a Heroína Star, também lhe desejou boa sorte. Izuku está extremamente feliz por ter pessoas apoiando-o para ter sucesso. Isso o deixou muito mais motivado. Ele prometeu a si mesmo que iria entrar na UA não importa o quê.

Izuku finalmente chegou à entrada da UA. Izuku sentiu uma assinatura de energia familiar andando atrás dele. Ele sorriu e se virou, sabendo exatamente quem era.

- Bom dia Kacchan! Você está pronto para os exames? - Izuku perguntou alegremente. Nos últimos 10 meses, Izuku e Katsumi conversavam todos os dias, eles podiam não estar se vendo muito pelo fato de Izuku estar treinamento duramente nesses meses e Katsumi também fazia o mesmo. Ele também notou que Katsumi estava agindo um pouco estranha nesses meses, isso começou quando ela viu sua barriga tanquinho quando ele salvou Erin do vilão de lodo. Isso não era surpresa para Izuku. É porque Izuku percebeu que agora ele tem poder. O seu próprio poder. Poder que ele usará para se tornar um Herói. Mostrará a todos que o subestimaram que ele seria o maior herói de todos.

Katsuki Bakugo olhou para Izuku, de cima a baixo e deu um grande sorriso.

- Ora, ora, ora! Se não é o senhor cavaleiro Izuku Midoriya! - disse Katsumi com um tom provocativo, fazendo Izuku rir. Era engraçado ver como Katsumi sempre o fazia rir de vez enquanto, ela olhava figurativamente para Izuku por ter uma peculiaridade, ou melhor, sua espada.

- HAHAHAHA! É bom ver você também - Izuku respondeu sarcasticamente enquanto ria do comportamento de Katsumi, Katsumi por sua vez fazia beicinho enquanto via Izuku rir dela,

- Olha Deku é melhor você tirar uma nota muito boa! Se você não entrar na UA eu vou te dar tanto chute na bunda que você será incapaz de senti-la de novo! - disse Katsumi. Após sua pequena proclamação, Katsumi entrou e deixou Izuku parado ali. Outras pessoas que também estavam se candidatando à UA reconheceram Katsumi como um aluno do ensino médio que era refém do vilão do lodo há 3 anos atrás. Eles ficaram surpresos que alguém da sua idade pudesse ter sobrevivido a um ataque desse tipo.

- Algumas coisas simplesmente nunca mudam, hein Kacchan? - Izuku disse em sua mente. - Mas não estou mais indefeso. Eu gostava quando você me defendia mas agora eu posso me defender sozinho.

- Eu tenho isso. Eu tenho isso. Eu tenho isso - Ele repetiu em sua mente. O mantra, sempre presente desde que ele deixara sua casa, era vagamente calmo. Era sua técnica de ancoragem, sua meditação, um modo de vida para tecer a paz nas intrincadas dobras e rugas de seu cérebro e apaziguar a ansiedade estrondosa dentro de sua alma. Isso foi, até que ele tropeçou nos próprios pés desajeitados - EU NÃO TENHO ISSO!

Ele se preparou para a morte iminente de calçada e vergonha, mas isso nunca aconteceu. De repente, ele parou em um ângulo de 45 graus, algo puxando em torno de sua barriga que o mantinha no lugar - Hã?

Os puxões ficaram mais fortes brevemente e o puxaram de volta. Olhando para baixo, Izuku viu algo longo e rosa se desenrolar de sua barriga e recuar atrás dele. Depois disso, ele viu que era de fato uma língua e que foi recolocada em uma garota de longos cabelos verdes, que estava curvada um pouco. Mesmo sem o palpite, ela era um pouco mais baixa que ele, e suas mãos e olhos pareciam um pouco maiores que os das adolescentes comuns.

A palavra-chave aqui era "garota" - UMA MENINA APROVEITOU-ME COM SUA LÍNGUA ?! - Em reação instintiva, Izuku emitiu algum tipo de som estranho entre pipoca e um esquilo chiando, e cobriu o rosto avermelhado atrás dos braços.

A garota inclinou a cabeça curiosamente com a reação, colocando um dedo indicador no canto da boca - Kero. Desculpe por usar minha língua para pará-lo. Eu acho que é meio nojento, já que você é um estranho. Só pensei que seria melhor do que plantar um rosto.

- Ela estava tentando me ajudár - Ele percebeu, um pouco ciente de quão bobo ele provavelmente parecia - Oh.. obrigado eu estava distraído com um negócio - disse Izuku agradecendo a garota, voltando os braços para o lado. Mesmo quando ele se endireitou, ele não conseguiu reunir a coragem de olhá-la nos olhos - Espero que nem Katsumi e nem a Erin tenham visto isso.

Felizmente, a garota olhou para o prédio atrás dele - Você também deve estar tentando o curso dos heróis, kero?

Midoriya deu um pequeno aceno de cabeça. Felizmente, a garota de olhos grandes notou, impedindo a necessidade de ele falar mais.

- Eu me pergunto o que eles vão nos fazer fazer. Estou muito nervoso, kero - ela disse. Apesar de sua afirmação e do nervosismo de Izuku, isso o surpreendeu um pouco. Sua voz era tudo menos nervosa. Era uma voz estoica e rouca. Se alguma coisa, tirou-o de seu estupor de pânico um pouco. Se ela pudesse estar nervosa e não ser uma bagunça gaguejante, então Izuku provavelmente conseguiria o mesmo.

- ... eu também estou - ele admitiu, a vermelhidão caindo de suas bochechas um pouco - Obrigado novamente

- Não tem problema - ela estremeceu - Boa sorte hoje, kero. A propósito, meu nome é Asui Tsuyu. Mas você pode me chamar de Tsuyu!

Antes que ele pudesse responder, ela se afastou, caminhando em direção ao prédio do exame. Izuku a observou por um segundo antes de olhar para o prédio.

- Caramba... Ela, ela ... ela era linda - pensou Izuku um pouco corado

Ele deu um passo à frente antes de Izuku perceber algo no canto do olho. Havia uma garota mais baixa que ele, com cabelos castanhos na altura dos ombros, duas longas franjas ao lado do rosto e grandes olhos castanhos redondos. Ela tinha uma expressão nervosa no rosto, provavelmente pelo fato de que eles estavam prestes a fazer o exame de UA, até mesmo abanando o rosto com as mãos e respirando fundo. 

Izuku percebeu que ele estava olhando para ela por muito tempo e desviou o olhar, corando um pouco com o quão fofa ela era. 

- Ah! - A garota tropeçou em uma rachadura no chão e quase caiu.

Fora dos reflexos, Izuku estendeu a mão e agarrou a garota pelo braço, puxando-a de volta e em sua direção antes que ela pudesse cair no chão. No entanto, ele puxou um pouco demais, o que levou a garota a se apoiar em Izuku enquanto a pegava em seus braços. A garota olhou para Izuku, seus lindos e grandes olhos castanhos encarando seus brilhantes olhos verdes, ambos olhando curiosamente um para o outro.

Isto é, até os dois perceberem a posição em que estavam e os olhares que estavam recebendo dos outros, fazendo com que ambos corassem fortemente ao se separarem.

- Minha nossa me desculpe !! - Izuku gritou quando ele deu um passo para trás e curvou-se desculpando-se com a garota.

A garota de cabelos castanhos também corou, respondendo - N-não fique! Você me salvou de cair! Eu estava tão nervoso que não estava prestando atenção em onde estava andando!

Izuku se levantou e se acalmou um pouco - B-bem, faz sentido que você esteja nervoso. Vamos fazer o exame, afinal, mas sugiro que você não se preocupe com o que vai fazer, porque isso pode definitivamente afetar o seu desempenho

A garota assentiu - Sim, acho que estou um pouco preocupada. Deveríamos ir antes que nos atrasemos, bom conversar com você e agradecer novamente! - A garota então correu para a entrada do prédio, deixando Izuku tremendo.

- Ela era tão fofa! - Ele pensou enquanto fazia uma cara levemente inchada.

Izuku então sentiu alguém o abraçar por trás, ele olhou para ver que era a Erin - Oi gatinho! - disse Erin num tom provocativo - Sentiu minha falta ? - perguntou Erin levantando as sobrancelhas

- Nossa Erin! Não pode ficar um dia sequer sem me provocar - perguntou Izuku

Ela ficou frente a frente com ele esfregando os peitos dela no peito dele e disse bem no ouvido dele - Não!

Todos que passavam ficavam um pouco corados, as meninas tentavam não olhar para o rapaz musculoso com a espada, alguns meninos sentiam inveja por algum motivo, principalmente um baixo que passava.

Izuku se virou pro outro lado - Bem é melhor nos entramos, se não vamos nos atrasar - disse Izuku saindo dali

- Ei meu cavaleiro gostoso sem armadura! Espere por mim! - gritava Erin correndo atrás dele deixando o local e entrando no prédio

Os participantes ouviam isso e pareciam confusos com aquilo, uma pessoa com cabelo laranja com rabo de cavalo, estava admirando o garoto com a espada.

Seu nome...

Itsuka Kendo.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...