1. Spirit Fanfics >
  2. Deku, o lendário! >
  3. A verdade dói

História Deku, o lendário! - A verdade dói


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 2 - A verdade dói


Fanfic / Fanfiction Deku, o lendário! - A verdade dói

Capítulo anterior

Katsumi bateu com a mão na mesa da garota, uma explosão. O valentão agora aterrorizado virou-se para Katsumi. Os olhos de Katsumi estavam surpreendentemente calmos antes que ela falasse - Ele seria um herói melhor que você, ao contrário de você, ele age como um - Katsumi falou venenosamente.

Izuku estava feliz quando Katsumi o defendeu, já Isei estava com raiva de Izuku.

Agora

A campainha tocou de repente, todos, exceto Izuku e Katsumi, fugindo da sala. Katsumi suspirou enquanto pegava sua mochila, antes de se virar para Izuku. Ele lentamente empacotou as coisas na bolsa, o rosto sem expressão. Katsumi caminhou até ele, colocando a mão em seu ombro - Não deixe que o que eles dizem cheguem até você

Izuku olhou para a amiga, dando-lhe um pequeno sorriso - Obrigado, Katchan

Bakugou apertou seu ombro suavemente. - Quer ir para minha casa? Mamãe está fazendo Katsudon

Izuku sorriu - Obrigado, mas eu preciso fazer algumas tarefas para mamãe

Bakugou sorriu antes de puxá-lo para um abraço - Vejo você amanhã, então, não faça nada estúpido agora - Ela deu-lhe um abraço rápido antes de sair da aula. 

Uma carranca cresceu em seu rosto quando ela saiu, pensamentos tristes ocupando sua mente.

- Pelo menos ele estará seguro

Longe da escola

Izuku se lembrou dos seus anos anteriores, de como ele conheceu a Katsumi, de como ele descobriu que era Quirkless, de como seus colegas de classe começaram a fazer bullying com ele, de como Katsumi os encheu de porrada por machucarem Izuku, Katsumi sempre disse que ele poderia se tornar um herói, de como ela e a Mitsuki ajudaram sua mãe a manter a forma e como ela sempre o protege.

Izuku continuou andando pela rua, sua mente refletindo nos tempos do passado - Eu devo tanto a Katsumi

Izuku desceu um túnel, perdido em pensamentos enquanto lia o diário. Ele estava tão envolvido com o que havia escrito, que não percebeu os sons do lodo se movendo até que ele acertasse.

- PEGUEI VOCÊ!

Os olhos de Izuku se arregalaram, antes que ele se encontrasse envolvido no lodo. Ele lutou desesperadamente contra o lodo; seu corpo sendo puxado mais fundo no lodo - Obrigado, garoto, com você como um traje de pele, de jeito nenhum eles vão me encontrar! Você é um verdadeiro 'herói!' - O vilão gargalhou.

Izuku continuou a lutar, seus esforços em vão quando o vilão o puxou cada vez mais fundo no lodo - Adeus mãe, Katchan!

Tanto o vilão quanto Izuku não conseguiram ouvir o som de um bueiro saindo do chão. Uma grande figura emergente. Uma voz estrondosa falou: -PENSOU QUE EU TE PERDI NÃO FOI?!? - O vilão do lodo virou-se para a voz, com os olhos arregalados de terror.

- TEXAS SMAAAAAAAAAAASH! 

Um vento forte disparou para a frente, soprando no vilão. O vilão tentou manter sua forma, mas foi incapaz de superar os fortes ventos. Ele se partiu, Izuku voando no chão, a última coisa que ele viu antes de cair inconsciente foi a grande figura se aproximando dele.

Depois de um tempo

- Ei, você está bem? OLÁ? 

Izuku foi acordado por uma batida repetida na testa. Ele lutou para abrir os olhos, ficando cara a cara com a última pessoa que imaginou que veria.

- AA-ALL MIGHT ?!?

Em frente a Izuku estava o símbolo da paz em si. Izuku começou a ler, seus murmúrios atingindo novos picos.

- All might ! Eu não acredito, All might está bem na minha frente! Aí meu deus, aí meu deus, aí meu deus, AÍ MEU DEUS! ISSO É SURPREENDENTE! - disse Izuku

Todos puderam rir uma risada calorosa - LENTO! Você levou bastante tempo, desculpe-me por isso. Às vezes, esqueço minha própria força. 

Izuku mal podia se importar que All Might o tivesse nocauteado sem querer, apenas se importando com o fato de seu herói estar diante dele - Espere, o que aconteceu com o vilão?

All Might riu quando ele puxou duas garrafas do bolso - NUNCA tema! EU TENHO O VILÃO ARMADO NESTAS GARRAFAS DE JUSTIÇA! O ÚNICO LUGAR QUE VAI ESTAR É PARA A ESTAÇÃO DE POLÍCIA! 

Izuku olhou com admiração - Posso pegar seu autógrafo! Eu tenho meu caderno em algum lugar - Izuku procurou seu livro. Ele a encontrou, abrindo para ver que o All Might já havia assinado

- Eu devo ir agora, melhor voltar! All Might agachou-se, antes de subir ao céu.

Ele voou pelo ar antes de sentir algo na perna. Ele se virou, apenas para ver o garoto segurando suas pernas pela vida - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!? VOCÊ PRECISA ME DEIXAR IR!

Izuku gritou - NÃO POSSO! MORREI SE EU CAIR DESTE ALTO!

All might lembra que eles estavam no ar, o chão bem abaixo deles - OH. CERTO

All might sentiu o sangue escorrer de sua boca antes que o vapor começasse a sair de seu corpo - S ***! 

All might aterrissa no prédio mais próximo, Izuku caindo no telhado - Olha, eu amo meus fãs, mas nunca é bom pegar um herói, você nunca sabe o que poderia acontecer. A PORTA LÁ O LEVARÁ AO NÍVEL DO TERRENO, EU TENHO QUE IR AGORA! 

- ALL MIGHT, ESPERE! - All might iria pular até ouvir a pergunta de Izuku - É possível ser um herói sem uma peculiaridade?

- SEM PECULIARIDADE? - Tudo poderia pensar.

- Toda a minha vida, tudo que eu sempre quis ser um herói. Eu sempre quis ajudar as pessoas, ser um símbolo de esperança - disse Izuku

Izuku não percebeu grandes quantidades de vapor emitidas pelo corpo de All Might - NÃO! 

- Durante toda a minha vida, as pessoas me disseram que eu não posso ser um herói. Que sem uma peculiaridade, não chegarei a nada. Eu quero saber, é possível ser um herói sem uma peculiaridade? - perguntou Izuku

- EU PRECISO SABER! É POSSÍVEL SER UM HERÓI SEM ESQUERDA?!? - Izuku gritou, com os olhos fechados. Depois de alguns momentos de silêncio, Izuku abriu os olhos, apenas para o queixo cair.

Em pé no lugar de All Might estava um homem magro, com os olhos afundados, os cabelos desgastados e desarrumados. Izuku gritou alto - O-ONDE ESTÁ AA-ALL MIGHT?!?

O homem calou Izuku - Acho que meu segredo foi descoberto. Ouça, garoto, preciso que você guarde um segredo

Os olhos de Izuku se arregalaram quando ele ouviu a voz do homem - É REALMENTE TODO O PODER! O QUE ACONTECEU A ELE?!??

All Might caiu no chão, antes de levantar levemente a camisa, expondo o peito. Izuku ofegou quando viu o peito de All Might. Seu peito estava cheio de cicatrizes, várias grandes fendas se conectando a uma grande ferida vermelha - TENHO ISSO POR CINCO ANOS DE VOLTA, UM VILÃO FERIU-ME BASTANTE, SÓ POSSO OPERAR COMO 'TODO O PODER' POR TRÊS HORAS POR DIA.

Izuku pensou por um momento - Cinco anos atrás? Foi uma serra elétrica tóxica?

Os olhos de All Might se arregalaram um pouco - VOCÊ REALMENTE SABE DAS COISAS NÃO É? Não, um punk como ele não me machucaria assim. NÃO, ESTA BATALHA É UMA QUE NÃO FOI AO PÚBLICO .

All Might baixou a camisa - Sinceramente, o sorriso que uso é mofado para esconder meu medo. Todos os dias, os profissionais colocam suas vidas na linha, alguns não fazem isso em casa. PARA RESPONDER A SUA PERGUNTA ... - All Might fechou os olhos, arrependendo-se de enchê-lo com o que ele estava prestes a dizer - NÃO. Não, eu não acho que você pode ser um herói sem uma peculiaridade. 

Izuku não tinha certeza do que era, mas sentiu algo quebrar dentro dele com as palavras de seu herói. All Might se levantou, caminhando lentamente até a porta, antes de olhar para Izuku.

- Existem muitos empregos por aí que protegem as pessoas. A POLÍCIA TEM MUITO TRABALHO, MAS FAZEM UM TRABALHO HONESTO. É IMPORTANTE SEGUIR SEUS SONHOS, APENAS CERTIFIQUE-SE DE QUE SEUS SONHOS SÃO REAIS - All Might atravessou a porta, uma careta no rosto, arrependimento por preencher seu ser. Ele suspirou, antes de pegar o bolso. - Agora, então, vamos levá-lo à polícia - Ele sentiu o bolso, mas não encontrou nada lá.

- Espere, onde está - O que All Might pensou foi quando ele percebeu que Izuku o havia agarrado - Ele deve ter caído quando eu estava no ar! 

Várias explosões barulhentas apareceram no centro da cidade. All Might virou-se para a janela quando uma grande nuvem de fumaça subiu ao céu - Oh não 

Minutos antes

- Vai, Vai a luta All Might! - Katsumi sorriu enquanto caminhava pela rua, aumentando o volume em seus fones de ouvido. Ela virou a esquina, andando pelo beco.

- Ugggghhhh. O que aconteceu? - O vilão do lodo se moveu um pouco quando seu corpo começou a se reformar lentamente - All Might ...... ele me bateu - O vilão percebeu que não estava mais preso na garrafa. Ele se afastou lentamente, um sorriso cheio de dentes crescendo em seu rosto ao testemunhar uma garota de cabelos loiros, andando sozinha com fones de ouvido. O vilão do lodo saltou no ar - Obrigado pela ajuda, garoto!

Em outro lugar

Izuku caminhou lentamente pela rua, com as mãos ao lado, a cabeça baixa.

"EU NÃO ACHO QUE VOCÊ PODE SER UM HERÓI SEM UMA SUBIR "

- Eu acho que quando All Might lhe diz, isso é realmente tudo o que existe - Izuku engasgou, sem assistir para onde estava indo.

De fato, suas pernas o carregavam sem pensar até que ele estivesse fora das calçadas, fora das estradas e a um caminho decente da civilização. Ao enxugar os olhos e recuperar o fôlego, ele olhou em volta e percebeu que não reconhecia onde estava ou como estava cercado por árvores.

- Não existe uma floresta por aqui ... existe? - Ele perguntou a ninguém em particular. Ele foi recebido em silêncio durante o inquérito, e Izuku olhou em volta procurando sinais de vida.

- Olá? - Ele chamou para a floresta.

Alguns animais deslizaram e farfalharam as folhas ao redor dele, mas não houve resposta. No entanto, à distância, ele podia ver a luz de uma clareira - Talvez seja daí que eu vim ...

Deku vagou por um caminho fino e batido em direção à luz, um pouco envergonhado por ter se permitido perder a noção do tempo e até sua localização em seu colapso. Mas quando ele se aproximou, ele percebeu que essa clareira não era civilização. Não, ele encontrou um pequeno lago. No meio da lagoa, havia uma espécie de rocha saindo da água, perfeitamente centralizada e cercada pelas árvores altas da floresta. Ali, sentado na pedra, havia uma grande espada. Era uma espada magnifica; uma lâmina brilhante de algum tipo de metal, o cabo de ouro apontando diretamente para o céu.

Em qualquer outra circunstância, Midoriya se sentiria decepcionado, talvez até com medo de estar perdido.

Hoje não.

Por alguma razão, aquela espada o chamava. Não vocalmente, é claro, mas algo no peito de Izuku fez seu coração palpitar. Sua mente ficou entorpecida, cheia de nada além de um desejo de pegar aquela espada. Sem pensar, ele começou a passear pela água até a cintura, sem se importar em sujar o uniforme da escola, sem se importar com o fundo da mochila percorrendo a superfície.

Midoriya Izuku escalou a rocha com facilidade e olhou para a arma bastante intimidadora. Ele agarrou a maçaneta, esperando que a espada  parecesse pesado, mas, para seu choque, ele a ergueu com facilidade, mantendo-a no nível dos olhos com uma mão.

- Isso é um acessório ou algo assim? - Ele se perguntou em voz alta. Ele passou um dedo sobre a superfície da espada, o que confirmou que realmente era uma espada de metal sólida.

Foi então que uma luz caiu do céu azul cristalino e atingiu o jovem morto no peito. Depois, Midoriya se foi.

Longe, mas não morto. Ele piscou algumas vezes e ofegou. Não mais na floresta misteriosa, Midoriya se viu em um local escuro ele olhou para o chão e viu que estava em cima de uma rocha flutuante, ele olhou além da rocha e se assustou.

- Não estou na terra!! - gritava Izuku em pânico caindo no chão

- FIQUE DE PÉ!!!! ESCOLHIDO!!!

Izuku olhou ao redor e viu... cinco seres gigantes sentados em tronos.

- AAAAAHHHHHHHH!!!!!!!

Continua
 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...