1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. Se acostumando com os dormitórios

História Deku, o lendário! - Se acostumando com os dormitórios


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 17 - Se acostumando com os dormitórios


Capítulo anterior

- Oh certo! Prazer a todos me chamo Izuku Midoriya- ele levanta o braço e estende - e minha peculiaridade é.... - a espada voou até ele, Izuku a pegou e a ergueu - ESPADA CÓSMICA!!!

- EEEEEEEHHHHHHHHHHH?!?!!!!!!!!!

Agora

No momento em que Izuku falou isso todos ficaram chocados com isso, bom exceto Momo que já sabia disso.  

- Não acredito!

- Um poder cósmico? Eu nunca houvi falar disso antes!

- Tanto poder em um objeto!

- Tão viril!

- Eu nunca ouvi falar de uma peculiaridade que envolvesse um objeto antes! Kero!

Izuku estava mostrando sua espada para os colegas, ele balançava ela com facilidade, algo que ele aprendeu nesses anos.

Izuku deixou um pouco de energia cósmica fluir na espada a fazendo brilhar.

- Como podem ver minha peculiaridade envolvi uma espada cósmica que libera uma energia cósmica! Ela também aumenta a minha força, velocidade, reflexos e resistência - disse Izuku com um tom de orgulho de si mesmo, os outros estavam admirando a espada, Momo estava mais prestando atenção em Izuku do que a espada. 
 
- Uau, isso é tão legal! - Mina gritou como ela tinha estrelas nos olhos e uma boca aberta.

- Woah, irmão verde musculoso! Isso é muito mais legal do que minha peculiaridade! - Eijirou gritou enquanto também se deprecia.

- Que tipo de coisa você pode fazer? - Ashido perguntou, animado para ver o que Izuku iria mostrar a ela.

- Bem, como eu disse eu posso liberar energia cósmica da espada! Essa energia cósmica é muito poderosa e destrutiva que pode ou não destruír tudo o que tocar! Dependendo da quantidade de energia que eu libero! - disse Izuku


- Parece que estou me gabando agora, não é? - a maioria pensou

- (Suspiro) Além disso, também existem vários outros efeitos colaterais na minha peculiaridade - Ele terminou, tentando não parecer arrogante.

- E alguns dos seus hobbies? - Doi perguntou ao ver Izuku começar a se sentar.

- Ah, sim, eu gosto de fazer análises de heróis, me reunir com meus amigos, ler bastante, dançar, lutar, ver filmes e tocar violão - Ele disse por último com um sorriso caloroso.

- Oh, você toca violão também? Acústico ou elétrico? - Kyoka perguntou, interessado em quão bom ele poderia ser.

- Na verdade, ambos, mas eu só trouxe meu violão - Ele respondeu, feliz por ter alguém para brincar.

- Bom, você deve me mostrar suas habilidades e eu vou te mostrar as minhas - Ela afirmou com um pequeno sorriso.

- É um encontro! - Izuku ele disse sem pensar.

No momento em que as palavras saíram de sua boca, Kyoka ficou de olhos arregalados e vermelho beterraba, assim como Izuku, enquanto o resto começou a rir de seu infortúnio.

- Midoriya! - Tenya gritou quando ele se levantou e começou a picar o ar enquanto encarava Izuku.

- Ah! Desculpe, eu não quis dizer isso! - Ele disse em pânico enquanto acenava com os braços tentando dissipar a atenção que estava recebendo.

- Eu-tudo bem, eu sei o que você-você quis dizer - Kyoka disse, ainda corando enquanto olhava para o chão e girava um fone de ouvido na mão.

- Eu realmente sinto muito Kyoka...

- KYOKA?!!! - dessa vez a garota ficou completamente vermelha

- Haha! Oh, você é uma Midoriya assassina de damas! - Mina gritou enquanto agarrava o estômago por rir demais.

- Podemos, por favor, conversar sobre outra coisa agora? - Izuku gemeu enquanto segurava a cabeça nas mãos.

- Sim, acho que seria melhor - Momo elegantemente acrescentou com as mãos cruzadas na frente dela.

- Ah? Sobre o que você quer conversar? - Doi perguntou em um tom de provocação enquanto mexia as sobrancelhas.

- Qualquer coisa! - Izuku gritou de volta.

- Bem Midoriya eu gostaria de saber um pouco sobre você - disse Tenya, todos puderam ver ele - Eu vi o que você fez no exame, o domínio que você tem na espada é incrível! Onde você aprendeu a fazer isso ?! - perguntou Tenya

- Bem você vê eu passei os últimos três anos fora do país treinando com minha peculiaridade, eu aprendi várias coisas com minha peculiaridade - disse Izuku, quando se lembrou de uma coisa - Espera ... Tenya Iida ... Iida ... - Izuku fechou os olhos e franziu o rosto em pensamentos enquanto tentava se lembrar por que o nome parecia familiar. Com a mesma rapidez, seus olhos se abriram com um olhar de admiração em seu rosto olhando para Tenya - Você não faria parte da família Iida? Seus atos heroicos são lendários! Eu sou um grande fã do Ingenium! Posso pegar um autógrafo? - Izuku respirou fundo e tentou esfriar um pouco a fanboy, a maioria riu da atitude dele, para ver que Tenya tinha inchado um pouco de orgulho com a menção de sua família. Ele ajeitou os óculos e sorriu para Izuku.

- Sim, parece que você está familiarizado com os feitos da minha família, assim como do meu irmão ... verei o que posso fazer na próxima vez em que o vir - Ao ouvir isso, Izuku se animou e rapidamente sorriu de orelha a orelha. Seu rosto mudou para um olhar contemplativo quando ele pegou uma caneta e um de seus diários de heróis.

- Você não se importaria se eu fizesse algumas perguntas? - Não obtendo resposta de Tenya, Izuku continuou - Meu entendimento é que sua família tem peculiaridades baseadas na velocidade? Ou uma linha de peculiaridade semelhante, se não a mesma? - Tenya voltou sua atenção para Izuku e assumiu uma postura mais rígida, pois ele parecia voltar para uma mentalidade orientada para os negócios.

- Nossas peculiaridades nos permitem avançar extremamente rápido devido aos motores incorporados em nossos membros. No caso do meu irmão, ele os tem em seus braços. Onde no meu caso - Tenya fez uma pausa para se levantar e virar uma das pernas para o lado para Izuku - as minhas estão dentro das minhas panturrilhas - Fiel às suas palavras, pequenos buracos pareciam ser cortados nas pernas da calça, expondo pequenos grupos de canos de escape brotando de cada buraco.

Izuku continuou a escrever rapidamente, olhando com admiração para o outro homem. Depois de terminar sua nota atual, ele olhou com um rubor embaraçado no rosto - Para ser sincero, olhando para Ingenium, eu realmente pensei que os canos em seu traje de herói eram puramente decorativos ... nunca me ocorreu que estava ligado ao seu peculiaridade - Tenya soltou uma pequena risada antes de cobrir a boca com a mão e rapidamente voltar à sua expressão estoica normal.

- Se você não se importa em perguntar a Midoriya, por que o interesse em minha peculiaridade e toda a escrita nesse caderno? - Após um segundo de deliberação, Izuku cuidadosamente deslizou o livro sobre a mesa enquanto explicava o conteúdo para Tenya.

- Entendo ... então é um registro de todos os heróis ou aspirantes a heróis que você conheceu e todos os seus truques e características? - Tenya apertou o punho quando um olhar tenso cruzou seu rosto - Engenhoso! Não acredito que não tinha pensado nisso. A melhor maneira de se tornar um profissional é estudando os profissionais! - Tenya continuou a folhear o livro, antes de fechá-lo e deslizá-lo para Izuku.

Depois que todos se acalmaram, começaram a falar sobre uma variedade de tópicos, variando de por que queriam ser um herói até o que era seu filme favorito e, durante a conversa, os outros alunos da classe 1-A começaram a entrar e se familiarizar com o resto.

- Havia Tokoyami Fumikage que era chamado de' Dark Shadow ', basicamente ele tinha uma sombra sensível vivendo em seu corpo.

- Então há Shoji Mezo, sua peculiaridade é 'Dupliarms', que lhe dá 6 braços que podem duplicar suas partes do corpo. O que me intrigou foi que ele sempre usa uma máscara e cria uma boca em um dos braços para se comunicar. Ele provavelmente foi pego pela aparência da boca, se a cobre o tempo todo

- Havia um cara que se acha francês e continua se perguntando: “minhas mensagens, você só terá que esperar e ver quando eu te deslumbrar." Enquanto ele faz uma pose exagerada, seu nome era Aoyama Yuga.

-Um homem alto e musculoso com lábios gordurosos chamado Sato Rikido, peculiaridade' Sugar Rush ', que basicamente lhe concede mais força a cada 10 gramas de açúcar que consome. Um cara tímido chamado Koda Koji que não falou com ninguém e deu certo para o quarto dele.

-Então, um cara legal chamado Hanta Sero, que pode atirar nos cotovelos um material parecido com fita de celofane, um cara pequeno com bolas roxas para cabelos que era meio lascivo e a última pessoa a entrar era ...... um par de roupas ?'

- Olá pessoal! Eu sou Hagakure Tooru! - o par de roupas anunciado quando seu peito abundante pulava para cima e para baixo.

- Huh ... deve ser uma peculiaridade da invisibilidade.

- Doce outra garota para relaxar! - Mina rugiu enquanto se aproximava da garota invisível que ria de suas travessuras de colegas de classe.

- Hehe, prazer em conhecer vocês - Tooru disse com um tom alegre.

- Venha se sentar com a gente! - Mina praticamente gritou com a pobre garota enquanto agarrava os ombros de Tooru e a empurrava para o resto do grupo.

Quando ela se sentou, ela imediatamente se integrou à conversa e contou a todos sobre si mesma enquanto Izuku ouvia atentamente.

- Então, sua peculiaridade é' Refração leve '? Ela não deveria poder desligá-lo então?

Izuku ia falar sobre o que ele pensava, mas se conteve e decidiu esperar até outra hora para falar sobre isso.

Com isso, o dia passou à noite, com todos se conhecendo e, em pouco tempo, todos decidiram que era hora de dormir um pouco, afinal eles tinham aulas pela manhã.

- Boa noite, galera - Izuku chamou enquanto se levantava e se dirigia para o quarto onde sua nova cama confortável o esperava.

As meninas logo notaram que Izuku estava no mesmo andar que elas.

- Ei! Midoriya por que você está no mesmo andar que agente? - perguntou Mina

- Bem... aparentemente como há 11 meninos e 9 meninas, um menino teria que ir para o terceiro andar, bem eu fui escolhido! - disse Izuku totalmente nervoso, Mina fez um sorriso malicioso

- Espero que você não pense nada malicioso Midoriya! - disse Mina com um sorriso malicioso

- EU NÃO!! - disse Izuku vermelho, as meninas riram

Quando Izuku chegou ao quarto, tirou a roupa e pulou no chuveiro antes de ir para a cama, lembrando-se de definir o alarme para amanhã.

- Amanhã finalmente começa - Ele pensou enquanto dormia.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...