1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. Conhecendo os colegas

História Deku, o lendário! - Conhecendo os colegas


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 16 - Conhecendo os colegas


Capítulo anterior

Izuku então decidiu relaxar.

Agora

- Nossa estou com preguiça!

Izuku estava relaxando na cama, ele decidiu que iria se espreguiçar na cama até alguém chegasse aos dormitórios, se espreguiçando ele não podia acreditar que ele estava aqui na UA, a melhor universidade com o curso de heróis do Japão, seu sonho se tornou realidade depois de muito tempo, ele então decidiu ouvir as notícias no seu celular para saber o que estava acontecendo.

- Vamos ver as notícias! - pensou Izuku

" Hoje pela manhã um grupo de vilões atacou um shopping na cidade xxx, não se sabe ao certo quantos eram, mas o grupo de vilões conseguiu subjugar todos os guardas, fazer vários reféns e.... ( Ela recebeu uma mensagem da emissora), é sério isso?! Caramba obrigado! Acabamos de receber um comunicado da emissora, aparentemente o grupo se tratava apenas de uma pessoa, apenas uma pessoa. "

- Nossa apenas uma pessoa fez isso e...

Izuku foi interrompido por uma batida na porta.

- Melhor ver quem é! - disse Izuku se levantando e indo até a porta, a abrindo - Olá eu poderia ajudá-la em algo...

- Oi eu gostaria de saber por que um homem foi parar no terceiro andar e... - Katsumi parou de falar e seus olhos se arregalaram - Deku?!!! - pergunta Katsumi

- Kacchan!!! - Izuku ficou feliz ao ver sua amiga de infância aqui com ele - Eu sabia que você conseguiria passar - disse Izuku mostrando um grande sorriso brilhante

- Você duvidou por um segundo?!! - perguntou Katsumi fazendo um sorriso vitorioso - Mas fala aí como você conseguiu ficar no mesmo andar que as garotas?!

- Então hehe, aparentemente eles me colocaram aqui por que havia 11 homens e 9 mulheres, então um homem teve que ir pra esse andar e o esse homem fui eu - explicou Izuku

- Deku eu detesto dizer isso mas... você é sortudo e azarado ao mesmo tempo quando os garotos descobrirem vão querer acabar com você - disse Katsumi

- Pior que eu sei vou ter que me preparar para isso - disse Izuku

Depois que eles ficaram conversando por uma hora, eles conversas vindas de fora de sua porta. Katsumi adorava ficar conversando com Izuku, assim como ele, eles podiam ficar conversando o dia inteiro, mas ambos tinham que conhecer os colegas de classe.

- Oh legal, parece que alguns dos meus colegas de classe chegaram - pensou Izuku

- É melhor esses fracotes não me encherem a porra do meu saco - pensou Katsumi

Izuku e Katsumi foram até a porta, abriram e sairam e começaram a se mover para a escada que levava à área comum de onde Izuku suspeitava que o barulho se originava.

Katsumi apenas o seguiu.

Com certeza, quando eles se aproximou, os sons ficaram mais altos, quando ele virou a esquina e viu outras 10 pessoas conversando entre si.

O primeiro a notá-lo foi um homem ruivo e com dentes de tubarão.

- Ei! Sou Eijirou Kirishima , prazer em conhecê-lo! - O homem conhecido como Eijirou se apresentou com entusiasmo enquanto caminhava para Izuku e estendeu a mão com um sorriso largo.

- Prazer em conhecê-lo também- Izuku respondeu alegremente quando ele apertou sua mão - Eu sou Izuku Midoriya

- Ei, quem é esse belo musculoso Kiri, você vai me apresentar ou o quê? - Uma voz feminina perguntou provocativamente por trás do homem ruivo.

Izuku imediatamente ficou vermelho beterraba depois de ouvir a declaração da mulher, Katsumi sentiu um pouco de ciúmes e decidiu se afastar do grupo e ir beber algo. Ele olhou por cima do ombro de Kirishima, onde viu uma garota de pele rosa com corpo curvilíneo. Ela tinha cabelos rosa e esclera preta com íris douradas. Ela usava um jeans curto com uma blusa preta de manga comprida.

Izuku ficou ainda mais vermelho depois de olhá-la e ele teve que desviar os olhos ou ser pego olhando por muito tempo.

A garota de pele rosa riu e caminhou até os dois homens antes de se apoiar em Kirishima e olhar para o greenette e sorrir para ele.

- Deus está fazendo isso de propósito ou é natural para ela? Será que eu vou ter que aturar uma segunda Erin? - pensou Izuku

Uma vez que seu rubor se acalmou, ele encarou a mulher e se apresentou novamente.

- Oi, prazer em conhecê-lo, eu sou Izuoriya Miduku - Ele disse antes de dar uma segunda olhada - Espere o que?

- Ehehe ... eu quis dizer que sou Izuku Midoriya - Ele corrigiu enquanto ria timidamente e esfregava a parte de trás do pescoço.

Isso fez com que a garota de cabelos rosa soltasse uma pequena risadinha, para seus ouvidos parecia muito bonita.

Katsumi podia ouvir a conversa e começa rir também - Uma vez Deku tímido, sempre Deku tímido! - pensou Katsumi

- Olá, sou Mina Ashido, prazer em conhecê-la! - Ela respondeu depois de recuperar o controle de sua risada.

-Tem que dizer que eu amo a camisa - Ela disse enquanto piscava para ele.

Izuku olhou para baixo e viu que a camisa que ele vestira hoje tinha as palavras que diziam 'Amante Ácido'.

- Oh obrigada - Ele respondeu alegremente com um sorriso, ainda não tendo certeza do por que ela piscou para ele.

- Bem, venha conhecer o resto da classe! - Eijirou rugiu quando começou a empurrar Izuku para a multidão de pessoas que estavam sentadas nos sofás.

- Caramba, esse cara é um pouco prático.

Somente depois de serem empurrados sobre a sala os outros notaram o recém-chegado.

- Todo mundo, esse cara aqui é Izuku Midoriya, ele vai estudar aqui também! - Kirishima chamou o resto das pessoas na área comum.

- Oh, ei Midoriya! Que bom te rever de novo! - Izuku logo reconheceu a garota, a mesma garota que ele havia conhecido no teste, a que era divertida e que tentou salvar Ochako do robô gigante, Doi Kaminari. Ela estava vestindo uma camisa preta com um raio descendo no meio dela, juntamente com shorts bege. Ela estava muito feliz de reencontrar Izuku de novo, principalmente agora que ela estava na UA.

- Olá - Uma mulher de vermelho e branco, com olhos cinzas e azuis, disse brandamente como se não se importasse. Ela usava camisa branca com um botão azul de mangas curtas por cima e calças bronzeadas. Izuku podia ver que essa mulher também passara algum tempo construindo seu físico.

Depois de dar um rápido alô, a mulher se afastou, indo para o elevador.

- Não parece do tipo social.

- Sup - Uma mulher de cabelo roxo curto com duas mechas mais claras, em forma de ondas sonoras em ambos os lados do cabelo. Ela tinha olhos de ônix com aparência preguiçosa e um corpo esbelto. Ela usava uma camiseta amarela que descia até o quadril, que dizia em vermelho escrevendo 'Deep Dope', ela também usava jeans skinny azuis. O que mais chamou a atenção de Izuku foram os fones de ouvido que se estendiam dos lóbulos das orelhas.

- Huh, deve haver algo a ver com sua peculiaridade - pensou Izuku

Um homem com cabelo loiro curto e cauda grande simplesmente acenou para ele. Ele usava bermuda marrom com uma camisa azul clara - Olá sou Mashirao Ojiro! Prazer em conhece-lo !

Izuku logo o reconheceu como o homem que estava com All might na praia. Pra não levantar suspeitas ele o comprimentou - Izuku Midoriya!

Quando ele declarou seu nome, ele viu uma garota com longos cabelos verdes sentada na cadeira se virar. Os olhos deles se encontraram, e ele percebeu que era outro rosto familiar. Ele acenou - Hey Tsuyu !

Ela sorriu e acenou de volta - Ei Midoriya! Que bom que você passou kero!

Enquanto pensava ter visto mais duas pessoas dobrando a esquina, que ele já conhecia um pouco, eram Ochako e o homem alto com óculos do vestibular.

- Ah Midoriya! Você entrou também! - Ochako gritou quando se apressou e abraçou Izuku.

- Uh ... h-ei, Ochako, que bom vê-la novamente- Izuku respondeu quando seu rosto começou a ficar vermelho.

- V-você pode me soltar agora? - Ele perguntou o melhor que pôde sem gaguejar.

Ochaco soltou imediatamente depois de perceber o que estava fazendo, ela também estava agora corando furiosamente - Eu nem percebi que comecei a abraçá-lo.

Ambos foram salvos de vergonha quando de cabelos azuis, óculos usando homem caminharam roboticamente para Izuku.

- Você era o homem do vestibular! - O homem declarou enquanto acenava com o braço para cima e para baixo.

-Meu nome é Tenya Iida, sou da Somei Private Academy - O homem se apresentou com naturalidade.

- Olá, eu sou Midoriya Izuku - Ele respondeu de volta com um pequeno sorriso - Espero que esse cara não tente criar uma cena novamente.

- Gostaria de me desculpar pela maneira como agi durante o exame, você percebeu o verdadeiro objetivo do exame enquanto eu não! - afirmou Tenya, colocando a mão no peito -Eu te julguei mal e por isso peço desculpas - Ele terminou, curvando-se 90 graus com as mãos nos quadris.

- Bem, isso foi diferente do que eu esperava - pensou Izuku

Izuku suou enquanto acenava com as mãos: - Não, não, você entendeu tudo errado. Eu não estava ciente do segredo por trás dos exames. Acabei de fazer o que achava certo. Eu não poderia deixar um colega Examinado se machucar ou pior quando poderia ter feito algo para impedir que isso acontecesse. Certo? - Izuku disse ao encontrar Momo no final da aula. Ela sorriu e assentiu enquanto acenava para ele.

Katsumi achou chato aquilo e saiu dali, avisando Izuku.

Depois de um breve silêncio com todos se perguntando o que fazer agora, de repente ouviram um aplauso alto de Mina.

- Bem, parece que há uma boa quantidade de nós aqui, então por que não sentamos em círculo e falamos um pouco sobre nós mesmos? - Ela sugeriu com um sorriso largo com os olhos fechados, claramente empolgada por aprender mais sobre seus colegas de classe.

Todos se entreolharam antes de assentir, afastaram os móveis e pegaram cadeiras para fazer um círculo.

- Ok, eu vou primeiro! - Mina anunciou quando se levantou.

- Olá pessoal, meu nome é Mina Ashido! - ela disse enquanto acenava para todos.

- Minha peculiaridade é 'Ácido', eu posso excretar ácido de qualquer parte do meu corpo- ela informa enquanto envia outra piscadela para Izuku que agora percebeu a repercussão do que sua camisa poderia significar.

- Estou seriamente sendo atropelado no primeiro dia aqui? - pensou Izuku

- e também posso controlar a solubilidade e a viscosidade dela - Ela afirma que produz uma pequena quantidade de ácido não ácido na palma da mão.

Quando ela começa a se sentar, ela voltou e falou novamente.

- Ah, e um dos meus hobbies é dançar.- Ela termina enquanto se senta novamente

-Ok, agora você Kirishima!

Depois de ouvir seu nome, o ruivo se levantou e deu a todos um sorriso agudo e cheio de dentes antes de começar.

- Eu sou Eijiro Kirishima, minha peculiaridade é 'endurecer' - ele diz enquanto levanta o braço e se torna assimétrico, passando de carne macia para algo semelhante a uma pedra afiada.

- Eu posso endurecer meu corpo inteiro, o que também aumenta minha força, mas a dureza da minha peculiaridade é determinada pela quantidade de resistência que me resta - Ele informou seus colegas de classe com um sorriso ao bater no peito.

-E eu gosto de tudo viril! - ele declarou enquanto se sentava.

Depois de ouvir sobre a peculiaridade de Eijirou, Izuku começou a tomar notas mentais sobre usos e limitações que ele poderia ter - Ele é virtualmente um saco de pancadas que bate mais forte. Ele e seus clones podem ser extremamente úteis.

A próxima pessoa que se levantou foi o homem com a cauda grande.

- Eu sou Mashirao Ojiro e minha peculiaridade é 'Tail', como você provavelmente já deve ter adivinhado até agora- Ele diz enquanto aponta para o rabo.

- Meu hobby é artes marciais, porque é divertido e prático para mim - Mashirao termina com um pequeno sorriso enquanto se senta novamente.

O próximo foi a Momo Yaoyorozu

- Boa tarde a todos, meu nome é Momo Yaoyorozu e minha peculiaridade é 'Criação' - ela declarou enquanto sua mão começava a brilhar uma infinidade de cores e de repente havia uma boneca russa na palma da sua mão.

-Eu posso criar qualquer coisa não-viva manipulando molecularmente minhas células adiposas, embora eu também precise conhecer a estrutura molecular da coisa que quero fazer, caso contrário, simplesmente não posso- ela informa enquanto se senta elegantemente.

-Eu também gosto de ler livros - Ela termina com um sorriso doce e inocente.

Como ele ainda estava anotando, ele foi trazido de volta à realidade pelas apresentações da próxima pessoa.

- Ei, eu sou Kyoka Jiro, minha peculiaridade é 'fone de ouvido' - ela afirmou enquanto girava um dos macacos ao redor do dedo enquanto o outro flutuava na frente do rosto - Eu posso conectar os conectores a todo tipo de coisa e canalizar as ondas sonoras do meu batimento cardíaco, o que pode ser bastante destrutivo, dependendo de quanto canalizo, os conectores também me tornam extremamente suscetível aos menores sons e vibrações. também tem super audição - Ela informa o grupo ao seu redor com os braços agora cruzados.

- Gosto de música, ouvindo e tocando - Ela termina com um pequeno sorriso no rosto que nem todo mundo percebeu.

- Ei, pessoal, eu sou Doi Kaminari e, para os homens daqui, eu só quero que você saibam que eu sou uma garota bastante divertida- Doi afirmou, enquanto balançava as sobrancelhas para as mulheres na sala, todos olhando para ela com pena nos olhos deles, exceto Izuku.

- Minha peculiaridade é 'eletrificação', posso revestir meu corpo com eletricidade, também posso atirar em uma certa direção, desde que me concentre com força suficiente, mas se não o fizer, minha eletricidade será expelida em todas as direções - Ela termina com um sorriso.

- Boa tarde colegas! Eu sou Tenya Iida, da Academia Particular de Somei ... - Tenya declara enquanto ele se levanta e corta o ar roboticamente - Meu truque é 'Engine'- ele diz enquanto levanta a perna da calça para revelar exaustões saindo de sua panturrilha - Permite-me aumentar muito a velocidade e a força dos chutes - Gosto de exercitar e estudar para me aperfeiçoar no trabalho de heróis - Ele termina enquanto se senta roboticamente também.

- O jeito dele é engenhoso e o nome da família é Iida. Estou sentindo que ele é parente de Ingenium, perguntarei depois.

- Kero, eu sou Tsuyu Asui, mas por favor me chame de Tsuyu - A mulher agora identificada como Tsuyu diz enquanto se levanta.

- Minha peculiaridade é 'Sapo' e eu posso fazer qualquer coisa que um sapo possa, é por isso que minhas mãos e pernas são maiores que a média e também tenho uma língua muito longa - Ela disse enquanto estica a língua até ficar a alguns centímetros do chão.

- Oh, e para evitar insultos futuros, gostaria que vocês soubessem que tenho a tendência de falar o que estou pensando, então peço desculpas antecipadamente - Depois de terminar o que ela queria dizer, sentou-se novamente.

A próxima pessoa a se apresentar foi Ochako, que se levantou com entusiasmo e com um sorriso brilhante.

- Olá pessoal! Sou Ochaco Uraraka e minha peculiaridade é 'Anti-gravitação', minha peculiaridade me permite remover a gravidade de alguém, ainda que completamente ou apenas por uma fração, depende de quanto eu quero tomar. Ah, e desativo minha peculiaridade pressionando todas essas almofadas nos dedos - Ochako disse com voz alegre enquanto mostrava os dedos que tinham pequenas almofadas rosa na ponta deles.

- E eu amo Mochi! - ela declarou com o maior entusiasmo possível.

Depois que ela se sentou, houve um pequeno silêncio até Kirishima falar.

- Uh, é a sua vez, mano - Ele disse a Izuku que ainda não havia descoberto que era sua vez.

- Oh certo! Prazer a todos me chamo Izuku Midoriya- ele levanta o braço e estende - e minha peculiaridade é.... - a espada voou até ele, Izuku a pegou e a ergueu - ESPADA CÓSMICA!!!

- EEEEEEEHHHHHHHHHHH?!?!!!!!!!!!

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...